In The Woods [YoonMin ABO] 🐺...

By louiselobo_

77.1K 13.7K 5.4K

TERMINADA Havia um ômega na aldeia de Lua Cheia. Era protegido demais, desejado demais, mas seu único e gran... More

Além da campina.
Lobo de Umbria.
Ômega de Lua Cheia.
Vetíver e jasmim.
Tempo.
Entre as flores.
Uma antiga lenda.
O destino de cada um.
O lobo e a Lua.
Liberdade.
Amor.
Descoberta.
Cio.
Ninho.
Coragem.
Ômega de Umbria.
Na floresta.
Epílogo

Prólogo.

9.6K 914 281
By louiselobo_

Aqui estou mais um dia...

Mais uma fic nova para vocês 💜

E sim, é ABO de novo, porque eu AMO ABO!

Esse plot partiu de uma imagem e uma ideia que a Paulinha, uma leitora, teve e compartilhou comigo. Ela queria pelo menos uma one shot da ideia, mas eu amei tanto que minha cabeça criou toda uma outra coisa por trás kkkkkkkkk

Espero que goste, Paulinha, e obrigada por confiar em mim para desenvolver, amo você 🥺💜

AVISOS::::::

> Essa fic vai se passar num universo tradicional, ou seja: sem celular, sem internet, vai ter cio e características bem clássicas das histórias abo;
> Ainda não decidi se haverá mpreg;
> Já fica claro no início quem é ômega e quem é alfa, então é isso aí, se não gosta, não leia;
> Esta história não tem por objetivo desvalorizar nenhuma classificação abo, então espero que sejam sensates quanto a isso, caso alho desagrade, por favor, deixe de ler.

No mais, espero que gostem e vamos lá  🐺🌕

》>🐺🌕<《

O sol descia pela copa das árvores e pouco a pouco inundava o quarto do ômega em um tom de amarelo brilhante.

Caloroso e vibrante, como tudo que ele mais amava.

Jimin era um ômega sortudo. Mais do que os outros.

Numa sociedade onde os ômegas eram tratados como verdadeiras jóias, ser o filho do chefe dava a ele muitas vantagens. Sempre era o ômega que mais era cortejado, assim como era o mais paparicado de toda a aldeia.

Quando a temporada de caça chegava, Jimin recebia as mais lindas peles e presentes. Alfas dançavam para ele, tentando mostrar sua força e habilidade. Por onde Jimin andasse, sempre teria alguém tentando impressioná-lo.

"Todo ômega da Lua Cheia gostaria de ser você, Jimin", era o que ele ouvia pelo menos uma vez por dia de seu melhor amigo, Kim Taehyung. 

Entretanto, ser ômega também tinha suas desvantagens.

Apesar de ser muito mimado por todos, Jimin não tinha a liberdade de fazer o que bem queria, pois serem tão importante quanto eram, fazia com que os ômegas fossem bem mais restritos em suas atividades. Tudo o quisessem, tinham alguém para fazer por eles. E aquilo deixava Jimin completamente irritado.

A grande maioria — para não dizer todos — dos ômegas adoravam o jeito que eles eram tratados pelos demais, mas Jimin sentia que era cada vez mais limitado pela superproteção dos alfas, incluindo seu pai. Todas as vezes que tentava argumentar sobre isso, Jimin recebia mais um sermão sobre como ômegas foram feitos para serem cuidados e servidos, enquanto os alfas eram feitos para defender e batalhar.

Mas ele não queria só aquilo.

Ele adorava ser o ômega de ouro na aldeia de Lua Cheia, mas amava estar no meio da floresta, correndo livre enquanto sua pelagem esvoaçava no vento que vinha de encontro a ele.

As patas tocando a folhagem úmida, enquanto raspavam na terra e sujavam as unhas do lobo branco que transpassava metros e metros de floresta a dentro.

No entanto, só acontecia quando ninguém pudesse ver, ou estaria verdadeiramente encrencado.

Sempre que Jimin saía dos limites da aldeia, por caminhos que conhecia desde criança em sua busca por brincadeiras e corridas ao ar livre, Taehyung era o responsável por fazer a cobertura. Por isso, até então nunca tinha dado errado, visto que o Kim sempre fora muito persuasivo.

Jimin se espreguiçou na cama, alongando os músculos que despertavam enrijecidos. Mais um dia se iniciava, e como já tinha combinado com Taehyung, aquele seria um dos dias em que sairia de casa para sentir a adrenalina espalhando por seu corpo, junto à serenidade da mata que se estendia para além da aldeia, instigando sua curiosidade e fazendo com que seu peito flutuasse junto às folhas que caíam das árvores acima dele.

O ômega se levantou e foi para a cozinha, onde uma farta mesa já o aguardava como sempre. Tomou seu desjejum, escondendo uma maçã bem vermelha e uma coxa de frango assado em um guardanapo, pois sempre ficava faminto depois de suas corridas em forma lupina.

— Jiminnie, querido — chamou a ômega, sua mãe, fazendo este dar um pulinho na cadeira, quase sendo pego em flagrante. — Hoseok esteve aqui — disse com um sorriso.

— Esteve? — respondeu com um sorriso amarelo. — Por que tão cedo, mamãe? Isso são horas de visitas?!

— Deixe de ser tão duro com ele, é um alfa tão bom, esses pãezinhos, fora ele quem trouxera para você, querido — falou toda contente, mas a expressão alegre no rosto de Jimin não existia.

Hoseok era um alfa bem reconhecido em Lua Cheia. Enquanto eram crianças, corriam pela vasta campina que rodeava a aldeia enquanto suas mães conversavam ou teciam, mas depois da adolescência, quando Jimin começou a ficar mais belo que a própria Mãe Lua e Hoseok passou pelo Ritual da Cicatriz, nada mais foi do mesmo jeito.

Eles eram adultos agora e logo o dever de construir uma família chegaria para ambos.

Jimin era um ômega de uma família importante. Literalmente, "O" ômega destinado a seguir com o legado, mas ele não queria se casar, muito menos ter filhotes tão cedo. Queria correr e brincar na chuva, sem ter que se importar em alimentar um filhote ou dois.

Hoseok não era ruim. Ele o respeitava e cortejava de forma adequada, ele só era um tanto insistente. Enquanto Jimin permanecia vendo ele como o garoto amigo que corria e brincava com ele anos antes, Hoseok agora o via como um futuro par. Aquilo era estranho para ele, para dizer num mínimo.

Ele olhou para os pães que a mãe o apontava. Frescos e tão bonitos que ele poderia comer três, com manteiga caseira e uma boa xícara de chá, mas era como aceitar a corte do Jung e ele não queria dar falsas esperanças a ninguém. 

Se fosse época de caça, presentes são sempre bem recebidos, mas assim tão de repente, seria como dizer ao alfa que também tinha interesse nele.

— Você aceitou isso em meu nome? — perguntou para a mulher, que acenou com a cabeça para cima e para baixo, sorrindo de orelha a orelha. — Mamãe, não deveria!

— E por que não? Jimin, ele gosta de você, sempre gostou. Melhor aproveitar que Hoseok é um alfa de valor, está sempre ao lado de seu pai, se você der uma chance…

Jimin se ergueu de supetão, fazendo a maçã cair de seu colo ao chão e dando à coxa de frango suculenta o mesmo destino.

— Dê-me a chance de aproveitar meu tempo antes de me entregar para alguém tão facilmente — disse bravo. — Eu só tenho vinte ciclos, mamãe, deixe-me pensar por mais alguns.

A mulher baixinha deixou seus lábios finos em uma linha. Ela era amorosa e muito condescendente, mas precisava alertar sua criança sobre o futuro.

— Os ciclos passam rápido, Jimin — falou doce. — Os alfas também precisam de companhia para a vida. Muitos ômegas estão chegando à fase adulta e você sabe que todos querem um par para os invernos.

— Eu não quero!

— Mas vai querer — retrucou ela. — E eu temo, meu amor, que decida isso tarde demais. A beleza passa conforme as luas, e quanto mais tarde…

— Se o alfa que me quer, me quer apenas pela beleza, mais uma vez eu tenho motivos para não o aceitar! — vociferou para ela, fazendo esta se assustar. — Desculpe, eu… eu preciso ir.

— Para onde vai? Jimin, não pode sair sozinho assim tão de repente. — A mulher acompanhava o loiro enquanto ele caminhava para as escadas.

— Eu só irei ver Taehyung! Agora não poderei mais sair desta casa?! Por favor, me deixe!

Ele bateu a porta do quarto, encostando-se nesta, sua pele queimava como fogo, sentia que a qualquer momento entraria em combustão, explodiria em seu lobo branco ali mesmo, dentro da casa.

Precisava aprender a lidar melhor com seus sentimentos, eram sempre tão abrasadores, diferente da pacificidade característica dos ômegas. Seu coração clamava por liberdade, por buscar e conhecer, descobrir e desvendar.

Ele talvez deveria ter nascido como um alfa, assim não precisaria ser cuidado e sim cuidar de alguém. Poderia correr pela campina e adentrar a floresta como bem quisesse, na hora que quisesse e quando voltasse, não precisaria dar explicações.

Porém nem tudo seria doce como sua fértil imaginação, e ele continuava preso em seu mundo de cuidados e regalias, mas não por muito tempo.

》>🐺🌕<《

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu tô nervosa e empolgada pra saber o feedback de vocês, então me digam o que acharam e até os próximos capítulos 🐺🌕

Twitter: MYGBADASS

Ccat: SugaPrincess

Grupo no Waths:
https://chat.whatsapp.com/GP1FELFxuooG72cLT1TX4t

Continue Reading

You'll Also Like

369K 12.7K 16
Aqui é um universo onde todos os shipps de encontram em todos os tipos de situações em um mesmo universo. Um grupo de amigos de se envolvem loucament...
1M 57.5K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 112K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
185K 8.9K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...