Nasci e cresci no Rio de Janeiro, no dia 24 de fevereiro de 1999 (sim, coloquei a data inteira para não ter que trocar a idade a cada ano que se passar). 

Sempre gostei de ler e escrever, porém gostava mais de guardar as minhas histórias apenas para mim, até conhecer o wattpad.

Sou apaixonada por séries (Supernatural, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Queer as folk...) e filmes dramáticos que fazem rir e chorar ao mesmo tempo.

Além disso, tenho uma obsessão louca por South Park (meu pseudônimo já deve ter mostrado isso) e por cantores maravilhosos como Ed Sheeran, Troye Sivan e Shawn Mendes, então não se surpreenda ao ver as músicas deles sendo mencionadas em minhas histórias.

Gosto de escrever sobre assuntos ditos como polêmicos, mas que acho importantes de serem discutidos como homofobia, racismo, feminismo, identidade de gênero, intersexualidade, pansexualidade, seres não-binários, relacionamentos abusivos, abusos sexuais, violência doméstica, fanatismo religioso e muitas outras coisas que espero que façam as pessoas refletirem, além de apenas entreter.

Se algo não ficou claro ou se tiveram alguma dúvida, não hesitem em falar comigo nas minhas redes sociais.

Perfil no Nyah: https://fanfiction.com.br/u/237111/
Perfil no Spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/dudacartman
  • Rio de Janeiro
  • JoinedJuly 28, 2015




Stories by Duda Cartman
Feche a porta quando sair by dudacartman
Feche a porta quando sair Romance
PLÁGIO É CRIME! É proibida a distribuição e reprodução total ou parcial desta obra sem autorização prévia do autor. Noah Chevalier tinha um plano: iria se casar, ter uma filha e assumiria o posto de rei...
A Maldição de Levítico (Romance Gay) by dudacartman
A Maldição de Levítico (Romance Gay) Romance
PLÁGIO É CRIME! É proibida a distribuição e reprodução total ou parcial desta obra sem autorização prévia do autor. Ângelo Neves sempre teve total certeza de sua sexuali...
Não ouse me esquecer by dudacartman
Não ouse me esquecer Romance
PLÁGIO É CRIME! É proibida a distribuição e reprodução total ou parcial desta obra sem autorização prévia do autor. Leonardo Borges sempre soube que era diferente. Talvez por isso ele tenha se...
32 Reading Lists