(COMPLETO) Meu chefe estupidamente arrogante - Estúpido Livro 1

(COMPLETO) Meu chefe estupidamente arrogante - Estúpido Livro 1

8M Reads 323K Votes 42 Part Story
Manuele Cruz By ManueleCruz Updated Aug 14

Jessica Montserrat fugiu durante anos da sua vida. Disposta a mudar e seguir em frente, ela consegue o emprego de secretária de um enigmático empresário. Tendo que lidar com suas constantes mudanças de humor e provocações, Jessica decide que não é certo apaixonar por seu chefe, ainda mais quando ela é um risco para a reputação de Christopher Dalgliesh.
Christopher Dalgliesh nunca quis seguir os passos do seu pai, mas ele precisava mostrar que era tão bom quanto os seus irmãos. Após a chantagem milionária que lhe rendeu empresas, Christopher já está cansado de tudo e todos à sua frente.
Após conhecer Jessica, ele decide que pode mudar a sua vida com ela ao seu lado. Mas, infelizmente, ele não é conhecido por sua calma e paciência. Porém, ao descobrir sobre o passado de Jessica, Christopher decide mudar. Ele não poderá ser o empresário de sempre.
Está na hora de Christopher voltar ao passado nos subúrbios, onde ele sabe que vai encontrar ajuda para salvar Jessica e sua melhor amiga.

Aaaaaaaaa eu não acredito que tem esse livro de novo aqui. Eu estava lendo, aí você apagou e tirei da biblioteca. Agora vou poder ler tudinho ❤❤
LizDamatisDP LizDamatisDP 6 days ago
Okay, OBVIAMENTE eu gostaria que tivesse, mas aposto que é bom mesmo assim :-)
SaadCrazy SaadCrazy Aug 02
Sério, não entendo esse povo dizendo "tchau", ou "tô indo embora". Fico me perguntando se essas pessoas vieram aqui para ler um bom livro, ou para ler sacanagens.
pqpcrusha pqpcrusha Aug 12
Até fiquei feliz pq quando tem cena de sexo eu fico com vergonha de ler, arrrrr
amandaribeiro123 amandaribeiro123 6 days ago
Eu não aguentei, comprei o Ebook logo, e terminei de ler os 5 em 4 dias kkkkkk
                              Simplesmente eu amei, e queria ser um pouco como a Brithany kkkkkk
Kkkkkk mds gente pra q isso dizer tchau aqui tá parecendo zona putaria tá pior do que Brasília