¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelso...

De kattiemars

94.2K 7.1K 3.1K

Aurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pe... Mais

𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄
𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐂
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓
𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐆𝐄𝐍𝐄𝐀𝐋𝐎𝐆𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐓𝐑𝐄𝐄
00. prólogo
01. a volta dos mortos
02. de volta ao passado
03. pergunta sobre o tempo
05. os sentimentos antigos ressurgem
06. os homens são bons
07. quando um lado aparece
08. quando a beleza importa
09. quando o sangue chama
10. nada de bom acontece
11. quando o desejo acontece

04. conhecendo as coisas novas

4.2K 477 311
De kattiemars

Alguns minutos haviam se passado desde que o choro compulsivo de Aurora havia começado. Seus soluços haviam cessado, seu rosto estava molhado e vermelho pelo choro. Stefan não havia saído do lado dela em momento nenhum, sussurrando palavras carinhosas para que ela se acalmasse.

━ Shh. Vai ficar tudo bem, estamos aqui. Damon e eu estamos aqui com você. ━ O vampiro mais jovem falou suavemente, suas mãos subindo e descendo pelas costas da humana.

━ Você não está sozinha, Ariel. Vamos te ajudar em tudo que você precisar. ━ Damon se sentou no lado vago enquanto pegava sua mão. ━ Agora, porque você não faz as perguntas que eu sei que está doida para fazer.

Aurora se afastou um pouco de Stefan e respirou fundo levando as mãos ao rosto para secar seus olhos. Sua cabeça girava com tantas perguntas que ela tinha e queria fazer, ela sempre tinha sido uma garota curiosa, se metera em muitos problemas por sua grande curiosidade. Sua primeira pergunta já estava na ponta da língua para ser feita.

━ Porque Elena se parece com Katherine? ━ O nariz de Aurora franziu, uma mania que ela tinha quando estava confusa, Damon sorriu ao ver.

━ Não sabemos. Próxima pergunta?

━ Me conte como foram esses anos para vocês? O que vocês fizeram? O que eu perdi? ━ Aurora olhou para Damon e Stefan com expectativa.

Os olhares dos irmãos se encontraram, ambos concordando silenciosamente que Aurora não saberia de todas as atrocidades que cada um deles já havia feito em seus tempos na terra. Aurora era muito pura para absorver a maldade que ambos carregavam, ela ainda era a doce Aurora de 1864, eles não eram os mesmos garotos, mas eles queriam que ela continuasse os enxergando da mesma maneira que fazia em seus anos humanos.

Damon foi quem começou a contar como foi sua vida depois de deixar Mystic Falls, contou a ela como os primeiros anos não foram fáceis, os lugares em que ele já esteve, todas as culturas e povos que já havia conhecido. Aurora absorvia cada palavra que ele dizia, seus olhos brilhando quando ele contava sobre algo novo, ela achava tudo tão fascinante. Damon tinha muitas histórias e vivência.

Ele também contou a Aurora o porquê de sua volta para a cidade, contando como passou todos esses anos atrás de Katherine para tirar ela da tumba, mas ela nunca esteve lá. Ele não falou nada sobre Stefan, afinal era história dele e ele mesmo lhe contaria.

Depois de contar tudo o que interessava os três ficaram em silêncio, Aurora absorvendo tudo o que lhe foi contado. Stefan e Damon a esperavam pacientemente, eles sabiam que eram muitas coisas para ela aceitar, eles teriam que ter muita paciência e cautela.

━ E Stef? Como foram todos esses anos para você? ━ Aurora perguntou encarando os bonitos olhos verdes de Stefan.

Aurora amava os dois Salvatore e isso era um fato incontestável. Mas, ela e Stefan sempre foram mais próximos, se tornaram amigos bem novos e faziam tudo juntos, você não via Aurora sem Stefan e nem ele sem ela. Aurora não conseguia criar a imagem de um Stefan sedento de sangue e sendo violento, ele nunca fora assim, ele era calmo e muito passivo.

Stefan cerrou a mandíbula, sua vontade era de não dizer nada a Aurora, ela não merecia saber o mostro que ele conseguia ser quando tomava sangue humano. Aurora era boa, ela sempre havia sido, ela perdoava fácil e sempre dava segunda chances, estava na sua natureza sempre ajudar alguém que precisava, Stefan tinha plena consciência que assim que ele lhe contasse sobre seu problema, ela procuraria formas de o ajudar, ele não queria ela envolvida nisso.

━ Eu sou o que chamamos de Estripador, Rori. Diferente de Damon eu não consigo controlar minha sede de sangue quando bebo de humanos. Hoje eu me alimento apenas de sangue de animais, não me fortalece muito, mas consegue me manter vivo. ━ Aurora ouviu tudo atentamente. ━ Eu também estou com Elena. ━ Stefan viu os olhos de Aurora brilharem em surpresa.

━ Me diga que não está com ela porque ela se parece com Katherine? Porque se for por isso, você é um parlema e com certeza não conseguiu aprender nada com o que aconteceu com Katherine. ━ Aurora falou olhando para Stefan seriamente.

━ Elena não é má como Katherine, Rori. Eu não estou com ela por que ela lembra Katherine, Elena é tudo o que Katherine nunca seria. ━ Stefan falou firme.

━ Katherine não era má. Ela só estava perdida, Stefan. Ela estava quebrada, vocês dois podem até não acreditarem, mas eu acho sim que ela amou vocês dois. Óbvio que nada que ela fez foi certo, mas ela em algum momento os amou. Ela só nunca seria a pessoa certa para nenhum de vocês. Você não pode mandar no coração, Stefan. Você melhor do que ninguém sabe disso. ━ Um sorriso triste contemplou os lábios de Aurora.

Stefan piscou surpreso pelas palavras de Aurora. Damon olhou para os dois com um leve desconforto, Stefan não sabia o que falar. Ele não pensou que a conversa iria para esse caminho. Em seu tempo humano não era segredo para ninguém que Stefan nutria sentimentos românticos por Aurora, era só observar a maneira como ele olhava para ela. A única que parecia alheia a isso era a própria Aurora.

Tudo mudou para Stefan quando ambos tiveram seu primeiro beijo juntos. Stefan se viu apaixonado por sua melhor amiga, Aurora foi o primeiro amor de Stefan. Aquele amor inocente e juvenil. Aquele tipo de amor que você pensa que será eterno, mas que na verdade nunca será. Aurora era a primeira garota que foi possuidora do coração bondoso de Stefan Salvatore. Mas, ela não era a garota certa para ele. Ela nunca seria.

━ Me desculpa. Eu não devia ter falado isso. ━ Aurora voltou a falar, as bochechas rosadas em vergonha. Stefan saiu do seu transe.

━ Não foi nada, Rori. Você não pode apagar nossas antigas histórias. Está tudo bem. ━ Stefan garantiu pegando sua mão livre, um doce sorriso em seu rosto.

━ Bem, agora que algumas coisas foram explicadas. O que você acha de mostrarmos o quarto que você ficará? Você precisa de um banho urgentemente, esse seu vestido está um trapo! ━ Damon levantou, Aurora sendo puxada por ele para longe de Stefan.

Logo os três se encontravam no andar de cima. A pensão era bem grande, Damon parou em frente a uma porta.

━ Quando a pensão foi construída pedimos para que um quarto fosse construído apenas para você, era uma forma de te ter por perto, sempre pedimos para alguém limpar. Espero que goste. ━ Damon falou abrindo a porta do quarto e o deixando na sua visão.

Aurora sorriu emocionada quando viu que o quarto parecia com uma cópia do seu quarto de 1864, a cama enorme de dossel tinha cortinas finas na cor azul celeste, todo o quarto era em tonalidade de azuis, tirando o enorme lustre e as penteadeiras de madeira branca, era quase igual seu antigo quarto. Stefan e Damon eram os melhores amigos do mundo todo.

A água quente deslizava sobre sua cabeça, seus dedos faziam um caminho pelo cabelo molhado, seus olhos analisavam a engenhoca que Damon denominou como chuveiro. Era tão estranho saber que as pequenas gotículas de água saiam dos buraquinhos acima de sua cabeça, era uma evolução muito grande do seu tempo antigo.

A água começou a esfriar e os pelinhos de seu corpo começaram a se eriçarem, ela olhou para a maçaneta metálica do chuveiro e a girou como Dam a tinha ensinado. Ela enrolou-se na toalha e saiu do banheiro caminhando até o grande armário que havia no quarto. Aquele quarto tinha sido feito especialmente para ela, sendo renovado a cada década que se passava. Aquilo aqueceu seu coração, era bom saber que não havia sido esquecida depois de quase dois séculos.

Caminhando até o grande armário embutido na parede, ela abriu as portas para ver suas opções de roupa. Aparentemente a nova moda era muito diferente daquela que ela viveu. Não existiam mais vestidos bufantes, espartilhos apertados já eram. As pessoas agora se vestiam como bem quisesse e isso animou muito Aurora. Seu grande armário tinha de tudo, mas sua sessão preferida com certeza seria a dos vestidos, ela amava vestidos, no seu tempo era ela quem possuía os vestidos mais bonitos da cidade.

Seus olhos vagaram pelas peças bonitas até que se encantaram por um vestido branco com algumas frutinhas amarelas. Ele tinha mangas que iam até quase o cotovelo, seu modelo era bem simples, mas também muito bonito. Aurora vestiu duas vestes íntimas e logo já estava dentro do vestido, ele batia um pouco acima de seu joelho e essa era a primeira vez que ela se via com um vestido que mostrava tanto, as senhoras de sua época com certeza surtariam se a vissem assim.

Seus pés eram abraçados por uma fofa e confortável sapatilha. Voltando para o banheiro ela penteou seu cabelo molhado. Seu cabelo sempre foi uma de suas partes favoritas em seu corpo, ele era longo e possuía uma cor viva, os cachos nas pontas davam a ela um ar gentil, durante seus dezessete anos de vida ela nunca os havia cortado, sua mãe apenas tirava um pouco de suas pontas.

Aurora desceu as escadas graciosamente caminhando em direção a cozinha, ela sentia seu estômago roncar levemente, ela tinha muita fome, mas não havia nada para comer.

━ Com fome, pequena? ━ Uma voz a fez pular de susto levando a mão ao peito esquerdo.

━ Sim, mas não há nada por aqui. ━ Um fofo biquinho apareceu em seus lábios.

━ Como vampiros nós não precisamos comer. Mas, vamos lá. Não quero ser o tipo de amigo que te deixa morrer de fome.

Seu sorriso abriu em seu rosto e logo eles estavam a caminho de onde ela mataria sua fome.

Damom levou Aurora a um lugar que se chamava Mystic Grill, um nome bem original. O movimento era quase nulo já que devia ser bem tarde. Damon fez o pedido, mas Aurora não entendeu nada do que ele havia falado, nunca tinha ouvido aquele nome de comida antes. Só torcia para que fosse boa porque seu estômago estava implorando por comida.

Sua atenção se voltou para o garçom que trazia sua comida e algo alcoólico para Damon. Aurora olhou para a comida em choque.

━ O que é isso, Dam? ━ Os dedos cutucaram a estranha comida. Damon riu de sua reação antes de falar.

━ É um hambúrguer. Você vai adorar, isso aqui é batatas fritas. ━ Damon pegou um dos palitos e a mostrou.

Aura olhou para comida com desconfiança e hesitante, era verdade que estava com fome, mas nunca em sua vida havia visto tal comida, seus dedos capturaram o gorduroso e pesado hambúrguer e seus dentes pegaram uma grande mordida. Suas papilas foram inundadas com vários gostos distintos todos muito bons, o queijo derretido juntamente com a carne a fascinaram. Suas mãos também capturaram as batatas fritas e ela também as amou. Outra mordida foi dada no delicioso hambúrguer.

Damon sorriu ao ver sua fascinação pela comida, suas mãos roubando algumas batatas do prato. Aurora até tentou o impedir mais ele foi mais rápido.

━ Isso é meu. ━ Um beicinho se formou em seus lábios. Damon sorriu novamente, ele odiava quando pessoas grandes faziam isso, mas Aurora era a única exceção que ele aceitava fazer isso. Ficava fofo nela.

━ Eu não posso comer nenhuma? ━ Questionou.

━ Elas são realmente boas. ━ Ele sorriu ao ouvir seu argumento franco.

━ Eu sabia que você ia gostar. ━ Sua fala saiu presunçosa e ela lhe mostrou a língua.

Quando sua refeição chegou ao fim, Damon fez questão de obrigar o garçom para a refeição ficar de graça, ato que foi repreendido por Aurora, mas sendo honesta, ela achou muito legal que ele pudesse fazer isso. Mas ainda era errado fazer isso para ganho próprio.

Seguindo Damon para fora seus olhos analisaram o carro azul de seu amigo. Ela não fazia ideia que carro era aquele, aliás ela não sabia nada sobre carros. Carros era mais uma coisa nova para ela neste século, era legal ver um tão de perto.

━ Você vai me ensinar a dirigir, Dam? ━ Sua voz estava animada, ela amaria isso.

━ Nele? ━ Ele apontou para o carro, e ela assentiu. ━ Absolutamente não! Quando eu te ensinar será em outro carro.

A viagem ocorria em silêncio até que Aura quebrou o silêncio.

━ Dam, eu sinto muito que Katherine não estivesse na tumba, eu sei que você se preocupava com ela. Que você a amava, mesmo que esse amor te machucasse.

━ Está tudo bem, Aura. Eu conseguir uma pessoa melhor por ter aberto a tumba. ━ Damon sorriu para ela tendo o sorriso devolvido. ━ Stefan e eu devíamos ter ouvido todas às vezes que você nos avisou que Katherine estava nos usando. A vadia era esperta.

━ Não a chame assim, Dam. Você se apaixonou e isso acontece. Katherine pode ter bagunçado nossas vidas, mas acho que em algum momento de sua vida ela foi uma boa garota, tinha esperanças e alguém que amava. A vida de vampira a fez ser o que conhecemos.

━ Não tente ver um lado bom em Katherine, Aura. Ela não tem! Nem se ela nascesse mil vezes ela conseguiria ser tão doce e boa como você é! Acho que ninguém consegue e é isto que te torna única. ━ As bochechas se avermelharam como sempre acontecia quando alguém a elogiava. ━ Eu tenho que confessar algo, durante todos esses anos que você esteve morta eu nunca cheguei a visitar seu túmulo. Eu não podia. Não podia aceitar que minha melhor amiga estava morta e que eu nem mesmo conseguir me despedir dela.

O coração de Aura doeu quando ela observou as lágrimas acumuladas nos olhos azuis de seu amigo. Uma de suas mãos pegou a sua  que descansava em sua perna dando um fraco aperto.

━ Está tudo bem, Dam. Eu estou aqui, e não vou embora tão cedo. Tudo vai ficar bem! Eu prometo. ━ Ela declarou firme e Damon nem mesmo duvidou de suas palavras as levando a sério porque ele sempre acreditava em Aurora e a única vez que não fez isso ele acabou a perdendo.

¡ hey amores 💗

¡ esse capítulo ficou bem maior que o original, eu estou amando reescrever esses capítulos.

¡ vocês acham que Stef ainda sente algo por Aura? afinal, o primeiro amor a gente nunca esquece.

¡ tenham em mente que Aura pode vim a se envolver com alguém antes de finalmente ficar com o Klaus, mas o par dela é nosso híbrido, então, não se iludam muito com os shipps.

¡ gostaram?

¡ não esqueça de comentar e deixar a estrelinha, isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve💗

Continue lendo

Você também vai gostar

246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
677K 32.9K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
634K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...