Em Meio a Tua Mente sem Lembr...

By lovelyynie

1.4K 250 1.2K

Park Jimin tinha muitas ambições, e apesar de seguir carreira como dançarino, ele levava uma vida relativamen... More

✦ AVISOS ✦
Parte I: Lembranças ✦ Capítulo 1
✦ Capítulo 2
✦ Capítulo 3
✦ Capítulo 4
✦ Capítulo 5
✦ Capítulo 7
✦ Capítulo 8
✦ Capítulo 9
✦ Capítulo 10
✦ Capítulo 11
✦ Capítulo 12
Parte II : Memória ✦ Capítulo 13
✦ Capítulo 14

✦ Capítulo 6

78 19 129
By lovelyynie

Betagem por @92sbaekiie em parceria com WhalienProject


✦ ✦ ✦

Umedeço os lábios e me levanto ligeiramente, tirando qualquer pensamento que venha me fazer mudar de ideia nesse momento, e então, quando me dou conta já estou caminhando em direção a Jungkook.

ㅡ Jungkook? ㅡ pergunto ao me aproximar, direcionando-me a pessoa que está de costas para onde estou e inteiramente em vestimentas escuras; logo em seguida todos que estão próximo a ele focam sua atenção em mim, curiosos.

Jungkook, no momento em que me olha, provavelmente já lembra de cara quem eu sou, pois arregala os olhos como se estivesse ao mesmo tempo surpreso e confuso por me ver ali, bem à sua frente e no mesmo local onde estuda. Eu apenas continuo sorrindo, me divertindo com a situação.

ㅡ Oi! ㅡ Ele finalmente diz, tirando o capuz do casaco de sua cabeça e o jogando para trás, revelando suas madeixas sedosas e levemente bagunçadas ㅡ O que você faz por aqui?

ㅡ Eu estudo aqui! ㅡ respondo sorrindo mais uma vez. A verdade é que eu não consigo parar de sorrir por estar o vendo novamente.

ㅡ Nossa, eu nunca imaginaria isso. ㅡ Ele responde, um tanto inquieto e com as mãos mergulhadas no interior dos bolsos de seu casaco. ㅡ Também estudo aqui.

Ele dá uma pequena pausa mas logo volta a falar.

ㅡ Q- quer dizer... ㅡ Jungkook gagueja; ele é tão fofo que eu mal consigo aguentar. ㅡ Acho que deu para perceber, não é?

ㅡ É sim ㅡ Solto uma risada anasalada ㅡ Mas não tem problema você dizer, está tudo bem ㅡ Dou de ombros.

Ele tem o olhar fixo em mim, o que me faz perceber seus olhos brilhando da mesma forma de quando eu o vi pela primeira vez, me fazendo pensar no fato de eles brilharem nessa mesma intensidade sempre.

ㅡ Aliás ㅡ ouço Jungkook pigarrear inesperadamente, me despertando do transe. ㅡ, estes são meus amigos;

Ele aponta para os três rapazes que estão ao seu lado.

ㅡ Este são Yugyeom, Mingyu e Dongmin ㅡ explica, se dirigindo a cada um deles ao falar seus respectivos nomes.

Nos avaliamos e, então, fazemos um rápido cumprimento de cabeça. Todos parecem ser bastante simpáticos, talvez Jungkook possa me apresentá- los com mais calma em outro momento.

ㅡ Então... ㅡ começo a falar ㅡ acho que eu já tenho que voltar para a sala, estou um pouco atarefado...

ㅡ Ah... ㅡ Ele solta uma risada sem graça ㅡ tudo bem, aliás, que horas sua aula termina hoje?

Sinto a alça de minha bolsa escorregar pelo ombro, então torno a ajeitá- la e logo depois repouso a mão na mesma.

ㅡ Ainda não sei, tenho esses trabalhos, então... ㅡ encolho os ombros ㅡ não tenho hora certa para sair - explico.

Jungkook desvia o olhar rapidamente.

ㅡ Você... pode me dar seu número para que eu possa... sei lá, te chamar depois?

Ele mantém os olhos desviados de mim e vez outra gagueja um pouco ao falar, o que o torna mais fofo e adorável ainda, se isso for possível.

Confirmo com um "uhum" e assim que ele me entrega seu celular, digito com rapidez os números no eletrônico, e ao aparecer o espaço onde se coloca o nome, penso em fazer alguma gracinha, como colocar algum elogio junto ao meu nome, por exemplo, mas no mesmo momento penso que ainda não somos íntimos o suficiente para algo do tipo, então decido apenas preencher a caixinha com "Jimin Park" e o devolvo seu aparelho.

ㅡ Vou te chamar. ㅡ Jungkook responde e exibe um sorrisinho assim que os nossos olhares se encontram novamente.

ㅡ E eu vou estar esperando.

Sorrio de volta e observo o rosto de Jungkook tomando uma corzinha por causa da minha resposta. Comprimo os lábios na tentativa de parar de sorrir que nem um emocionado, mas quanto mais nos encaramos, mais a vontade de sorrir parece querer tomar conta de mim; eu realmente preciso parar de ser assim.

ㅡ Certo ㅡ Jungkook finalmente responde ㅡ Então, você já ia indo...?

Suspiro, o agradecendo mentalmente por me lembrar, mesmo que sem querer, já que eu havia esquecido disso.

ㅡ Eu já ia indo ㅡ Ainda sem soltar a alça de minha bolsa, repito num tom afirmativo antes de começar o trajeto de volta para a sala de aula.

ㅡ Até mais tarde, nas mensagens - Jungkook avisa num tom de brincadeira, balançando o celular no ar ao concluir a frase. Ele precisa falar um pouco mais rápido agora, pois eu já estou me afastando.

ㅡ Vou esperar. ㅡ Falo tão baixo que minha voz sai como um sussurro, e então finalmente me viro e começo a fazer meu caminho de volta para sala mesmo que contragosto, mas sabendo que a partir de agora, Jungkook e eu não iremos mais nos perder um do outro.

• • •

Avisto o sol se pondo em meio aos prédios que compõem os demais espaços da universidade, e só então tenho consciência de quantas horas se passaram, já que, dentro das salas, não é possível ter noção disso. Não pude ir ao treino hoje, o que habitualmente me deixaria chateado principalmente quando o Festival do mês de Abril se aproxima, mas por termos tido aulas práticas, eu não tenho o que reclamar.

Já nas proximidades de casa, sigo caminhando calmamente por uma das vielas pouco movimentadas, onde as únicas coisas que consigo ouvir, é o barulho que os meus sapatos fazem a cada passo que dou, junto do caos harmônico da cidade e o grilar dos grilos.

Repentinamente sinto o celular vibrar no bolso de minha calça e o tomo rapidamente em minhas mãos.

Onde você está? ㅡ ouço a voz de Hoseok do outro lado da linha. Ele está quase gritando. ㅡ Eu te liguei a tarde inteira.

ㅡ Acabei de sair da aula ㅡ começo a falar, uma das mãos escorrega para dentro do bolso de meu casaco ㅡ , tive muitas para fazer e ainda tivemos aula prática, o que acabou prolongando mais ainda.

Um ruído elevado misturado a um burburinho toma conta da voz de Hoseok. O som de música alta vem logo em seguida, quase me fazendo perder a audição.

ㅡ Onde você está? ㅡ questionei, curioso sobre o que está acontecendo.

Você consegue ouvir? ㅡ Ele pergunta gritando mais ainda do outro lado da linha ㅡ Está conseguindo me ouvir?

ㅡ Se até os vizinhos que moram no final da rua conseguem, como eu não conseguiria? ㅡ respondo, e logo ouço ele soltar uma risada.

Estamos numa festaAh, não me diga, penso ㅡ Queríamos saber se você vai poder vim. Yoongi está comigo.

Quase derrubo o celular que está apoiado entre a bochecha e o ombro, me atrapalhando mais ainda para encontrar a chave de casa.

ㅡ Calma, Yoongi está com você? ㅡ pergunto surpreso porque realmente não consigo imaginar Yoongi fazendo esse tipo de coisa; na verdade, é quase impossível na minha cabeça. ㅡ Como você fez isso?

Ele demora um pouco para responder.

Longa história. Nos falamos amanhã.

ㅡ Tudo bem ㅡ Finalmente encontro a chave, ela havia se escondido nos fundos da bolsa em meio aos cadernos. ㅡ Me desculpe por não poder ir, eu realmente estou exausto.

Jimin-Ah, vá descansar ㅡ Ele fala num tom descontraído, mas soa mais como um resmungo. ㅡ E diga ao senhor e senhora Park que mandei lembranças.

ㅡ Pode deixarㅡ consigo destrancar a porta ㅡ, divirta- se bastante, por mim.

A porta se abre logo após finalizarmos a ligação. Deposito os sapatos no hall de entrada e entro em casa vestindo meu par de meias. Encontro meus pais sentados juntos, assistindo algum programa na TV. Os dois olham para trás, em minha direção, assim que fecho a porta atrás de mim.

ㅡ Não sabia que vocês já estavam aqui ㅡ falo, indo até eles. ㅡ Saíram cedo hoje? ㅡ pergunto, me referindo ao trabalho.

Meus pais trabalham juntos desde muito tempo, e para falar a verdade, eles quase sempre estão juntos e parecem nunca se enjoar disso.

Pode parecer meio estranho de primeira, ou quem sabe, até problemático para quem não os conhece de verdade, mas quando eu falo que estão sempre juntos, quero dizer que é como que eles fossem dois melhores amigos de longa data, daqueles que não se separam por nada, que dividem ideias e gostos, que até se desentendem de vez em quando mas que no fim, acabam fazendo as pazes e se entendendo de alguma forma porque se amam demais para ficar longe um do outro por besteira. Me sinto sortudo por ter pais tão incríveis que sempre tentam se entender quando tudo parece meio confuso, e que permanecem unidos, não importa o que aconteça. É, eu realmente sou muito sortudo.

ㅡ Um pouquinho ㅡ Minha mãe me puxa para um beijo, e o deposita em minha bochecha assim que eu me inclino para abraçá- la. ㅡ Seu pai decidiu liberar todo mundo mais cedo hoje, dizendo ele, por estar muito exausto, mas olha só, não largou esse celular desde a hora que chegou.

Ela se inclina na direção de papai, que a ignora totalmente e continua apenas concentrado no que quer que esteja fazendo no celular, nos fazendo rir.

ㅡ Ah, antes que eu me esqueça, acabei de falar com o Hobi ㅡ Abro a geladeira e corro rapidamente os olhos por suas suas prateleiras.

ㅡ Certo, onde ele está? ㅡ Ela pergunta se virando de volta para mim, curiosa.

ㅡ Hum? ㅡ Fico confuso por alguns minutos, mas logo percebo que ela havia me entendido de forma equivocada ㅡ Ah, não ㅡ abano as mãos rapidamente num gesto de negação ㅡ Ele não veio hoje, nos falamos pelo telefone, mas mandou lembranças.

Mamãe apenas sorriu e assentiu levemente com a cabeça.

Me despeço dos dois e sigo em direção a escada, ansiando desesperadamente por uma ducha e cobertores quentinhos.

Ao que a porta se abre, tateo a mão pela parede na busca pelo interruptor antes do quarto se iluminar por completo. Jogo a bolsa na cama e me livro rapidamente de algumas peças de roupas indo em direção ao banheiro. Após me despir por completo e adentrar no box, meu corpo inteiro se arrepia no momento em que eu coloco os pés no piso do espaço, e então, alguns segundos depois, já estou debaixo d'água, me ensaboando e lavando os cabelos com a água morna.

Já em roupas confortáveis e esparramado sobre a cama fofinha, fecho os olhos momentaneamente quando ouço meu celular apitar algumas vezes seguidas, indicando novas mensagens. Estendo a mão para alcançá-lo e ao que a tela se ilumina, me sinto um pouco desanimado por ter tantas mensagens, mas nenhuma delas ser de Jungkook. Será que estou sendo agoniado demais? Precipitado? Não sei, talvez eu esteja precisando dormir um pouco.

Volto a me sentar na cama ao mesmo tempo em que entro no aplicativo de mensagens e começo a responder alguns amigos.

Alguns minutos depois vagando pela internet, entrando e saindo do aplicativo de mensagens, um número desconhecido surge no topo da tela do celular num pop-up que dura tempo o suficiente para eu conseguir ler a mensagem que diz: "Jimin?"; e outra que vem logo em seguida: "oi, aqui é o Jungkook, espero que você ainda saiba quem eu sou" e letras aleatórias misturadas que indicam uma risada.

Para não parecer um desesperado obcecado, espero um tempo que julgo ser o suficiente antes de responder, e sem prolongar muito, decido que é a hora de mandar uma resposta.

"Oi, Jungkook! Claro que eu não esqueci, tava esperando sua mensagem desesperado pensando que tinha perdido meu número hahaha"

Ele responde com alguns emojis sorrindo.

"desculpa a demora, tive alguns probleminhas e só consegui ter tempo agora, desculpa mesmo"

"Naaaao, não precisa se desculpar, de jeito nenhum, eu só tava brincando"

Envio mais uma mensagem.

"Mas tá tudo bem agora? Conseguiu resolver o problema?"

"consegui sim, era só um problema da facul, trabalhos e tals, já tá tudo resolvido"

Envio mais alguns emojis e mal consigo acreditar no quão rápido ele responde as mensagens, me sinto até mais animado.

"Aliás, eu nunca imaginei que você estudasse no mesmo lugar que eu, fiquei surpreso quando te vi"

Mais letras juntas e aleatórias.

"eu tbm, me assustei quando vc me cutucou, até meus amigos acharam estranho, foi muito de repente"

"Foi sim, e eu só fui porque aquele meu amigo, Hoseok, insistiu muito"

"Fiquei um pouco nervoso"

"mas pq? você não queria ir?"

"Ah, você estava com seus amigos, né? Além do mais, acho que você tava na hora do seu intervalo e eu não queria te incomodar"

"ah, deixa isso" "você nunca incomoda"

E foi desse jeito que passamos o resto da noite, conversando sobre coisas do dia a dia e outros assuntos aleatórios, até chegar o momento em que começamos a nos sentir meio sonolentos e decidimos deixar o resto da conversa para outro dia. Marcamos de sair juntos no dia seguinte, pelo final da tarde, mas não decidimos o lugar. É a primeira vez em que Jungkook e eu vamos sair juntos, afinal, faz pouco tempo desde que nos conhecemos, mas do jeito que a conversa flui tão naturalmente, parece que já nos conhecemos há alguns bons anos. Já estou morrendo de ansiedade.

✦ ✦ ✦

Continue Reading

You'll Also Like

96K 5.7K 45
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
1.3M 78.1K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
922K 47.8K 140
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
988K 54.8K 69
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...