All In - Camren [COMPLETE]

By loloestitch

216K 15.6K 9K

Existe uma máxima do poker que diz, que não se trata de um jogo de cartas e sim um jogo de pessoas. Camila nã... More

Capítulo 1 - Take risk
Capítulo 2 - Check raise or fold?
Capítulo 3 - Trap
Capítulo 4 - React
Capítulo 5 - Decisions
Capítulo 6 - She loves control
Capítulo 8 - True & Lies
Capítulo 9 - Reading people
Capítulo 10 - Let it happen
Capítulo 11 - Bad Beat
Capítulo 12 - Bad Decicions
Capítulo 13 - It hurts
Capítulo 14 - Jealous
Capítulo 15 - Broken
Capítulo 16 - Someone new
Capítulo 17 - Luck or bad luck
Capítulo 18 - War
Capítulo 19 - Game plan
Capítulo 20 - New routine
Capítulo 21 - WSOP
Capítulo 22 - Dinner
Capítulo 23 - Trust
Capítulo 24 - Intense
Capítulo 25 - Strategy
Capítulo 26 - Troubles
Capítulo 27 - Vero
Capítulo 28 - And now?
Capítulo 29 - Future
Capítulo 30 - Released
Capítulo 31 - I'm ready
Capítulo 32 - An ocean of truth
Capítulo 33 - I can't believe
Capítulo 34 - Good night / Good morning
Capítulo 35 - Not today
Capítulo 36 - Just the beginning
Capítulo 37 - An accident
Capítulo 38 - Miami
Capítulo 39 - Keep secret
Capítulo 40 - Take care
Capítulo 41 - CPT
Capítulo 42 - Blefe
Capítulo 43 - Strip Poker
Capítulo 44 - Do it
Capítulo 45 - Coming out
Capítulo 46 - The meeting
Capítulo 47 - Impossible
Capítulo 48 - Its happening
Capítulo 49 - I've been thinking
Capítulo 50 - Little lie
Capítulo 51 -
Capítulo 52 - Party planning
Capítulo 53 - Mommy
Capítulo 54 - Apartament
Capítulo 55 - Party
Capítulo 56 - Hangover
Capítulo 57 - We can do it
Capítulo 58 - Tour
Capítulo 59 - Half brazilian
Capítulo 60 - Brazilian routine
Capítulo 61 - Lorenzo
Capítulo 62 - What about future?
Capítulo 63 - Nasty World
Capítulo 64 - The bathroom
Capítulo 65 - Vacation
Capítulo 66 - Wine, dinner & friends
Capítulo 67 - Best night
Capítulo 68 - My boy
Capítulo 69 - Milan
Capítulo 70 - Funk
Capítulo 71 - The Base
Capítulo 72 - Fail plan
Capítulo 73 - Situations
Capítulo 74 - Sofi's Boyfriend
Capítulo 75 - Camz Party
Capítulo 76 - High Roller
Capítulo 77 - Little princess
Capítulo 78 - Wedding day
Capítulo 79 - Honeymoon
Capítulo 80 - Neighbor
Capítulo 81 - Rio
Capítulo 82 - Opening
Capítulo 83 - Rooftop
Capítulo 84 - Patience
Capítulo 85 - four months
Capítulo 86 - Looking for a house
Capítulo 87 - 1 year
Capítulo 88 - Hapiness
All in 2ª temporada
🌻 Dream Of You 🌻

Capítulo 7 - Private

3.2K 237 110
By loloestitch


Camila POV

- Você o que???

Dinah praticamente gritava enquanto a empurrava para dentro do meu quarto, logo pela manhã.

- Fala baixo! Você quer acordar todo mundo, sua maluca? – Falei fechando a porta e me direcionando ao meu closet, onde já havia começado a separar algumas roupas, trazendo para organizar dentro da minha mala que já estava sobre a cama.

- Milla, quando você me convidou para passar uma semana na Califórnia eu achei que você queria apenas aliviar a mente... e não que estivesse me levando como álibi para esconder o seu affair que, por sinal, estou chateadíssima por estar sabendo apenas agora! – Dinah parecia realmente ofendida pela minha omissão sobre trocar mensagens com Lauren.

Vou contextualizar para que vocês também não me julguem.

Depois do fatídico programa da Ellen, todos os rumores possíveis e imagináveis surgiram, mas graças a Deus foram esfriando com o passar dos dias. Basicamente as pessoas acreditavam que eu e Lauren tínhamos um romance e claro que Dinah e Shawn estavam entre essas pessoas.

Na noite do programa ele também estava assistindo e me ligou assim que viu a forma como Lauren respondeu que definitivamente eu era uma pessoa com quem ela ficaria. Shawn era muito ciumento e como vocês já sabem, um tanto quanto mimado. Ele me exigiu respostas, discutimos feio e desde essa noite ele tinha a certeza de que eu e ela tínhamos algum tipo de envolvimento.

Essa foi a gota d'água para que eu pedisse um tempo de verdade. Não apenas um espaço. Queria repensar o nosso namoro. A princípio ele não quis, mas como estava igualmente com raiva, aceitou esse nosso ensaio de término, porém, não sem antes jogar na minha cara o quanto ele era um namorado incrível e que eu não o valorizava. Dá pra acreditar?

Os dias seguintes foram leves, mesmo com toda a mídia insistindo nesse suporto affair. Era incrível como eu me sentia outra pessoa sem a presença do Shawn me sufocando. Continuei trabalhando no meu álbum e em uma noite, deitada em minha cama e passeando pelas redes socais me deparei com uma foto no instagram da Lauren, que estava de volta aos Estados Unidos. Nos mesmo moldes das fotos dela que eu adorava. Leve, livre, feliz e em paz ao lado do seu staff.

Pensei em curtir mas fiquei com receio de com isso dar início a uma segunda onda de rumores. Então, para unir o útil ao agradável, resolvi tentar retomar algum contato via DM.

@ camila_cabello
- Oi... Ia curtiu a sua foto, mas fiquei com receio de te trazer algum problema...

Enviei e fiquei na expectativa de como ela reagiria. Para a minha surpresa, ela parecia tão preocupada quanto eu. Me dando um aperto no peito.

@ LaurenJauregui
- Desculpe por isso. Acho que acabei causando algumas dores de cabeça pra você. :( 

Eu já disse o quanto ela me tem nas mãos com esse jeitinho dela?

@ camila_cabello
- Está tudo bem. Não foi nada que não já tivesse acontecido. E as pessoas esquecem rápido, viu como os rumores desapareceram? ;)  - Queria confortá-la, afinal, as coisas agora estavam bem, né?

@ LaurenJauregui
- Vi sim. Bom, mas de qualquer forma, sinto muito.

@ camila_cabello
- Então você está na Califórnia... – Perguntei não querendo deixar a nossa conversa acabar. Sentia falta daquela sensação gostosa de conversar com ela. E agora que eu e Shawn tínhamos dado um tempo, estava livre do peso da culpa.

@ LaurenJauregui
- Sim, em São Francisco. Vou passar uma semana aqui. Alguns jogos mais recreativos, descansando com o meu staff, mas sem deixar de me preparar para a maratona de jogos que terei em Vegas.

@ camila_cabello
- Oh isso parece legal. Confesso que se não estivesse finalizando algumas coisas para o meu álbum, pegaria um voo agora para ter uma mini férias por aí também. – Fui sincera, gostaria de verdade de pegar o primeiro voo para a Califórnia e me jogar de cabeça em absolutamente qualquer coisa que me fizesse descobrir mais sobre ela.

@ LaurenJauregui
- Então vem.

@ camila_cabello
- Não me tente! Eu realmente sinto falta desses momentos entre amigos. E eu não sei se seria uma boa ideia ir para o mesmo lugar em que você está, justamente agora que os rumores pararam mais. :/ 

A forma automática em que ela me sugeriu ir até onde ela estava fez meu coração errar a batida. Era uma proposta e tanto, mas eu não poderia ser inconsequente. Meu álbum poderia suportar uma semana de break, eu precisava de algo a mais na minha vida, mas e quanto aos rumores? Eles poderiam voltar e aí sim eu teria problemas mais sérios.

@ LaurenJauregui
- E se eu te garantir um total de zero dores de cabeça com isso?

@ camila_cabello
- E eu posso saber como você me garantiria isso? kkkk – Perguntei realmente curiosa.

@ LaurenJauregui
- Tenho meus meios.

Ela parecia muito convicta e certa de que tinha tudo sob o seu controle. Não sei se poderia confiar. Uma coisa é a Anitta conseguir isolar os paparazzis de uma festa. Mas outra é a minha presença no mesmo hotel, durante uma semana, na presença de uma suposto crush.

Ponderei muito. E o pior de tudo é que como guardei tudo apenas para mim, não tinha como pedir uma segunda opinião para ninguém sem que precisasse gastar dias explicando os acontecidos...

Eu queria confiar, mas meu raciocínio já começava a falhar. Eu precisava ganhar mais tempo para pensar então apenas respondi com outra pergunta.

@ camila_cabello
- Proposta tentadora. Mas o que mais você pode me garantir?

@ LaurenJauregui
- Que não acontecerá nada que você não esteja de acordo.

Não tive tempo de pensar mais. A resposta dela foi muito rápida e impossível de ser recusada. Sentia como se ela pudesse me ver, como se estivesse lendo a minha mente, como se soubesse que eu queria aquilo, mas que ao mesmo tempo estava rodeada de dúvidas e medos.

Então apenas fechei os olhos e respondi de uma forma que ela jamais poderia interpretar errado.

@ camila_cabello
- Ok, você venceu. Eu vou pagar pra ver.


Ainda durante a noite, eu havia ligado para Dinah e a intimado a viajar comigo para São Francisco, com a desculpa de que eu precisava de um tempo de todas as merdas que estavam me cercando. Ela prontamente aceitou. Sabia que ela, mais do que qualquer pessoa, ansiava por essa minha decisão de tocar o foda-se!

E assim que ela chegou na minha casa pela manhã, não aguentando mais guardar aquilo acabei despejando tudo que havia acontecido desde o aniversário da Anitta. E obviamente ela ficou muito puta comigo, o que nos traz ao momento atual, onde sigo terminando de arrumar minha mala e ela está quase voando no meu pescoço por ter escondido um affair  que nem sequer existe.

- Eu ainda não acredito que você não me contou que estava flertando com a Lauren há tanto tempo!

- Dinah, nós não estamos flertando há tanto tempo. Nós apenas conversamos poucas vezes por DM e algumas mensagens confesso que soaram como flerte, mas você sabe que sempre fui fiel ao Shawn e jamais o trairia.

- Você não está com o Shawn agora... – Ela disse sugestiva.

- E por isso eu estou me permitindo fazer essa loucura. – Completei sua frase enquanto colocava mais peças de roupa na minha mala.

- Você está a fim da Lauren. – Ela foi direta.

- Não sei Dinah... Algo nela me paralisa. Não é físico porque nós só nos vimos uma vez. Apenas trocamos mensagens, mas ela tem um magnetismo que não consigo explicar... – Disse rendida às minhas próprias palavras enquanto sentava na cama ao lado da minha mala.

- Se chama sex appeal. E a propósito, não era uma pergunta. – Dinah comentou rindo enquanto eu a encarava incrédula. Ela não me levaria a sério nunca?

- O que? Camila a quanto tempo você não transa? – Não, ela não me perguntou isso... – Não precisa responder certo? Só some esse número ao fato de que você tem uma crush que, não faço ideia de como, te garantiu que você não terá os holofotes da mídia durante uma semana, mesmo estando no mesmo lugar que ela e multiplique pelo nível de gostosura que é aquela mulher! Garota, eu posso te garantir que o resultado dessa equação serão 7 dias intensos para o seu corpinho...

- Dinah, para de palhaçada! – Repreendi ela jogando uma almofada nela, que habilmente desviou.

- Tô falando sério. Mas enfim, estou feliz por você estar se permitindo. Gosto da Lauren e acho que vamos nos divertir muito. Mas vou logo avisando, é melhor que ela tenha uma boy bem gostoso para me apresentar! Isso se ela quiser ter algum momento a sós com você, por que eu não vou sair daqui de Miami para São Francisco ficar de vela. – Dinah foi categórica enquanto retocava a sua máscara de cílios.

Dinah não parava de me zoar, eu corava com cada absurdo que ela me falava dando a entender que eu estava indo para uma lua de mel com Lauren. Mas não podia deixar de desejar que ela estivesse certa.

Quanto mais o tempo passava, mais eu desejava conhecer Lauren além do básico. Isso era louco! Há pouco tempo ela era alguém que eu queria saber mais sobre sua vida, sua história, conversar amenidades, mas nesse exato momento tudo que eu conseguia pensar era em como devia ser o seu beijo, o toque das suas mãos, a sua voz chamando meu nome. As coisas estavam evoluindo rápido demais dentro de mim e isso me assustava.

Claro que eu não diria isso a Dinah, pois sabia exatamente o que ela diria:

Que eu estava carente. Porém, utilizando com alguma expressão que me deixaria pra lá de envergonhada.


Lauren me recomendou fazer tudo com naturalidade sem me importar com as perguntas de ninguém. A minha resposta seria sempre de que estaria indo a São Francisco com Dinah para descansar e colocar a cabeça em ordem. E de fato era isso que eu estava fazendo, não é mesmo?

Encontrei alguns paparazzis no aeroporto, parei para algumas fotos com fãs... Estava tudo correndo normal, mas a ansiedade estava tomando conta de mim. Como eu poderia estar me escondendo da mídia exatamente debaixo do nariz de todos? Tentei não pensar tanto nisso e apenas segui as orientações que ela me deu em sua última mensagem pelo instagram, logo antes de embarcar:

"As pessoas só podem enxergar o que você deixar que elas vejam. Basta agir com naturalidade. Até breve. ;) "

Desembarcando em São Francisco, um transfer do hotel já nos aguardava. Eu já havia feito reserva para mim e Dinah e seguia tudo com naturalidade. Mais paparazzis nos abordaram na saída do aeroporto, mais alguns fãs... E até o momento, tudo sob controle.

- Estou realmente sem entender toda essa calmaria... – Desabafei para Dinah enquanto olhava a paisagem da cidade rumo ao hotel, que ficava afastado do centro de São Francisco. – Nem nas redes sociais comentam sobre estarmos na mesma cidade. Até alguns dias atrás, morarmos no mesmo planeta já bastava para tudo virar um grande inferno.

- É porque ela não está aqui. – Dinah disse calmamente enquanto olhava para o seu celular.

- Como? – Olhei para ela sem entender, ela levantou seu olhar até o meu e sorriu gentilmente, como quem tivesse acabado de descobrir o maior segredo do universo.

- Ninguém está se importando com a sua presença no mesmo lugar que ela por que vocês não estão no mesmo lugar. – Disse entregando seu celular, onde era possível ver uma matéria da ESPN sobre a jogadora de poker do momento, que estaria disputando um torneio em São Paulo.


A boa filha à casa torna.

Depois de um excelente desempenho no EPT Mônaco, a brasileira que tem ganho cada vez mais espaço no hall dos melhores jogadores de poker do mundo, Lauren Jauregui, é nome certo para disputar o Brazilian Series of Poker em São Paulo, que acontece nessa semana.

Lauren confirmou sua participação antecipadamente no que promete ser um evento a parte já que brasileira está focada no Mundial que acontecerá em Las Vegas. Ultimamente, Lauren tem alcançado resultados expressivos, desbancando grandes nomes do poker e engordando sua conta bancária. O que podemos esperar do seu desempenho jogando em casa?

- Dinah... – Sussurrei em um fio de voz com medo de que fosse verdade.

- Milla, não! – Disse tomando o celular da minha mão. – Ela não está lá. Ela está aqui. Mas pelo que imagino, ela está fazendo os holofotes da mídia apontarem para outro lugar.

- As pessoas só podem enxergar o que você deixar que elas vejam. – Repeti as palavras da sua mensagem com um sorriso no rosto, sem acreditar que ela tinha sido tão genial tomando uma decisão tão simples...


Chegando no hotel, nos dirigimos para o checkin, onde fomos recepcionadas por uma atendente super simpática que logo chamou o seu superior para nos orientar. Um rapaz carismático, aparentava ter cerca de 30 anos e carregava o nome de Anderson no seu crachá. Nos entregou 2 cartões e sinalizou que estaríamos na ala sul do hotel. Uma área mais privativa, onde poucas pessoas circulavam, e dessa forma, manteríamos a privacidade para um descanso merecido durante nossa estadia.

Agradeci e comecei a caminhar com Dinah, nossas malas iriam logo em seguida, com um outro funcionário.

- Parece até que ele está adivinhando que alguém aqui quer passar despercebida... – Dinah brincou me cutucando e rindo da situação.

- Dinah! Ele só disse isso porque sabe que nós vamos passar um bom tempo aqui e queremos privacidade para descansar. – Era óbvio não? Mas contar com essa ajudinha do destino era ótimo também.

O corredor onde ficaríamos possuía poucos quartos, o meu ficava exatamente ao do quarto de Dinah. Nossos quartos eram muito bem decorados e amplos, possuíam uma cama king super convidativa, uma hidro no banheiro, que era tão espaçoso quanto o quarto além de uma vista muito charmosa para um lago. 

Depois de ouvir algumas batidas na porta, atendi e era um funcionário com a minha mala.

- Bom dia senhorita Cabello. Me chamo Erick, serei o responsável por toda e qualquer solicitação que desejar. Ao lado do telefone a senhora tem um tablet em que pode entrar em contato diretamente comigo, ou se preferir, pode falar com Anderson na recepção, discando 9. Espero que tenha uma excelente estadia. – Me orientou de forma cortez o que me deixou feliz por saber que realmente teria privacidade ali. – Ah, e antes que me esqueça isso é para a senhorita.

Disse me entregando um pequeno envelope, sorriu e antes de sair do quarto agradeci.

- Obrigada Erick. E sobre isso, você sabe... – Falei exibindo o envelope, querendo saber o quanto ele sabia a respeito daquilo, mas antes de concluir ele me cortou.

- Sua privacidade em primeiro lugar senhorita Cabello. Não sei do que se trata. – Disse com um sorriso me fazendo entender que discrição era o sobrenome daquele hotel, que eu mal conhecia mas já amava!

Depois que Erick saiu, não demorei para abrir o envelope e sorrir com a mensagem escrita à mão, em uma caligrafia tão linda quanto a dona dela.

Espero que tenha feito boa viagem.
Estarei ocupada até pelo menos às 16h, mas o que acha de nos encontrarem no bar próximo ao lago por volta desse horário?
L. Jauregui

Fechei o bilhete, recoloquei dentro do envelope e fui até o quarto de Dinah informar sobre a nossa programação das 16h.

Estava ansiosa e pela primeira vez, essesentimento não estava acompanhado de preocupações. Me sentia leve e segura,como uma das fotografias que Lauren publicava no seu instagram.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 133 19
A paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. ...
654K 36.3K 100
" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar...
152K 8.7K 20
Christopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã...
905K 60.7K 66
Camila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava...