HEAVEN AND HELL

Od alwaysnat_

5.3K 1K 1.7K

Dois jovens com carreiras promissoras e bem sucedidas contracenam juntos em uma nova série. Seus personagens... Více

CAPÍTULO 1.
CAPÍTULO 2.
CAPÍTULO 3.
CAPÍTULO 4.
CAPÍTULO 5.
CAPÍTULO 6.
CAPÍTULO 7.
CAPÍTULO 9.
CAPÍTULO 10.
CAPÍTULO 11.
CAPÍTULO 12.
CAPÍTULO 13.
CAPÍTULO 14.
CAPÍTULO 15.
CAPÍTULO 16.
CAPÍTULO 17.
CAPÍTULO 18.
CAPÍTULO 19.
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21.
CAPÍTULO 22.
CAPÍTULO 23.
CAPÍTULO 24.

CAPÍTULO 8.

267 47 120
Od alwaysnat_




Já estava tudo pronto, o Brasil seria a nossa primeira parada. Damon estava todo eufórico com nossa primeira viagem juntos, ainda mais para o Brasil. – Ele realmente gostava daquele lugar. E pelos seus comentários, eu iria adorar passar uns dias por lá.

– Bom dia, meu amor. Dormiu bem? – Damon chegou todo animado com suas malas.

– Bom dia, amor. – o rendi em um abraço – Senti falta do seu corpo ao meu lado a noite toda. Acho que você está proibido de dormir sem mim. – o encarei e selei nossos lábios.

– Nunca senti saudades de alguém, como sinto de você e olha que nos vimos ontem à noite. – ele abriu um sorriso – Eu não sei de onde veio a sorte em te encontrar.

– Bom, acho que aqui agora é o seu lugar. – dei um abraço forte nele – O que você fez comigo...

– Eu também estou querendo saber... quem é você e o que você fez com Elena Gilbert? – o afastei e dei um tapinha em seu ombro.

– Besta...

– Sem querer estragar o momento, mas está com tudo pronto? Precisamos ir...

– Mas ainda está cedo... – olhei confusa para ele.

– Então... não sei se vai gostar do que vou falar... – ele pegou em minhas mãos. – Stefan me ligou mais cedo, e entre uma conversa e outra, comentei sobre a nossa viagem e ele perguntou se poderia ir junto.

– Você só pode estar brincando... 

A última viagem junto a Stefan veio em mente eu e estremeci. – Calma Elena, não surta, ele está saindo com a Caroline, as coisas estão todas certas entre vocês. Eu repetia a frase em minha mente diversas vezes.

– Não faz essa cara. Não tinha como falar não ao meu melhor amigo e para a sua felicidade, a Caroline vai junto.

– Virou excursão agora? – me joguei no sofá e percebi o olhar de arrependimento de Damon.

– Pelo jeito não gostou da ideia, né? Aconteceu algo entre você e a Caroline? Ou mesmo com Stefan?

– Não, é claro que não aconteceu nada. – desviei o olhar.

Ainda não havia contado sobre Stefan, pois as coisas entre nós foram se intensificando e todo o resto ficou para segundo plano e agora as coisas ficariam estranhas caso decidisse contar.

– Por favor, tira essa cara emburrada e vamos aproveitar. Garanto que serão ótimos dias. – ele puxou minha mão para que eu me levantasse do sofá – Eles já estão a caminho do aeroporto. – Damon olhou para seu celular – Vamos?

Seguimos para o aeroporto e eu estava torcendo para que o clima estivesse leve, assim como seguiam em dias de gravações.

– Elena, meu Deus, que saudade! – Caroline pulou em meu pescoço fazendo com que meus óculos fossem para o chão – Como você está?

– Estou bem, estou bem. – voltei a abraçar Damon – Essa viagem vai ser melhor do que o esperado. – abri um sorriso amarelo.

– Com certeza vai... – Caroline deu um leve sorriso olhando em direção a Stefan que estava terminando de despachar nossas malas.

– Para quem estava dizendo que ele não era a pessoa certa hein...

– Elena, você precisa me contar esse tipo de fofoca. – Damon nos interrompeu fingindo estar surpreso.

– Vai sonhando... – começamos a rir – até parece que já não sabia. Certeza que Stefan já te contou.

Entramos no avião, a viagem seria um tanto longa, mas compensatória. Sentei-me em uma das janelas e Damon ao meu lado. Estávamos ansiosos e inquietos. Comecei a sentir um pouco de frio, Damon jogou sua jaqueta em meu colo.

– Vou te esquentar... – ele abriu um sorriso malicioso e eu fiquei sem entender – não tira a jaqueta do seu colo. – ele sussurrou em meu ouvido.

Ao poucos Damon estava passeando com uma de suas mãos em meu colo, até que abriu o zíper da calça que eu estava usando, de imediato me aprumei na cadeira.

– O que você está fazendo? – segurei a sua mão.

– Não fala nada, só me deixa continuar... – ele passou a língua em seu lábio inferior mordendo ele de leve.

Soltei sua mão dando passagem para que ele continuasse a adentrar sua mão em minhas partes íntimas. Em poucos minutos pude sentir o quão molhada eu já estava. Segurei firme em seu braço e o mordi de leve abafando os gemidos que estavam querendo fugir. Gozei duas vezes dentro de um avião cheio de pessoas ao nosso redor.

– Você realmente é muito doido. – murmurei ainda com a respiração ofegante.

– Só queria te ajudar. – Damon sorriu e beijou a minha testa.

Chegamos ao Rio de Janeiro já era noite, o jeito das pessoas, o clima, era totalmente diferente do que eu estava acostumada. Na porta do hotel em que ficaríamos hospedados, havia uma grande quantidade de fãs. Confesso que fiquei assustada com tamanha gritaria.

Seguimos até nossos quartos, Caroline e Stefan se despediram e foram para os seus. Damon e eu ainda tomamos um vinho, mas estávamos exaustos para pensar em fazer qualquer outra coisa sem ser descansar. No dia seguinte acordamos bem cedo, descemos para tomar café. O calor era demais, mas não via a hora de conhecermos o famoso "Cristo".

– Vamos deixar o Cristo para amanhã, com esse calor é bem melhor irmos à praia. – Caroline se abanava igual louca por conta do calor.

– Mas... eu queria muito ir lá hoje. – fiz bico.

– Você sabe que fazer esse biquinho é golpe baixo, Elena.

– É impossível dizer não quando ela faz essa carinha, né? – Damon segurou minhas bochechas dando-me um beijo. Senti Stefan desviar o olhar, mas preferi pensar que era coisa da minha cabeça.

– Vamos ao Cristo e depois descemos até a praia, pode ser? – sugeriu Stefan.

Passamos a tarde nos divertindo. Definitivamente o Rio era um lugar muito lindo. Tiramos muitas fotos e pela primeira vez, postei uma foto com Damon no feed do meu Instagram.

A noite caiu, saímos para jantar, seguimos em um clima muito bom, com muitas risadas. Por mim a noite não tinha hora para acabar. Voltamos ao hotel, por conta do calor, fomos até a piscina, ficamos bebendo e conversando muitas bobagens. Depois de me refrescar, fiquei sentada vendo os três se divertindo.

Stefan saiu da água e veio em minha direção, estava perceptível em seu modo de andar que as bebidas já estavam fazendo efeito, o que não era comum, pois Stefan sempre fora o mais prudente do grupo em relação a bebidas e coisas do tipo. Desviei o olhar e segurei firme na cadeira, mesmo sem motivo.

– Não desvia o olhar, Elena. Eu quero falar com você.

– Você realmente está muito bêbado. – o encarei com olhar de desaprovação.

– Só bebi um pouquinho, nada demais. Só o suficiente para falar contigo. Eu quero falar contigo, Elena. 

– Eu já entendi que você quer falar comigo, não precisa repetir! – respondi de forma rude, pois já não estava gostando da entonação da conversa.

– Elena... Eu... eu ainda não te esqueci, não consigo ver você junto de outra pessoa... será que você não entende que eu sou o melhor para você? – ele chegou ainda mais perto de mim.

– Stefan, você está bêbado, não está falando coisa com coisa. – levantei da cadeira para tentar desconversar.

– Por favor, não finge que não vê a forma como eu te olho, como eu cuido de você e a respeito em todos os momentos. Eu te amo.

– Não. Você não pode vir aqui, falar essas coisas e ainda por cima estragar a nossa viagem, Stefan. Agora você está com a Caroline e é com ela que você deve se importar e principalmente respeitar.

– Elena, você não entende...

– Realmente, Stefan! Eu não entendo porque você está sendo um babaca. – sai andando e ele seguiu atrás de mim – Caroline é uma mulher maravilhosa e claramente está louca por você, mas você continua insistindo em algo que não vai dar em nada. Eu amo Damon, entenda isso.

– Gosto da Caroline, mas você sabe que eu sempre tive sentimentos fortes apenas por você. – ele segurou-me pelo braço fazendo minha pulseira rebentar.

– Para! Você está bêbado. Amanhã vai se arrepender por tudo que está fazendo e dizendo. É melhor você subir e ir dormir.

– Se eu vou me arrepender do que estou fazendo hoje, eu quero e preciso sentir o gosto da sua boca mais uma vez, nem que seja pela última vez.

Sem esperar, ele me beijou. Não retribui, mas não tive forças o suficiente para empurrá-lo, ele era forte demais. Assim que consegui afastar-lo, Damon e Caroline estavam parados nos olhando.

– Elena... Stefan... não esperava nunca isso de vocês! Agora faz sentido você não querer que ele nos acompanhasse nessa viagem. – Damon passou as mãos pelo cabelo ainda molhado ficando nítido seu semblante nervoso.

– Damon... não é nada do que está pensando. Ele me agarrou... eu... eu não... – ele saiu andando – Eu te amo... me escuta, por favor... Damon... – ele simplesmente virou as costas e me deixou falando sozinha. Tentei alcançá-lo, mas as portas do elevador se fecharam.

Fui até Caroline que continuava calada no mesmo lugar, encarando Stefan que saiu andando como se nada tivesse acontecido.

– Ei Car...

– Não precisa falar nada Elena, sei que não foi sua culpa. Já havia percebido a forma como ele continua a te olhar, sem contar todos os olhares de desaprovação quando você está junto do melhor amigo dele... babaca. – ela revirou os olhos – Eu já sabia onde eu estava me metendo quando decidi sair com ele, esquece isso, me da um abraço que eu sei que está precisando.

Na verdade, minha cabeça estava gritando que tudo que eu precisava, era ir até Damon e fazer com que ele acreditasse em mim, mas eu sabia que não iria me ouvir.

Caroline pegou um novo quarto para passarmos a noite juntas. Ao deitar na cama, lágrimas inundaram meu rosto. Eu odiava me meter em situações do tipo. Mil pensamentos se passaram pela minha cabeça, mas Caroline conseguiu me acalmar.

– Amanhã assim que o dia clarear, eu vou conversar com ele. Conhecendo o Damon, sei que ele não vai querer conversar com ninguém agora. Tenho certeza que ele vai entender o que aconteceu e vamos conseguir aproveitar nossas férias. Já com Stefan, espero que ele se toque e volte embora.

– Esperamos! – dei um sorriso sem graça para Caroline – Obrigada por tudo e principalmente por entender.

– É o mínimo que uma melhor amiga pode fazer. Agora vem cá pra eu te abraçar e você conseguir dormir.

No outro dia, Caroline foi até ao meu quarto e não encontrou Damon por lá e nem suas coisas. Imaginamos que ele tivesse pego um outro quarto, mas ao descermos até a recepção para saber em qual quarto ele estava, fomos informadas que Damon havia cancelado a sua estadia no hotel. Um nó se formou em minha garganta.

Voltei ao meu quarto para pegar meu celular enquanto Caroline tomava seu café da manhã. Stefan bateu por diversos minutos em minha porta, mas não abri até que ele desistiu.

Tudo que eu queria saber era onde Damon estava, mas ele ignorava todas as minhas ligações e as mensagens não estavam sendo entregues. Estava um pouco desanimada, por esse motivo continuei em meu quarto deitada, então Caroline voltou com algumas comidas.

– Consegui falar com ele, depois de oito ligações não atendidas, você tem noção disso? Oito! – disse Caroline incrédula.

– Pelo menos você ele atendeu, olha meu celular o tanto de ligações recusadas. – apontei o celular em sua direção – Ele não quer mesmo falar comigo, mas enfim, sabe onde ele está?

– Ele está voltando para Atlanta, Elena. O voo dele sai em quinze minutos. Ele até cancelou as entrevistas de hoje...

– Odeio homens mimados, que não sabem resolver as situações e fogem como se essa fosse a melhor opção, mas infelizmente nessa situação, não posso julgar ele.

– E agora, o que você quer fazer?

– Se eu for seguir meu coração, voltamos agora mesmo para Atlanta, mas vamos mudar o destino da nossa viagem e aproveitar nós duas mais alguns dias. – abri um sorriso para ela.

– Mas e o Stefan?

– Pouco me importa! Ele deveria ter pensando nas consequências. Quando voltarmos resolvemos tudo isso.

Conhecemos outras cidades quentes do Brasil, até com marca de biquíni eu e Caroline já estávamos. Os dias passaram rápido e o dia de voltar chegou. Eu estava nervosa, pois sabia o que me esperava ao chegar em casa: confusão e dor de cabeça.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

1.3M 78.9K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
103K 13.4K 34
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
375K 38.4K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1M 50.4K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...