O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV

726 40 8
By DeiseCristtina

Onde Nascem As Flores Part. IV


"Você mataria quem fosse preciso para manter alguém que ama vivo, mas saiba que existe outros milhares que fariam isso. Aos seus olhos matar para proteger não é um crime, mas diante a outros é. Eu penso disso diariamente, e quanto mais eu penso eu entendo o motivo da paz é nossa maior busca."

— O brilho vermelho da vida de um shinobi.
- DeiseCristtina.



Sasuke-kun, — a voz de Orochimaru fez Sasuke parar antes de abrir a porta completamente. — Não creio que lembre mais, mas eu tomaria no cuidado no seu lugar. —  Os olhos do Uchiha o alcançaram e o Sennin apenas sorriu. — Uma vez quando você estava treinando longe do meu esconderijo, eles quiserem lutar contra você, mas você os menosprezou, e também quando saiu na sua missão de redenção. Bom, acho que eles de alguma forma vão querer vingança, sabe?! Eles tinham tendências bem rancorosas.

— Porque eu sinto que você sabe mais do que quer dizer, Orochimaru?

— Como eu poderia saber? Não saio desse lugar. — Ele mexeu os ombros e ergue as mãos com as palmas viradas para cima com um leve sorriso.

—Você é a pessoa mais perigosa de Konoha, acho que sabe muito bem o que está acontecendo.

— Nunca disse que não era, Sasuke-kun mas — Ele olhou para Naruto, — você entende o que eles querem no fim de tudo, não é?.

 — Guerra... — A voz de Naruto não passou de um sussurro na sala que logo se perdeu, aqueles olhos azuis fitaram o chão com raiva. — Eles querem guerra.

Orochimaru se apoiou na mesa e olhou para os três, — se os palpites de Kakashi os meus estiverem certos as coisas podem ficar complicadas, de qualquer forma acho que é meu dever de alguma forma explicar isso. Se eu tivesse simplesmente matado aqueles três talvez isso não acontece-se.

— Como pode dizer isso? — Sakura gritou, e o ar pareceu sumir de seu corpo junto com ele. — Eram só crianças... — Sua voz também se perdeu no silêncio da sala.

— Se Jiraya tivesse matado aqueles três quando eu sugerir nem mesmo a guerra teria acontecido, decisões importantes nem sempre são fáceis.  — Todos se calaram, mas Naruto virou o rosto para longe, não parar olhar para algo em  especifico, e sim para não olhar para nada. — Ideias, motivos, medo, raiva, saudade, rancor e até mesmo ciúmes causam guerras. Crianças, mortes sem explicações, presentes duvidosos e principalmente amigos.

Eles não disseram nada, afinal sabiam o que significavam.

Aquele trio usou Aikiro e as crianças para incitar uma revolução, atraiu shinobis para perto deles para que tivessem com quem lutar, criou vilas e o mais forte de tudo, um ideal forte que atraia shinobis que estavam prestes a tirar a vida, e lhes dava um motivo, um motivo que eles queriam; ser uteis de novo, poder batalhar e fazer o que foram feitos para fazer.

Podia parecer egoísmo mas não era, a verdade era que a dor de jamais ser necessário como antes consumia milhares de shinobis pelo mundo. E também havia o ódio pelas nações, apesar dos tratados de paz nem todos os shinbois pensavam na paz assim, a verdade era que a paz no mundo não era compartilhada por todos.

Além das cinco grandes nações haviam também vilas menores,  e nem todas essas vilas haviam assinado o tratado de paz, na verdade a maioria delas. Era um fato que elas ainda nutriam raiva das cinco grandes nações, afinal as guerras tiveram um grande impacto no mundo, mas as vilas maiores se ergueram rápido, e as vilas menores precisaram de alguns anos para conseguir se reerguer.

E uma proposta como aquela dificilmente seria recusada.

— O que mais sabe, qual o nome deles?

Naruto cruzou os braços, se bem o conhecia Sasuke podia jurar que ele esteve conversando com a Kurama.

— A ficha vai dizer, são todas informações que eu tenho deles até agora. Sabe, eles não se tornaram tão interessantes, só a pouco tempo atrás. — Sasuke abriu a porta, Sakura ao seu lado lhe lançou um olhar antes de se voltar para Orochimaru. Aquele era um homem que jamais deixava nada passar, e com toda certeza sabia bem mais do que tinha falado, o fato era que Orochimaru por mais que nunca fosse admitir amava ver as coisas se desenrolarem, com ele assistindo tudo. — O ódio para guerra é como palha, pega fogo rápido mas se soube apagar e fazer as palhas sumirem não iram pegar fogo de novo.

Naruto socou a mesa com força abrindo buraco, e saiu antes mesmo que Sasuke.

***

Nome: Hiroki (cabelso brancos, olhos negros)
Idade: 25
Altura: 1,94
Tipo Sanguíneo: A-

Nome:  Shin  (cabelos brancos e castinhos, olhos cinzas)
Idade: 22
Altura: 1,80
Tipo Sanguíneo: 
AB+

Nome:  Saori (cabelos branco e negros, olhos amarelos)
Idade: 19
Altura: 1,94
Tipo Sanguíneo: A-

> *MAIS DADOS*< 

fOTO:SEM REGRISTO ATUAL DE FOTOS
Os três são órfãos, pegos de uma vila dentro do pais do fogo, estavam morrendo de fome.
HABILIDADES: ??????????

VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: 
SHIN -
PERTO DE KONOHA (Kakashi tirou o seu braço direito)
HIROKI - SEM APARIÇÕES RECENTES (Kakashi tirou seus olhos)
SAORI - PERTO DA FRONTEIRA KIRIGAKURE 


[...]

                                 A chuva não havia voltado a cair, mas o céu seguia nublado, triste e parecia querer chorar. O vento forte tocava a pele daqueles dois, mas não havia palavra sendo ditas, principalmente de Naruto.

Ele estava calado, porque acima de tudo entendia que não era só guerra que aqueles três queriam. Era retalharão, por Kakashi e por Sasuke.

E isso era o que mais lhe doía, a guerra feita por esses motivos que ele daria a vida para evitar.

"Ele não pode evitar."

Esse pensamento rondou a cabeça de Sasuke, era a verdade seu amigo não podia evitar pensar naquilo mas aqueles shinobi que iam atrás de Aikiro daqueles três tinham um propósito. Eles queriam ser úteis de novo, infelizmente não estavam errados em querer ser úteis, mas isso talvez os levar para um caminho errado.

Alguns anos atrás ele mesmo tinha ido para um caminho errado, e agora entendia quem o trilhava mas ainda sim, ainda sim ele não poderia somente deixar que isso acontece-se.

Seu coração se apertou mais quando uma gota de água tocou seu rosto, Sakura estava com Orochimaru. Ela sabia se defender, era uma mulher incrível mas Orochimaru era um homem que ter medo significava der sábio perto dele. Sakura nunca baixaria a cabeça para ele, e como ela mesma havia dito antes deles se despedirem.

"Talvez eu aprenda com ele, no fim ele também é um tipo estanho de médico."

Talvez...

De repente um lampejo.

As Flores.

— As flores... — Sasuke se aproximou de Naruto, — Temari teve que voltar pra Suna porque teve um invasão a um laboratório.

— Sasuke acha que isso tem haver? — Ele finalmente olhou para o amigo.

— Orochimaru falou de Sasori, e Kakashi disse mencionou a missão da mãe dele em suna. É muito pouco provável que não estejam ligadas.

Se Orochimaru estivesse certo, então eles queriam guerra. Aikiro sim havia sido um modo de desviar atenção, mas a intenção deles era a mesma.

Era uma era de paz, uma era que guerras não deveriam surgir mas nem tudo se resumia a papeis assinados por pessoas que não eram você.

Os portões de Konoha se aproximaram, aquele cheiro de rosas tomou o ar. Um cheiro bom, que Sasuke não conseguia decifrar mas que perfumava todo o caminho. 

A vila seguia normalmente, havia uma ameaça de guerra invisível mas real e possivelmente sangrenta. O Uchiha notou mais flores vermelhas pelo caminho, e pela primeira vez em anos seu coração bateu forte, mas foi de medo. Aquelas flores, não tinham como saber quais eram, porém shinobis as tiravam das ruas, mesmo assim alguns pétalas voavam pelos céus.

"Brilho vermelho."

Certa vez Orochimaru havia usado essa frase para descrever a beleza do sharingan, do seu sharingan.

Naruto abriu a porta do escritório do hokage, dessa vez quem estava sentado era Shikamaru analisando alguns papeis, e Kakashi olhava a janela.

— "Não se assuste com o brilho vermelho, não tenha medo, porque vermelho também é a cor do amor. Então me diga, qual amor ainda é útil? " Tinha outra carta, e outro corpo perto das flores. — Kakashi respirou fundo e se virou para eles. — Eles querem guerra, não é?

Naruto ficou calado, aquela personalidade explosiva sumiu dele e seu amigo entendia. Ele era alguém que ligava para  paz, que daria a vida por ela se fosse possível, mas não conseguiu trazer o coração de todos para a luz.

— Tenho uma teoria. — O moreno colocou os papeis que Orochimaru tinha lhe dado em cima da mesa. — As flores não causaram nenhum dano, mas quando cheguei em Konoha encontrei um homem morto perto das flores, não tinha nada se não uma garrafa de água jogada no chão. 

— Época de chuva, — Shikamaru se levantou da mesa, — é claro, as flores boas e as venenosas mas tem como saber se eles misturarem, e quando a chuva cair o veneno é espalhado por Konoha, mata não só civis como shinobis, enfraquece a linha de deseja e... — Ele parou, — é obvio demais, eles nunca iriam atacar sabendo que Naruto esta aqui.

— Fuga, — os cabelos de kakashi haviam crescido mais que que costume, e seus olhos não estavam preguiçosos. Os braços cruzados e a respiração forte demonstravam outra coisa. Aquele shinobi de sangue frio começava a se aquecer. — Querem que os shinbis que o apoiam eles possam fugir em sem ser caçados automaticamente pela anbu, o veneno iria cria ruma grande distração.

— As pétalas, temos que tirar todas elas! —Naruto não usou a porta atrás dele, a janela ao lado de Kakashi foi o suficiente. — Jutsu clone das sombras.

Em um segundo seus clores desciam doo telhado e corriam por Konoha.

— Acha que isso vai ser o suficiente? — Shikamaru ajeitou as folhas sobre a mesa, e os dados que Orochimaru havia passado.

— Se a ameaça de guerra for real, a minha teoria com as flores, nossa única chance é Sakura achar um antidoto.

O olhar de Sasuke se estreitou, não era um ataque apenas contra Konoha, era contra o mundo, a paz não era uma algo frágil que poderia ser quebrada, mas até mesmo os mais fortes do portões pode vir a cair de muitos tentarem derrubar.

Mas ele sabia que a defesa aquele portão era Konoha, era o time 7.

***

                               Aquele lugar era tão silencioso quanto o homem a frente dela, o corredor se entendia de tal forma que parecia não haver fim, até ele vira a direita, tomou o caminho da esquerda, e mais um curva a direita e no fim daquele corredor havia uma porta, mal iluminada pelas chamas do lugar. Se não presta-se muiao atenção ela pareceria parte da parede. 

Outro sala extremamente iluminada surgiu, ampla e bem organizada.

Ali era um laboratório, mas também continha alguns macas perfeitamente organizadas.

Havia também em cima de uma das mesas as pétalas de flores vermelhas, e até mesmo o caule e a terra onde haviam sido plantadas estavam. Era fácil dizer que além de ser alguém extremamente inteligente ele era meticuloso, e muito organizado.

— Onde estão os outros? — Ela já estava lavando a mão para começar a estudar mais a fundo quando perguntou.

— Não faço chamada diária, mas devem estar fazendo algo... de útil eu acho. — Ele se sentou em uma das mesas e pegou os papeis.

— Hora, você precisa ser tão grosso? — Ela falou baixinho, mas para si mesma do que para ele.

Aquele lugar não era só limpo e organizado, de alguma forma tinha uma tecnologia e equipamentos que ela nunca tinha visto provavelmente ele mesmo tinha feito, certa vez Tsunade havia comentado como Orochimaru gostava de fazer coisas assim para seus experimentos.

As pastas organizadas por datas citavam morte e vida, implantação de membro como um braço de alguém morto para alguém vivo, cura de doenças, reanimação de membros do corpo que não funcionavam mais.

Aquele era o tipo de experimento que ele fazia ali, por isso seus equipamentos eram estranhos para ela.

— "Konoha vai precisar de pessoas como nós." Foi por isso que ele me deixou ficar, — Os cabelos longos de Orochimaru agora estavam presos em um rabo de cavalo. — Não importo com regras, e Kakashi sabe que faria de tudo para conseguir algo que eu quero.

— Inclusive a vida eterna, mesmo que para isso tivesse que matar milhares. — A voz de Sakura ganhou o lugar, — eu entendo o Kakashi-sensei, porque eu faria o mesmo. Pessoas como você infelizmente ainda são necessárias, mas a eternidade deixa marcas Orochimaru, quais são as suas?

"Marcas"

Aquilo rodou sua cabeça por um tempo, "marcas" ele tinha muitas delas, aos montes mas estas haviam ficado para trás. Porque cicatrizes na pele não doem, mas elas consomem sua mente apenas se você permitir, e ele nunca permitiria.

— E você Sakura-chan, o que vai fazer? No fim das contas não é só uma solução que você veio procurar quando aceitou achar a cura aqui. No fim de alguma forma, posso te ajudar, você sabe não é?


Hey, meus leitores lindos❤
Olha quem voltou u.u não demorei tanto né? Haha, iai o que vocês acharam? Quais as habilidades desses três? Sera que uma guerra vai acontecer? E O que Orochimaru quis dizer com aquilo?? aaa

Até a próxima meus amores ❤ Beijos Da Winchester 😘

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

283K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
691K 33.5K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.