All In - Camren [COMPLETE]

By loloestitch

216K 15.6K 9K

Existe uma máxima do poker que diz, que não se trata de um jogo de cartas e sim um jogo de pessoas. Camila nã... More

Capítulo 1 - Take risk
Capítulo 2 - Check raise or fold?
Capítulo 3 - Trap
Capítulo 4 - React
Capítulo 5 - Decisions
Capítulo 6 - She loves control
Capítulo 7 - Private
Capítulo 8 - True & Lies
Capítulo 9 - Reading people
Capítulo 10 - Let it happen
Capítulo 11 - Bad Beat
Capítulo 12 - Bad Decicions
Capítulo 13 - It hurts
Capítulo 14 - Jealous
Capítulo 15 - Broken
Capítulo 16 - Someone new
Capítulo 17 - Luck or bad luck
Capítulo 18 - War
Capítulo 19 - Game plan
Capítulo 20 - New routine
Capítulo 21 - WSOP
Capítulo 22 - Dinner
Capítulo 23 - Trust
Capítulo 24 - Intense
Capítulo 25 - Strategy
Capítulo 26 - Troubles
Capítulo 27 - Vero
Capítulo 28 - And now?
Capítulo 29 - Future
Capítulo 30 - Released
Capítulo 31 - I'm ready
Capítulo 32 - An ocean of truth
Capítulo 33 - I can't believe
Capítulo 34 - Good night / Good morning
Capítulo 35 - Not today
Capítulo 36 - Just the beginning
Capítulo 37 - An accident
Capítulo 38 - Miami
Capítulo 39 - Keep secret
Capítulo 40 - Take care
Capítulo 41 - CPT
Capítulo 42 - Blefe
Capítulo 43 - Strip Poker
Capítulo 44 - Do it
Capítulo 45 - Coming out
Capítulo 46 - The meeting
Capítulo 47 - Impossible
Capítulo 48 - Its happening
Capítulo 49 - I've been thinking
Capítulo 50 - Little lie
Capítulo 51 -
Capítulo 52 - Party planning
Capítulo 53 - Mommy
Capítulo 54 - Apartament
Capítulo 55 - Party
Capítulo 56 - Hangover
Capítulo 57 - We can do it
Capítulo 58 - Tour
Capítulo 59 - Half brazilian
Capítulo 60 - Brazilian routine
Capítulo 61 - Lorenzo
Capítulo 62 - What about future?
Capítulo 64 - The bathroom
Capítulo 65 - Vacation
Capítulo 66 - Wine, dinner & friends
Capítulo 67 - Best night
Capítulo 68 - My boy
Capítulo 69 - Milan
Capítulo 70 - Funk
Capítulo 71 - The Base
Capítulo 72 - Fail plan
Capítulo 73 - Situations
Capítulo 74 - Sofi's Boyfriend
Capítulo 75 - Camz Party
Capítulo 76 - High Roller
Capítulo 77 - Little princess
Capítulo 78 - Wedding day
Capítulo 79 - Honeymoon
Capítulo 80 - Neighbor
Capítulo 81 - Rio
Capítulo 82 - Opening
Capítulo 83 - Rooftop
Capítulo 84 - Patience
Capítulo 85 - four months
Capítulo 86 - Looking for a house
Capítulo 87 - 1 year
Capítulo 88 - Hapiness
All in 2ª temporada
🌻 Dream Of You 🌻

Capítulo 63 - Nasty World

1.9K 140 71
By loloestitch

Look whos back bbys!

Boa leitura amorinhos do meu coração.


Camila POV

Sabe felicidade? Eu estava praticamente andando nas nuvens. Do dia para a noite eu estava vivendo um sonho, era como um ensaio para algo maior.

Lauren perdeu a cabeça com Cristopher e Alexa, e sem pensar duas vezes trouxe o Lorenzo com a gente para as nossas férias. Mas claro, com a autorização do pai, o que garantia que não teria complicações jurídicas. Pelo menos por enquanto.

Conversamos antes de sair de Campos do Jordão e basicamente ela também se apegou ao pequeno e não achava justo um garoto tão novo, com todas as possibilidades de ter uma vida com conforto, estar praticamente abandonado pelos pais.

É bem verdade que nem a minha rotina, nem a dela eram ideais para uma criança da idade dele, mas como estávamos em férias, poderíamos passar um tempo com ele.

Alexa viria com tudo atrás dela assim que desse conta de que o filho não estava com o pai. E o pai... bom, ele não tava nem aí. Na verdade ele estava até aliviado.

E nós estávamos felizes, assim como o Lorenzo. Que era só sorrisos com a gente.

Chegamos no Caribe onde Lauren disputaria o último torneio da grade, antes das nossas férias, mas eu já estava de férias, então apenas aproveitaria ao lado de Vero, Lucy e agora, do Lorenzo.

O PCA era o torneio mais importante do ano para ela. Por já ter vencido ele uma vez, ela era muito requisitada e teria sempre muitas pessoas ao seu redor, muita gente querendo comprar suas ações para os jogos, fãs, mídia, empresários e outros jogadores.

Seria uma semana intensa. 7 dias que pelo que entendi, ela precisaria estar com o corpo e a mente 100%. E para isso, o Staff já estava no Caribe para garantir que nada saísse do planejado, desde o primeiro até o último minuto da nossa passagem por lá.

Chegamos ontem a noite e chamando boa parte da atenção, afinal, não eram apenas uma campeã do PCA que estava chegando. Era uma campeã do PCA que namorava Camila Cabello.

Como era costume, o staff estava sempre hospedado em um mesmo andar e corredor do hotel. Dessa forma haveria mais privacidade.

Nossa suíte era a última de um corredor que era monitorado 24h por 3 seguranças. Tinha uma vista linda para a área das piscinas. Cris providenciou tudo com muita perfeição, inclusive garantindo um berço para o pequeno Lorenzo no nosso quarto.

(...)

O Lorenzo era muito tranquilo para um bebê de 2 anos. Era extremamente calmo e apesar das minhas inseguranças por nunca ter cuidado de um, ele mal dava trabalho. Não dava show para tomar banho, não reclamava na hora de comer, dormia como um anjo e avisava quando queria ir ao banheiro (o que era uma maravilha!). Mas por garantia, a noite ele usava fraldinha, sim.

Em Campos do Jordão tivemos muito auxílio da minha sogra que o conhecia bem demais, mas agora éramos apenas eu e Laur para cuidar dele. Claro que Lucy e Vero estavam sempre a disposição para nos ajudar, mas basicamente seriamos apenas nós duas e ele.

Quando chegamos, ainda a noite, o Lorenzo já estava capotado no décimo segundo sono. Colocamos ele no berço e nos preparamos para dormir, mas no meio da madrugada acordei com ele chorando baixinho com pesadelos.

- Oi meu amor... Teve um sonho ruim? – Falei baixinho pegando ele do berço e já deitando a cabecinha no meu ombro.

- Sim... – Falou fungando.

- Já passou meu amor, a tia vai ficar com você tá? Quer alguma coisa? Está com fome? Com frio? – Fui ninando ele e fazendo carinho nas suas costas.

- Água...

Caminhei até o frigobar e peguei um pouco de água. Um verdadeiro teste quando se tem uma criança no colo, mas deu certo.

- Aqui meu amor... – sentei em uma poltrona sentando ele no meu colo e o ajudei a tomar água. Enquanto afagava seus cabelos levemente suados.

- Camz... – Lauren se sentou na cama – Aconteceu algo amor?

- O Lo teve um sonho ruim, mas já passou, não é meu amor? – Falei dando um beijinho na bochecha dele.

- Eu tive um sonho ruim, tia Laur... – Falou com a voz embargada e Lauren agora um pouco mais desperta, se levantou e veio até nós o pegando no colo.

- O que acha de dormir com a gente essa noite? Mas só essa noite, ok? – Perguntou pra ele enquanto ele deitava a cabeça no seu ombro. Aquela cena era de aquecer qualquer coração

- Eu quero. – Respondeu tímido.

- Certo, então vamos lá. Mas só essa noite porque a caminha do Lorenzo é aquela ali tá bom? – Lauren reforçou para ele, que pareceu entender bem.

- Sim. Aquela é a caminha do Lorenzo. – Ele repetiu.

Nos deitamos logo ele se aninhou no peito dela. Com a cabeça praticamente enterrada no pescoço dela e brincando com a orelha. E eu me aninhei a ele, fazendo um carinho gostoso nas costas dele. E assim, os três juntinhos, voltamos a dormir.

(...)

Acordei cedo com um raio de sol que começava a incomodar. Havíamos fechado tudo, mas um pequeno espacinho da cortina bastou para aquela claridade me acordasse. Olhei para o lado e vi uma das cenas mais adoráveis. Laur deitada de bruços, com uma de suas mechas caindo sobre os olhos, os lábios levemente separados ressonando tranquilamente e um Lorenzo deitado em suas costas, com as mesmas feições.

Ele poderia sim facilmente ser filho dela, apenas por esses pequenos hábitos, manias e costumes. Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene e vi o relógio marcar 7h30 da manhã. Achei melhor acordar ela, já que a agenda dela estaria bem cheia.

- Laur... – Retirei a mecha de cabelo do seu rosto. – Vamos levantar minha campeã?

Falei dando um beijinho na ponta do seu nariz e vendo ela despertar aos poucos.

- Oi... bom dia amor... – Aquele sorriso matinal, aquela carinha amassada de sono...

- Acho que tem um pequeno ser nas suas costas... – Falei sorrindo e tirando ele daquela posição devagar para não o acordar, dando oportunidade para ela levantar.

Ela levantou e logo foi tomar banho para se arrumar, saindo do banheiro cerca de 20 minutos depois.

- Toma café com a gente, amor? – Perguntei.

- Sim, vamos tomar café todos juntos. Mas em seguida eu tenho uma reunião com os meninos e alguns investidores. – Respondeu enquanto escolhia uma roupa na mala.

- Vou acordar o Lo e dar banho nele para descermos ok?

- Perfeito meu anjo. – Se aproximou me dando um selinho.

Com mais 30 minutos estávamos saindo do quarto e nos encaminhando para o café da manhã em uma área reservada. Estavam todos do Staff, Vero, Lucy, Lauren, eu e o Lo. Correu tudo muito bem, ao que parece todos superaram suas desconfianças quanto a Vero e Lucy, mas visivelmente Vero estava mais calada que o normal.

Terminamos o café da manhã, os que estavam a trabalho saíram com Lauren para seus primeiros compromisso e eu segui para a área da piscina com o casal e Lorenzo.

- Estou te achando tão quietinha Vero, está tudo bem? – Falei enquanto estávamos dentro da piscina com a água na altura dos seios e o Lorenzo dentro de uma bóia super fofa de tartaruga.

- Não tenho boas lembranças daqui Mila. Definitivamente esse lugar me embrulha o estômago. – Vero respondeu enquanto colocava seu coquetel na borda da piscina.

- Não pense assim... Já faz tempo e foi superado. – Tentei confortá-la.

- A forma como Laur saiu daqui naquele PCA foi de cortar a alma. Ver ela hoje com uma equipe dessas dando o suporte que ela precisa é lindo. Mas não é só isso. Olha em volta Mila... – Falou gesticulando – Nada é o exatamente como você está vendo.

Olhei em volta e não me pareceu nada demais. Homens mulheres esbanjando corpos definidos, super sexies, drinks coloridos, espumantes, sorrisos e mais sorrisos, poses, fotos e um clima de férias sem fim entre pessoas ricas e bem sucedidas..

- Não sei bem se entendi Vero...

- Olhe além, Mila... – Lucy pediu. – Observe além do que você está vendo.

Não entendi bem aquilo mas tentei me concentrar em um casal que estava em esteiras lado a lado. Observei por alguns segundos.

Era um homem e uma mulher de corpos esculturais. Um garçom se aproximou com um bande de gelo e um espumante dos mais caros. O homem se sentou na esteira, serviu apenas a sua taça e voltou a deitar. A mulher estava fazendo algumas selfies. Ela mesma serviu a sua taça e posou para outra selfie. Depois chamou ele para uma foto, posando juntos. Ele bebeu todo o seu líquido e logo encheu a taça mais duas vezes bebendo rapidamente. Ela não bebeu e colocou a taça de volta na mesa de apoio.

Passei mais um tempo observando e agradecendo por estar de óculos escuros, não sendo notada bisbilhotando a interação dos dois. Ou melhor, a falta de interação. Ambos voltaram a se deitar nas esteiras e logo ela se levantou arrumando o biquini minúsculo no corpo e antes de se afastar ele a puxou de uma forma rude pelo braço para falar algo no seu ouvido. Ela parecia ouvir e logo puxou de volta o seu braço, agora com uma marca vermelha bem visível. Em seguida se afastou e ele ficou sentado na esteira observando todo o movimento do local.

Foi questão de segundos até passar uma garota também de biquini e ele falar algo que não era possível ouvir, mas que a fez parar e se sentar na esteira onde a mulher de antes estava. Começando uma conversa animada. Ele serviu uma taça de espumante para ela e assim seguiram conversando em clima de flerte.

- Chocada? – Fui arrancada dos meus pensamentos pela voz de Vero.

- Esse é um dos piores ambientes que um ser humano pode querer viver. Que uma mulher pode querer estar. – Lucy refletia.

- É misógino, é machista, é sexista, é doentio... Quando Lauren fala que não se envolve com esse lado é por isso. Como mulher ela já viu muito disso acontecer e é por isso que está sempre cercada de profissionais, a blindando. Esse ambiente acabou com ela da primeira vez. A falta de respeito, a postura dos homens e das mulheres... Ela nunca aceitou.

- Eu confesso que estou me sentindo constrangida... – Falei baixo.

- Não é para menos. Mas esses idiotas são os mesmos que no fim acabam perdendo muito dinheiro para profissionais com a Lauren. Que não vem aqui para viver isso, vem para fazer o seu trabalho e só. – Vero falava com um tom de rancor, de raiva...

- Você já presenciou algo? – Perguntei tímida, recebendo os olhares dela.

- Quando eu estive aqui com Lauren pela primeira vez e era a manager dela, eu me rendi a esse modelo de luxo. Espumantes caros, pessoas bonitas, sorridentes... Foi assim que eu cometi o erro que custou a minha amizade com a Laur. – Falou sem rodeios e eu apenas assenti.

- Mas são situações que nem nós nos permitimos mais passar, nem a Laur. E nem você Mila. Evite contato com essas pessoas. É porque estão ainda todos em suas bolhas, mas logo vão começar a notar que você é Camila Cabello. E aí, agradeceria muito se você se mostrasse uma artista rude e soberba que prefere ter distância dos fãs. – Lucy comentou me fazendo rir.

- Não sei se consigo fingir ser assim...

- Ah você vai conseguir. Duvido que consiga manter 5 minutos de bajulação dessas pessoas.

- Quem sabe? Mas agora, vamos subir para um banho nesse bebê lindo e depois partiu ver a Tia Laur? – Falei empolgada com o Lorenzo, que sorriu e logo subimos para o nosso quarto.

Enquanto me arrumava, olhava mais a fundo aquelas pessoas e Meu Deus! Aquilo parecia um George Shore só que muito pior!

Ao sair e pegar o elevador com o pequeno Lo, encontrei um homem. Alto, forte, barbudo. Estava sozinho e me deu uma encarada de cima a baixo, o que me deixou muito desconfortável.

- Seu filho? – Perguntou me encarando.

- Sim. – Menti de forma curta e grossa para não manter mais contato.

Ser rude. Preciso ser rude.

- Você mente mal. Todo mundo sabe que Camila Cabello não tem filhos. Você é muito jovem. – Falou com ar debochado.

- Então porque perguntou? Essa é a sua forma de puxar assunto? – Rebati.

Ele se aproximou de mim me fazendo recuar até encostar as costas em uma das parede do elevador, segurando ainda mais forte a mão do Lorenzo.

- Eu não preciso de desculpas pra puxar assunto. Eu só preciso abrir a minha carteira para mulheres como você abrirem as pernas. – Disse da forma mais escrota possível e olhou para baixo vendo o olhar assustado do Lorenzo.

- Fica tranquilo garoto. Tá tudo bem. – Falou e voltou a me encarar, dessa vez se afastando e saindo do elevador que agora tinha as porta abertas no térreo.

Eu estava petrificada. De raiva, de nojo, de medo... Eu havia acabado de ser assediada? É isso?

- Tia Mila, vamos sair? – A voz do Lorenzo me tirou daqueles pensamentos e logo o peguei no colo saindo para o saguão, caminhando sentido os salões onde aconteciam os torneios.

Meu coração estava saindo pela boca, eu não queria chorar mas sentia meus olhos marejados...

Não demorou encontramos Vero e Lauren conversando próximo à entrada de um dos salões. Devia ser intervalo do torneio.

- Oi meus dois amores, tá tudo bem? – Lauren se aproximou dando um selinho em mim, um beijo no Lorenzo e logo notando que eu estava estranha.

- Você parece que viu um fantasma Mila... – Vero falou rindo – O que foi?

- O homem do elevador. Ele quase beijou a Tia Mila. – Lorenzo falou no auge da sua inocência.

Meu deus será que isso era uma condição de família? Ele não podia calar a boquinha?

- Oi? – Lauren perguntou espantada e já visivelmente com raiva.

- Amor... não foi nada... – Tentei contornar sem saber bem como porque ainda estava assustada.

- Camila, quem era essa homem?

- Eu.. eu não sei... ele só... ele... – Eu não conseguia formular uma palavra. Vero se apressou em tirar o Lorenzo do meu colo e logo se afastou com ele.

- Hey... calma amor, calma. Tá tudo bem. – Lauren me puxou para um abraço e pude respirar melhor sentindo aquele perfume que eu amava. – Vou pedir para deixar seguranças ao lado de vocês o dia todos.

Apenas assenti, apertando ela um pouco mais.

- Quer me falar como ele era?

- Alto, muito forte, tinha uma barba grande, eu não vi muito porque ele estava de óculos escuros... ele era...

- Nojento. Claramente um filho da puta e que eu posso jurar que atende pelo nome de Dan Bilzerian.

Me afastei dela e vi ela pegar o celular e abrir o instagram em um perfil.

- É ele não é?

Quando rolei aquele perfil era exatamente ele. Era um homem que vivia cercado de mulheres. MUITAS MULHERES. Sempre de biquini, elas eram objetos para ele. Fotos que exibiam seus corpos, ele sempre ostentando seus músculos, carros, iates, dinheiro, bebidas. Era de dar nojo saber que aquele homem estava a centímetros de me tocar sem ao menos se importar com a presença de uma criança.

Lauren pegou o celular da minha mão guardou no bolso.

- Ele é um bilionário do ramo de bebidas e maconha. Ele vive cercado de mulheres e trata todas como jamais deveriam ser tratadas. E o pior: elas gostam. E ele é venerado por 90% das pessoas que estão aqui. Mas ele não vai encostar em você meu bem. Vou garantir que isso não aconteça.

Apenas assenti, ainda assustada. Que porra de ambiente era aquele?

- Como sabia que era ele? – Perguntei voltando a abraça-la.

- Ele é um dos homens mais escrotos que circulam por aqui e um dos únicos capazes de fazer isso. Ele gosta de intimidar.

Ficamos abraçadas por alguns minutos e para o meu completo desespero, justamente aquele ser estava se aproximando, para entrar no salão.

- Laur... – Falei baixinho me afastando um pouco dela e chamando a sua atenção. Ela se virou e viu aquele sorriso nojento na cara dele.

- Lauren Jauregui... Tive o prazer de conhecer Camila há pouco no elevador. – Falou estendendo a mão para ela.

- Vamos limitar nosso contato às mesas, ok Dan?

- Tudo bem. Vai jogar algum Vip?

- Desde que você esteja lá. Gosto de jogar com quem muito dinheiro e pouca inteligência. Ajuda minha conta bancária sabe? – Lauren falou irônica, fazendo ele rir.

- Verdade... Já perdi um pouco para você. – Voltou a rir. – Acho que está na hora de virar esse jogo, Jauregui.

- A última vez que você disse isso foram 3 milhões. – Seguiu irônica.

- Isso não faz falta pra mim. – Ele falou rude porém incomodado com a fala dela. – Nos vemos nas mesas.

- Com prazer... – Falou e ele se virou para entrar no salão – Ah, e Dan?

- Sim?

- Fique longe.

- Meu tempo é precioso Jauregui, não gosto de ter trabalho. Prefiro coisas mais fáceis. Fique tranquila. – Falou e deu uma piscadinha.



Argggggghhh nojo de macho escroto como esses. E caso tenham curiosidade, sim ele ser existe.
Bora pro próximo cap?

Votem e comentem!

Continue Reading

You'll Also Like

103K 7.3K 16
[COMPLETA] Camila encheu o celular de Dinah com fotos suas, fazendo com que Dinah ficasse muito puta e lhe mandasse uma mensagem reclamando, mas Dina...
58.3K 3.2K 41
Você não sabe quando os momentos da sua vida acontecem, nem percebe do jeito que acontecem, ainda mais quando isso é sobre se apaixonar por alguém. U...
290K 14K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
103K 6.3K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...