LUELLA3132

Karma
          Eu cheguei ao ponto da minha vida que quero jogar a minha vida amorosa para cima!
          Eu me apaixono e caio nas armadilhas e as pessoas acham que você mesmo é o culpado, o mundo estar cheio de pessoas frias, gananciosas e ambiciosas.
          Mulheres e homens dentro de uma relação não mais por amor e nem por respeito, porque convenhamos numa relação aonde tem traição, acaba o respeito de ambas as partes, pode se dizer que o que mantem as pessoas ligadas uma as outra outras é o dinheiro, o status e o que você poder mais oferecer a uma pessoa que gostar de ostentar o que não tem.
          Acho triste ao ponto que colocamos os nossos filhos numa grande exposição de falso moralismo e depois se perguntar: onde foi que eu errei?
          A resposta estar ai, mas a ignorância que todos olham sempre será os erros dos outros.
          O sentimento de empatia morreu e ninguém mais cobrar a verdade da pessoa culpada que paga de vítima. Esses dias, eu perguntei a uma amiga sobre Tom e Jerry.... eu sei você vai falar que é bobeira, ok eu reconheço... e você pode se perguntar o que um desenho infantil pode nos ensinar?
          Não é fácil e nem difícil perceber as ações de ambos os personagens tentando prejudicar um ao outro, tem um episodio que os dois personagens são amigos e se juntam para acabar com o inimigo que possuem em comum, afinal: inimigo do meu inimigo é meu amigo!
          Mas não vamos esquecer os episódios que um causa no outro um grande prejuízo de propósito.

RenatoSchimidt

@LUELLA3132 O que Tom e Jerry passa é que é normal, duas seres próximos se prejudicarem de proposito. O maior erro do ser humano é esquecer que existe mais de um lado e querer colocar o seu lado sempre como certo.
Reply

LUELLA3132

– obrigada! Como eu dizia nasci na época errada... por que hoje em dia para o cara permanecer na sua vida você tem que dar a entender que você é o bote salva vidas dele,  ou seja ele precisa  pensar que só precisa de você...