Stay Strong (Juke)

By teh_cunha

51.3K 4.3K 4.7K

Julie Molina era uma menina alegre, que amava cantar e tocar. Porém, após a morte de sua mãe, ela não consegu... More

Avisos sobre a fic
Cast
Capitulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capitulo 37
Capítulo 38
Nova fic
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Não é cap
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Agradecimentos

Capítulo 1

2.2K 151 399
By teh_cunha

Há não muito tempo, na cidade de Los Angeles, dois jovens se encontraram de todas as maneiras possíveis. Da amizade nasceu o querer. Do anseio, a paixão e dela, o amor. Muitos acreditam que eles continuam se amando até hoje e estão certos. Como toda boa história de amor, essa começa da mesma maneira que as outras:
Era uma vez...

(Inspirado em Quando a Noite cai)

Julie's PoV

Oi gente, então, vou contar a minha história pra vocês:

Tenho 17 anos, sou irmã gêmea do Reggie e temos um irmão mais novo, Carlos. Nosso pai, Ray é muito cuidadoso conosco, e sempre faz o possível para nos manter felizes, ainda mais depois que a nossa mãe, Rose, morreu em um acidente no ano passado, eu amava cantar com ela, mas desde que ela morreu, eu perdi a vontade de fazer isso. Meus melhores amigos são a Flynn, o Willie e a Carrie. Além do meu irmão gêmeo ,nós compartilhamos várias coisas juntos, é a famosa conexão de gêmeos? Pois é.

Sofro com transtornos alimentares desde os 12 anos, mesma época que conheci os meninos e também a Tori, ela sempre fez bullying comigo, na escola me chamava de gorda e eu ficava muito triste. Tão triste que acabava descontando na comida e depois me culpava, botando tudo pra fora. Meus amigos, meu irmão e minha mãe sempre me ajudaram com isso e desde que minha mãe morreu, os quatro estão sempre comigo, com medo de que aquele transtorno volte.

Eu namoro com o Bobby, ex guitarrista da banda do meu irmão com o Alex. Ele deu um show de estrelismo e saiu, mas continuamos nos vendo. Gosto muito dele, mas não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito, porém tenho medo de não encontrar alguém melhor se terminar com ele. ( N/A: Quer a lista agora ou por email?)

Agora eu, Willie, Reggie, Alex, Flynn, Carrie e Nick estamos na sala de música assistindo a aula.

- Julie Molina! Você é a próxima. - A professora me chama e eu levanto com sussurros de meus amigos falando: "vai lá jus, você consegue!"

Me sento em frente ao piano e tento tocar, porém quando olho para o piano eu travo, lembrando da minha mãe. Não consigo

- Senhora Harris eu... Eu não consigo.- Falo com lágrimas nos olhos.

- É agora que a gente bate palmas?- Tori pergunta e é fuzilada com os olhares de Flynn e Carrie enquanto eu saio correndo.

Começo a descer as escadas.

- Julie, espera!- Flynn grita e nossos amigos chegam logo atrás.- Volta lá e mostra pra eles o quanto você arrasa.

- Eu tentei, Flynn, eu juro que tentei. Eu tentei por você, por vocês, pelo meu pai, pelo Carlos, pela mamãe...- Quando digo isso, começo novamente a chorar - Mas eu não consigo- digo e saio correndo.

- Julie!- Flynn grita e senta no degrau, chorando.

Saio na rua e quando faço isso, me deparo com outra cena que não acredito que esteja vendo: Bobby se atracando com outra menina, magra e com corpo de modelo.

- Bobby?- pergunto chorando e ele me olha. A menina que está com ele também me olha de cima a baixo.

- Julie...- ele diz, vindo em minha direção mas o paro com o indicador e saio correndo.

Corro e vou sentindo minha respiração ficar irregular, estou em mais uma crise de ansiedade. Corro até me trombar em uma pessoa

- Menina, você não olha por onde anda não?- Ele pergunta e quando me olha chorando se arrepende- Ai meu Deus, desculpa.- ele diz e tenta me abraçar, quando vou empurra-lo vejo que seus braços possuem algumas cicatrizes e tem tatuagens, uma em cada braço, formando a frase: Stay Strong( fique forte, em inglês).

- Eu não preciso da sua pena!- o empurro, mas ele não me deixa sair.

- Por favor, deixa eu te ajudar?- ele pergunta e me lança um olhar de compaixão que não consigo dizer não, então assinto.

Ele me leva até uma lanchonete, de frente pro mar e começa a conversar comigo:

- Por favor, pare de chorar! Eu tenho pavor de mulher chorando! - ele fala- Então, o que aconteceu?

- Eu nem te conheço! Como vou desabafar com você?- digo

- Às vezes é mais fácil desabafar com estranhos. Vamos fazer assim, essa cidade não é tão grande, nós desabafamos um com o outro e da próxima vez que nos encontrarmos, eu digo meu nome e você o seu. Pode ser?- ele fala

- Pode, de qualquer jeito ñ vou te ver mais mesmo.

Então conto tudo, todas as minhas aflições, a morte da minha mãe, meu medo de cantar. Omito apenas a parte da bulimia. Me sinto mais leve, realmente é mais fácil conversar com estranhos.

- Minha mãe também morreu, há dois meses. Ela infartou e faleceu- ele diz com lágrimas nos olhos.

- Nossa eu sinto muito pela sua mãe.

- E eu pela sua!- ele fala enxugando as lágrimas.

- Obrigada por me ajudar, você não sabe o quanto isso foi importante pra mim!- eu digo

- Disponha!

- Bom, tenho que ir. Tchau anjo!

- Tchau princesa! A gente se esbarra por aí.

Saio pela porta realmente mais feliz, então vejo Alex e Reggie correndo até mim.

- JULIE! Graças a Deus você está bem, fiquei tão preocupado! Eu vi o que aquele desgraçado do Bobby fez com você! Vem, vamos pra casa.

Ele sai me puxando. Olho pra dentro e vejo meu anjo uma ultima vez sorrindo lá dentro.

Reggie's PoV

Julie sai correndo e Flynn fica chorando. Julie é minha irmã gêmea e temos uma conexão muito grande. Se ela sofre, eu sofro também. Lidamos de um jeito diferente com a morte da mamãe. Enquanto eu busquei continuar tocando, para honrar a memória dela, Julie se fechou pra música.

- Willie, Carrie e Nick. Fiquem a aqui com a Flynn, eu e o Alex vamos atrás da Julie.- falo.

Eu sou meio lerdo às vezes, mas quando se trata de defender a minha irmã eu saio de mim. Assim que eu e Alex saímos, vejo o desgraçado do Bobby beijando outra menina. Julie com certeza viu!

- Seu desgraçado, como pode fazer isso com a minha irmã?- já chego socando sua cara- Eu só não te bato mais porque eu vou atrás da minha irmã. Mas não cruze nosso caminho de novo!- eu digo

- Mas que desgraçado! Ele traiu a Julie na cara dura!- Alex diz

- Você esqueceu o que ele fez com a gente?- digo. - Ele é um desgraçado! Nos abandonou no momento que mais precisávamos.

- É, agora vamos atrás da Julie- ele diz e eu assinto

Corremos por um tempo até vermos ela saindo de uma lanchonete.

*acontece aquela cena lá*

A levo pra casa. Seja lá o que tenha sido, Julie parece mais leve agora. Tenho que lembrar de agradecer à pessoa que fez isso com ela...


Hey galerinha! Primeiro cap da nova fic. Espero que gostem!!

Já pode odiar o Bobby e a Tori ou tá cedo?

Continua...





Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 137K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
540K 35K 128
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
1M 53.4K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
2.8K 243 12
Josh Beauchamp é dançarino super famoso e radialista regionalmente juntamente com sua melhor amiga Any Gabrielly Eles se conhecem desde q eram crianç...