16 - Ela era tudo.

3K 243 18
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Estava considerando, a um tempo nada desprezível, se seria útil desfazer as malas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Estava considerando, a um tempo nada desprezível, se seria útil desfazer as malas. Na suíte principal do apartamento, onde seria meu quarto, tinha um closet realmente grande, que eu nunca poderia ocupar ele inteiro. O que me deixava em dúvida era que o apartamento iria passar por algumas reformas, e talvez fosse um desperdício de tempo arrumar tudo agora, podendo no futuro ter que tirar tudo.

Ou, essa minha divagação podia se resumir a exclusivamente eu não querer pensar em outras coisas. Aliás, com certeza era isso, mas não estava pronto pra aceitar plenamente. Pego meu celular e vejo a hora antes de ligar para Mike, já era terça-feira, tinha se passado três dias desde que eu cheguei e ainda não tinha o feito. Não sabia exatamente o motivo, mas só resolvi fazer isso agora.

Na quarta, resolvi não fazer nada, também não era como se eu tivesse uma soma muito grande de coisas para fazer, eu realmente só descansei e absorvi minha nova casa, que agora se resumia em um grande espaço vazio. Eu contava com a ajuda de Jane para deixa esse lugar mais parecido com um lar. Deixo meus devaneios sobre reformas de lado com meu amigo finalmente atende minha ligação.

— Alô? — Diz ao atender.

— Nem uma semana que eu fui embora e você já excluiu meu número?

— Desculpe, não reconheço idiotas que se mudam e esquecem dos amigos.

Solto uma risada.

— Você está muito sensível. — Digo.

— Eu sei, cara. É a gravidez. — Lamenta e eu franzo a testa.

— Pensei que fosse Amy que estivesse cumprindo esse papel.

— Compartilhamos os sintomas. — Diz com pesar.

— Entendo... Falando nisso, como ela está?

— Muito bem, a gravidez lhe cai bem, tirando a mudança de humor de nada... — suspira. — Enfim, deixando de lado meu drama pre-paternidade, como estão as coisas por ai?

— Do jeito que eu pensei.

— Isso é ruim?

— Não, é ótimo está com minha família de novo.

Na sua menteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant