pjeonlumi

OI GENTE AAAAAAAAAAA
          	
          	Postei um cap de Palace fazendo uma pequena perguntinha pra vcs!!!! Se puderem responder, agradeço muito!
          	
          	https://t.co/O6gSTnCtPu

Armydios

Olá bebê, tudo bem por aqui? bom, vi que você curte fanfic jikook e estou aqui para te apresentar duas minhas. Você se interessaria por uma onde:
          
          「 ..⃗. o jungkook frequenta uma boate pela primeira vez, e ao fixar o olhar em um stripper loiro e baixinho, e presenciar os maus tratos que ele sofre, quita suas dividas e passa a ser responsável pelo mesmo; história com suspense e teoria. 」
          
          「 ..⃗. jeongguk é capitão do time de lacrosse, e irritar o jimin é um de seus passatempos preferidos. jimin é um boxeador de cabeça quente, fácil de ser tirado do sério, e que odeia jeongguk com todas as forças. detalhe; jeongguk o ama em segredo, sim é mais clichê ainda. 」
          
          Bem, caso você tenha interesse irei deixar o link de cada uma aqui, e obrigada pela atenção:
          
          1° https://www.wattpad.com/story/207575376?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=chi1mmy&wp_originator=%2FJWFfzPkKn9xxL1rRQfm4X3Ueoue%2FDsNmKGz67wNSHrF17EHtC71ICQNHFjewpn%2FjEQyXNl0HCq7764F2b%2BDdEm0sgsb15vx9hHSYZtrmsSrz7w%2FxMRFcdaspE8S77Oshttps://my.w.tt/7UfOqudX6bb

Lunarialover

Oioi, anjinho! Desculpe incomodar você. Eu vi que você curte umas fanfics jikook, então vim ajudar a divulgar uma fanfic que minha amiga publicou recentemente. Ficaria muito agradecida se pudesse dar uma olhada! 
          
          Você curte fanfics com uma pegada futurista, realidade virtual, e mistério? Então essa fanfic é perfeita para você!
          
          Sinopse:
          Sozinho naquele mundo, onde lutava diariamente pela sua sobrevivência contra criaturas mortais e aterrorizantes, se surpreendeu ao acordar um dia, e perceber que a pulseira em seu pulso piscava sem cessar. Ao clicar nela e abrir o menu de notificações, se deparou com a mais estranha mensagem que alguma vez havia visto:
          
          "Jogador 2 entrou no jogo."
          
          
          
          https://www.wattpad.com/story/252631040?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_list_details&wp_uname=altheaworld&wp_originator=%2bhaedohkwurbqqfrrw2sthfkjteggw1%2fbmwltxpl0tjrhr5tfftllmpz%2bc7rcvmoiahy2sfmgclf1q47ydtaxpyr9%2bdamfrlfvtbvyh%2bovvxi8h0xis4wykd%2bwtu1kkj

journeycrazy

Sete motivos para você ler Um Remetente Chamado Amor — Uma história Jikook
          
          Motivo 1: Jimin mora na Itália e Jungkook na Coreia do Sul.
          
          Motivo 2: Os Jikook trocam cartas e se apaixonam um pelo outro atravéz das palavras, o que vai fazer você querer enviar cartas para alguém também.
          
          Motivo 3: Jungkook é chef de Cozinha e Jimin tem uma livraria na Itália.
          
          Motivo 4: Yoongi, dono do Passione D'tália, convida o amigo para se tornar o Chef do seu restaurante, NA ITÁLIA.
          
          Motivo 5: Jungkook tem um encontro com Beatrice e o dono dela (Quem é Beatrice? Vai ler que você descobre!)
          
          Motivo 6: Você Verá Kim Namjoon e Min Yoongi sendo os melhores amigos e conselheiros que Jikook precisam, e claro, vão arrancar muitas risadas de vocês.
          
          Motivo 7: Se você ama um romance repleto de boiolices, paixão avassaladora, um casal que se apaixonam um pelo outro pela segunda vez, mesmo depois de anos separados, Um Remetente Chamado Amor é para você.
          
          São 27 capítulos de sorrisos bobos, corações apertados, risadas, um pouco de desespero, muitos pretextos criados e muito, muito amor! 
          
          https://www.wattpad.com/story/249591812?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=journeycrazy&wp_originator=VtSZ%2FwvoLGREmCmN%2BWju4%2F1XIx%2BSTA9MknjdJaXpP2LL89jPUdMRQogd1QbRaRj9FiLSGdJ8m2rqtEtAF3ih4RAUtLGAyBie7zHrhSysvRJZVtwLN6aiTUGqJg7khm4F
          
          

thingstwy

oi, anjo, tudo bem?
          Vim aqui me arriscar em tentar divulgar minha primeira one shot!! 
          É sad! e pode conter gatilhos. Mas eu me esforcei pra tentar escrever bem.
          É a primeira vez que eu escrevo, não esta tão bom :( mas espero que gostem. 
          
          link: https://www.wattpad.com/story/250753196?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=vddkaj&wp_originator=9bUw%2FRvplISb7mG3RTBSMRPRMglrxdJxhxCyGSAsyn7QI%2FYUQyTWQqwy1lsX8ztbCPVetJvGKVBW5xpvolWDIdpAex%2Fs6ZFIfabwCwctHeLqoJToOxC%2BLrcaLG5EhLDl

QueenOfLemon

❗Indicação❗
          
          E ai, Armi? Ta afim de uma fic Jikook colegial, onde dois veteranos não suportam a ideia de conviverem juntos? Opa! Espero que goste desta! ♡
          
          Jimin e Jungkook são duas crianças que sempre tiveram o azar de estudarem juntos. E a convivência com eles é desastrosa. Mas tudo muda quando chegam ao ensino médio. E o ódio, que já é recíproco há tempos, passa a não ser mais o único sentimento bagunçar a puberdade desses dois veteranos. 
          
          https://my.w.tt/07M3CmJYAbb

pjeonlumi

oi
          vim aqui pra anunciar que vou arquivar "Hidden" e "Do Outro Lado" por motivos pessoais, ok?
          um dia eu posso voltar com elas, mas até então não tenho uma previsão de quando isso pode acontecer
          perdão por isso 

pjeonlumi

Oi gente
          vim avisar que hoje meu celular vai pro conserto e nao sei quando ele irá voltar, entao nesse tempo eu não vou conseguir atualizar Hidden e nem Do Outro Lado
          
          beijinhos!

paixao_por_romances

Oi anjo! Tudo bem contigo? Espero que sim ❤ 
          
          Vim aqui lhe apresentar minha fanfic Jikook que escrevo com muito carinho, então se puder dar uma passada para ver se gosta eu ficaria muitíssima grata. 
          
          Nela o Jimin é o rei das vergonhas. Ele é bem lerdinho, tem um irmão que considera insuportável (no fundo ama um pouquinho sim) e tem uma quedinha (de 100 andares, só k) pelo Jungkook desde novo. Os dois eram melhores amigos quando criança, e eram também vizinhos somente nos verões, por conta de terem casas num condomínio bem de frente à um lago lindo. 
          
          Depois de anos sem se verem foi obrigado pelos seus pais a passar as férias após terminar seu último ano naquele local. Não conversava com Jungkook fazia bastante tempo, e quando se reencontrou com ele naquele lugar teve certeza absoluta de que: nunca havia parado de gostar dele. 
          
          Só não sabia que ele havia ficado tão bonito daquela forma, que teria um surto a cada 2 minutos próximo dele por ser um provocadorzinho do caralho e que haveria tantos empecilhos inimagináveis que faria de tudo para tentar acabar e atazanar os dois. 
          
          Avisos: | jimin¡bottom | jungkook¡top | +18 | fanfic inspirada na discografia de troye sivan | 
          
          Se gostou do breve resuminho dá uma passadinha, prometo que não irá se arrepender e que será muito bem acolhide ❤ 
          
          https://www.wattpad.com/story/224145428-summer-neighbourhood-%E2%80%A2-pjm-%2B-jjk-%E2%98%80%EF%B8%8F