Pecados da Dama e a Redenção...

By byleticiia

440K 31.9K 9.4K

Cindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogue... More

Cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 39

6.6K 522 108
By byleticiia

Já faz exatamente 48 horas que estou com o Bobbie, e eu não aguento mais. Estou sem comer, sem beber, ele me bateu. Me agrediu, com socos na barriga e com um chicote nas costas, nem o espartilho conseguiu evitar os cortes profundos. Jogou vários sapos em cima de mim, sapos nojentos que passearam pelo meu corpo.

Eu já chorei, eu estou destruída. Não só pela agressão física mas também pela psicológica. Cada vez que ele me batia, dizia coisas ruins para mim, dizia que eu não era importante para ninguém, que o Xavier havia me abandonado. Esquecido de mim.

Eu tento, tento não acreditar, porque eu sei que o Xavier não me deixaria, pelo menos é o que eu espero. Mas... Ele já me deixou uma vez, o que impede dele me deixar agora também? E cada vez menos eu choro, porque eu sei que não irá mudar nada derramar minhas lágrimas.

Eu não aguento mais tentar lutar para fugir daqui, meus pulsos e tornozelos doem por causa das correntes. Não estou mais amarrada no alto da gaiola, agora estou no chão, caída. Gemo de dor, tocando o sangue que escorre das minhas costas e escorrem pelo chão. O Bobbie está me torturando aos poucos, até conseguir me matar de vez.
Ele não arrancou os meus dedos, o que eu agradeço, ele decidiu substituir pelo chicote.

Encaro o chão da gaiola que está cheio de cacos de vidro, vários estilhaços que o Bobbie espelhou, colocou objetos cortantes no chão para que eu corte os pés se me levantar. Minhas mãos também estão cortadas, ele fez um corte em cada uma delas com uma faca, não foi profundo mas está saindo muito sangue.

Bobbie: Cindy querida_aparece na frente da gaiola com um sorriso psicopata no rosto_Você tem exatamente seis horas de vida, e serão contadas a partir de agora!_diz apertando o botão do que parece ser um despertador, mas creio que não é...

Cindy: O que é isso...? O que vai fazer?_pergunto com a voz falha.

Bobbie: Ah, isso? É um explosivo, esse lugar vai explodir em exatamente cinco horas e cinquenta e oito minutos!_arregalo meus olhos_Tudo vai fazer bum! Aqui irá ficar apenas o seu corpo em chamas, porque eu irei arrancar o seu coração!_se aproxima das grades e segura a barra de ferro_Ninguém vai lembrar de você, Cindy. Você é insignificante_diz sorrindo.

Cindy: Eu te odeio_sussurro o olhando com ódio.

Bobbie: O mundo te odeia Cindy, você é uma vadia. Seus pais te odeiam por você ser você, o Xavier nem se lembra que você existe. Ele agora é rico, tem uma família, e muitas mulheres gostosas e mais bonitas que você. Agora me diz, você acha que ele vai lembrar de Cindy Padilla? Ninguém irá lembrar de você, ninguém!_meus olhos lacrimejam mas não irei chorar.

Cindy: Sai daqui!_digo entre dentes e ele rir, abrindo a gaiola e adentrando, pisando com seu sapato sobre o vidro. Ele se agacho na minha frente e segura meu rosto com as suas mãos.

Bobbie: Se existe uma pessoa que merece morrer essa pessoa é você! Como alguém como você pode nascer?_suas palavras me machucam muito. Eu nunca fiz quase nada contra ninguém, eu não mereço isso. Ele para atrás de mim e rasga o espartilho que eu vestia, me deixando apenas com a calcinha. Tremo com o que ele possa fazer, o mesmo pega um caco de vidro e pressiona contra os cortes feitos pelo chicote.

Cindy: Ah!!_grito sentindo o caco perfurar a minha pele, o Bobbie retira o vidro cheio de sangue o joga no chão_Não, por favor não..._sussurro ao vê-lo retirar uma garrafinha de álcool da calça e derramar o líquido pelos cortes, aquele líquido parece me corroer_Ahh!!_grito alto, sentindo minhas costas arderem e meu cabelo ser puxado para trás. O meu sangue escorre pelo chão, pelas minhas costas.

Bobbie: Voltarei em cinco horas para começar a arrancar o seu coração!_diz fechando a gaiola, me encolho no chão, ao ver alguns sapos perto das grades. Para sair preciso das chaves que estão com o Bobbie, a chave que abre a gaiola e as correntes mas ele levou. Escondo meu rosto entre as minhas pernas, voltando a chorar, eu não aguento mais.

Estou destruída, cansada. Não aguento mais lutar. Eu mereço tudo isso? Sofrer assim, por ser apenas eu?

Será que o Xavier está procurando por mim? Sentindo a minha falta? Fazem dois dias e eu estou desistindo aos poucos.

Eu amo o Xavier, e ele me ama também. Se ele estiver com a família dele e procurando o seu irmão, eu irei entender. O que posso fazer? Ele tem uma família que com certeza deve o amar, merece carinho. Está tudo bem se ele não estiver me procurando, tá tudo bem.

Quero que ele esteja feliz, seja feliz. E se ele estiver feliz sem mim, também está tudo bem. Se por acaso o Bobbie me matar, arrancar o meu coração, eu vou morrer feliz. Porque eu sei que alguém me amou, e eu me senti amada com o Xavier.

Parece que todos merecem ser felizes, menos Cindy Padilla, menos eu, mas tá tudo bem, eu fui feliz com o Xavier.

Em menos de seis horas este local irá explodir, e eu já estarei sem o meu coração. Eu ainda tenho esperanças, esperanças de que o Vagabundo está atrás de mim.

Por quê um amor como o nosso não pode ter este fim, não é?

Jonny: Se acalma, merda! Se acalma Xavier, nós iremos acha-la!_esbraveja segurando a minha mão, para que eu não dê outro soco na parede. Aperto os punhos com força, tentando recuperar meu controle.

Xavier: Já fazem dois dias, Jonny! Dois fodidos dias que ela está desaparecida e não achamos nenhuma pista!_esbravejo o empurrando para longe de mim_Eu estou a ponto de matar alguém, então fica longe de mim caralho!_aperto meus cabelos com força.

Eu não dormi, não consegui fechar os olhos desde que ela sumiu. As buscas por ela estão a todo vapor, mas ainda não consegui nenhuma pista por ela. Meu pai achou o meu irmão hoje pela manhã, ele ia invadir o território do Trevor só que o mesmo deixou meu irmão vir.

O Trevor deixou o Gregory ir. Não fez nada com ele, nada. Mas o Dominic ainda quer vingança pelo que ele fez comigo.

Porra a única coisa que me fez sorrir nesse momento delicado foi o Gregory e os meus pais. O moleque é a minha cara, e é uma graça. A Penélope é uma mulher incrível pelo pouco que conheci, e o Dragão também, nós temos muito em comum.

Em nenhum minuto eu parei de pensar na minha Dama, nenhum! Tudo que eu faço é por ela. Eu a amo e se ela estiver machucada, em qualquer sentido, eu sou capaz de matar o Bobbie, eu o mato.

Ontem à noite, eu jantei com os pais da Cindy. Isso mesmo. Eu jantei com Otto e Mônnica Padilla. Precisava conversar com eles sobre tudo e digamos que s conversa foi amigável...

"Mônnica: Cadê a minha filha?_pergunta assim que adentro na sua sala_Cadê ela?_pergunta com os olhos marejados, parecendo muito preocupada_Preciso falar com a Cindy, me desculpar.

Xavier: Mônnica, é melhor de sentar e nós iremos conversar_digo sério e a mesma senta-se na mesa, o marido dela me olha sério_Que foi? Senta tu nessa cadeira e me deixa falar_digo impaciente e ele faz_Primeiro, eu quero saber o porquê de sempre tratarem a Cindy friamente. O porquê de sempre menosprezarem ela.

Mônnica: O Otto sempre deu mais atenção a Cindy do que eu, ele é mais ocupado porém sempre foi mais presente. É de mim ser fria, minha criação foi essa. Minha mãe sempre me tratou do jeito que eu tratei a minha filha, e sei que errei. Errei em nunca estar ali por ela, errei por ter digo aquelas coisas monstruosas. Eu amo a minha filha, e deveria ter demonstrado isso_vejo sinceridade em suas palavras_Minha educação sempre foi rígida, eu queria passar isso para a Cindy...

Xavier: Isto não é motivo de ser fria com a Cindy e ter dito aquilo a ela. Me diga Mônnica, você gostava de ser tratada como tratou a Cindy?_pergunto com os braços cruzados, ela nega_Pois é, você errou feio senhora Padilla, e o senhor também Otto. Devem pedir desculpas a Cindy e ela irá decidir se irá perdoar ou não vocês!

Otto: Me responda Xavier, se você tivesse uma filha, gostaria que ela namorasse um traficante?_coço a minha garganta, procurando uma resposta e nego_Exatamente. Você não gostaria, nós não acreditamos na Cindy quando ela disse que você era diferente, mas parece ser um garoto de bem, apesar dos pesares..._murmura a última parte.

Xavier: Entendo o ponto de vista de vocês, mas eu não sou igual aos outros criminosos. Eu nunca machucaria a Cindy. E... Precisamos falar sobre o que aconteceu com ela..."

Depois eu comecei a falar sobre o desaparecimento dela, do filho da puta do Bobbie. Eles prometeram ajudar, falaram com a polícia e tudo mais. A cidade toda está atrás dela.

Saio dos meus devaneios com a Valerie entrando no galpão do Dominic ofegante. Ele saiu com a minha mãe, foram ver o Greg depois de passar um tempo comigo, me ajudando a achar a Cindy.

Valerie: O Trenty me ligou, ele disse que o Trevor foi ver o Bobbie e ele está indo para uma cidade longe daqui. Cerca de cinco horas de viagem_ela para na minha frente, mexendo no celular. Olho o nome da cidade e já pego a minha arma, visto minha jaqueta e pego a chave do carro de Jonny_Onde vai? Não sabemos onde a Cindy está_pego o celular da mão dela e saio correndo, saindo de casa.

Xavier: Avisa ao meu pai onde estou indo, neste carro tem gps, ele irá me encontrar!_digo ao Jonny, colocando a mão no volante do carro_Vou achar a Cindy, se eu encontrar o Bobbie, encontro ela.

Jonny: Xavier, o que vai fazer? Sai da merda do carro! Tá maluco? Você vai morrer, não sabe o que tem lá!_ignoro seus gritos e acelero o carro começando a dirigir o mais rápido que posso.

Tenho que chegar nessa cidade o mais rápido, assim poderei investigar e achar a Cindy. Passo uma mão no cabelo e com a outra seguro o volante.

Olho para o espelho retrovisor e começo a me recordar do rosto dela, da sua boca, seus olhos, nariz. Me recordo dela, da minha vida. Ela é coisa mais linda que existe.

Não tem nada no mundo que eu ame mais que a Cindy. Ela sempre irá me amar, e eu sempre irei amá-la ardentemente. A minha Dama é a chama do meu coração, minha alma, tudo que eu sou é dela.

E nada e nem ninguém vai tirá-la de mim. Nada.

___________________________
Meus amores, o livro já está acabando, quero termina-lo antes do natal. 💕🤧

Continue Reading

You'll Also Like

26.2K 1.6K 33
Depois de um trauma muito grande na Alemanha Sina resolve recomeçar a vida morando com a sua tia em New York, o que ela não sabia é que ia se apaixon...
413K 33.5K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
118K 13.7K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
283K 21.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...