meueublz

Muitas coisas aconteceram e ainda estão acontecendo na minha vida. Foi muito difícil tomar a decisão de voltar porque eu fiquei com medo ainda tenho esse medo de não terminar as coisas que eu pretendo começar. Por enquanto eu venho até vocês com uma história de romance entre duas garotas é uma história totalmente original. Não é uma fanfic de personagens famosos e por isso eu sei que não vai ter a mesma visibilidade. 
          
          Já está disponível no meu perfil Provocative Love : é basicamente uma história de uma garota que foi expulsa de casa por ser uma pessoa LGBT. E ela vai se situar em um abrigo onde conhece outras pessoas na mesma situação que ela. Cada pessoa tem uma história própria e elas vai ter que se acostumar daquele novo ambiente, não é fácil. 
          
          
          Não pretendo criar uma história muito longa mas, até agora tudo que eu já fiz dessa história tem sido de um aprendizado muito pessoal para mim eu tenho aprendido como cada linha que eu escrevo nessa obra e por isso eu sinto que vale a pena que vocês leiam. 

meueublz

To revoltado comigo mesmo descobri que em Not me lá no início eu coloquei que podiam me chame de qualquer pronome mas depôs eu estava corrigindo os leitores falando pra me chamar no masculino. Como posso ter me perdido no meu personagem assim...

meueublz

Se eu falar pra vcs que não tenho conseguido avançar em Vilânia pq é para ser uma fase doce e carinhosa e eu estou literalmente sofrendo por amor vcs vão me chamar de otário. 

meueublz

@ meueublz  eu entendo sua preocupação kkkk 
Reply

Dean1and2Cas

@meueublz eu ainda não comecei ler por medo de ter uma leitura incompleta
Reply

meueublz

Eu : não vai ser focado em hot 
          
          Eu também no capítulo 10 : 
          
          "— As vezes esqueço o quanto você é grande.— minha expressão é um sorriso muito sugestivo e ele me devolve. 
          
          Ele beija meu pescoço e tira a calça do meu corpo e desce o beijo até meu tórax. 
          
          — Se eu me lembro bem você também é..."