o reformatório (Romance Gay)

By Ch1clete

61.5K 4.8K 333

William um jovem de 18 anos gay, mandado por seu pai para um reformatório. Por um longo tempo enfrentou depre... More

prólogo. me conheçam
vivendo um inferno
Te amodeio
o vazio ( parte 1 )
o vazio ( Parte 2 )
NÃO QUERO IR!
o Reformatório
Recomeçando o inferno
Ate agora tudo bem!
O mundo perdeu a cor
Aquele lindo par de olhos castanhos
Estou apaixonado
Nosso primeiro beijo
O sumiço
A surpresa
iludido
Despedidas
indo embora
new york
Saudades
Visitas
em coma... parte 1
em coma parte.3
O DESPERTAR
Home sweet home
Realizando sonhos
Novas amizades
Entre amigos
Reciprocidade
A luz se extinguiu?
Acerto de contas
Transformação
FIQUE COM ELE ENTÃO
O beijo
forgive me
Formatura
Nosso primeiro desfile
Nada vai estragar esse dia
Como se tudo fosse um sonho
10 anos depois
Onde tudo começou
pé na areia
o pequeno Bruno
visão turva
o último fio de cabelo
Para sempre
Sem vida
FELIZ ANO NOVO✨
Campos Elísios
Obrigado a todos.
Nova estória

Por do sol 🌞

304 29 3
By Ch1clete

O Natal e ano novo foi maravilhoso, todo mundo reunido, teve de tudo, dançamos, curtimos sempre nos reunimos, mas parece que esse foi mais intenso, hoje e quatro de janeiro, todos já foram embora, só eu e Jadson ele disse que tinha que resolver umas coisas e se desse certo amanhã iriamos embora, aqui é maravilhoso, mais sinto falta da nossa casa, como eu e Luz somos os donos do nosso próprio negócio ficamos mais relaxa em tirar uns dias de ferias, claro que quando aparece algum imprevistos temos que ir correndo pra resolver. Nesse exato momento são 8:03 da manhã e estamos tomando café e conversando sobre esse dias incríveis que passamos.

ー Então... Qual tem algum plano pra hoje, fazer algo? ー perguntei depois de limpar os meus labios e me lavantando.

ー Amor se eu conseguir um tempinho eu prometo que iremos fazer algo, hoje o dia vai ser bem cheio, se de certo o meu negócio isso vai ser muito bom para nós dois, não fica chateado comigo por ter que sair e não aproveitar essas férias. ー Ele se levantou e deu um beijo no meu pescoço.

ー Relaxa, não vou ficar chateado, se é algo bom pra você eu fico feliz, e relaxa, nos ainda teremos muitas oportunidades de viajar e curti, resolva tudo e depois a gente ver o que faz, vou aproveitar para dar uma volta, andar um pouco. ー Dei um selinho nele.

ー Tá bom. ー Ele sorriu. ー vou tomar banho, pois tenho que chegar rapido lá.

ー Já que vamos amanhã eu vou arrumar nossas malas, não sei que horas você vai chegar, pelo menos quando você chegar já vai ta tudo arrumado.

ー Boa ideia.

Ele me da outro selinho e vai para o banheiro, começo a arrumar todas as coisas, compramos algumas coisas então iria outra mala, pouco tempo depois ele sai, me da um beijo e vai embora, continuo arrumando as coisas, finalmente termino, eu iria deixar pra sair pela tarde, iria passar o dia vendo se não esqueci nada, pois é sou bem esquecível.

Quando são 2:40 da tarde e tomo banho, coloco uma roupa e saio, era maravilho andar pelas ruas, tudo maravilhoso, quando era umas 4:10 Jadson liga pra mim.

ー Oi amor, aconteceu alguma coisa?

ー Não, não aconteceu nada, que dizer aconteceu sim, você tá em casa? ー perguntou ele meio ofegante.

ー Estou quase chegando, você parece meio ofegante, aconteceu alguma coisa?

ー Não, é só que tive que andar bastante, quando chegar em casa, coloque uma roupa que mandei pra lá, quero lhe apresentar para uns possíveis investidores, vou te mandar a localização, venha o mais rápido que puder, beijos, te amo.

Antes que eu pudesse respoder ele desliga, fui o mais rapido que pude para o hotel, quando cheguei lá tinha um lindo terno preto encima da cama, certamente foi a camareira que trouxe pra cá, tomei meu banho e e comecei a trocar de roupa, o mais estranho foi quando eu parei pra pensar sobre a localização que ele me mandou, era um parque que todos falam que é muito lindo, porque os investidores iram se encontar lá, isso não faz o menor sentido, mas estava tão apressado que nem pensei muito sobre isso, quando terminei de vesti a roupa, coloquei perfume e desci, quando cheguei lá já tinha um carro me esperando, as coisas estão fic0ando cada vez mais estranha, mais tento relevar, passo todo o tempo olhando para as ruas, as pessoas passando, então finalmente chega, ele para em um lugar específico, não tinha muitas pessoas, já que era muito lindo, estranho não ter muita gente, o mororista abre a porta do carro para mim, eu juro que eu não aguento mais todo esse suspense, porque isso tudo, o que esta acontecendo, porque estou sendo tratado assim? São tantas perguntas, desço do carro e agradeço ao motorista, ele sorri para mim, e fica encostado no carro, sobre a grama tinha varias petulas de rosas e no final e conseguia ver claramente Jadson, ele esta com um terno preto também, ele estava segurando um buquê de rosas vermelhas, o que era tudo aquilo? Eu comecei a andar sobre as rosas, eu já começava a chorar, quando eu chego perto dele seus olhos estão vermelhos e com lágrimas caindo e ele tava sorrindo. Ele me entraga o buquê de rosas.

ー Vamos lá senhor William. ー ele segura em minha mãos.ー Eu já me declarei para você milhares de vezes, e nunca me canso, nunca vou me cansar0, você certamente deve esta se perguntando o que é tudo isso, o que esta acontecendo. Você foi a coisa mais bela que me aconteceu, você é o arco iris nos meus dias negros, você consegue levantar o meu astral com apenas um sorriso, você me da vida mesmo sem saber, muitas vezes tenho um dia horrível no trabalho, mais quando eu chego em casa e te vejo, te vejo sorrir, vejo o seu amor por mim, seu cuidado, eu percebo que nenhum dia ruim vai estragar o meu dia o meu verdadeiro dia, você é meu dia, você e minha luz, você é minha vida, e eu te amo, eu te amo tanto que não consigo imaginar, eu não consigo lhe descrever, nesse lugar maravilho, nesse lindo por do sol.


Olhamos para aquele lindo por do sol, ambos ja estavamos chorando eu nem mais, então ele tira uma caixinha do seu bolso e se ajoelha, eu não podia acreditar no que estava preste a acontecer, ele com as mãos meio trêmulas começa a falar.

ーWilliam você aceita se casar comigo? ー Ele abre a caixinha e sorri, era duas alianças de ouro branco com uma listra dourada no meio.

ー Sim, sim é claro que eu aceito. ー me ajoelho e beijo ele.

Ele se levante e coloca a aliança no meu dedo, depois faço o mesmo com ele, e ele me beija.




O que você acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado! ❤😍


Espero que estejam gostando seres de outro mundo

[ Ate o próximo capítulo ]

Beijos😘😘

I LOVE YOU BEBYS

(☆^ー^☆)

Continue Reading

You'll Also Like

151K 18.9K 26
A vida de Sean não poderia ser mais perfeita. Pelo menos é isso que todos acham quando vêem aquele cara sorridente e extrovertido, que praticamente v...
461K 38.3K 43
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
75.5K 7.6K 24
Será que o próprio sangue pode ser uma barreira? A chegada de Victor Lessons na vida do jovem Judy trouxe segredos e descobertas a tona. Ele também é...
934K 49.9K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...