Srt4strawberry

Um dia você vai achar aquela pessoa 
          	Aquela pessoa com quem você sonha todas as noites 
          	Aquela que vai gostar de te ver rindo atoa 
          	Aquela que vai amar te ver surtando com livros 
          	Aquela que vai achar até a piada mais sem graça que você contar engraçada, por que foi você quem contou.
          	 
          	

Srt4strawberry

Um dia você vai achar aquela pessoa 
          Aquela pessoa com quem você sonha todas as noites 
          Aquela que vai gostar de te ver rindo atoa 
          Aquela que vai amar te ver surtando com livros 
          Aquela que vai achar até a piada mais sem graça que você contar engraçada, por que foi você quem contou.
           
          

Srt4strawberry

Gente vou dar uma pausa no livro para reescrever ele. Eu estive em meio a um bloqueio criativo forte por um tempo, e eu acabei notando certos "errinhos" nos capítulos e também algumas alterações que eu posso fazer na história para ver se o rumo que ela toma na minha cabeça se torne algo natural e fofo. Ela ainda vai estar disponível aqui mas saibam que ela vai estar diferente. 
          
          Obrigada pela atenção 

AmandaCunado

@ Srt4strawberry  fica tranquila, tenho certeza que ficará melhor! Sempre que trabalhamos uma história ela vai ficando mais rica. 
Ответ

seraphinaheliodoraof

Oii, tudo bem? Desculpa incomodar, mas seria maravilhoso se você pudesse dar uma olhada, votar e até mesmo comentar na minha nova fanfic! Desde já, muito obrigada!
          Sinopse: Assim como todas as histórias mágicas começam, esta também começa com um era uma vez, em uma região muito distante, uma garota acorda e se vê deitada e totalmente desleixada no chão. Sem memória e a menor ideia do que fazer em um enorme campo, ela é encontrada por uma velinha, o seu nome é Seraphina Heliodora. Olhar para a jovem a fez se lembrar da época em que era corajosa e quando se movia e seus ossos não doíam frequentemente, bem, exceto quando lutava. Então, Sera, como gosta de ser apelidada, chama a menina perdida para sua pequena casinha que de normal não tem nada e começa a sua história, porque merece ser tão protagonista quanto as meninas que se apaixonam por príncipes, tão ambiciosa quanto as mulheres falsamente acusadas de bruxaria, tão dona de si quanto as garotinhas que tiveram de ser duronas antes do tempo e tão odiada quanto ela mesma porque não suportava o filho do rei que o povo tanto amava. Sua história pode não se tornar conhecida, mas ainda assim era uma história e pertencia a ela.
          https://www.wattpad.com/story/363251408-mem%C3%B3rias-vingativas

Srt4strawberry

Nós as vezes achamos que ter um grande carinho ou admiração significa amar alguém romanticamente e nem sempre descobrimos isso tão cedo. E eu acho que muitos desses casos são pq nós nunca sentimos o que é amar então por conta das nossas idealizações acabamos achando que gostamos de alguém ou que essa pessoa é o amor das nossas vidas mas quem vai saber ? O máximo que se pode fazer é tentar 

Srt4strawberry

As vezes eu mal sei sobre os meus sentimentos. É natural não entender as coisas ainda mais se isso envolve o amor. É tão confuso falar sobre amor já que cada pessoa sente algo diferente, pode ser mais forte ou  mais suave, pode ser instantâneo ou mais lento, pode te deixar calma ou muito agitada. E agora só me resta perguntar. Como eu vou saber se gosto de alguém ou não ?

CuteBunny1017

Oii tudo bem? Vim aqui divulgar minha mais nova finfic se quiser dar uma olhadinha agradeço, se precisar de algo estou por aqui bjss ❤️:) link: https://www.wattpad.com/story/361624677?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=CuteBunny1017

Srt4strawberry

Livros são a chave para o meu coração.
          Mas também para mundos novos 
          Com amores, lutas, bruxas e condão 
          São a ligação entre os povos
          Os livros são as janelas que dão para o desconhecido 
          Para os amores impossíveis e aventuras 
          E por eles me sinto atraído 
          
          — Sarah Aprile —