¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelso...

By kattiemars

94.2K 7.1K 3.1K

Aurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pe... More

𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄
𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐂
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓
𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐆𝐄𝐍𝐄𝐀𝐋𝐎𝐆𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐓𝐑𝐄𝐄
00. prólogo
01. a volta dos mortos
02. de volta ao passado
03. pergunta sobre o tempo
04. conhecendo as coisas novas
05. os sentimentos antigos ressurgem
07. quando um lado aparece
08. quando a beleza importa
09. quando o sangue chama
10. nada de bom acontece
11. quando o desejo acontece

06. os homens são bons

3.9K 470 183
By kattiemars

Um dia havia se passado desde que Stefan e Aurora haviam conversado. Ela iria agir normalmente quando visse Stefan e torcia para que ele fizesse o mesmo. Eles não precisavam de climas estranhos. Outra coisa que passava pelos pensamentos de Aurora era Elena. Stefan havia a traído e a própria Aurora tinha culpa nisso. Ela se sentia péssima consigo mesma.

Aura foi acordada com um som muito alto que ecoava por toda casa. Ela se levantou com sono, esfregando os olhos para afastar a sonolência. Descendo as escadas indo em direção a fonte da música. Um aparelho de som estava tocando, enquanto um Damon segurando uma garrafa de bebida dançava.

Aura suspirou e se aproximou do aparelho para descobrir como desligar. Mas antes mesmo que pudesse fazer sua análise, Stefan apareceu do nada, assustando ela e desligando o aparelho. Ela murmurou um agradecimento baixinho, cansada demais para falar muito.

━ Uh, o irmão careta. ━ Damon gemeu.

━ Podemos conversar? ━ Stefan perguntou a ele.

━ Uh, tudo bem. ━ Respondeu irritado.

Damon caminhou parecendo bem embriagado.

━ Eu entendo que vocês estão preocupados comigo. Isso é bom, mas não se preocupem. Não há necessidade. Estou bem, por que eu não estaria? Passei os últimos 145 anos com um único objetivo: entrar naquela tumba. Eu consegui. Certo, Katherine não estava lá para ser resgatada. É tão libertador não ter um plano. ━ Damon falou e então olhou para ela. ━ Porque eu posso fazer praticamente tudo o que eu quiser.

━ E é disso que tenho medo. ━ Stefan arrastou os pés se encostando no sofá.

━ Relaxa, eu não farei nada 'prejudicial', não quando Aura está aqui. ━ Damon olhou novamente para ela.

Damon quis falar o que disse. Ele agora tinha alguém para servir. Se ele pudesse ser bom em tudo, seria por ela. Ele não sabia se conseguiria, mas ele tentaria porque se importava.

━ Você não precisa se preocupar, Stef. ━ Aurora falou. ━ Dam não vai fazer nada... tão ruim.

━ Veja, estamos todos bem. Mas, você não veio aqui apenas para um conversa animada entre irmãos. Então beba. Desembucha, irmão. ━ Damon entregou a garrafa de bebida para Stefan.

━ Havia uma mulher que você deve ter conhecido alguns anos atrás chamada Isobel. Carolina do Norte em Duke. ━ Stefan disse lentamente.

━ Você quer discutir as mulheres do meu passado, agora. Sério? E na frente de Aura. ━ Damon disse.

━ Você a matou. ━ Stefan disse para Damon, seus olhos no entanto estavam nela  assim como os de Damon.

Aurora não estava muito surpresa com isso. Essa hipótese já havia passado por sua mente antes, eles eram predadores no final de contas. Obviamente ela não gostava nenhum um pouco que eles machucassem pessoas inocentes. Eles ainda eram seus melhores amigos e ela não os julgaria por algo que ela nem presenciou.

━ Por que estão me olhando? ━ Aurora perguntou. ━ Se vocês estão esperando que eu surte, não vai acontecer. Eu já esperava por isso. ━ Falou dando de ombros. ━ Responde a pergunta que Stefan fez, Dam. ━ Pediu para o amigo.

Damon sustentou o olhar antes de olhar para Stefan. Suspirando ele respondeu.

━ Não me lembro.

━ Você tem certeza? ━ Instituiu Stefan.

━ Positivo. Agora... ━ Damon foi pegar a garrafa das mãos de Stefan, mas Aurora foi mais rápida a pegando. ━ O que você está fazendo? ━ Damon questionou para logo em seguida falar junto com Stefan. ━ Você não vai beber isso!

━ Eu não vou! ━ Afirmou com os olhos arregalados, chocada com o que eles pensaram. ━ Mas eu não vou deixar você beber mais. Você está me lavando para fazer compras.

━ O que? Por quê? ━ Questionou Damon.

━ Não há comida aqui. Você só me leva ao Grill e eu estou me cansando disso, mesmo que eu ame os hambúrguer. Eu quero comidas saudáveis, Dam. ━ Aura implorou com um beicinho. A fraqueza de ambos os irmãos.

━ Uh, tudo bem. ━ Concordou.

━ Estarei pronta em vinte minutos. ━ Aura sorriu dando um beijo nas bochechas de Damon e Stefan antes de correr para o andar de cima.

Stefan sorriu enquanto se afastava de Damon dizendo.

━ Se divirta fazendo compras. ━ Damon gemeu.

━ Cala a boca.

━ Eu nunca mais vou fazer isso novamente. ━ Damon falou enquanto fechava o porta-malas do carro que continha todos os mantimentos dentro, comida e mais comida para a ruiva ao seu lado.

━ Tudo o que você fez foi jogar tudo dentro dos carrinhos. ━ Ela declarou entrando ao seu lado no banco do passageiro.

━ Exatamente. Foi muito exaustivo! ━ Damon exagerou ligando o carro e saindo do estacionamento.

Aura soltou uma pequena risadinha.

━ Você é uma rainha do drama.

━ Ei, isso não é verdade. ━ Damon tentou soar convincente. ━ Ok, é apenas meia verdade. ━ Aura sorriu triunfante, mas seu sorriso morreu quando ele viu a placa do Grill.

━ Damon, o que estamos fazendo aqui?

━ Bem, como você não vai me deixar beber todo meu álcool, eu irei beber todo o álcool daqui. ━ Damon sorriu sarcasticamente, saindo do carro.

Aura bufou e saiu do carro.

━ Por que você insiste em sempre beber álcool?

Damon passou um dos seus braços envolta de seus ombros, puxando-a para mais perto dele enquanto eles entravam.

━ Quando você é um vampiro, o álcool não te afeta como afeta os humanos. Além disso gosto deste lugar.

Damon a soltou enquanto se sentava no bar, Aura sentou ao seu lado.

━ Um bourbon e... ━ Ele olhou pra mim.

━ Batatas fritas para mim. ━ Aura interrompeu o garçom enquanto ele estava servindo o bourbon em um copo para Damon.

O barman estava olhando para ela com um olhar admirado, Aurora lhe enviou um leve sorriso, Damon olhou para o pobre garoto duramente. O barman não demorou muito para sair de lá quase correndo. Aura olhou para o moreno ao seu lado confusa e ele apenas balançou a cabeça, não querendo lhe explicar nada.

Damon começou a conversar com uma pessoa que estava sentada do seu outro lado.

━ Olha, o professor. Você não devia estar corrigindo alguns papéis?

━ É, não é muito divertido. ━ Falou a pessoa desconhecida.

━ Bem, a maioria das coisas na vida não é. Deprimente. ━ Damon respondeu, ela negou com a cabeça, ele era uma má influência.

Naquele momento o barman trouxe seu prato de batatas fritas. Ela lhe deu um sorriso em agradecimento que fez com que ele a olhasse bobamente, seu olhar caiu em Damon e ele rapidamente se retirou de lá.

Ela perdeu o começo da conversa que acontecia entre Damon e o homem desconhecido. Ela não se importava muito naquele momento, não quando tinha uma porção de batatas a sua frente. O professor estava olhando para Damon como se ele soubesse de alguma coisa então ele se despediu e foi embora. Mas parecia que a presença de Damon estava sendo bem requisitada hoje, porque logo uma mulher loira se aproximava de onde eles estavam.

━ Bebendo logo cedo, uh? ━ A mulher falou a Damon, seus olhos logo caíram em mim. ━ E você quem é?

━ É para aliviar a raiva. ━ Damon falou, sua cabeça acenou na direção de Aurora. ━ Está é minha melhor amiga Aurora. Aura, está é Liz Forbes, ela é a xerife.

━ Prazer em conhecê-la. ━ Deu-lhe um sorriso sincero. Liz sorriu para ela.

━ O prazer é meu. ━ Ela logo deu atenção a Damon. ━ Ouça, eu preciso de um favor seu.

━ Você já esteve tão empenhada em alguém apenas para que essa pessoa fosse lá e quebrasse e arrancasse seu coração? ━ Damon perguntou.

━ Eu já fui casada lembra?! ━ Liz afirmou.

━ Marido gay. Lembrei. ━ As palavras sairam sem pudor da boca de Damon. Aura lhe bateu no braço.

━ Mostre suas maneiras.

Damon ignorou sua fala, ele olhou para o barman e gesticulou para Liz.

━ Traz pra ela a mesma coisa que estou bebendo. ━ Ele deu um tapinha no banquinho que antes estava o professor. ━ Vamos, sente-se.

━ Ele não é sempre assim. ━ Aura falou, Liz assentiu se sentado relutantemente.

━ Há, uh, uma arrecadação de fundos aqui esta noite que o Conselho dos Fundadores está realizando. Os solteiros mais cobiçados da cidade serão sorteados para encontros. E, bem, estamos com falta de um solteiro. ━ Liz falou.

━ Esse é seu passatempo quando não há, hum, vampiros? ━ Damon falou baixinho, Liz olhou para Aura em busca de saber se ela sabia. Acenou com a cabeça. ━ Organizar rifas de sorteio?

━ Vai por mim, neste ponto eu sinto falta dos vampiros. ━ Liz afirmou e então continuou. ━ Veja, você é um herói pra essa cidade, Damon. Eu sei que ninguém sabe, mas você é. E você é solteiro e um partido. ━ Damon negou com a cabeça em um 'não'. ━ Oh, vamos lá. Preciso de sua ajuda. ━ A loira implorou para ele.

━ Sim, Dam. Ajude ela. Afinal, 'você é solteiro e um partido'. ━ Aura provocou Damon com um sorriso, ele a empurrou em brincadeira.

━ Você vai comprar uma ficha? ━ Aura olhou para ele confusa com sua pergunta. Ele ficou sério.

━ Não preciso, passo quase meu dia todo com você. E de graça!

━ Pensando bem, uma sala lotada de mulheres disputando para ganhar um encontro comigo. Parece delicioso.

━ Obrigada. ━ Liz sorriu pra mim e se levantou para ir embora, Damon falou.

━ Uma coisa, você pode ver se consegue informações sobre alguém para mim? Alaric Saltzman, o novo professor de história. Eu sinto que há algo de estranho sobre ele. E, eu quero ter a plena certeza de que o colégio fez uma escolha boa. Afinal meu irmãzinho estuda lá e logo, logo essa gracinha aqui estudará lá também. ━ Olhei para Damon surpresa.

━ Ok. Farei isso. ━ Liz disse e saiu.

━ É melhor que você não tente se alimentar de nenhuma mulher que está participando desse sorteio. ━ Ela o alertou. Ele suspirou antes de a olhar.

━ Não vou. Eu prometo.

━ Podemos ir agora? ━ Perguntou. Damon bebeu o resto de seu bourbon.

━ Vamos lá. ━ Ela se levantou para segui-lo, quando ele acrescentou rapidamente.

━ Tem certeza que não vai comprar uma ficha do sorteio? Sua chance de ir a um encontro comigo. ━ Ele sorriu para Aurora.

━ Eu não preciso ir a um encontro com você, Dam. Já moro com você.

Quando eles chegaram em casa, Aura obrigou Damon a ajudar a colocar todas as compras para dentro, então ela guardou todas.

Damon foi se vestir para o sorteio dos solteiros e Aurora foi para seu quarto, esperar por ele. A ruiva ficou lá até ouvir vozes vindo do quarto de Stef. Seu quarto não ficava tão longe do dela. Saindo para o corredor e caminhando até lá. Stefan e a cópia de Katherine estavam lá. Isso ainda deixava Aurora surpresa.

Eles pararam de falar quando ela entrou no quarto, ela abriu um largo sorriso. Que logo foi correspondido pela cópia.

━ Oi, eu sei que já nos vimos mais ou menos, mas não acho que isso valeu para algo, eu sou Elena. Stefan já me contou muitas coisas sobre você. É um prazer te conhecer. ━ Aura sorriu timidamente.

━ Eu sou Aurora. Embora você já saiba disso. Sei que você está com meu melhor amigo e não quero que leve isso como uma ameaça, mas preciso falar isso. Eu não ficarei feliz se você machucar ele ou até mesmo Damon. Eu já vivi essa história e não quero reviver ela novamente. ━ Aura falou calmamente.

Stefan interveio.

━ Rori... Você não precisa falar isso.

━ Estou apenas sendo verdadeira, Stef. Eu só disse o que eu penso.

━ Não, está tudo bem, Stefan. Ela tem todo o direito de falar o que disse. ━ Elena garantiu olhando para o namorado.

━ Viu, está tudo bem! Podemos ir? ━ Aura perguntou.

━ Eu vou ficar, preciso conversar com Damon. Encontro vocês lá. ━ Stefan falou. Elena se virou para ela.

━ Você quer vir comigo?

━ Claro. ━ Ela sorriu para a morena.

Stefan abriu um sorriso aliviado, ele queria que as duas se dessem bem já que ambas eram as pessoas mais importantes de sua vida, mas ele não forçaria Rori a nada que ela não se sentisse bem. Elena também ficou feliz ao ouvir sua resposta, nos últimos dias ela havia ouvido muito sobre a ruiva e ela queria ser amiga dela, ela era importante para Stefan e ela queria conhecer a doce garota que Stefan pintou para ela.

━ Vejo você lá. ━ Aura se despediu de Stefan com um beijo na bochecha e saiu do quarto para que o casal se despedisse.

Elena a encontrou na sala e juntas elas caminharam até o carro dela. Ela queira conhecer Aurora, então fez perguntas a ela durante o trajeto.

━ Acho que deve ser muito estranho para você acordar e ver como tudo está diferente. ━ Disse Elena.

━ Algumas coisas me deixaram bem surpresa, mas estou começando a pegar o jeito das coisas, não conheço muitas coisas ainda, mas já aprendi bastante. Sobre o sobrenatural eu já estava acostumada antes de adormecer. ━ Explicou.

━ Katherine te contou sobre os vampiros? ━ Elena perguntou.

━ Oh não. Não por vontade própria. Digamos que eu sempre fui muito bisbilhoteira, um dia sem querer enquanto eu caminhava pela floresta vi ela se alimentar de um homem, ela tentou me hipnotizar mas de alguma forma isso não funciona em mim. Então ela me contou sobre sua natureza, mas eu também fiz minhas pesquisas. ━ Falou sorrindo se lembrando do passado.

━ Você não parece odiar ela. Mesmo depois de tudo o que ela fez. ━ Elena falou sem entender.

━ Eu tenho o seguinte pensamento, Elena. Não gosto de pensar que as pessoas devem ser julgadas. E, se forem, acho que devem ser julgadas com base em como agem perto de você. Katherine pode ter brincando com meus melhores amigos e ela até podia não gostar de mim, mas ela nunca tentou me machucar ou me matar. Então eu não a odeio. Não odeio ninguém para falar a verdade.

Elena acenou com a cabeça, entendendo o porquê de tudo. Aurora era provavelmente a pessoa mais doce e gentil que ela já havia conhecido. Ela não julgava ninguém e com toda certeza tratava todos com respeito e gentileza, até mesmo alguém como Katherine.

Aurora era um sopro de bondade em meio de tanta maldade.

¡ hey amores 💗

¡ mais um cap, eu sou muito boa né. e esse cap ficou bem grande e eu adorei.

¡ damon com ciúmes do barman e aura sem entender nada. ela é bem lerdinha para sacar isso.

¡ aura e elena, o que acham disso?

¡ gostaram? 

¡ não esqueça de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda muito.

¡ nos vemos em breve 💗

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 65.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
1.3M 49.1K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.