All In - Camren [COMPLETE]

By loloestitch

216K 15.6K 9K

Existe uma máxima do poker que diz, que não se trata de um jogo de cartas e sim um jogo de pessoas. Camila nã... More

Capítulo 1 - Take risk
Capítulo 2 - Check raise or fold?
Capítulo 3 - Trap
Capítulo 4 - React
Capítulo 5 - Decisions
Capítulo 6 - She loves control
Capítulo 7 - Private
Capítulo 8 - True & Lies
Capítulo 9 - Reading people
Capítulo 10 - Let it happen
Capítulo 11 - Bad Beat
Capítulo 12 - Bad Decicions
Capítulo 13 - It hurts
Capítulo 14 - Jealous
Capítulo 15 - Broken
Capítulo 16 - Someone new
Capítulo 17 - Luck or bad luck
Capítulo 18 - War
Capítulo 19 - Game plan
Capítulo 20 - New routine
Capítulo 22 - Dinner
Capítulo 23 - Trust
Capítulo 24 - Intense
Capítulo 25 - Strategy
Capítulo 26 - Troubles
Capítulo 27 - Vero
Capítulo 28 - And now?
Capítulo 29 - Future
Capítulo 30 - Released
Capítulo 31 - I'm ready
Capítulo 32 - An ocean of truth
Capítulo 33 - I can't believe
Capítulo 34 - Good night / Good morning
Capítulo 35 - Not today
Capítulo 36 - Just the beginning
Capítulo 37 - An accident
Capítulo 38 - Miami
Capítulo 39 - Keep secret
Capítulo 40 - Take care
Capítulo 41 - CPT
Capítulo 42 - Blefe
Capítulo 43 - Strip Poker
Capítulo 44 - Do it
Capítulo 45 - Coming out
Capítulo 46 - The meeting
Capítulo 47 - Impossible
Capítulo 48 - Its happening
Capítulo 49 - I've been thinking
Capítulo 50 - Little lie
Capítulo 51 -
Capítulo 52 - Party planning
Capítulo 53 - Mommy
Capítulo 54 - Apartament
Capítulo 55 - Party
Capítulo 56 - Hangover
Capítulo 57 - We can do it
Capítulo 58 - Tour
Capítulo 59 - Half brazilian
Capítulo 60 - Brazilian routine
Capítulo 61 - Lorenzo
Capítulo 62 - What about future?
Capítulo 63 - Nasty World
Capítulo 64 - The bathroom
Capítulo 65 - Vacation
Capítulo 66 - Wine, dinner & friends
Capítulo 67 - Best night
Capítulo 68 - My boy
Capítulo 69 - Milan
Capítulo 70 - Funk
Capítulo 71 - The Base
Capítulo 72 - Fail plan
Capítulo 73 - Situations
Capítulo 74 - Sofi's Boyfriend
Capítulo 75 - Camz Party
Capítulo 76 - High Roller
Capítulo 77 - Little princess
Capítulo 78 - Wedding day
Capítulo 79 - Honeymoon
Capítulo 80 - Neighbor
Capítulo 81 - Rio
Capítulo 82 - Opening
Capítulo 83 - Rooftop
Capítulo 84 - Patience
Capítulo 85 - four months
Capítulo 86 - Looking for a house
Capítulo 87 - 1 year
Capítulo 88 - Hapiness
All in 2ª temporada
🌻 Dream Of You 🌻

Capítulo 21 - WSOP

2.9K 221 119
By loloestitch

Lauren POV

O dia estava exaustivo. Cansativo ao extremo. Já faziam cerca de 15 dias que eu disputava torneios pelo WSOP, mundial de Poker em Vegas. Ainda teria mais ou menos mais 15 dias pela frente, mas eu já não estava aguentando mais... precisava de férias.

Você pode estar se perguntando o que tem demais em ficar sentada jogando, certo? Mas não é só isso. São cerca de 10 a 12 horas por dia sentada analisando perfis, padrões, comportamentos, fazendo cálculos matemáticos de cabeça e controlando o próprio corpo para que ele não me traia.

Nestes aproximadamente 15 dias eu já havia jogado certa de 9 ou 10 eventos, não sei bem ao certo. O que sabia era que estava tendo lucro. Minha equipe é quem tem isso sob controle, mas puxando na memória eu já devia ter lucrado cerca de 300 mil dólares. Estava me recuperando bem do caos que foi São Francisco. Mas ainda havia muito pela frente, incluindo o evento mais aguardado que exigiria ainda mais de mim. Seriam 7 dias de jogo e eu precisaria estar bem para encarar.

É aí que entra o trabalho da minha equipe. São eles quem me dão suporte para que isso aconteça. Alimentação, exercícios, massagens, psicológico e informações. Com eles eu poderia conquistar o mundo!

Mas como eu dizia, o dia estava exaustivo. Já estava jogando há 5 horas e as coisas não estavam bem. Estava jogando contra jogadores experientes e muito talentosos que especificamente hoje estavam munidos de uma sorte absurda. Eu tinha as melhores decisões, mas o meu fator azar estava trabalhando perfeitamente contra mim.

Recebi uma mensagem de Camila avisando que estava no Bellagio. Meu coração acelerou só de lembrar que veria aquele sorriso maravilhoso que tanto adorava. Não posso dizer que estava 100% confortável com aquilo, afinal ela disse que estava com a mãe e Shawn à tira colo. Mas acredite, eu estou pouco me lixando para isso. Eles que lutem, porque eu não estou pensando em abrir mão dela. Por mais que não quisesse admitir, jamais poderia mentir o quanto estava me apaixonando por aquele menina.

Quem diria...

Assim que entrei no break do torneio, Tom me mandou uma mensagem avisando qual a sala privativa que estavam. As salas privativas eram camarotes alugados para que grupos acompanhassem o WSOP.

A sala que que o staff ficava era composta por TVs, mesas, cadeiras, sofás, banheiros, um bar grande e geladeiras repletas de bebidas, além de uma vista de cima de todo o salão principal onde acontecia o WSOP. Um verdadeiro Lounge Vip com um conforto luxuoso.

Saí do salão e fui em direção à sala privativa, ansiosa para rever Camila. E entrando lá vi meus olhos castanhos favoritos com aquele sorriso que me deixava de pernas bambas.

- Camz... que saudade!

- Lo! – Camila me deu um abraço apertado, urgente, tive até que me equilibrar melhor para não cair tamanho o impacto daquele choque gostoso.

Camila tem um perfume inconfundível! E que me faz viajar a toda vez que sinto ele entrar pelas minhas narinas. Retribuí aquele abraço apertado e dei alguns beijos no seu pescoço sentindo ela se arrepiar.

- Respeita pelo menos o pai da menina... – Cris brincou fazendo som de tosse e fazendo todos rirem.

Meu rosto corou instantaneamente ao separar de Camila, vendo o seu pai sorrir discretamente.

- Cris! – Camila a repreendeu – Lauren este é o meu pai e papa, essa é a Lauren, como você já sabe.

- Senhor Cabello... é um prazer conhecê-lo. – Falei apertando sua mão e abrindo um sorriso genuíno. Ele me parecia um homem muito bom e simpático.

- Lauren Jauregui... O prazer é todo meu em finalmente te conhecer pessoalmente. Primeiro porque admiro muito seu trabalho e segundo porque... - Fez uma pausa – Bom, Camila fala muito bem de você. Ah e por favor, me chame apenas de Alejandro.

- Eu prefiro chamar de Ale... – Cris falou fazendo todos rirem.

- Oh! Fico feliz que reconheça o meu trabalho como um trabalho e não como um vício que vai me fazer perder as calças. – Zombei fazendo ele rir.

- Gente o papo tá massa, mas temos pouco tempo. Vocês podem continuar conversando, mas precisamos começar Lauren. – Foi a vez de Amanda interromper a conversa já me lembrando de que eu logo teria que voltar para o torneio.

- Algum problema? – Camila perguntou confusa.

- Não, não... Só que durante os breaks preciso corrigir algumas coisas para voltar melhor. – Expliquei.

- Principalmente essa tensão, né mocinha? Agora vem, senta aqui.

Amanda disse já me puxando para um cadeira onde eu me sentei e ela faria uma massagem para aliviar toda a minha tensão muscular. Retirei a jaqueta que usava e a camiseta, ficando apenas de top. Começando logo em seguida a ter as mãos da Amanda apertando meus ombros, nuca, costas, lombar...

Era algo comum para mim fazer isso na frente da minha equipe, que a essa altura estavam conversando mais distante, envolvidos com outras tarefas e mostrando mil coisas para Alejandro que parecia uma criança em um parque de diversões.

Eu só não me lembrava de que aquilo não era natural para Camila que logo ficou paralisada ao me ver "tirando a roupa" ali e sendo "apalpada" por uma mulher exuberante como a Amanda. Bom, ela também nunca tinha me visto com tão pouca roupa então, sua expressão com o queixo caído foi algo divertido de se ver.

Ao mesmo tempo em que ela não tirava os olhos do meu corpo era possível notar que ela também não parecia confortável com Amanda.

- Camz... está tudo bem? – Perguntei fazendo com que ela olhasse pra mim.

- Err...sim, claro. Porque não estaria?

- Não sei, você parece pálida...

- Não não, está tudo bem. Mas me conta mais sobre como está o torneio. Acho que bem complicado já que está precisando até de massagem. – Camila falou tudo de uma vez tentando soar debochada mas visivelmente ela não estava gostando daquele contato de Amanda comigo.

Instantaneamente Amanda parou a massagem, olhou para Camila e em seguida pra mim.

- Tudo bem Amanda. Me dá só um minutinho, por favor? – Ela assentiu com a cabeça, deu um sorriso e em seguida se afastou.

Voltei a olhar para Camila que agora estava com os olhos fechados respirando fundo, em uma clara expressão de repreensão a si mesma pela cena que causou.

- Senta aqui, linda. – Puxei sua mão e a fiz sentar em um cadeira ao meu lado.

- Camila, o que foi exatamente isso? - Perguntei.

- Desculpa eu não quis parecer uma louca mas sei lá... É necessário esse contato todo mesmo?

- Camila, a Amanda trabalha comigo há um bom tempo e ESSE é o trabalho dela. Ela é a minha massoterapeuta, é natural que eu precise fazer liberação muscular devido às horas que eu fico em uma mesma posição... – Comecei explicando e ela em silêncio.

- Olha, eu não estou brigando com você, te repreendendo ou algo do tipo... eu só peço que os trate com respeito porque eles gostam muito de você. E por mais que a gente não tenha nada, na cabeça de todo meu staff nós temos e isso é o suficiente para que já pisem em ovos com você por perto. Imagine se você começar a ser dura com o tipo de contato que eles tem comigo.

Fui sincera. Para boa parte do meu staff eu já estava com Camila e isso era motivo para que eles evitassem algumas brincadeiras, ou comentários por receio de como ela reagiria, já que algumas ex-namoradas minhas sempre implicavam com eles por qualquer coisa.

- Você parece gostar muito de me lembrar que não temos nada. – Ela levantou o olhar pra mim e disse firme, me fazendo enrijecer o maxilar.

Definitivamente aquela era uma discussão que eu não queria mais ter.

- Camila você sabe muito bem o porque eu não posso dizer o contrário disso, não sabe? Eu não posso assumir que tenho algo com você porque eu não conseguiria manter isso em segredo quando qualquer jornalista me perguntasse! – Meu tom agora foi duro, mas com voz baixa para que os demais não notasse a nossa pequena discussão.

- Eu sei muito bem. Mas isso não quer dizer que eu gosto de ser lembrada o quanto não temos nada. Seja por você falando, por sua massagista preferida te apalpando seminua ou pelas milhares de fotos suas em jantares e conversinhas com modelos e jogadoras gostosas por aí!

- Eu já sabia que você era ciumenta eu só não sabia o quão... – Foi inevitável não rir daquela primeira crise de ciúmes que ela estava dando. Uma pequena massagem no meu ego.

- Eu não estou com ciúme. Afinal de contas não temos nada não é mesmo? – Deu os ombros.

- Exatamente. Não temos nada... – Falei baixinho me aproximando dela deixando um beijo no seu ombro e subindo para o seu pescoço até que ela me afastou.

- Lauren, o meu pai! Você tá maluca... – Falou entre os dentes para que apenas eu ouvisse.

- Ué? E qual o problema? – Zombei.

- Qual o problema né? Esqueceu que eu ainda estou com o Shawn?

Meu semblante fechou na mesma hora. Como assim ele não sabia que ela e Shawn estavam juntos apenas por conveniência? É sério isso?

- Camila o seu pai não sabe?

- Não exatamente... Lo, é complicado... ele não aceitaria tão bem... – Começou a explicar.

- Talvez porque ele seja um cara legal e não iria querer a filha dele num relacionamento com um otário mimado? Porra Camila... – Falei me levantando e pegando a minha camiseta para vestir, me dirigindo à geladeira com água.

- Lauren por favor, não vamos brigar... Eu quero aproveitar esse tempo que ficarei por aqui. Eu estou com saudades de você e não queria ter que lidar com esses dramas... - Falou baixinho se aproximando de mim.

Aquilo me desmontava. Eu poderia estar com a raiva do mundo todo, mas aquela menina só podia ter um feitiço pra cima de mim.

- Sua mãe e Shawn vão ficar por aqui? – Questionei.

- Sim... E eu não sei ainda, mas eu quero encontrar uma forma de conseguir passar um tempo com você. - Falou enquanto brincava com uma parte qualquer da minha camiseta.

- Eu já estou cuidando disso, não se preocupe. – Falei colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e vendo ela sorrir com aquele toque singelo.

- Se eu perguntar como, você vai me contar ou vai me enrolar como sempre? - Sorriu.

- Bom, eu tenho a pessoa perfeita para fazer as coisas acontecerem aqui dentro... - Me gabei.

- E eu posso saber que-... – A fala de Camila foi interrompida por uma Verônica debochada entrando na sala e como sempre, chamando a atenção do mundo todo para si.

- Olá família!!

Camila vendo aquela cena rolou os olhos pra mim, me vendo com um riso preso.

- Sério Lauren? Verônica? O que ela tá fazendo aqui?

- Fazendo as coisas acontecerem pra gente. Já disse pra não se preocupar. – Toquei no seu queijo e roubei um selinho rápido antes de me virar e sair, vendo sua expressão incrédula para o meu ato.

- Verônica... – A recebi com um sorriso. Ainda não tínhamos nos acertado quanto às nossas questões do passado.

- Lauren, Lauren... Oh! Veja só! Camila Cabello! Finalmente estamos nos conhecendo pessoalmente... – Vero me cumprimentou mas logo voltou sua atenção para Camila que chegava logo atrás de mim.

- Olá Verônica. Não sabia que estaria por aqui. – Camila a cumprimentou com frieza. – Esse é meu pai.

Vero deu um sorriso desconfiado para Camila, olhou pra mim e só então se pronunciou.

- Oh Cabello, assim você parte meu coração. Eu tenho me dedicado por aqui, sabia? Muito prazer Senhor Cabello. Verônica Iglesias!

- Vives. – Completei sua fala, lembrando-a do sobrenome da sua esposa e a vendo sorrir debochadamente.

- Vives... – Repetiu recebendo o cumprimento de Alejandro que logo teve sua atenção roubada por Tom e Greg.

- E a sua esposa? Onde está? – Camila perguntou cruzando os braços abaixo dos seios. Enquanto Vero me olhava de canto e dava mais um sorriso debochado.

Eu precisava ensinar Camila a lidar com Vero o mais rápido possível. Verônica era o deboche em pessoa e poderia acabar com o juízo de qualquer pessoa só por diversão. E eu não queria que essa pessoa fosse a minha Camz.

- Bom, ela está em Londres...

- E ela concorda em deixar você peruando assim em Las Vegas sozinha? – Camila estava realmente querendo enfrentar Vero. E eu estava começando a me divertir com aquela batalha.

- Que tipo de casal você acha que somos Cabello? Assim você até me ofende sabia? – Vero respondeu em um tom falsamente ofendido enquanto pegava uma cerveja em uma das geladeiras. – Ela está em Londres trabalhando por algo grande... algo realmente grande... E eu estou aqui. Acompanhando minha amiga no WSOP.

- Amiga? Quer dizer que agora já são amigas? – Camila questionou alterando a voz.

- Bom, não somos inimigas né? Inimigos não saem pra boates e jantares com...

- Boates? – Camila a interrompeu me lançando um olhar que se pudesse me matar eu já não estaria aqui contando isso.

- Verônica por favor! Pare de provocar ela... – Dei um tapa no seu braço enquanto ria. – Não tem boate nenhuma Camz, isso é coisa da cabeça dela.

O olhar de Camila foi suavizando como se por um instante ponderasse se era verdade o que eu falava e logo em seguida ela olhou pra Verônica, que bebia sua cerveja divertidamente e erguia as sobrancelhas.

- Bingo! Cabello, você precisa relaxar... e trabalhar mais essas suas reações se quiser levar isso tudo mais longe. – Vero disse fazendo Camila voltar a fechar a cara pra ela.

- Lauren! Está na hora. – Tom me sinalizou que deveria voltar para o salão.

Me aproximei deles todos pegando meus headphones, uma garrafa de água e ouvindo algumas instruções e recomendaçõs, para então olhar atentamente Alejandro ali do lado super curioso de como tudo funcionava. 

O que me deu uma ideia.

Dei uma olhada para Vero que estava um pouco mais afastada ainda se divertindo com a reação de Camila e como se lesse minha mente, apenas assentiu com a cabeça positivamente.

Por mais que não fossemos mais amigas como antes, era impossível negar o quanto nós éramos um bom time juntas.

- O que acha de jantarmos mais tarde Alejandro? – Perguntei atraindo sua atenção, que era de surpresa assim como Camila, que agora parecia mais branca que eu.

Vero se aproximou e apoiou seu braço no meu ombro.

- Me soa como algo muito bom. Até porque é ela quem vai pagar, Mr. Ale. – Veronica entrou no jogo fazendo com que ele sorrisse e Camila ficasse duas vezes mais confusa, alternando o olhar entre nós duas.

- Bom, eu adoraria, mas preciso ver se minha esposa não já tem planos e tem... – Olhou para Camila – Shawn... Ele também está aqui com a gente, não sei se seria uma boa ideia...

- Lauren! 5 minutos! – Greg gritou da porta chamando a nossa atenção.

- Convide-o também. Não será um problema. – Encerrei enquanto vestia minha jaqueta e vendo Camila quase ter um síncope com aquilo.

- Bom... – Alejandro ainda estava em dúvida sobre o que dizer e olhava pra Camila buscando uma resposta. Se Camila estiver de acordo...

Olhamos todos para ela que apenas assentiu com a cabeça bebendo uma garrafinha de água quase de um só gole.

- Perfeito! Jantar em família! Adoro! – Verônica soltou em alto e bom som.

Sorri para todos e dei uma piscadinha pra Camila antes de sair da sala voltando para o salão principal.

Era hora de voltar para o jogo.

Continue Reading

You'll Also Like

104K 6.3K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
42.8K 2.9K 28
Finalmente Camila e Lauren decidiram que vão ser mamães! O que será que Camila vai aprontar agora que precisa achar um doador? Muita confusão e emoçã...
32.2K 1.7K 11
Qual o mal, em ser apaixonada pela irmã do seu melhor amigo? É algo passageiro (que dura mais de 5 anos), porém, continua sendo passageiro...nada sér...
108K 8K 38
05 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ L̶a̶u̶r̶e̶n...