All In - Camren [COMPLETE]

By loloestitch

216K 15.6K 9K

Existe uma máxima do poker que diz, que não se trata de um jogo de cartas e sim um jogo de pessoas. Camila nã... More

Capítulo 1 - Take risk
Capítulo 2 - Check raise or fold?
Capítulo 3 - Trap
Capítulo 4 - React
Capítulo 5 - Decisions
Capítulo 6 - She loves control
Capítulo 7 - Private
Capítulo 8 - True & Lies
Capítulo 9 - Reading people
Capítulo 10 - Let it happen
Capítulo 11 - Bad Beat
Capítulo 12 - Bad Decicions
Capítulo 13 - It hurts
Capítulo 14 - Jealous
Capítulo 15 - Broken
Capítulo 16 - Someone new
Capítulo 17 - Luck or bad luck
Capítulo 19 - Game plan
Capítulo 20 - New routine
Capítulo 21 - WSOP
Capítulo 22 - Dinner
Capítulo 23 - Trust
Capítulo 24 - Intense
Capítulo 25 - Strategy
Capítulo 26 - Troubles
Capítulo 27 - Vero
Capítulo 28 - And now?
Capítulo 29 - Future
Capítulo 30 - Released
Capítulo 31 - I'm ready
Capítulo 32 - An ocean of truth
Capítulo 33 - I can't believe
Capítulo 34 - Good night / Good morning
Capítulo 35 - Not today
Capítulo 36 - Just the beginning
Capítulo 37 - An accident
Capítulo 38 - Miami
Capítulo 39 - Keep secret
Capítulo 40 - Take care
Capítulo 41 - CPT
Capítulo 42 - Blefe
Capítulo 43 - Strip Poker
Capítulo 44 - Do it
Capítulo 45 - Coming out
Capítulo 46 - The meeting
Capítulo 47 - Impossible
Capítulo 48 - Its happening
Capítulo 49 - I've been thinking
Capítulo 50 - Little lie
Capítulo 51 -
Capítulo 52 - Party planning
Capítulo 53 - Mommy
Capítulo 54 - Apartament
Capítulo 55 - Party
Capítulo 56 - Hangover
Capítulo 57 - We can do it
Capítulo 58 - Tour
Capítulo 59 - Half brazilian
Capítulo 60 - Brazilian routine
Capítulo 61 - Lorenzo
Capítulo 62 - What about future?
Capítulo 63 - Nasty World
Capítulo 64 - The bathroom
Capítulo 65 - Vacation
Capítulo 66 - Wine, dinner & friends
Capítulo 67 - Best night
Capítulo 68 - My boy
Capítulo 69 - Milan
Capítulo 70 - Funk
Capítulo 71 - The Base
Capítulo 72 - Fail plan
Capítulo 73 - Situations
Capítulo 74 - Sofi's Boyfriend
Capítulo 75 - Camz Party
Capítulo 76 - High Roller
Capítulo 77 - Little princess
Capítulo 78 - Wedding day
Capítulo 79 - Honeymoon
Capítulo 80 - Neighbor
Capítulo 81 - Rio
Capítulo 82 - Opening
Capítulo 83 - Rooftop
Capítulo 84 - Patience
Capítulo 85 - four months
Capítulo 86 - Looking for a house
Capítulo 87 - 1 year
Capítulo 88 - Hapiness
All in 2ª temporada
🌻 Dream Of You 🌻

Capítulo 18 - War

3K 228 154
By loloestitch

Camila POV

Depois de tomar um banho e me vestir confortavelmente com uma calça jeans e uma baby look branca, apenas calcei uma bota simples e peguei um casaquinho com capuz  para me ajudar a não ser tão fotografada na saída do hotel. Já que segundo Rob, o número de paparazzis havia aumentado substancialmente desde a hora que cheguei.

Nota mental: pedir aulas a Lauren de como lidar com isso.

- Está pronta menina Camila? Podemos ir? – Rob me perguntou assim que saí do meu quarto fechando a porta.

- Sim. O endereço é esse que mandei para o seu celular. Acha que conseguimos sair sem maiores transtornos? – Perguntei olhando pra ele fazendo um biquinho preocupado.

- Vai dar tudo certo. Mas para ajudar, vamos sair pelos fundos. Você escolheu um péssimo momento para vir à Vegas... – Me confortou enquanto abria a porta do elevador pra mim.

Durante o caminho para o endereço que Lauren me passou aproveitei para ver as redes sociais, não podia negar que estava curiosa e preocupada sobre se já estariam falando sobre mim, mas para minha surpresa, por enquanto haviam só algumas fotos. Por enquanto.

A casa que Lauren alugou para ficar com o staff era na verdade uma bela mansão. Mais distante da badalação, porém em uma zona segura e silenciosa.

- Milla? Que surpresa... não sabia que viria... – Mateus abriu a porta para mim e visivelmente estava confuso com a minha presença.

- Oi! Bom te ver Mateus – Cumprimentei ele com um abraço já vendo Renata se aproximar com um sorriso. – Lauren está?

- Mila! – Renata me apertou em um abraço confortável – Está sim, claro. Na sala de estudos com os meninos e Cris. Vem te levo lá.

- Oh, não... não quero atrapalhar, eles devem estar ocupados... Posso esperar aqui. – Falei sem jeito enquanto ela me puxava pela mão.

- Não se preocupe com isso, tenho certeza que ela vai gostar de te ver. E além disso, eles já estão lá há horas! Precisam pensar em outra coisa que não seja poker! – Renata sorriu genuinamente enquanto parava de frente à porta branca e dava duas batidinhas antes de abrir para colocar apenas a cabeça para dentro.

- Com licença amores da minha vida... temos uma visita especial. – Ouvi ela dizer e logo em seguida abrir mais a porta me dando a visão de todos lá dentro, fazendo meu coração acelerar.

Era uma sala grande, com uma mesa de poker muito estilosa no centro, um sofá do lado esquerdo, oposto à porta havia uma mesa grande com diversos monitores e uma cadeira estilo gamer.

Pude ver Cris sentada de pernas cruzadas no sofá, Tom e Greg sentados à mesa de poker e Lauren em pé com um braço apoiado abaixo dos seios e o outro braço em uma posição oposta, tendo a mão abaixo do queixo enquanto analisava seriamente algo que os meninos mostravam.

No momento em que fui anunciada, todos os olhares se voltaram para mim e congelei com aqueles olhos verdes e sérios fixos no meu. Tinha esquecido como eles eram intensos e como mexiam comigo.

Porra...

- Vai ficar parada aí? Vem, entra. – Renata me despertou do pensamentos me puxando para dentro da sala.

- Err... Boa noite... – Estava totalmente sem jeito. Toda a minha coragem foi embora, estava sem chão e tensa, muito mais tensa sobre como ela me receberia.

- Camila! Que bom te ver! – Tom levantou e veio me cumprimentar com um abraço, seguido de Greg.

Cumprimentei a eles e corri os olhos para Lauren que agora estava de costas, observando a noite através de uma grande janela.

- Bom ver vocês também! – Sorri. Para logo em seguida me dirigir a Cris que me dava um sorriso simpático e com um ar debochado.

- Fique calma, está tudo bem. É só pose... – Cris falou baixinho ao meu ouvido, certamente se referindo à Lauren. O que me tranquilizou mais.

Acho que ela sentiu como eu estava tensa e assim que me soltou de um sorriso com uma piscadinha.

- Vamos gente! Liberando a área para o casal. – Cris falou em alto e bom som, batendo palmas e recebendo um olhar fulminante de Lauren que se virou e agora estava na mesma posição de antes, mas dessa vez, com uma ficha de poker girando entre os dedos.

Eu achava aquele movimento que ela fazia com as mãos tão intrigante, hipnotizante e... sexy. Era como se fosse a sua forma particular de organizar as ideias e desconcertar todos à sua volta. Era dominante, mágico e... muito sexy.

- É um belo espaço... – Falei observando tudo ao redor e sentindo seus olhos sobre mim. – Então esse é o seu mundo?

Tentei ir quebrando o gelo, olhando agora aquela mesa, com várias cartas sobre ela, fichas e papéis com diversas anotações das quais não entendia nada. Eu passei a mão sobre a pesa sentindo aquela textura, era tudo de muito bom gosto.

Não queria olhar pra ela, sentia seus olhos queimando sobre o meu corpo e aquele silêncio dela estava me consumindo.

- Uma vez você prometeu que me ensinaria a jogar, talvez você possa fazer...

Lauren se aproximou de mim de uma forma quase primitiva me puxando para um beijo urgente, intenso e quente. Com uma das mãos segurava minha cintura, puxando para mais perto dela e a outra estava em minha nuca, tendo seus dedos entre os fios do meus cabelos, o que me deixou instantaneamente arrepiada.

Como eu senti falta daquele sabor. Daquela boca. Sua língua sobre a minha em um toque sensual que me desconectava de absolutamente tudo. Era um beijo firme, mas ao mesmo tempo macio devido aqueles lábios carnudos. O calor naquela sala aumentou consideravelmente e eu só não queria que acabasse, passei meus braços sobre seus ombros, adentrando minhas mãos em seus cabelos e segurando um pouco mais rude.

Queria que ela sentisse o quanto eu também queria aquilo, o quanto eu estava ali por ela, para provar que não tinha volta. 

Eu estava nisso de corpo e alma.

Aos poucos o ar foi se tornando raro o que nos obrigou parar o beijo. Lauren prendeu meu lábio inferior entre os dentes e puxou me causando uma dorzinha deliciosa. Dei alguns selinhos nela segurando seu rosto e sorri ainda de olhos fechados, com nossas testas encostadas uma na outra.

- Se sente mais a vontade agora ou quer continuar conversando sobre coisas que você não tem interesse algum? – Ela disse me olhando profundamente e me arrancando um sorriso.

- Idiota! - Dei um tapinha no seu braço fazendo ela sorrir e apertar os braços ao redor da minha cintura, me deixando presa ali com o corpo colado ao dela.

- É sério... você é péssima tentando abordar algum assunto. – Continuou sorrindo para logo em seguida me dar mas alguns beijos, dessa vez no pescoço.

- Ah, me desculpe por eu não ter a cara de pau de chegar aqui te beijando... – Me fiz de ofendida. E dessas vez a abraçando firme enquanto deitava cabeça no seu ombro, sentindo o seu perfume. – Senti sua falta... Me desculpa Laur...

Ela respirou fundo, me soltou e me puxou pela mão para sentarmos no sofá.

- Camz eu não sou o tipo de pessoa que bate na mesma tecla o tempo inteiro e esse assunto está realmente me cansando. Eu aceito sim as suas desculpas, mas eu preciso que a gente se entenda sobre isso para que não seja necessário ficarmos voltando nisso. Você entende isso?

Apenas assenti e segurei a sua mão entrelaçando nossos dedos.

- Eu já deixei muito claro pra você que eu quero te conhecer melhor. E sinceramente eu não entendo porque estamos nesse drama todo se "estamos apenas nos conhecendo". Eu não tenho mais idade nem saúde pra viver drama adolescente e, pelo amor de Deus, entenda que eu não estou fazendo trocadilhos pela nossa diferença de idade. – Falou respirando fundo e olhando pra cima como se realmente estivesse rezando para que eu entendesse aqui, o que me fez rir e dar mais um beijo nas nossa mãos entrelaçadas.

- Tudo bem, eu entendo... – Sorri como uma idiota para aquele rostinho perfeito.

- Gosto das coisas muito bem resolvidas e leves. Se você quer continuar, essa sou eu. Não existe mistério, truques, nada! Eu só te peço que seja sincera e que não jogue comigo. – Seu tom de voz era sério agora.

- Lo, eu não queria que...

- Você já me disse isso, eu já entendi e espero que a gente passe dessa fase. Tudo bem? – Me cortou.

- Sim... – Respondi e fiquei olhando pra ela me perguntando se era só isso mesmo.

Pensei que teríamos uma conversa longa, repleta de lágrimas, pedidos de desculpas e sei lá o que mais, para que nos acertássemos.

- O que foi?

- Nada... eu só... Er... – Gaguejei desviando o olhar para meu colo.

- Camz? – Levantou meu rosto para que olhasse nos seus olhos. – O que houve?

- É só isso? Estamos bem? – Questionei confusa.

- Bom, você tem algo a me falar? – Agora Lauren é que parecia confusa.

- Não sei... eu só achei que... bem...

- Camz você está divagando... vá direto ao ponto. Eu estou aqui, pode falar, linda...

Linda... 

Ela sabia como me fazer ficar totalmente rendida a ela.

- Não achei quer teríamos uma conversa assim... - Confessei.

- Não gosto de dramas. – Lauren foi firme.

- Bom, eu entendi, mas ainda assim achei que teríamos uma conversa mais intensa, não sei...

- Isso é drama, Camila. – Continuou firme e me olhando profundamente.

Ficamos nos encarando uns minutos até que caímos em uma gargalhada gostosa. Na qual a abracei deitando a cabeça em seu ombro...

- Não precisa ter drama. Só precisa ter olhos nos olhos, entende? – Lauren disse enquanto erguia meu rosto segurando meu queixo para que eu olhasse nos seus olhos.

- Sim... Eu acho que entendi... – Falei com um sorriso bobo enquanto sentia seus lábios nos meus iniciando mais um beijo.

Dessa vez lento e com muito carinho.

Essa mulher ainda iria me matar com tantas sensações extremas em um curto espaço de tempo. Era um beijo suave e doce, onde sentia também suas mãos passeando pelas minhas costas me fazendo arrepiar.

Aos poucos o beijo foi ficando um pouco mais intenso e sentei de lado no seu colo, recebendo um carinho nas minhas costas enquanto com a outra mão ela apertava minha coxa. As sensações eram ainda mais quentes e eu não queria sair dali nunca mais. Só que nada é perfeito, certo?

Ouvimos batidas na porta e paramos o beijo, mas sem nos afastarmos, e voltamos os olhos para quem estava entrando.

- Desculpa interromper a reconciliação por aqui, mas acho que seria interessantes vocês darem uma olhada nisso. – Cris entrou pegando o controle que estava sobre a mesa de poker e ligou a tv em um canal de fofoca.

E lá estava:

"Camilla Cabello em Las Vegas? A popstar desembarcou em LA para dar sequência ao seu álbum, mas não sem antes dar um pulinho na Cidade do Pecado. Conforme nossas fontes apuraram, quem também está por Vegas é ninguém mais, ninguém menos que Lauren Jauregui, a estrela do poker que se prepara para o WSOP, mundial de poker que acontecerá em breve na cidade."

Jornalista 1
- Interessante, Camila Cabello em Vegas? Não me lembro de ver ela envolvida com jogos...

Jornalista 2
- Talvez jogos mais perigosos, hein? Recebemos algumas fotos dela chegando ao hotel sozinha e saindo pouco tempo depois. Com pressa? Talvez...

Jornalista 1
- Bom, podemos dizer que há problemas no paraíso? Já que Shawn Mendes não está com ela?

Jornalista 2
 - Olha não sei, mas estar na Cidade do Pecado ao lado de Lauren já deveria ser considerado pecado! 



Aquilo me enojava de um jeito que eu não sabia dizer. Congelei, sentindo uma lágrima cair pelo meu rosto e Lauren enxuga-la com um beijo.

- Hey, está tudo bem... não chora. Vamos dar um jeito, certo? Você confia em mim? – Ela falava com uma paz, uma tranquilidade...

Apenas assenti com a cabeça me sentindo impotente enquanto Lauren entrelaçava nossos dedos e me dava um beijo no ombro na tentativa de me confortar.

- Vamos resolver isso, certo? Não se preocupe. - Continuou

- Desculpe Camila, mas você precisava ver isso logo. – Cris se solidarizou e apenas sorri fraco para ela.

- Tudo bem... não é como eu não soubesse que poderia acontecer. Eu só não achei que seriam tão baixos e tão sujos. Porra eu não estou fazendo nada de errado! – Esbravejei mas meu tom de voz ainda era baixo.

- Cris, providencie que peguem as coisas dela no hotel e traga pra cá. Avise ao pessoal do staff que não quero ninguém circulando na cidade hoje. Se quiserem badalar vão badalar aqui. – Lauren foi firme e Cris apenas concordou.

- E por favor, ligue para Vero e Lucy.

- Laur... – O tom de voz de Cris era tenso. O que me chamou atenção e alternei o olhar entre Cris e Lauren.

- Quem são? – Perguntei sentindo que o problema para Cris estava naqueles dois nomes.

- Você já vai saber, linda. – Lauren sorriu e me deu um selinho.

- Mas antes vamos jantar. Não se compra uma briga com a mídia de barriga vazia. Vamos. - Completou me fazendo levantar.

- Lauren... você tem certeza disso? – Cris continuava com um semblante preocupado.

- Ligue. E avise que faremos uma vídeo chamada assim que terminarmos o jantar.

- Lauren... eu não sei se isso...

- Não estou pedindo Cris.

- Ok. – Ela balançou a cabeça e saiu da sala.

- Lo... – Eu iria tentar puxar algo a mais dela porque devido as reações de Cris, agora eu também estava preocupada.

- Camz está tudo bem. Você não disse que confiava em mim? – Assenti, porém agora com muito mais receio. – Então só me deixe fazer a segunda coisa que eu sei fazer de melhor.

Ela disse isso me dando uma piscadinha safada me fazendo rir e nos guiou para fora da sala.

Aquilo estava atacando a minha ansiedade como nunca antes, mas só para terminar de me deixar ainda mais tensa, meu celular começou a tocar: Era a minha mãe.

Lauren me olhou, ainda segurando minha mão me passando confiança.

- Não atenda. – Pediu com um semblante que me passou ainda mais confiança e eu apenas ignorei a ligação na esperança de que ela realmente sabia o que estaria fazendo.

Mesmo que por dentro a minha ansiedade estivesse a ponto de esmagar todos os meus órgãos.

Continue Reading

You'll Also Like

782K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
103K 7.3K 16
[COMPLETA] Camila encheu o celular de Dinah com fotos suas, fazendo com que Dinah ficasse muito puta e lhe mandasse uma mensagem reclamando, mas Dina...
108K 8K 38
05 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ L̶a̶u̶r̶e̶n...
730 68 10
Lauren Jauregui é uma mulher bonita que cresceu sob a pressão de sua avó. Nunca foi permitido a ela ser ela mesma, nunca conheceu alguém por quem pud...