~ Capítulo 26 ~

5K 306 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aurora Garcia

O Miguel é um fofo.

Já fazem dois dias que comentei ao Luca sobre ter encontrado meu pai junto com o embuste do Adam.

E desde aquele dia que o meu mozão voltou da rua o Miguel que tem estado no controle.

E por conta disso que decidir não ir para o hospital, preciso cuidar do meu bebezão e como o Luca pediu para que eu cuidasse dele caso isso viesse acontecer aqui estou eu.

Nesse momento estamos só nós dois almoçando juntos, nosso filho está dormindo pois gastou bastante energias brincando a manhã toda com o Miguel.

- Pequeno, você vai querer sobremesa após o almoço? __ perguntei a ele que fez barulhinhos irreconhecíveis por mim devido ao fato dele ter regredido.

O Miguel para quem não sabe é a personalidade do Luca com infantilismo, e com isso quando ele regride ele fica de fato como uma criança de 2 a 3 anos , mesmo que nessa idade algumas já saibam falar algumas palavras ele não consegue.

Por isso tenho total cuidado e atenção com ele, não quero que meu menino se machuque devido a um erro meu.

Mas voltando ao que interessa, ele apenas acenou com a cabeça indicando que sim, ele queria sobremesa.

Como já tinha acabado de dar a comidinha dele pedi para a cozinheira chamada Olga para que trouxesse a deliciosa torta de chocolate que só ela sabe fazer.

Fui dando pequenos pedaços da torta para ele que se lambuzava inteiro de chocolate, ele estava uma gracinha desse jeito.

...

Acabamos de almoçar e o levei para nossa suite, fui até o banheiro sendo acompanhada por uma neném manhoso por não querer tomar banho.

A sorte é que ele consegue andar sozinho, caso contrário teria o maior trabalho em tentar carregar um cara dez vezes maior e mais pesado que eu.

Tirei toda a roupinha dele e o coloquei na banheira com calma e com cuidado. Fui dando banho nele e ao mesmo tempo fazendo brincadeiras.

Quando ele já estava limpinho e com um cheirinho que eu tanto amo decidir que já era hora de tirar ele da água.

Enxuguei e enrolei ele com a toalha e o levei até o closet. Vestir uma roupa levinha para que ele pudesse tirar o cochilinho da tarde confortável.

Deitamos na cama e dei o mama dele, fiquei esperando ele dormir e quando vi que ele já estava dormindo tirei meu peito com cuidado da boca dele ouvindo um murmurinho de descontentamento e rapidamente coloquei a chupeta na boca dele.

Certifiquei que ele estava seguro na cama e sai do quarto indo até o do nosso pequeno que já estava bem acordado pelo que vi na babá elétronica.

Amor ObsessivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora