Capítulo 44

6 1 0
                                    

Kalel

O pessoal de Netuno já havia chegado. A reunião aconteceu com aquela sala cada vez mais cheia, estava louco para o final daquela guerra. Para ficarmos em paz? Também, mas em especial para me livrar de toda essa gente. Adorava meus aliados. Porém, em festas e não com todas discutindo estratégias e brigando por elas.

Vossas Majestades de Netuno, rei Erasto e rainha Ayana, estavam na reunião com a sua filha, a princesa herdeira Dalji, que tinha apenas 17 anos. Eles tinham outros dois filhos, Jawari, o filho do meio que deveria ter 15 anos — Que a Deusa me ajude. — E o mais novo, Aren, que tinha 11 anos, ele falava pouco por não conseguir pronunciar o "R". Mas ele logo se animou quando Freud começou a conversar com ele.

Ash foi o responsável por acalmar os ânimos da reunião. Contou que seus rebeldes haviam acabado de chegar e que sua missão foi bem-sucedida. Todos ficaram perplexos ao saber sobre a pólvora.

O líder rebelde disse exatamente o que cada um dos seus rebeldes fez quando estavam em missão. Um relatório completo havia sido entregue a ele assim que eles retornaram. A informação que tínhamos era que Saturno estava se preparando para atacar Vênus. Eles tinham três estoques de pólvora. Dois foram completamente destruídos, o outro — O menor — Havia sido saqueado por completo. A substância agora se encontrava em Vênus.

Todos prestavam atenção atentamente em suas palavras. A princesa parecia fascinada com o Líder. Aslaug também parecia encantada, o que não foi do agrado de Dmitry.

* * *

Não demorou muito para que o treino começasse. Eu já nem me prezava mais ao papel de vestir os trajes adequados para um rei. Apenas coloquei os trajes de treino e seguiu assim até a hora de me banhar para remover o suor do pós-treino.

Treinar com Ash era de fato um treinamento militar, ele não tinha dó quando o assunto era ensinar um dos seus e ele decidiu que eu era um deles. O que me rendeu bastante dor nos primeiros dias. Agora já me acostumei com as exigências dele, só havia uma coisa que ainda me irritava, ou melhor, alguém.

— Realmente não sei para que ele perde o tempo dele. — Comentei com que estavam ao meu redor. No caso: Hades e Noah.

— Acho que você está pegando pesado demais com o Dhrumond. — Hades franziu a testa. — Sério, você está implicando até com o ar que ele respira.

— Estou sendo infantil, eu sei. — Suspirei. — Mas ainda não consegui perdoá-lo pelo que falou a Jade.

— Até mesmo a Jade pareceu não se importar com aquilo. — Noah comentou. — Ao menos foi isso que a Madu nos contou.

— Vocês dois estão de segredinho com a Madu?

— Não. — Responderam em uníssono.

— Nós só pedimos um favor a ela. — Noah deu de ombros.

— Não foi nada demais. — Hades complementou.

— Vocês dois parecem aqueles gêmeos que completam a frase um do outro ou então falam juntos.

— Kalel! — Ash chamou.

— Agora você vai lá com o líder. — Disseram juntos.

— Isso foi assustador. — Eles riram ao me ouvirem comentar.

— Vai treinar com o Dhrumond. — Ash disse quando eu já estava ao centro da sala.

— Com. Quem? — Perguntei pausadamente.

— Você ouviu bem — Ash disse sério. — Não vou ficar repetindo.

— Não sei para que eu vou ficar treinando com uma criança.— Dhrumond murmurou.

Queda de Estado (Coroa de Vênus - Livro 3)Where stories live. Discover now