44 - É pegar ou largar.

1.9K 195 26
                                    


Esse capítulo mora no meu coração, espero que gostem 🥺

Esse capítulo mora no meu coração, espero que gostem 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia pouco mais de um mês depois do episódio do cupcake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia pouco mais de um mês depois do episódio do cupcake. Daquele que eu quase morri engasgada com meu próprio anel de casamento. Quer dizer, era Collin...

A intenção era fofa, e genuína, admito. A execução por outro lado.

Mas o ponto era que ele tinha parado, definitivamente. Tínhamos voltado a nossa rotina normal. E eu estava, por incrível que pareça, um pouco decepcionada. Não com ele, mas comigo. Será que ele tinha desistido? Com certeza por minha causa que sempre disse não. Mas agora... deus!

Quer dizer? Qual era a diferença para o que realmente estávamos fazendo? Praticamente morávamos juntos, só minhas coisas ainda estavam no meu apartamento, a tempos que eu não pisava nem lá. Dormíamos e acordávamos juntos todos os dias, aquilo já era quase um casamento. Mas eu queria casar de verdade, mas Collin achava que não, pelas minhas respostas anteriores. Mas agora...

Suspiro afastando esses pensamentos. Eu precisava me focar no trabalho para não espetar uma das modelos que estava fazendo a prova para o desfile. Aliás, tinha falado com Blake a alguns dias e contado sobre a coleção, ela amou e disse que seria uma das modelos principais. Apesar do seu salário com certeza não entrar no nosso orçamento ela disse não queria. Disse que seria emblemático por eu ser sua amiga, e querendo ou não, só sua participação já atraiu muito mais holofotes.

Quando termino, me afasto para tirarem as fotos, para colocar no nosso mural. Onde atinha muitas outras fotos. Próximas semanas iriamos começar a finalizar os últimos detalhes, a ansiedade me comia viva só de pensar no desfile. Mais tarde naquela noite quando todas vão contínuo ali. Só me desligo do trabalho quando o celular toca me tirando. Procuro minha bolsa e pego o parelho.

— Oi, baby. Já estou aqui embaixo. — A voz carinhosa de Collin me faz derreter um pouco.

— Oi, — Olho para a bagunça ao meu redor. — Querido, estou terminando algumas coisinhas aqui. Você pode subir? É rapidinho.

Na sua menteOnde histórias criam vida. Descubra agora