Capítulo 1

2.1K 151 399
                                    

Há não muito tempo, na cidade de Los Angeles, dois jovens se encontraram de todas as maneiras possíveis. Da amizade nasceu o querer. Do anseio, a paixão e dela, o amor. Muitos acreditam que eles continuam se amando até hoje e estão certos. Como toda boa história de amor, essa começa da mesma maneira que as outras:
Era uma vez...

(Inspirado em Quando a Noite cai)

(Inspirado em Quando a Noite cai)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie's PoV

Oi gente, então, vou contar a minha história pra vocês:

Tenho 17 anos, sou irmã gêmea do Reggie e temos um irmão mais novo, Carlos. Nosso pai, Ray é muito cuidadoso conosco, e sempre faz o possível para nos manter felizes, ainda mais depois que a nossa mãe, Rose, morreu em um acidente no ano passado, eu amava cantar com ela, mas desde que ela morreu, eu perdi a vontade de fazer isso. Meus melhores amigos são a Flynn, o Willie e a Carrie. Além do meu irmão gêmeo ,nós compartilhamos várias coisas juntos, é a famosa conexão de gêmeos? Pois é.

Sofro com transtornos alimentares desde os 12 anos, mesma época que conheci os meninos e também a Tori, ela sempre fez bullying comigo, na escola me chamava de gorda e eu ficava muito triste. Tão triste que acabava descontando na comida e depois me culpava, botando tudo pra fora. Meus amigos, meu irmão e minha mãe sempre me ajudaram com isso e desde que minha mãe morreu, os quatro estão sempre comigo, com medo de que aquele transtorno volte.

Eu namoro com o Bobby, ex guitarrista da banda do meu irmão com o Alex. Ele deu um show de estrelismo e saiu, mas continuamos nos vendo. Gosto muito dele, mas não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito, porém tenho medo de não encontrar alguém melhor se terminar com ele. ( N/A: Quer a lista agora ou por email?)

Agora eu, Willie, Reggie, Alex, Flynn, Carrie e Nick estamos na sala de música assistindo a aula.

- Julie Molina! Você é a próxima. - A professora me chama e eu levanto com sussurros de meus amigos falando: "vai lá jus, você consegue!"

Me sento em frente ao piano e tento tocar, porém quando olho para o piano eu travo, lembrando da minha mãe. Não consigo

- Senhora Harris eu... Eu não consigo.- Falo com lágrimas nos olhos.

- É agora que a gente bate palmas?- Tori pergunta e é fuzilada com os olhares de Flynn e Carrie enquanto eu saio correndo.

Começo a descer as escadas.

- Julie, espera!- Flynn grita e nossos amigos chegam logo atrás.- Volta lá e mostra pra eles o quanto você arrasa.

- Eu tentei, Flynn, eu juro que tentei. Eu tentei por você, por vocês, pelo meu pai, pelo Carlos, pela mamãe...- Quando digo isso, começo novamente a chorar - Mas eu não consigo- digo e saio correndo.

Stay Strong (Juke)Where stories live. Discover now