Capítulo 31

7.3K 571 73
                                    

Mordo um morango enquanto caminho pelo quarto procurando o controle da televisão

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Mordo um morango enquanto caminho pelo quarto procurando o controle da televisão. O encontro e ligo a tv colocando no canal de notícias ChicagoNews. Deixo a tv ligada para saber se tem algo sobre mim ou o Xavier.

Me agacho na frente da minha mala de roupas e procuro algo para usar no show de rock. Já é de noite e daqui a pouco tenho que estar pronta, na verdade, eu já devia estar pronta.

O Xavier está no banheiro terminando de tomar banho. Encontro o vestido que quero e separo, deixando ao lado de um par de saltos. Levo um susto ao ouvir a voz máscula do Xavier, estou tão distraída. O anel que o Vagabundo colou no meu dedo me deixou bobinha.

— Ainda não está pronta? Estamos atrasados  —  Xavier aparece todo arrumado e muito cheiroso, seu cheiro másculo exala pelo quarto.

Ele rodeia os braços fortes pela minha cintura e me joga na cama, subindo por cima de mim. Sorrio o beijando com paixão, enroscando minhas pernas pelo seu quadril. Ele beija o vão dos meus seios e passeia a mão pela minha cintura nua.

— Gastei muita base para cobrir as marcas dos chupões que deixou pelo meu corpo — ele sorrir maliciosamente e morde meu ombro de leve.

— As marcas que você deixa nas minhas costas e no meu pescoço eu não escondo — sorrio beijando seu maxilar. Sua mão desce até a minha calcinha e se prepara para tirá-la, o impeço com um sorriso provocativo no rosto.

— Você não disse que estamos atrasados? Então pode ir tirando a sua mão daí porque eu vou me vestir — o empurro de cima de mim e levanto-me da cama, antes ele dá um tapa na minha bunda.

Pego meu vestido jogando sobre a cama, encaro confusa o Xavier que está com o semblante sério enquanto olha para a televisão atrás de mim.

Me viro lentamente vendo uma reportagem no ChicagoNews sobre mim e o Xavier. Pego o controle, aumentando o volume e escutando o que a apresentadora diz:

"Mais informações sobre o caso do traficante Xavier de 18 anos. Conseguimos descobrir um pouco da história dele. Xavier Russell, sobrenome que ele usou para se infiltrar no colégio Saundress. É órfão, seus pais foram atropelados quando ele tinha 3 anos de idade. Xavier foi criado por Trevor Anderson, isso mesmo, Trevor, o traficante do Sul, ele criou Xavier.

Às buscas por esse traficante perigoso estão cada vez mais intensas. Xavier logo será preso e pagará pelo seus crimes na cadeia."

Caminho até o Vagabundo e peço para ele fechar o zíper do meu vestido de cetim, o mesmo faz e beija o meu ombro. Olho para a televisão e a apresentadora continua:

"A filha da respeitada bailarina Mônnica Padilla e do empresário Otto também está desaparecida. Cindy Padilla confessou que se envolveu amorosamente com o traficante Xavier, e que sabia no que o namorado estava metido. Sendo assim, Cindy é cúmplice de Xavier.

Pecados da Dama e a Redenção do VagabundoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu