NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
A Secretária: Mais uma vez Livro II

A Secretária: Mais uma vez Livro II

260K Reads 22.9K Votes 20 Part Story
Edna Moreno By EdnaMoreno8 Updated Mar 24

Luna sempre foi uma menina tímida e recatada, sempre obedecendo o rigoroso e autoritário comando do pai e os desmandos de seus irmãos super-protetores. Sua vida se resume praticamente ao trabalho e a família, mas o que nenhum deles sabem é ela que esconde segredos guardados a sete chaves: um filho que nunca veio ao mundo e um amor platônico pelo vizinho Lucas Sampaio. Mas ele nunca a viu de verdade, exceto agora que ela é sua nova secretária. Desde então a moça remói sua paixão atormentada pelo desejo insano de tê-lo novamente e por lembranças que ela prefere esquecer.
Lucas é um pegador nato, desde menino seus lindos olhos azuis são motivo de suspiro por onde passa. Ele desconhece o amor e todas as mulheres que foram pra sua cama foram descartáveis, exceto uma, a esposa do dono da empresa pra quem ele trabalha: Radassah Dirksen. No entanto ele precisa superar sua paixonite pela chefa, e quem melhor pra ajuda-lo do que uma mulher pela qual ele jamais se apaixonaria?   
Ela o amou durante toda sua vida pela janela do seu quarto. Ele amou uma vez e agora pretende nunca mais amar. Ela quer apenas mais uma chance pra mais uma vez provar todo seu amor. Ele sabe que mais uma vez poderá usa-la e descarta-la tanto quando lhe for conveniente. Mas o que eles não sabiam é que 'mais uma vez' poderá mudar suas vidas pra todo o sempre.

RayllaVilar RayllaVilar Mar 25
Esse é o segundo livro? Qual é o nome do primeiro? Precisa ler o primeiro pra entender este?
Como sempre a culpa é da mulher, até pq, ela deve ter feito isso tudo com o dedo srsrs
simonejaque simonejaque Jan 18
Nossa que seco , credo eu nem ia mais se eu fosse ela , ele deveria ficar feliz e muito orgulhoso por ele escolher ele .
simonejaque simonejaque Jan 18
Para meu , q cara escroto que amigo é esse , amigo nunca vira as costas .
simonejaque simonejaque Jan 18
Nossa fala direito com a menina e compra o remedio do dia seguinte.