Pecados da Dama e a Redenção...

By byleticiia

440K 31.9K 9.4K

Cindy Padilla é uma garota ruim... Pelo menos, é o que finge ser. Provocar, implicar e colocar lenha na fogue... More

Cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 21

9.5K 658 189
By byleticiia

Bufo irritada, tirando minha roupa cheia de molho de tomate. Quando acabei de comer o macarrão com almôndegas delicioso que o Xavier preparou, fui me agarrar com ele. Me sentei no colo dele e começamos a nos beijar loucamente, sem querer acabei derramando o molho da panela na minha roupa.

Agora estou aqui no banheiro, irei tomar um banho rápido, enquanto o Xavier está terminando de preparar a surpresa que ele preparou para mim. Não sei o que é e estou morrendo de curiosidade.

Ligo o chuveiro, coloco um pé primeiro para ver se a água está fria, quando percebo que ela está num ponto bom, adentro. Deixo a água cair pelo meu corpo, evitando ao máximo que o meu cabelo molhe. Passo alguns minutos me banhando, pulo de susto assim que um clarão de um raio ilumina todo o banheiro.

Só o que me faltava!

Saio do box e me enrolo em uma toalha, calço o chinelo do Xavier e coloco a mão na porta para sair. No mesmo instante, um trovão barulhento ecoa e as luzes se apagam.

— Faltou energia. Que ótimo! — sussurro irônica. Saio do banheiro com cuidado e sem enxergar nada. Coloco a mão na parede e vou caminhando devagarinho. Esbarro em um peitoral forte e mordo meus lábios, passando a mão pelo abdômen definido do Xavier — Acho que precisamos de velas, a luz não vai voltar tão cedo. Parece que o mundo está caindo lá fora — digo escutando o barulho da chuva forte.

— Já espalhei algumas velas pela casa, sabia que ia chover. O tempo hoje não estava muito bom — ele diz dando de ombros — Quer ver a sua surpresa? —aceno positivamente, segurando a mão dele — Vai ficar só de toalha?

— Vou. Algum problema? — sussurro no ouvido dele e mordo o lóbulo da sua orelha.

— Nenhum — Xavier sussurra com a voz rouca e apertando minha cintura. Ele começa a caminhar até o quarto dele, mas não entra — É bem ali — aponta para a porta a frente do seu quarto. Coloco a mão na maçaneta e abro a porta. Tapo minha boca com as mãos e meus olhos lacrimejam — Você disse que seus pais não te deixavam ter um lugar para pintar, e nem gostavam que você pintasse. Então, eu fiz um ateliê pra você! — olho estática para aquele cômodo.

Há várias pétalas de rosas pelo chão, velas acesas para iluminar. Diversas telas e tintas organizadas sobre uma mesa. Perto de uma janela, que quando é aberta temos a visão do pequeno muro da casa do Xavier, há alguns cavaletes de pinturas com quadros e um banquinho de veludo para que eu sente e pinte.

Desvio meu olhar para o canto do cômodo que possui um colchão no chão, algumas almofadas vermelhas e também pétalas de rosas. Sem falar do cheiro do quarto que é muito bom.

— E o colchão? É para quê? — pergunto com a voz embargada. É a coisa mais linda que alguém já fez por mim.

— Bom, enquanto você estiver pintando, eu ficarei olhando. Admirando você... —ele sussurra, coçando a nuca com as bochecha vermelhas. Ele está com vergonha? — Dama, eu sei que não é grande coisa... — o interrompi, me jogando em cima dele.

— Eu amei, Vagabundo. Obrigada, obrigada! — beijo sua boca enquanto ele passa as mãos pela minha cintura. Não consigo conter minhas lágrimas de felicidade.

— Por que está chorando? Não gostou?— pergunta me olhando preocupado e limpando minhas lágrimas com as mãos.

— Estou chorando de felicidade, de emoção. Eu nunca fui tão feliz em minha vida toda como estou sendo com você... — confesso, olhando nos seus belíssimos olhos azuis que me encaram como intensidade.

— Eu também não. Na verdade, eu nunca fui feliz, mas estou sendo. Você está me fazendo feliz, Cindy — sorrio, passando meu polegar pelo rosto dele.

Passo meus braços ao redor do seu pescoço e colo nossos lábios em um beijo ardente. As mãos dele vão subindo pelas minhas pernas e chegam na barra da toalha. Desço uma mão do pescoço dele e passeio pelo seu abdômen. Sem descolar nossas bocas, o Xavier me guia até o colchão no chão. Ele me deita com cuidado e separamos nossos lábios. O encaro com a respiração acelerada e meu coração batendo mais rápido do que nunca.

— Eu quero você, Xavier. Quero que me faça sua... — sussurro com o coração acelerado, ele apenas sorri e toca meu rosto com seu polegar. Ele leva a mão até o nó da toalha e o desata, prendo minha respiração quando estou nua a sua frente.

Não sinto vergonha em estar sem nada na frente dele. O jeito que ele me olha, com devoção, paixão e luxúria, não me deixa dúvidas que ele gosta de mim, gosta do que vê. E mesmo que o Xavier não admita, ele sente algo por mim.

Eu sei que sente.

Aperto o lençol assim que ele começa a beijar meu corpo, em todas as partes. Mordo meus lábios sentindo o meu corpo pegar fogo. Arranho as costas do Xavier assim que ele volta a me beijar, enquanto toca cada parte minha. Desço minha mão até a cueca dele, assim que o mesmo tira sua calça, e ofego quando vejo seu membro.

Estou fodida. Não conseguirei andar nunca mais. Puta merda! Que negócio enorme, grosso. E visivelmente gostoso.
Continuo a beijá-lo, arranhado suas costas. De soslaio, vejo o mesmo pegar alguns pacotes de camisinha de dentro da carteira.

O clima está perfeito. Luzes de velas, pétalas espalhadas pelo quarto, a brisa gélida. O barulho da chuva e os ventos trazem uma mistura maravilhosa.

O Xavier fica sobre mim e me olha nos olhos, enquanto massageia a minha intimidade e estou completamente molhada. Mordisco meu lábio inferior quando ele beija e chupa meus seios. Coloco minhas mão no seu abdômen para o encaixe perfeito dos nossos corpos. Ele fica me beijando, me acariciando e me deixando pronta para ele.

Fecho meus olhos assim que o sinto dentro de mim lentamente. Uma lágrima escorre do meu rosto ao senti-lo por inteiro.

— Você é a única coisa pura e feliz que existe na minha vida! — ele sussurra encostando seu nariz no meu. Nossas mãos estão entrelaçadas e nossos corpos suados, cada movimento que ele faz dentro de mim é bruto e ao mesmo tempo delicado. Tudo que ele me faz é bom, quente e ardente.

— Xavier! — grito em êxtase quando ele investe mais forte em mim, me deixando toda marcada por seus chupões. Xavier me puxa para seu colo e começo a subir e descer lentamente sobre ele. Gemo baixo beijando seus lábios e sentindo sua espessura me deixando quente e me fazendo chegar ao meu ápice.

— Caralho, Cindy! — ele exclama puxando meu cabelo com força e jogo meu pescoço para trás, gemendo enquanto rebolo no seu membro — Filha da puta! — ele exclama batendo na minha bunda e o beijo, sentindo minha pele arder pelo tapa.

O abraço apertado sentindo seu membro grosso me preenchendo, meus seios nus contra o seu peitoral me fazem suspirar. Xavier aperta minha cintura com força e seus olhos estão embriagados de desejo. Ele segura meu queixo e me olha nos olhos.

Eu acho que amo ele.

Volto a beijá-lo e o olho com desejo. Quero mais, muito mais. Ele parece entender o que eu quero e me deita na cama novamente.

O Xavier deposita um beijo delicado na minha boca e vai descendo o rosto até as minhas pernas. Enfiando o rosto na minha intimidade.

— Céus! — ofego, mordendo os lábios ao sentir a sua língua no meu sexo.

O Xavier com certeza é bom em tudo que faz!

[......]

Encosto a cabeça no peito dele, enquanto sua mão acaricia meu cabelo. Estou totalmente esgotada pelo que fizemos, foi deliciosamente bom tê-lo dentro de mim. Beijo seu peitoral e sua mão vai até a lateral da minha bunda nua e descansa ali.

Não foi a minha primeira vez, mas foi como se fosse. Foi mais do que um dia imaginei. É maravilhoso estar com o Xavier, ele me faz tão feliz.

O que fizemos não foi só sexo. Teve sentimento, paixão, amor.

— Nunca pensou em largar o tráfico? Essa vida errada? — pergunto curiosa e encarando seus olhos azuis — Nunca pensou em fugir?

— Já pensei. Mas isso não vai acontecer. Eu preciso me tornar um traficante, quer dizer, eu já sou um, mas preciso ser melhor. E fugir está fora de cogitação, nunca iria dar certo. O Travor viria atrás de mim — Xavier diz com o semblante sério — Acho que você arrancou todos meus fios de cabelo quando eu estava chupan.. — minhas bochechas ficam vermelhas, coloco minha mão na boca dele para que ele fique calado — Que jantar é esse que o Mattel falou?—pergunta voltando no assunto que o fofinho falou na roda gigante.

Recebi uma mensagem, antes da energia acabar, que os pais do Mattel irão organizar um jantar com todas as famílias da alta sociedade.

— Acho que irão anunciar que eu e o Mattel podemos estar namorando. Não se preocupe, não vou beijar o Mattel se é isso que pensa — comento divertida.

— Não penso isso — solto uma risada desacreditada e então lembro de algo.

— Irei sair com a Valerie na quarta, sairei do colégio à tarde. Iremos ao shopping — comento esperando que ele não desconfie que eu estou mentindo. Shopping nada, irei investigar sobre esse Dragão.

Passarei o final de semana aqui com o Xavier. Ele disse que o Trevor não está em Chicago, por isso não tem perigo dele me ver. Mais tarde iremos buscar a Nina lá em casa, para ela passar o final de semana conosco.

— Sua mãe não gostou de mim no dia que ela me viu com você no refeitório, não foi? — Xavier pergunta e aceno sincera — Sabia. Ela não foi com a minha cara, não sei porquê, eu sou um cara tão certinho! — solto uma risada e ele também.

— Muito certinho — falo irônica — Ela não gostou mesmo de você, disse que é para eu ficar longe. Disse que você parece ser um problema — faço círculos no peitoral dele.

— Eu sou um problema e você é a minha solução — sorrio, mordendo meus lábios — Então nós temos que esconder o que nós temos de um dos traficantes mais perigosos dos Estados Unidos e do seus pais? — aceno e ele faz uma careta.

— Ainda tem um admirador secreto psicopata e maníaco que envia cartas e presentes macabros pra mim. Estamos tão fodidos — sussurro, olhando para as minhas unhas.

— O quê?! — ele pergunta sentando na cama e me encarando sério.

— O quê o que? — pergunto me fazendo de desentendida. Será que ele ouviu a parte do admirador psicopata?

— Quem caralho está enviando presentes e cartas pra você?! — esbraveja com o maxilar enrijecido.

—  Hum, eu não sei, é alguém que se denomina ser me admirador secreto. Me envia presentes e cartas desde o fim do ano passado — decido ser sincera —Nunca liguei para isso, achei que eram brincadeiras idiotas. Mas..., as cartas, presentes que recebo são estranhos... —sussurro.

— Como assim "estranhos"? — me puxa para sentar no seu colo e assim faço, puxo o lençol para nos cobrir pois estou com frio.

— Os bilhetes possuem frases macabras. Não é nada romântico e nem bonito. São como ameaças de morte. Os presentes aparentam ser fofos mas na maioria das vezes possuem algo cortante e que machuca.

— Tem alguma ideia de quem envia essas porras para você? — nego — Eu vou descobrir e vou acabar com que estiver fazendo isso! — esbraveja com a voz profunda e o olhar de ódio — Eu não vou deixar ninguém fazer nada contra você, Dama. Eu prometo! — sorrio lhe dando um beijo estalado. O abraço apertado, ele passa os braços pela minha cintura e encosto minha cabeça no ombro dele.

Eu acho que te amo, Xavier. Na verdade, eu tenho plena convicção.
Eu te amo, Vagabundo.

Continue Reading

You'll Also Like

783K 49.5K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
17.2K 1K 69
- que tudo se foda. - Disse ela. E seu assassino a fodeu dia e noite incansavelmente, enquanto ela implorava por mais. Sarah é filha de um dos maiore...
1.1K 77 13
Anos após o ocorrido que mudou sua vida, Angel foi em busca de ter uma vida normal novamente em outra cidade. Com a certeza em mente de que perdeu o...
158K 14K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...