O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

93.9K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V

731 39 10
By DeiseCristtina

Onde Nascem As Flores Part. V


"No campo da batalha você perde a humanidade, esquece que um dia já teve alma quando a raiva te toma. Eu vivi muitos anos sem ela, ter alma te faz humano e ser humano dói demais, por isso alguns de nós preferiram viver sem ter alma."

— DeiseCristtina.

                            

            Os clone de Naruto ainda corriam por toda Konoha, os céus ainda nublados se erguiam até onde os olhos azuis dele poderiam alcançar.

Sasuke estava na sala do Hokage, olhando os papeis que Orochimaru havia lhe dado.

— Eles não querem uma guerra com Konoha, —  os olhos calmos do Uchiha encaram Kakashi. —  Eles querem os aliados, de Konoha e as vilas menores. Se conseguirem provavelmente vão usar os civis como escudo.

Há várias formas de iniciar uma guerra, instaurando o ódio e vontade de lutar é apenas uma delas.

Kakashi sabia, na verdade ele mesmo havia pensado sobre isso. Lutar contra Konoha era um ato de suicídio, uma árvore pode ser derrubada por um machado, assim como por cupins por dentro.

Era isso que aquele trio queria, rir as cinco grandes nações por dentro e não por fora.

Kakashi se sentou e seu olhar alcançou o Uchiha, — me lembro de uma época em que matar era tudo que poderíamos fazer para viver. — A luz entrava pela janela, a sala vazia fazia o eco de sua voz e as lembranças pareciam ressurgir em sua mente, — eu nasci no canto de batalha, nasci para lutar e sinto falta disso. — Ele esfregou o rosto como aquilo fosse apagar as memórias, — mas não trocaria a paz, e nem condeno quem a troque. — Os olhos negros se erguerem para o monte dos hokage, — apenas sinto que poderia ter feito mais.

Sua voz se perdeu na sala como sussurro de dor, os papeis sobre a mesa foram esquecidos, eles sabiam o que significava, sabiam se uma guerra eclodi-se mesmo em tempos de paz alianças poderiam ser fortemente abaladas, não pelos Kages mas por shinobis.

"Shinobis não tem memória curta." A verdade se contorcia em dor dentro de alguns, não poder se vingar da morte de alguém doía mais que a própria morte. Era isso que alguns shinobis sentiam.

"Ódio."

Sons de passos ganharam levemente o som da sala, até a porta ser aberta  Shikamaru estava ofegante, suor escorria de sua testa ele buscava por ar desesperadamente.

 — Você tinha razão, — Kakashi deu um longe suspiro, e ergueu o olhar para Shikamaru que agora ia até ele. — As outras vilas também relataram as flores vermelhas, mas nada como aqui na verdade isso aconteceu a alguns meses e já tem comércio das flores, embora elas sejam extremamente caras e raras. — O sangue de Kakashi gelou, — Temari disse que nada foi roubado do laboratório.

As nuvens negras e aproximavam, a chuva desta vez não lavaria Konoha nem mesmo qualquer vila. A verdade era que problemas internas de vilas eram resolvidos daquela forma, mas algo como aquilo estava fora dos precedentes. Não era uma guerra declarada, não era um ato de revolução armada, eram apenas flores.

— Eu avisei sobre tudo. — Shikamaru respirou profudamente.

O atual Hokage de Konoha encarou os céus como uma vez fez com seu passado, talvez... Não, ele tinha certeza.

— Hoje não chover, — aqueles olhos repousaram sobre os papeis na mesa com raiva, — chame os anbus, amanhã mais flores iram surgir e se isso for real, mas pessoas podem morrer.

Aquilo não precisava ser dito em voz alta, mas eles sabiam melhor do que ninguém que a única esperança era Sakura e Orochimaru, um antidoto rápido o suficiente para ajudar.

— Gaara, disse algo sobre o veneno da flor? — Sasuke encarou Shikamaru, com apenas o olho negro a vista. O vento escapou por uma das janela e soprou a capa dele, a parte que falta do seu braço ficou a vista e Shikamaru sentiu algo dentro dele... doer?

— As flores se tornaram uma lenda de Suna, — ele começou procurando entre os papeis em sua mesa, — pelo menos as venenosas. — Havia um papel em sua mão com duas imagens das duas flores, que Gaara havia enviado. — Com os anos foi se tornando cada vez mais difícil saber qual era a flor certa, porque a flor venenosa também tinha aquele cheiro bem mais leve. O primeiro Kagekage mandou destruir todas elas. O rombo aconteceu ontem, e o comercio da flor há meses, algo não bate.

Sim, aquelas informações algo de fato faltava.

— Chame Hyuuga Hinata.

O byakugan de Hinata, se havia algo que eles precisavam encontrar eram as flores escondidas em algum lugar e o Byuakugan dela e os Hyuuga com toda certeza encontraria. "Precisam encontrar."


***


                     Algum tempo havia se passado desde quando o silêncio se instalou ali, Orochimaru era de fato alguém focado, ele não desviou o olhar nem por segundo.

"Quanto tempo se passou?."

A perguntou surgiu em sua cabeça quando seu estomago doeu e passou irradiou para o resto do corpo. O relógio marcava pouco mais que seis da tarde, fazia alguns horas que eles haviam começado. E mesmo ela que estava acostumada a passar dias sem comer usando estava no hospital, precisava de um tempo.

As flores de fato eram instigantes, ela nunca havia visto nenhum veneno que se assemelha-se a elas, ou se quer o cheiro que a cada hora parecia ficar mais agradável e aquela sensação que sentia recentemente havia ficado leve, quase inexistente.

Seu suspiro se perdeu no silêncio da sala quando outra combinação do veneno não funcionou, mesmo Orochimaru tendo adiantado alguns etapas dos testes.

Um barulho rompeu o silêncio da sala, e um garoto entrou, seu rosto estava coberto por uma mascara parecida com a de Kakashi, o cabelos curtos eram castanhos-dourados e pelo seu tamanho não parecia ter mais de 10 anos.

Ele foi direto até Orochimaru, e após entregar os papeis ele saiu sem dizer nada tão rápido quanto entrou.

— Hô, — o sennin sorriu olhando para as folhas em sua mão. — Interessante.

Orochimaru virou a cadeira e voltou a olhar microscopio, ainda com aquele sorriso no rosto.

— Orochimaru? — A voz de Sakura o fez erguer os olhos apenas para olha-la por meio segundo e voltar ao microscópio. — Então?

Então? — a cadeira rangeu quando ele se recostou e cruzou os braços.

— Então diga o que descobriu. —sakura bateu um dos pés no chão e o olhou séria, não havia medo nem receio em seus olhos. Embora ela aguenta-se a dor que parecia aumentar.— Diga.

Orochimaru pareceu pensar, quando voltou o olhar para os papeis. — O veneno mata rápido, mas pode demorar em humanos eu não sei quanto tempo exatamente, em animais pouco mais de 15 minutos.

"Humanos."

Aquela palavra pareceu atravessar Sakura, e uma luz piscou logo acima do homem sentado a sua frente. Uma pontada forte atingiu sua cabeça.

— Testou em humanos? — Sua voz saiu ainda mais alta, e Sakura sentiu perder o equilíbrio por alguns segundos.

— Existem pessoas no leio de morte sem esperança de vida, então porque não ajuda a medicina? — Ele não estava brincando, não estava falando para irritar Sakura, não tinha remoço nos olhos sem medo na voz, apenas era frio o suficiente para saber o que era melhor ou não. — Um morreu em menos de quinze minutos os outros...

— Quantos? — ela disparou e o estomago subiu a garganta, ele estava usando crianças ou adultos? Como tinha conseguido se a entrada era vigiada a todo momento?

— Não fara bem você saber disso, mas você sabe. — Ele sorriu de novo, aquele sorriso de quem sabe mais do que quer contar.

— Quantos?! — Ela gritou, apoiando a mão na mesa para tentar se manter em pé, os pés quase perdendo a força os olhos lacrimejando, o estomago embrulhado.

— Não sou Sasuke-kun, Sakura-chan. — A presença dele rodeou a sala, e chegou a até ela. O frio intenso tornou a sala pequena, e o coração de Sakura bateu forte. — Não vou agir como se me importa-se com cada ser vivo, porque não me importo, apenas quero saber mais antes que morram. — A visão dela ficou turva, o mundo pareceu girar quando ela ouviu um barulho de passos. — Se for preciso prolongar o sofrimento de alguém para saber mais sobre uma doença, eu farei! Não tenho o menor compromisso com senso de ética, não me importo com mortes alheias mas tem uma coisa que me importo, você sabe, não sabe Sakura-chan?

O mundo sumiu e voltou, a escuridão e ia e voltada para os olhos de Sakura, o frio adentrava sua pele e tocava seus ossos. Ela sentia que eles quebrariam a qualquer momento, a presença daquele homem era dolorosa, tanto quanto no exame chunin.

Mas havia algo errado, não era apenas por Orichimaru.

Aquela sensação, aquele medo e a aquela dor que irradiava da sua barriga para as costas e todo o resto ela conhecia.

Ela já estava sentindo isso, já sentia a dor antes mas agora ela estava latente.

Aquela não era Uchiha Sakura, não quem ela havia se tornado nos  últimos anos, algo de fato estava errado.

— Sakura-chan— Os cabelos negros de Orochimaru voaram quando o vento frio do ar-condicionado soprou mais forte na sala. — Você é bem melhor mentindo do que eu achei...


***


                            O vento começou a ficar forte, e as folhas das árvores voaram.

Havia uma lenda antiga em Konoha, desde quando ela havia sido criada.

— " As folhas levam os segredos e avisam a Konoha, a vontade do fogo não pode ser destruída."

— Desde quando você acredita em lendas? —Aqueles fios que se destacavam na escuridão da floresta voavam com o vento.

— Bom, eu gosto de pensar em forças sobrenaturais, entende? — Os olhos que brilharam na escuridão se fecharam e um sorriso surgiu em seus lábios, — só assim para eles entenderem tudo.

— Você vai morrer cedo, — o dono da voz fechou os olhos. 

— Ha Shin, você não sabe brincar não é? — O vento soprou mais forte e o frio pareceu cortar a pele.

Shin se virou, os olhos cinzas pareceram brilhar. — Saori, não se esqueça que o Hokage é Kakashi jamais duvide daquele homem, é sensato ter três planos extras.

— Bom, — Saori sentou calmante no galho da árvore, a água abaixo deles seguia seu rumo, fria como gelo. — Mas dessa vez vai ser diferente.

Os olhos cinzas de Shin se voltaram para ela, — tenho um objetivo, apenas um Saori. E se você ficar no meu caminho novamente eu mesmo vou te matar, da última vez eu perdi um braço por você então na próxima você perderá um coração.

— Ha irmão, não vamos brigar não é? — Os cabelos brancos alcançaram a cintura em uma trança branca com fios soltos — me dê apenas a oportunidade de matar as crianças e Kakashi será seu.

— Você é idiota, — Shin fechou os olhos, seu braço esquerdo estava em volta de bandagens brancas e o esquerdo sinalizando um jutsu frente a boca. — Só um idiota atacaria Konoha agora, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke estão na vila, nem um milhão de shinobis teria coragem de encara-los, nem os kages fariam isso.

— Hum, — os olhos de Saori se abriram e seu sorriso sumiu. — você viu eles?

A noite espalhava a escuridão, levava consigo o medo da morte e o barulho da água rodeava tudo. 

— Eles parecem saber como as flores funcionam. Naruto espalhou clones por Konoha e esta pegando as pétalas.

— Coitado.

Shin continuou abaixado, de olhos fechados e rosto sério.

A noite parecia ficar mais escura, e a dor do clima frio chegou aos ossos deles.

— Estou ficando ansiosa, Shin. Preciso matar.

O homem ficou em pé e abriu aqueles olhos cinzas, no silêncio da floresta os olhos de Saori pareciam brilhar.

— Tem uma vila ao norte, de formos rápido antes de amanhecer estaremos lá, eles tem um pacto com Konoha mas...

— Esqueça Shin, só vou matar as crianças e qualquer uma que encontrar no caminho.

Aquele brilho dourado sumiu, e um pássaro piou no céu.

As flores vermelhas logo nasceriam.



Hey, meus leitores lindos❤
Voltei com esse capítulo que eu achei incrível e vocês gostaram? Acho que esse foi o capítulo com mais coisas informações e mais mistérios U.u
O que será que a Sakura tem? Será que Os trio já esta dentro de Konoha?
E será que pessoas realmente vão morrer em Konoha?


Até a próxima meus amores ❤ Beijos Da Winchester 😘

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

78.3K 5.1K 24
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
1M 58.5K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 107K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
126K 6.5K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...