O Último Uchiha E A Flor De C...

DeiseCristtina द्वारा

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... अधिक

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX

657 44 29
DeiseCristtina द्वारा

Onde Nascem As Flores Part. IX

"Eu esqueci a guerra, as mortes que corroíam a minha alma, a dor profunda que me habitava todos os dias e foi ela quem havia conseguido me salvar! Havia me dado me volta minha humanidade, e minha vida e eu a cada dia amava mais."
— O Brilho Vermelho Da Vida De Um Shinobi.
- DeiseCristtina.

                      Ainda era noite, aquela molhada que engolia Konoha quando Sasuke saiu do hospital e foi para o escritório do Hokage.

Konoha se agitava, se erguia e vivia como nenhum outro lugar. Não havia estrelas no céu, apenas noite de chuva mas nem mesmo ela os espantava dali.

Ele andava calmo, em parte porque queria por seus pensamentos em ordem, e em parte porque queria entender tudo que havia acontecido, ele queria pensar.

Em tudo, e nas flores, na sua flor.

As flores vermelhas eram como um aviso sobre o Sharingan?

As outras vilas também foram atacadas? Com certeza Kakashi havia dobrado a segurança da vila. Quem entra-se na vila talvez exigisse carteira de identidade. Uma formalidade, agora muito necessária.

Fosse o que fosse que aqueles três queriam, talvez Saori e o homem captado pudessem dizer.

Ele caminhou, agora um pouco a apressado até uma criança segurar a sua capa com um sorriso feliz no rosto.

— Olha mamãe, é o Uchiha Sasuke-San! — O garoto de sete anos talvez sorriu, sorriu para ele abertamente com alguns dentes faltando. — Sasuke-san, podemos tirar uma foto? Por favor!

— Sasuke-san, por favor me perdoe por isso, é que ele é sua fã. — A mãe do garoto se aproximou dele sorridente, nela não havia medo ou receio de chegar perto dele, ou até de falar com ele. — Posso tirar uma foto de vocês?

Aquela sensação percorreu o corpo do Uchiha, a sensação de pertencer a um lugar, a uma vila, um povo.

O tempo estava frio, mas não impediu que mais pessoas s juntassem aquele garoto pedindo por mais fotos, fazendo agradecimentos por tê-los salvado e fazendo reverências. Talvez se Naruto estivesse ali ele fizesse menção ao fato de Sasuke ter ajudado a salvar o mundo, ou que ele tinha derrotado outros shinobis poderosos.

Apesar de Sasuke realmente não se importar com títulos, Naruto ainda sim o faria.

As pessoas o seguiam mesmo depois das fotos, oferecendo comida, perguntando por Sakura e lhe dando elogios. Ali ele não era visto como um garoto que sobreviveu ao massacre do clã, como o último Uchiha vivo ou até mesmo como um ex-nukenin.

Ele era visto como um salvador, como um homem que a palavra medo não cerca-se seu corpo. Todos o viam como Sakura e Naturo o viam também, como um shinobi forte e que protegeria a todos. Aquele era o homem que Uchiha Sasuke havia se tornado, não apenas um shinobi com um passado sombrio, mas o shinobi protetor de sua vila de seus amigos.

Quando finalmente a multidão se afastou ele seguiu, mas se antes seu olhar se prendia ao chão agora ele olhava em volta, em como a água pingava dos telhados, nas luzes acessas nas lojas e no movimento feliz das pessoas.

Elas tinham acabado de passar por um momento difícil, uma luta que poderia ter custado a vida de muitos. Mas ao invés de estarem chorando e com medo dentro de suas casas, eles estavam nas ruas, ajudando a construir que tinha sido destruído, comemorando com pessoas que amavam e sorrindo um para os outros.

O medo nunca pertenceu a Konoha, eles sempre se reerguiam das cinzas, sempre sorrindo e com força para fazerem mais no dia seguinte. As ruas  molhadas, o cheiro de lamem, as crianças correndo e toda  a felicidade daquele lugar, nada no mundo tiraria aquilo de Konoha.

Sasuke olhou para o céu, para as nuvens que não queriam ir em embora.

"Vocês também não querem deixar Konoha..."

Konoha era um paraíso guardado pela floresta, e se fosse necessário ele daria sua vida para proteger aquele lugar, aquelas pessoas o lugar que ele havia aprendido a amar do fundo do seu coração.

Mas...

O escritório do Hokage surgiu a sua frente quando a imagem de Sakura rondou sua cabeça, ela ficaria viva para que ele pudesse cuidar daquele lutar junto com ela?

***

                         A noite parecia já não engolir Konoha quando Sasuke entrou no escritório do Hokage, Naruto estava em pé em frente a Kakashi, com as mãos no bolso ele nem mesmo havia se dado  o trabalho de olhar para trás.

— Sasuke, — Kakashi parecia irritado, expressão que era extremamente difícil de se ver nele, afinal sua expresão habitual beirava o tédio constantemente. 

— O que aconteceu com as outras vilas? — A luz fazia sombra no chão, as gotas escorriam pela janela e o frio estava na sala, não havia animo ou qualquer coisa se não profunda tristeza e raiva.

— As outras vilas também foram atacadas. — O atual Hokage de Konoha colocou os cotovelos sobre a mesa e cobriu parte da máscara com a mão. Havia uma bandagem na mão direita dele, manchada de vermelho, sangue fresco que parecia se espalhar mais quando ele movia a mão. Possivelmente algum ponto havia se soltado mas ele não parecia se importar. — Muitos morreram, principalmente em Suna. Enviamos o antidoto assim que ajeitamos a situação aqui, também mandamos para as outras vilas. A garota que pensamos ser Saori não era, e... — Kakashi fez uma pausa antes de pegar um papel e por na mesa para que ele pudesse ver. — Ela se matou.

— Todos eles, menos um. — A voz de Naruto parecia arranhar a garganta, havia raiva mas principalmente ressentimento por não ter consigo ajudar outras vilas, por não ter consigo salvar mais pessoas. — Todos que foram pegos se mataram, aqui e nas outras vilas. — Os olhos azuis pareciam escuros e cheiros de dor quando ele se virou para o amigo, — Tsunade-obaachan disse que eles usaram a flor vermelha em forma d comprimido para se matar.

— Eles estavam empenhados na missão, — Sasuke olhou para o papel, eles haviam conseguido fazer um veneno a partir da flor em forma de comprimido, para uma morte rápido, quase instantânea. — Eles queriam o meu Sharingan.

Os olhos olharam para ele, e tudo se tornou claro e obscuro ao mesmo tempo.

Sim, com certeza eles queriam vingança tanto de Kakashi quanto de Sasuke, mas o fato deles quererem o Sharingan significava que estavam planejando algo muito maior.

Sekai no kyuseishu*. — O hokage se levantou, — é assim que eles se chamam. Se querem o seu sharingan então já devem ter feito o transplantado do byakugan antes.

Sasuke viu o corpo do amigo tremer um pouco, duas mortes, duas pessoas mais haviam morrido, e quantas mais iriam morrer? Aquele ataque em Konoha poderia se repetir se eles realmente estavam interessados em Sasuke, pessoas poderiam morrer em Konoha.

— Pessoas como eles sempre deixam rastros, é melhor que eu fique fora da vila, assim posso procurar e reportar informações. Além disso possivelmente não haverá mais ataques a Konoha enquanto eu estiver fora e...

— Não, — Naruto pisou forte e a madeira sob seu pé gemeu baixinho, — se é você quem eles querem vão ter passar por Konoha! Não vou deixar meu amigo tentar se matar, principalmente quando a Sakura-chan esta tão mal. — A raiva oscilava nos olhos dele, o remorso a vontade desesperada de fazer algo pelas pessoas que amava. — Não posso deixar mais pessoas morrerem.

— Naruto esta certo Sasuke, com você fora da vila não vamos poder te proteger nem a Sakura. — Os olhos do Uchiha se moveram rapidamente até Kakashi, e ele entendeu. — Eu sei que você não precisa de proteção mas não posso evitar, vocês três ainda são meus alunos e protege-los é o que e faço. E Sakura não esta bem de saúde, se você sair da vila ela irá junto com você, com ou sem sua aprovação, no final das contas é melhor ficar. Não se preocupe, coloquei anbus para procura-los, as outras vilas também já estão procurando por eles.

Ele respirou fundo, deixar Konoha não parecia uma boa ideia, não com Sakura naquele estado, do qual ele nem mesmo sabia o porque. Se o shinobi disse que todos que ele amava morreria, todos que ele amava estavam em Konoha.

— O que conseguiram com aquele cara que Sakura salvou? E a situação civil dentro das outras vilas? E quantas shinobis saíram de Konoha?

"Três perguntas na mesma frase? O que houve com você, Sasuke?"

A questão disparou na mente de kakashi quando ele formulava uma resposta. O ex-nukenin de Konoha deveria ter assuntos extremamente sérios para ser tão impaciente.

— Ino e Ibiki estão tomando conta dele, mas aparentemente ele não sabia de muita coisa. Só o básico, — ele remexeu os papeis e puxou um a foto do homem, — ele era de Suna e queria voltar a ser útil, nada que não soubéssemos. Sobre a situação dentro das vilas, bom... — Era mais complicado do que poderia se pensar. — Não e como se os shinobis saíssem nas ruas apoiando eles, mas é um fato que vários deixaram suas vilas e outros apoiam a causa as escondidas. 

— São muitos, Kakashi-sensei? — Naruto estava de braços cruzados, os cabelos loiros caiam sobre seu rosto agora sem a badana. 

Ressentimento

Porque eles não haviam percebido isso antes?

— Não, na verdade o máximo que saíram de suas vilas foram cerca de vinte shinobis, ou seja não há uma grande concentração daqueles apoiam Sekai no kyuseishu. Em Konoha foi contabilizado apenas dois shinobis, que já foram classificados como Nukenins. — Naruto soltou os braços para falar algo mas Kakashi o cortou. — Vocês dois precisam de descanso de verdade, as coisas com certeza iram ficar quietas por um tempo, com proteção quadriplicada na vila este é lugar mais seguro para vocês. Quero que os dois descasem, sem missão, sem rondas, sem nada! Em breve as coisas podem ficar complicadas, então descansem é apenas um palpite mas bom, mes palpites tem a infeliz mania de se concretizrem.

Infelizmente ali estava um fato inegável os palpites daqueles homem sempre eram certeiros.

A noite agora se alguma forma havia ficado mais escura, mais triste e mais fria se fosse possível.

Naruto não havia pronunciado uma única palavra, estava tão calado quanto a noite que se se erguia sobre Konoha. Não era preciso palavras para eles se entenderem, saber a dor do outro enquanto desciam as escadas. Um silêncio distinto, doloroso mas necessário.

— Sabe onde me encontrar.

O  loiro ergueu o olhar para o amigo, um leve sorriso e um "obrigado" pairou sobre eles antes que ambos sumissem ao mesmo tempo. A dor talvez precisa-se se outros braços para ser curado.

***

           Os  fios rosas haviam crescidos? Com certeza.

Agora o antigo cabelo curto passava do meio das costas. 

Ela havia ficado ainda mais bonita naqueles últimos meses, mais bela, mais forte e mais ela.

Ele a havia arrastado pelo mundo a fora, lhe mostrando pessoas boas e pessoas ruins, lugares lindos e sofridos. Mas mesmo assim ela tinha sorriso para ele, sido sua estrutura quando nem mesmo lembrava-se que precisava de uma.

Sakura não era só o amor da sua vida, era também a razão pela qual Sasuke agora conseguia viver tranquilamente. Ela o havia mudado, ajudado e o transformado naquele homem, naquele shinobi. 

E dizer que ele daria a vida no lugar dela ainda sim era uma forma extremamente pequena de demonstrar esse amor.

Havia enfermeiras no quarto conversando com ela, todos animadas com flores e presentes nas mãos, e possivelmente já se conheciam afinal era alta hora da madrugada e todas estavam ali conversando tranquilamente.

A conversa no entanto não era alta mas calorosa, feliz e extremamente amigavel. As sete enfermeiras sorriam a faziam se sentir bem, isso ele via de longe Sakura definitivamente estava feliz, e segura.

O quarto agora parecia pequeno com tanta felicidade, harmonia transbordava das paredes ao chão e se algum dia alguém morreu ali então também estaria feliz.

Os olhos de sua esposa o alcançaram e assim que as enfermeiras o viram saíram imediatamente.

— Sasuke-kun! — Havia uma mão estendida para ele, uma segurança, um lar com cheiro de rosas eum sorriso doce. — Eu senti sua falta Sasuke-kun.

Aquele sorriso, era o motivo dele ainda esta vivo por dentro.

Ele fechou a porta atrás de si e foi até ela. Um Sasuke que apenas sua esposa sabia que existia caminhou pelo quarto, e se sentou a lado dela, com a cabeça sobre seu ombro a abraçando.

— Eu voltei o mais rápido que puder, como está se sentindo?

— Eu estou bem querido, não se preocupe!

— Mentirosa... — Ele murmurou baixinho o suficiente para ela sorrir e apetar ainda mais o abraço. — Eu estive pensando nisso, — Sasuke se mexeu um pouco e seus olhos agora olhando para ela. — Podemos comprar uma casa amanhã.

— O quê? — O grito a fez encolher um pouco o corpo, e Sasuke a abraçar.

— Senti que aqui é o nosso... Sempre voltamos para Konoha, então... bom.. — Ele nunca falaria "Konoha é o nosso lar, ter uma casa aqui é a coisa mais certa a se fazer. " — Não quero usar a casa dos seus pais ou meu antigo apartamento. — As verdadeiras palavras se enrolaram quando Sakura pareceu olhar sua alam "Eu quero um lugar só nosso, apenas para nós dois." aquilo era o que ele queria dizer de verdade. — Há uma quantia significativa em relação aos Uchiha que foi deixada pra mim a muitos anos. Eu nunca pensei em usar e nem teria onde usar... Bom, então...

— Esta esperando eu dizer sim Sasuke-kun? — Sakura deu um sorriso, um daqueles que Sasuke sabia que iria falar mais do que realmente queria e provavelmente ficaria com vergonha por isso. — Para o que exatamente quer que eu diga sim? — Os dedos dela afundaram nos cabelos negros do Uchiha e os braços dele agora estavam arrepiados.

— Você me fará dizer isso? — Ele desviou o olhar e colocou a boca perto do ombro dela, e Sakura o sentiu a abraçar.

— Sasuke-kun, — o sorriso dela era como algo que espantava anoite daquele lugar, — se você não disser eu não vou saber! Vamos Sasuke-kun, me diga para que eu possa saber!

Sim, ela estava brincando com Uciha Sasuke, a única mulher que o conseguia deixar com vergonha.

— V-você quer... morar comigo?

— O que espera que eu responda?

Ele encolheu, escondendo o rosto enquanto ela gargalhava. — Hô, Você realmente esta pegando pesado comigo, Sakura-san...

— Sakura-san? Eu gostei disso! Mas me deixe te dizer, Uchiha Sasuke-san! — Ela o segurou pelo rosto levemente vermelho e irritado e sorriu para ele, — para onde quer que seja que você vá eu irei, eu sou sua esposa e sempre vou estar com você!

Como ele poderia simplesmente não ama-la? 

Ele a beijou e abraçou, ele daria o tempo que ela precisava-se mas não poderia jamais perdê-la, se isso acontecesse talvez ele mesmo se perde-se.

Sekai no kyuseishu*: Salvadores Do Mundo

CHEGAMOS A 36.3K DE VIZUALIÇÃOES E 2K DE VOTOS MDSS EU TÔ SURTANDO!!!!
SÉRIO VOCÊS SÃO INCEIVEIS E EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊ!!!! OBRIGADA POR TUDO, POR ME ACOMPANHAREM ATÉ AQUI 

Hey, meus leitores lindos❤
Eitha, esse capítulo foi longo heim? Haha 2521 palavras nossa, me desculpem o tamanho.
Mas me digam gostaram do capítulo novo? O que acham que vai acontecer agora?

EU AMO VOCÊS POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DISSO  ❤


Ps: Vou escrever o próximo capítulo e espero que seja um pouco esclarecedor sobre Sakura, estão curiosos? haha

Até a próxima meus amores ❤ Beijos Da Winchester 😘

Continua...

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.2M 65.9K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
Crime Perfeito Maria द्वारा

फैनफिक्शन

1.2M 126K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
67.5K 8.8K 32
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...