Pecados da Dama e a Redenção...

Bởi byleticiia

440K 31.9K 9.4K

Cindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogue... Xem Thêm

Cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 33

6.9K 549 153
Bởi byleticiia

Engulo o comprimido sentindo minha cabeça latejar de dor, que ressaca!

Bebo água sentada na bancada da cozinha. O Xavier está dormindo. Uma das coisas boas quando eu fico bêbada, é que eu lembro do que fiz. E eu disse que ia fazer um café da manhã para ele, e eu vou fazer.

Serão waffles com calda de chocolate com suco de morango. Os waffles estão congelados, irei apenas esquentar. Preciso fazer apenas o suco.
Pego o liquidificador e ligo na tomada, coloco água, os morangos e açúcar. Deve ser assim, eu nunca fiz suco na vida. Só sei "fazer" comidas congeladas.

Coloco algumas pedras de gelo para deixar o suco mais gelado, deixo a tampa de lado e mexo em alguns trecos fazendo o liquidificador ligar. Algo deu muito errado porque ele começa a fazer um barulho enorme, como se fosse explodir e sinto um cheiro horrível vindo dele.

— Xavier!!! — grito me afastando do liquidificador, eu não me atrevo a me aproximar e desligar da tomada —Xavier, acorda!! — ele aparece só de cueca sem entender nada, com a cara amassada e os cabelos bagunçados —Aquela merda vai explodir! — aponto para o liquidificador.

— Cindy... — me olha prendendo o riso e o tirando da tomada, faço um bico e cruzo meus braços.

— Eu queria fazer um suco para você mas deu errado. Acontece! — passo a mão no meu cabelo.

— É, acontece — diz sorrindo divertido e me pegando no colo. Sou sentada encima da bancada — Vou ligar pro Jonny, para saber como estão as coisas em Chicago — avisa, passando a mão pela minha coxa nua, estou apenas de lingerie.

— E eu vou me arrumar para tomar banho de piscina! — exclamo animada. Ele beija o vão dos meus seios e me desce da bancanda, apertando minha bunda. O Xavier se afasta e dou um tapinha na bundinha dele, o mesmo me olha e solto uma risada, mandando beijo.

[......]


Abaixo um pouco o meu óculos de sol ao ver o Xavier parecendo bem bravo ao telefone. Ele disse que ia falar com o Jonny. O que será que o Jonny disse para deixá-lo bravo?

Coloco minha bolsa em uma cadeira de praia e me deito em outra observando o Xavier, ajeito a parte de baixo do meu biquíni ainda encarando meu Vagabundo. Ele parece estar discutindo, mesmo um pouco de longe, consigo ver as veias do seu pescoço pulsando de raiva.

— Se você jogar o celular na parede vai ficar sem um, não temos dinheiro para comprar outro! — grito avisando assim que o Xavier faz menção de jogar o celular longe. Às vezes estou tendo vontade de jogar o meu o mais longe possível.

Meu celular está meio estranho desde que o perdi no colégio, eu não estava o achando aí me informaram que o professor Bobbie estava com ele. Isso mesmo, o professor bobão! Não sei como foi parar nas mãos deles.

— Merda! Merda! — Xavier xinga furioso se aproximando de mim, abro uma barra de chocolate e começo a comer.

— O que foi? — pergunto curiosa para entender o motivo de tanta raiva.

— O Dragão está atrás de mim! —arregalo meus olhos, terminando de comer o pedaço de chocolate que coloquei na boca.

— Puta merda! O quê?! — indago atordoada.

— O Dragão está atrás de mim. O Jonny disse que ele colocou metade dos homens dele a minha procura!

— O quê? Por quê? O que você fez pra ele, Vagabundo? Estamos fodidos! Os dois maiores traficantes de Chicago estão atrás da gente! Por quê o Dragão quer você?!

—Eu não sei! Porra, eu só vi o Dragão naquele dia que eu fui atrás de você. Não fiz mais nada, não sei o que ele quer comigo! Nada faz sentido — Xavier passa a mão no cabelo nervoso e começo a rir comendo o chocolate — Por quê está rindo, Dama?

— Estou rindo pra não chorar — deito sobre o Xavier que está na cadeira de praia ao lado — Se a gente for encontrado, eu prefiro que seja pelo Dragão do que pelo Trevor e pela polícia.

— Eu não consigo entender o porquê do Dragão estar atrás de mim, não faz sentido — sussurra no meu ouvido.

— Eu tinha ido na periferia do norte porque achava que você tinha uma ligação com o Dragão, mas não descobri nada. Sabe porquê o Trevor não gosta dele? — pergunto curiosa.

— O Trenty havia me falado que o Dragão e o Trevor eram próximos, mas o Trevor era obcecado pela mulher do Dragão... — o corto.

— O Trevor era obcecado pela Penélope?— pergunto confusa.

— Quem é Penélope? — Xavier pergunta mais confuso ainda.

— Penélope é a mulher do Dragão, que o nome real dele é Dominic Salvatore —explico e ele balança a cabeça entendendo e depois faz uma cara estranha.

— Esse nome dela é familiar... —murmura — Acho que escutei o Trevor falando dele alguma vez. Bom, o Trevor e o Dragão agora estão em guerra, e se odeiam.

— Com certeza o Trevor é o babaca da história. A Penélope pelo pouco que conversei é um amor de pessoa, o Dragão... É o Dragão — dou de ombros —Você parece com eles, mas parece muito mais com a Penélope — afirmo passando o dedo pelo rosto do Xavier — Ela tem os cabelos loiros e cacheados, os olhos iguais o seu. Iguais também o daquele garotinho que a gente viu no parque, o Gregory, não é?

— O nome do moleque é esse mesmo, Gregory ou Greg — Greg... Foi assim que o segurança da Penélope chamou o filho dela, o garotinho loiro que estava na quadra.

Oh céus, seria coincidência demais se a Penélope e o Dominic Salvatore fossem os pais daquele garoto do parque? Que é a cara do Xavier. Na verdade os três são parecidos com o Xavier.

— Xavier, você não acha coincidência demais os seus pais terem sido atropelados quando o Trevor te encontrou? Na mesma noite, você tinha três anos, muito pequeno, não deve lembrar de nada — beijo o cabelo dele enquanto explico.

— É... — murmuro — Meus pais me abandoram antes de serem atropelados, é tudo que eu sei, e não quero saber nada deles — fala friamente — Vamos pra piscina — saio de cima dele e caminhamos até a piscina, tiro meu óculos deixando na borda.

— Tá' fria — sussurro entrando na água, ele vem atrás de mim segurando na minha cintura. Mergulho segurando sua mão e debaixo d'água, eu beijo a boca do Xavier. Ele me prensa contra a parede e volto a superfície, o abraçando pelo pescoço.

— Na noite que eu te encontrei caída na ponte... — o olho confusa — Eu tava te levando pra casa e uma mulher, com as mesmas características da tal Penélope, apareceu e ela falou o meu nome, disse que eu havia morrido, e ela parecia que ia chorar ao me ver... Eu não parei de pensar nisso, porque eu tive a impressão que já conheci ela — Xavier diz com os olhos fechados — Mas eu acho que ela sabia que eu era um traficante e ia ligar para a polícia.

— É.. Tudo isso é muito estranho —murmuro e ele assente, começando a beijar meu pescoço e me tirando do foco, deixando meu corpo quente.

O Xavier me beija lentamente, passando a mão pela minha barriga e subindo até os meus seios. Enlaço as pernas ao redor do quadril dele, sentindo sua ereção contra a minha intimidade.

Minha cabeça está martelando algumas paranóias...

— Vou buscar algo pra gente beber... —diz desatando o nó da parte debaixo do meu biquíni, sorrio safada beijando a boca dele.

— Eu vou, fica aqui — ele assente, amarro de novo meu biquíni e o beijo antes de sair da água. Preciso beber um copo de água para não pensar nas minhas paranóias. Olho antes de adentrar na cozinha para o meu Vagabundo que está pensativo.

Abro a geladeira da cozinha pegando algumas cervejas, abro uma colocando o líquido em uma taça. Olho para a janela da cozinha vendo a bela vista de árvores e gramas verdes.

A Penélope é casada com o Dominic Salvatore e tem um filho chamado Gregory.

Dominic é o Dragão, traficante do Norte, rival do Trevor, traficante do Sul. Eles eram parceiros. O Trevor obcecado pela mulher do Dragão deve ter ficado enfurecido por saber que nunca teria nada com ela.

O Xavier ficou estranho quando viu o Gregory no parque, ficou estranho ao ver o Dragão, e o Dragão também ficou ao ver o Xavier.

Uma vez ouvi o Trenty dizer que a casa ia cair para o Trevor assim que soube que o Dragão havia voltado. O traficante do Sul nunca deixou o Xavier se aproximar de nada relacionado ao Dominic Salvatore e tem um enorme medo dele. Como se tivesse feito algo que fosse deixar o Dragão enfurecido.

Mas o quê...?

Quando o Xavier tinha três anos seus pais foram atropelados após abandonarem ele, e por algum motivo o Trevor o achou.

Eu não consigo sentir verdade nessa parte da história.

A família do Dominic Salvatore é muito parecida fisicamente com o Xavier. Eles possuem uma ligação.

Se a Penélope e o Dominic tivessem tido um filho há 18 anos, com toda certeza seria o Xavier, escrito, desenhado e pintado pelos deuses.

Ah meu Deus!

— Puta merda!! — a taça escorrega da minha mão e se estilhaça no chão — O Xavier é filho do Dragão! — ah meu Deus.


Eu tenho quase certeza! Tem que ser! Não é possível tanta coincidência... Será? Meu Deus, o Trevor sequestrou o Xavier e inventou toda essa história?!

Deus, eu não acredito.

Meu Vagabundo é filho do traficante do Norte!

Puta merda....

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

24M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
15.5K 818 28
*_Any Gabrielly tinha 5 anos quando seus pais morreram e ela foi acolhida por um abrigo e viveu lá até seus 7 anos de idade...dois dias depois do seu...
139K 8.8K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...