A Secretária: Mais uma vez Livro II

A Secretária: Mais uma vez Livro II

311K Reads 26.6K Votes 21 Part Story
Edna Moreno By EdnaMoreno8 Updated Sep 19

Luna sempre foi uma menina tímida e recatada, sempre obedecendo o rigoroso e autoritário comando do pai e os desmandos de seus irmãos super-protetores. Sua vida se resume praticamente ao trabalho e a família, mas o que nenhum deles sabem é ela que esconde segredos guardados a sete chaves: um filho que nunca veio ao mundo e um amor platônico pelo vizinho Lucas Sampaio. Mas ele nunca a viu de verdade, exceto agora que ela é sua nova secretária. Desde então a moça remói sua paixão atormentada pelo desejo insano de tê-lo novamente e por lembranças que ela prefere esquecer.
Lucas é um pegador nato, desde menino seus lindos olhos azuis são motivo de suspiro por onde passa. Ele desconhece o amor e todas as mulheres que foram pra sua cama foram descartáveis, exceto uma, a esposa do dono da empresa pra quem ele trabalha: Radassah Dirksen. No entanto ele precisa superar sua paixonite pela chefa, e quem melhor pra ajuda-lo do que uma mulher pela qual ele jamais se apaixonaria?   
Ela o amou durante toda sua vida pela janela do seu quarto. Ele amou uma vez e agora pretende nunca mais amar. Ela quer apenas mais uma chance pra mais uma vez provar todo seu amor. Ele sabe que mais uma vez poderá usa-la e descarta-la tanto quando lhe for conveniente. Mas o que eles não sabiam é que 'mais uma vez' poderá mudar suas vidas pra todo o sempre.

  • adulto
  • amor
  • bondage
  • hot
  • romance
  • wattys2016
meu deus menina relaxa você e adolescente tem que sair por ai mesmo fazendo burrada, gente que horas a gente vai fazer isso então?
Parece uma cirurgia, agora que vc gozou vou introduzir meu fusquinha na sua garagem e vou romper a Barreirinha
nossa eles estão falando disso como se fosse um trabalho de física meu deus!
perdida e aquelas meninas que os pais não soltam e não vão para lugar nenhum, mais quando solta só por deus pega mais meninos do que eu na vida inteira em um dia so
Ele tava todo papinho “eu faço por que não quero ver ninguém te machucar” e faz isso ?
biancasilva14 biancasilva14 Apr 27, 2016
Oi Edna,  queria saber se ti vai voltar a escrever  essa estória?  Ansiosa por mais capítulos...  😄