NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
O portal ( EM REVISÃO)

O portal ( EM REVISÃO)

31.2K Reads 2.8K Votes 21 Part Story
CaiqueSgarioni By CaiqueSgarioni Updated Jul 07, 2016

Após ter sido expulso de casa pelos seus pais ao descobrirem que ele era gay, Jake foi convidado a passar uma temporada na casa de veraneio de sua amiga, localizada e pouco afastada na pequena cidade de Westlake. Desde o primeiro dia na casa, o garoto passa a ter sonhos constantes com um misterioso rapaz muito bonito e charmoso que sempre aparece da mesma forma. Devido aos sonhos constantes com a certa pessoa ele acaba por se apaixonar pelo jovem e começa a ser atraído por Lovan Wells, amigo do namorado da sua melhor amiga, Elisa , que apareceu ocasionalmente em seu caminho. Tudo piora, quando ele descobre que o garoto de seus sonhos, este no qual ele se apaixonou, realmente existe e foi vitima de magia negra, preso em outra dimensão, o que o faz pesquisar e procurar sobre, procurando uma forma de explicar e ajudar o rapaz. Agora, dividido entre dois amores e dois mundos completamente diferente, Jake vai precisar escolher um ou outro, antes que seja tarde demais e perca ambos os dois.

EdmeireCostaDoCarmo EdmeireCostaDoCarmo Mar 16, 2016
Olá querido, claro que me interessei pelo seu livro,  em princípio pelo título,  amo o impacto que o tema tsm sobre os leitores,  espero que todo o enredo faça juz ao tema , um abraço
PapaiUrso1 PapaiUrso1 Jul 31, 2016
Aceito a caixa de chocolate e os demais utensílios porém rejeito o te te re te t^ de Gustavo, quanto a filhos eu já tenho guris, então menos ehehehe;  irei votar sim.
SamuelFigueiredo7 SamuelFigueiredo7 Feb 16, 2016
Bom, por mim não precisa de chocolate, cachorros, filhos... O Gustavo Lima poderia até ser, mas não precisa também. Só pela sinopse, pela capa e por esse  bem vindo eu já estou ansioso para ler a história.
PapaiUrso1 PapaiUrso1 Jul 31, 2016
Menos meu querido autor eu já tenho é dispenso ouvir pois não aguento mai
LeigaRK LeigaRK Nov 13, 2016
Gente. Já tô tremendo só com a sinopse. Aí que emoção KKKK
PapaiUrso1 PapaiUrso1 Jul 31, 2016
Irei votar sim e comentar com prazer para prestigiar seu trabalho.