E Foi Assim Que Aconteceu (nã...

By Xaraderegia

17.2K 1.3K 4.6K

Quatorze esqueletos, que já se conheciam e já tinham suas relações de amizade e inimizade, passam a terem que... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Especial Dia dos Namorados
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 12
Uma Pausa :P
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15

Capítulo 11

693 57 263
By Xaraderegia

Manhã, no quarto de Error e Ink. Um celular vibrava em cima do criado mudo que tinha ao lado da cama de Ink. Ele acordou e foi, com um pouco de preguiça, até o celular e desligou o seu despertador.

"Cabei de notar que vou ter que passar por isso todas as manhãs." pensou o pintor esfregando as suas órbitas e deixando cair o celular em cima de suas costelas. Então ele levantou e deixou seu celular novamente no criado mudo, também pegou as tintas que sempre deixava penduradas na cabeceira de sua cama. 

Ink seguiu até o banheiro, se abaixou para pegar num armário, que ficava embaixo da pia, um copo, o mesmo que usara para tomar todas as tintas no outro dia.

O pintor fez o mesmo procedimento da outra manhã, pegou o copo e colocou um pouco de cada tinta nele e logo depois o bebeu. Apenas segundos se passaram e o olhar colorido de Ink voltara para o seu rosto de esqueleto.

"Agora ir me arrumar para o primeiro dia." pensou o esqueleto colocando de volta o copo no armário da pia e depois indo cuidadosamente para fora do banheiro para assim não acordar o seu colega de quarto Error, porém, na hora de fechar a porta, Ink a fechou com um pouco de força a mais, fazendo que a porta fizesse um barulho alto o suficiente para acordar o outro esqueleto.

- Oh merda... - sussurrou Ink virando devagar para Error, mas em vez de vê-lo acordando viu ele ainda dorminando normalmente - Ah... ufa, ainda bem que você tem um sono pesado, Ruru... - continuou a sussurar fingindo falar com Error enquanto foi guardar as tintas na cabeceira de sua cama. 

Quando Ink seguiu para o armário para se arrumar, o mesmo acabou batento o próprio mindinho na perna de sua cama, fazendo que Ink soltasse um grito de dor e então caísse bem no meio do quarto. 

- QUE PORRA FO- gritou Error despertando-se de seu sono e então vendo seu colega de quarto agonizando de dor enquanto segurava o próprio pé e girava para um lado e para o outro, no meio do quarto.

- Aiaiaiaiaiaiai... - choramigava Ink e continuava a girar para um lado e para o outro - Meu dedinho... meu lindo dedinho...

- Que caralhos você tá fazendo? - perguntou Error ainda meio sonolento. 

- Aaah... Eu bati o meu dedinho! - respondeu o artista em meio aos seus choros.

(N/a: Ai, eu senti a dor dele ;-;)

- Oh tadinho. - comentou em tom de deboche o Bug - Vou deixar você aí, sofrendo mais.

- Obrigado pela preocupação. - retrucou Ink soltando seu pé e ficando apenas deitado no chão.

- De nada. Que horas são..? - Error perguntou se esticando até onde havia deixado seu celular e então o ligando - São 7:30! As aulas começam as oit0, por que você não me acordou antes?!

O Bug se levantou da cama ligeiro, se desviando de Ink que continuava deitado no chão, e aí seguiu para o armário a procura de uma roupa. 

- Talvez porque eu também acordei a agora pouco? - indagou Ink se sentando, ainda no chão - E você já tá acordado agora, então tudo bem. 

- Não tá bem quando a gente tá prestes a se atr4sar! - arfimou Error, praticamente gritando - E trate de ficar pronto logo. - e assim entrou no banheiro. 

- Mas ainda é 7:30. - comentou Ink finalmente se levantando do chão. 

- Exatamente!

(N/a: Ai nós corta aq e posta o resto na semana q vem :> mentira ta aq o resto)

Ainda manhã, no quarto de Lust e Horror. Os dois esqueletos já estavam acordados e prestes a sair. Horror vestido de bermuda preta, blusa cinza, casaco azul marinho e tênis azuis, os mesmos que ele usou no outro dia; porém o Lust ainda se mantinha dentro do banheiro se arrumando. 

- Qualé Lust, tu vai sair por conta própria ou à força? - perguntou Horror impaciente pela demora de seu amigo para poder se arrumar.

- Se quiser entrar aqui comigo à vontade lindão! - respondeu Lust utilizando de sua arma especial, o flerte.

A cara de Horror ficou tão vermelha quanto teu próprio olho, e a única coisa que ele pode dizer foi:

- Seu safado... - e depois começou a se afastar do banheiro, falando - Quer saber? Eu vou ir sozinho mesmo! 

- Calma! Eu já tô pronto. - anunciou Lust saindo, finalmente, do banheiro - Falta de educação atrapalhar uma dama a se arrumar. 

- Ok, uma dama... - falou Horror não podendo evitar de admirar Lust de cima a baixo.

Lust estava vestido com botas roxas, calças pretas, um top preto e um colete roxo com detalhe ciano, mas ele também tinha uns três pontinhos abaixo de cada  uma de suas órbitas. Horror ao notar aquilo perguntou:

- Que porra é essa?

- Isso? - Lust começou a responder apontando para os olhos - É o motivo de eu ter demorado tanto.

- Ata... Você demorou isso tudo para fazer uma bolinha na cara? - questionou Horror.

- São seis bolinhas se parar pra pensar e sim, demorei, já que tenho que deixar bem arrumadinho. - respondeu Lust lembrando da dificuldade em fazer aquilo sem borrar ou ficar muito torto - Gostou?

- É... Ficou bem da hora. - respondeu Horror ficando um pouco sem graça.

- Brigaduh! - falou Lust com um super sorriso e um corado lilás em seu rosto.

- De nada, mas agora vamos. - anunciou Horror indo até a porta do quarto. 

Error saiu do banheiro já vestido com tênis azuis com um cadarço amarelo, calça e camisa pretas e um casaco preto com azul.

O Bug notou que seu colega de quarto estava sentado em sua cama, analisando o guarda-roupa e que também ele só havia separado uma calça marrom pra vestir.

- Você não fez n4da?! - questionou Error soltando alguns glitchs.

- Eu arrumei uma calça. - argumentou Ink mostrando a calça, sem tirar os olhos do armário profundamente concentrado.

Error, com toda a paciência que já tinha se acabado, foi até o guarda-roupa, entrando na frente de Ink mesmo, que se afastou um pouco, e o Bug tirou uma camisa qualquer do meio das roupas de Ink e jogou na cara do mesmo.

- Toma e vai logo. - ordenou Error indo até a mesa onde tinha deixado a sua mochila.

- Eu já vou. - resmungou Ink tirando a camisa branca de sua cara - Ah! Ela é perfeita! - e o artista tirou mais um colete marrom com detalhes amarelos e pegou um tênis que tinha uns detalhes de listras de tigre em preto, depois ele seguiu correndo para o banheiro.

Não demorou muito para que Ink saísse do banheiro já arrumado com as roupas que havia pego e a camisa branca que Error jogou na cara dele.

(N/a: Imagina a roupa dele de agr mais os tênis da roupa antiga •v•👌)

Assim que Ink saiu do banheiro, ele foi direto para a sua cama e tirou de baixo dela a mochila e então começou a ver se estava tudo lá dentro e depois de uma vasculhada ele perguntou:

- Cadê meu lápis?

- Ãhn? - Error olhou para Ink e depois olhou para a mesa, mas não viu nenhum lápis, só potes com pincéis e marcadores - Tem certeza que não tá aí no meio?

- Eu não tô achando. - respondeu o pintor quase virando o estojo de cabeça pra baixo.

- É só o primeiro dia, acho que você nem vai precisar. - comentou Error - Aliás o Berry pode te emprestar um.

- Ah, ele não vai. Porque ele me disse que se eu perdesse o lápis de novo, ele não iria mais me emprestar. - disse Ink já pensando na ideia de virar a mochila de cabeça para baixo.

- Então aí é tu que se fode. - comentou Error apenas pegando a mochila e indo até a porta do quarto - Eu já vou indo.

- Quê?! - indagou Ink se virando para Error que já estava saindo do quarto.

Quando o artista virou o olhar para o colega de quarto que saía, ele pode ver o  lápis que procurava jogado perto da mesa. Ink pegou a mochila, pegou o lápis e foi até a porta.

Horror e Lust saíram do quarto e deram logo de cara com Error, que estava fechando a porta do seu dormitório, mas ele foi impedido por um braço que segurava um lápis, este braço era de Ink e o mesmo falou:

- Achei o lápis! Agora eu tô indo com você.

- Tá bom então. - se rendeu Error deixando Ink sair do quarto. 

Ink saiu do dormitório enquanto colocava o lápis em sua mochila. Error fechou a porta do dormitório e os dois se viraram e então percebram a presença de Lust e Horror ali no corredor.

- Bom dia! - falou Lust primeiramente.

- Bom dia! Ha, eu não sabia que você era meu vizinho, Lust. - comentou Ink.

- Como assim? O Horror não tinha falado isso ontem? - perguntou Error.

- Tinha? - perguntou de volta o Ink.

- Sim, eu falei que o Lust que era o meu colega de quarto. Vocês até acharam isso irônico. - explicou Horror.

- Uê? Por que irônico? - questionou Lust no meio da conversa com um pouca de revolta.

- Falou? - Ink ainda se mantinha confuso.

- F4lou!¡! - respondeu Error totalmente irritado com a lerdeza de seu colega de quarto idiota.

Ao fundo Horror e Lust deram um face palm enquanto Ink tentava se lembrar daquele fato que comentavam, Error respirou fundo e continuou:

- Foda-se isso agora, temos que ir para aula. - e o Bugado empurrou Ink para ele seguir andando até o elevador.

- Num momento você tá me deixando para trás e no outro me empurrando pra ir, se decide homi! - reclamou Ink cedendo em continuar andando.

- Só para de enrolar! - reclamou de volta o esqueleto que estava prestes a ter um ataque de glitchs.

Lust soltara uma leve risada da situação e depois olhou para seu amigo Horror, esse só revirou o olho acostumado, mas ainda não gostando daquilo.

- Eu acho os dois bonitinhos. - Lust comentou baixo para que os da frente não pudesse o escutar.

- Eles tão brigando o tempo todo. - respondeu também baixo, mas querendo falar mais alto, Horror.

- Por isso mesmo. - depois que Lust dissera aquilo Horror ficou com um rosto confuso - Ah, você não entenderia.

(N/a: Muitos n entendem q se o casal briga a gnt shippa ✊😔)

Os quatros esqueletos desceram pelo elevador, foram até o prédio das salas de aula e pegaram os seus papéis com os números de seus armários.

- O meu armário é 429. - Ink comentou por comentar.

- Olha só, o meu é o 420. - falou Lust - Deve tá bem perto do seu.

- E o meu é esse. - disse Horror indo para o armário 202 - Vejo vocês na aula.

- Até! - acenou Ink.

- Nossa, tu vai ficar aqui no andar de baixo e eu no de cima. - falou Lust tristonho, pois ficaria longe de seu senpai.

Horror só deu de ombros e abriu o armário.

Ink ia se virando para Error e perguntá-lo sobre o número do armário dele, mas o Bug já estava seguindo para as escadas. Aquilo não impediu o artista de ir até ele e lhe perguntar:

- Qual é o seu armário?

- Não importa. - respondeu Error indiferente.

- Hum, sabe que vou te seguir só pra saber qual é. - afirmou Ink ainda o seguindo pelos corredores.

- Heheh, Ink você sempre quer ficar colado no Error. - comentou Lust num tom de malícia.

- Ah, é legal ficar perturbando ele. - respondeu Ink dando um sorrisinho para Error.

O Glitch só revirou os olhos, nada interessado na conversa, e continuou o caminho.

- Sim, é só isso. - disse Lust sarcasticamente, continuando a conversa.

- Lust o que você esta realmente querendo dizer? - perguntou Ink já suspeitando das intenções do amigo que conhecia muito bem, por causa disso já começara a corar.

- Nada, nada, você que tá inventando coisa. - disse Lust e depois ele soltara um sorriso malicioso e uma pequena risada.

- Ha, Ha... - fingiu rir o artista, mas que já estava até que bem corado - Aah... Mas e você e o Horror?

- Nos resolvemos, mas ainda somos só amigos, por enquanto.

- Acha que esse ano você consegue?

- Não sei dizer ao certo, mas tô sentindo que sim. - respondeu Lust com um sorriso no rosto.

Lust parara na frente de seu armário, 420, e então anunciou ao Ink:

- Aqui o meu armário e lá tá o Error, se quiser ainda ficar como carrapato nele. - e apontara para o Bug que estava alguns armários mais a frente.

Ink não falou nada, assim que viu o seu colega seguiu direto até o mesmo. Chegando lá falou:

- Eae, então este é o seu armário... - Ink deu a sua atenção a porta do armário de Error, que já estava fechada, e nele viu o número 430, depois olhou para o armário ao lado, número 429 e então olhou para o papel, assim que ligou todos os pontos soltou um sorriso de orelha a orelha, apesar de não ter orelhas - HA!

- Eu disse que não importava. - resmungou o Bug trancando a porta do armário.

- Vizinhos de armário, de novo, Uau. - comentou Ink ainda sorrindo - Só pode ser—

- Não me venha falar que é destino, universo ou sei lá. É só a merda do azar que eu tenho. - interrompeu Error - Eu vou pra sala.

E Error saiu para ir a sala de aula, deixando Ink arrumando os matérias na no armário.

Quando Error chegou na sala, logo foi parado pelo Blueberry que disse:

- Oi Error!

- Oi? - respondeu o bug um pouco confuso.

- Você veio com o Ink? - perguntou Blue.

- Vim, mas ele tá— ia dizendo Error.

- Hellouu!!! - cumprimentou Lust entrando na sala divosamente.

- Ah, olá Lust! - cumprimentou de volta o Berry - Viu o Ink?

- Oi Berryzin, sim eu vi, ele tava com o Error. - respondeu Lust apontando para Error ao seu lado, depois foi até uma carteira vazia da sala.

Blue voltou a sua atenção para o amigo com glitchs.

- Sim, e ele tava comigo lá— mais uma vez Error fôra interrompido.

- Chegaayyy!!! - dessa vez foi o próprio Ink que entrara na sala.

- Aí ele. - finalmente respondeu o Error e depois o mesmo só seguiu para uma mesa vaga.

- Bom dia Blue! - cumprimentou Ink ao amigo de azul.

- Bom dia e você não chegou atrasado! - comentou Berry aliviado - Droga, o Dream ganhou.

- Vocês estavam apostando?

- Não exatamente, mas...

- Todo mundo no lugar que eu acho que vi a professora vindo pra cá. - anunciou Horror entrando de repente na sala.

Ninguém ousou discordar apenas se sentaram em algum canto da sala e logo depois a professora veio entrando na sala.

°•☆°•

Uh terminei isso, aeh :D

Minha nossa determinação, tire o TikTok de mim, pelo amor

Mas ? Gostaram do cap? Apesar dele ter demorado um pouco e ainda nem ter sido uns dos maiores?

E hihihi falta um casalzin, né? Huum
(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Percebi que esse casal, talvez seja um dos favoritos de alguns leitores aqui heheh

Bom, foi isso, um feliz natal atrasado e que 2021 n seja 2020 parte 2 (*゚▽゚)ノ

Beijos ( ˘ ³˘)♥
Xaraderegia

Continue Reading

You'll Also Like

264K 39.2K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
225K 10.9K 61
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
2.6K 227 12
Error e Ink, os dois Sans mais fortes do multiverso, os Deuses da criação e da destruição, também conhecidos como os sanses mais instáveis do multive...