DorahSantos

Nina tome o tempo que precisar, estaremos aqui esperando o seu retorno. Devo dizer que apesar dos anos desde que li seu livro a primeira vez, ainda estou ansiosa pra ler a continuação. Tenho certeza que quando vc puder voltar, fará um trabalho incrível !!!! 
          
          Se cuide 

JulieteSoares4

Oi nina vc vai  continuar  a história  vc pode mais do que imagina torço  por vc  por favorrr termine o segundo livro 

NinaAnjo

@ JulieteSoares4  Oi minha linda!! Nao imagina o quanto fico feliz com sua mensagem. Por lembrar da minha história.  Nossa, isso me deixa nas nuvens!!! Agradeço de todo o meu coração ❤
            Esse carinho de leitores, essa lembrança, a vontade de prosseguir comigo é o gesto mais lindo que tenho encontrado. 
            Obrigada!!! Muito obrigada!!
            O livro dois existe. Pela metade. Mas eu não desisti de dar rumo à essa história, apenas estou lidando com meus monstros por mais tempo que imaginei. Coisas minhas. Mas, essa ajuda de vocês é  muito  importante e posso assegurar que "A Princesa do Lobo" vai continuar. 
            Beijo beijo
Reply

sonhadoraszsz

Oi Nina,vendo outros comentários percebi que você não pretende voltar com a continuação do livro por problemas pessoais e por acreditar que não consegue lidar com eles e não ser feita para escrever ou continuar escrevendo.Bom,eu e uma legião de leitores amamos o seu trabalho que apesar de único(até agora,eu espero) é envolvente e apaixonante provando que com certeza você nasceu pra isso,pra escrever.Nina,você pode estar passando por problemas e entendemos isso,mas todos temos problemas,uns maiores,outros menores mas sabendo do que nascemos para fazer (que no seu caso com certeza é a escrita)nós devemos encarar como uma válvula de escape para eles e se você continuar escrevendo e nos mostrando isso,vai ver muitos comentários positivos,vai ver muito apoio,muito carinho e que ao meu ver provavelmente vai ajudá-la a resolver e lidar com seus problemas.Enfim,encerrando,isso é apenas um apoio,não uma crítica ou nada parecido pois não sabemos os problemas dos outros,certo?Apenas ajuda e quem sabe as palavras que você precisa escutar no momento.Se você voltar,eu e muitosssss outros vão AMAR apenas se for só para completar a sequência do livro e tudo(o que seria um desperdício de talento,pois você tem um e usá-lo apenas para 2 livros é uma perda muito triste)mas se for o que conseguir,apenas os dois,tudo bem vamos entender assim como vamos entender(eu espero)se você parar de verdade agora e não escrever mais nada,porque afinal não sabemos dos seus problemas,e te apoiaremos no que decidir mesmo que não concordemos.
          
          
          
          Tenta a dica que eu dei da válvula,talvez ela te ajude,me ajudou muito quando precisei e é muito bom saber que está realizando alguma coisa que goste e saiba fazer no meio de tanta confusão.
          
          
          Esperamos pelo seu retorno,em todo caso.Beijossssss e lá vou eu ler o livro pela quinta vez(sério)kkkkkkkkk e ver e imaginar que um dia você leia esse post e volte a ser a alegria das nossas leituras.

carol_mah

Oi nina vc vai continuar ? 

NinaAnjo

@carol_mah 
            Fiquei pensando no que responder a você e, talvez hoje, neste exato momento, eu penso que escrever não seja pra mim. Eu queria muito terminar o que comecei há anos, mas, minha vida pessoal mudou tanto e eu não sei lidar mais com tudo a minha volta.  Infelizmente, com muito pesar em minhas  palavras, no momento eu não tenho condição de continuar. Sinto muito. Peço mil desculpas por criar expectativas. Eu mesma sofro com isso todo dia ao pensar que eu não fui capaz de cumprir o que disse que faria...
Reply

RosangelaSantana4

Tudo tem seu tempo , ficar com a sua filha agora é  a sua prioridade.vamos sim sentir a sua falta, pois vc é  sem dúvida uma autora de talhetosissima.fique com Deus,só  Ele pode te dá força  nesse momento. 

NinaAnjo

@ RosangelaSantana4  obrigada por este carinho ❤️ Deus é maravilhoso. Ele sempre mostra que somos mais fortes do que pensamos. E a minha é a prova disso. E a minha filha é fonte de admiração pra mim. Ela é uma guerreira. Enfrenta tudo tão bem, diferente de mim. Mas, a vida é assim mesmo. O que não podemos é sentar e esperar acontecer né. Beijos 
Reply