Growing pains /One-shot [SOOK...

By BooBearT27

5.9K 425 1.3K

A primeira vez que HueningKai pega Soobin e o carrega pelo quarto, Soobin percebe duas coisas. Um, Kai é gran... More

SOOKAI

5.9K 425 1.3K
By BooBearT27


Nota: nao liguem pra capa feia, eu peguei um desenho no pinterest e fiz essa cagada nele kkk

A primeira vez que Hueningkai pega Soobin e o carrega pelo quarto, Soobin percebe duas coisas.

Um, Kai é grande . Ele não é mais o garotinho fofo de Soobin. Certo, Soobin já sabia disso por todos os textos animados que Kai lhe envia toda vez que ele tem sua altura medida. Hyung, cresci 2cm! Hyung, cresci mais 0,5 cm! Cuidado, logo você será o único olhando para mim. HA! É irritante. Talvez um pouco fofo. Mas principalmente irritante. A questão é que Soobin sempre foi conhecido. É que ele nunca teve que experimentar em primeira mão assim, o quão grande Kai se tornou.

"Se você não me colocar no chão agora, eu vou - eu vou fazer alguma coisa", diz Soobin, tentando parecer frio e ameaçador e falhando miseravelmente.

Kai habilmente cutuca a porta com o pé e reajusta seu aperto em Soobin.

"Fazer o quê, hyung?" Kai diz, sorrindo. Ele mal está sem fôlego, seu merdinha.

Soobin luta sem entusiasmo, então decide que gosta de ser transportado pelos ombros de Kai - que, falando nisso, se tornaram muito mais largos do que Soobin lembra que eles foram. A mão de Kai está quente na parte de trás de suas coxas. É um pouco alto demais em suas coxas, mas Soobin rapidamente desativa esse pensamento.

"Vou pegar suas pelúcias quando você não estiver olhando e jogá-las no lixo", diz Soobin, inclinando-se para murmurar as palavras na parte de trás da orelha de Kai, porque ele sabe como machucar Kai onde realmente dói .

Imediatamente, Soobin encontra o chão violentamente.

"Ai", diz ele, e se pergunta quando perdeu sua posição como líder do TXT para a posição do saco de pancada de Kai.

"Eu estava apenas tentando ser um dongsaeng bom e responsável", brinca Kai, "Por que você teve que sacar as armas grandes? Estou ferido, hyung. "

"Eu -" Soobin se recolhe do chão. "Sinto muito," ele cede, porque ele nunca foi capaz de resistir a Kai quando ele está parecendo assim, todo provocador e fofo, olhos brilhando de alegria e lábios irritantemente carnudos.

"O gerente-nim está vindo com o carro tãããão", canta Kai, empurrando Soobin para o banheiro em que ele foi despejado sem cerimônia. "Se lavar, líder." Kai gira Soobin de modo que ele fique de frente para a pia, esfrega rapidamente a barriga e fecha a porta.

Soobin fica em frente ao espelho e aperta os olhos. Suas bochechas estão vermelhas. Ele ainda deve estar grogue de ser acordado pelos cuidados agressivos de Kai, porque obviamente está vendo coisas.

Ele esfrega os olhos. Salpica o rosto com água. Pega sua escova de dente.

A segunda coisa que Soobin percebe, enquanto seu próprio reflexo corado o encara e seu coração traiçoeiro troveja no banheiro vazio, é o seguinte: seu corpo gosta de ser carregado por Kai.

Seu corpo é um traidor.


As últimas semanas de promoções decorrem normalmente. Shows de música, práticas de dança, treinamentos vocais, novas gravações e novas entrevistas. Mas uma coisa mudou: Soobin não para de notar o quão grande Kai é.

Ele está incomodado com isso.

Ele está incomodado com a maneira como não consegue mais colocar o braço confortavelmente sobre os ombros de Kai.

Ele está incomodado com a maneira como não precisa mais olhar para baixo para olhar Kai nos olhos. Ele está incomodado com a maneira como Kai está ligeiramente curvado agora, a maneira como seus ombros preenchem seus moletons enormes, a maneira como seus tornozelos começam a aparecer por baixo das calças compridas.

Não é culpa dele. Kai só tem tornozelos irritantemente delicados, e é como se ele estivesse tentando exibi-los, do jeito que está espalhado agora, pés apoiados no braço do sofá em que está, tornozelos cruzados e pés chutando preguiçosamente de vez em quando.

Eles estão de volta ao dormitório, descansando para uma sessão de fotos no dia seguinte. Taehyun e Beomgyu se fecharam em seus quartos para fazer o dever de casa de última hora, e Soobin está sendo um grande líder e levando um para a equipe passando as roupas recém-lavadas dos membros, cantarolando Drama baixinho e absolutamente sem olhar para Kai. tornozelos estúpidos.

"Não é que eu queira que você use meu uniforme", diz Kai de repente.

"Hmm?" Os olhos de Soobin saltam dos tornozelos de Kai.

“Quer dizer, só acho que você caberia muito bem no meu uniforme”, continua Kai. Ele se agita no sofá, o telefone pendurado em seus dedos. Soobin tem certeza de que estava mergulhado em um jogo para celular, então ele não tem ideia de por que Kai de repente está trazendo a conversa V LIVE novamente. “Eu sou quase tão alto quanto você, então,” Kai acrescenta. "Você sabe. Tenho certeza que a calça vai caber perfeitamente. Não sou mais um menino. ”

Soobin pega as calças do uniforme meio passadas de Kai na tábua de passar e as segura sobre as pernas. "Você está certo, elas parecem que vão caber."

“Kai só quer ver você com as roupas dele,” Yeonjun fala arrastado do outro lado da sala. Ele estava cochilando no sofá, mas obviamente não estava mais.

"Haha!" Kai diz, ao mesmo tempo em que Soobin abaixa as calças. "Você é tão engraçado, hyung!"

“Eu sou sempre engraçado,” Yeonjun diz agradavelmente. “Soobin, cuidado com o ferro, está prestes a queimar a tábua de passar.”

O rosto de Soobin parece que pode queimar qualquer coisa, agora.

"Certo", ele murmura, pegando as calças de Kai do chão e pegando o ferro novamente. “Não importa nem mesmo se você ficar mais alto do que eu, Hueningie,” Soobin continua, passando a última dobra da calça de Kai. Ele decide que é melhor fingir que não ouviu o comentário de Yeonjun. "Você sempre será meu lindo garotinho."

"Eu não sou mais um menino!" Kai diz indignado.

“Mas você é”, diz Yeonjun.

"Mas eu não quero." Kai faz beicinho. Soobin desvia os olhos. Os biquinhos de Kai são perigosos.

"Isso é a puberdade falando?" Soobin pergunta a Yeonjun.

“Eu acho que sim,” Yeonjun canta.

"Aww, dores de crescimento?" Soobin murmura. "Meu lindo garotinho está crescendo."

Kai murmura algo baixinho.

"O que voce falou?" Soobin pergunta, jogando as calças de Kai para ele no sofá. Ela cai dramaticamente sobre o peito de Kai. "Pendure suas roupas para mim, bebê ."

Kai estala, agarrando suas calças.

"Vou experimentá-los mais tarde, ok?" Soobin diz, porque ele não aguenta quando Kai está chateado, que é exatamente o que ele está parecendo agora. "Deixe-me terminar aqui."

“Eu não me importo com isso ,” Kai finalmente diz, se levantando. Ele fecha as calças, os nós dos dedos cerrados. Lá se vai o trabalho árduo de Soobin. “Eu - esqueça, hyung. Você nunca vai entender. ”

Ele entra, bravo, em seu quarto e tranca a porta atrás de si.

“Ah, puberdade adolescente,” Yeonjun diz, no silêncio que se seguiu. "Pelo menos ele é educado sobre isso."

Soobin franze a testa.

-

Kai não vem para a cama naquela noite. Não que Soobin estivesse esperando. É apenas isso - bem. Quem ele está enganando? Ele está sempre esperando que Kai se enfie em sua cama como um enorme ursinho de pelúcia, mesmo que ele finja que não o faz.

Soobin silenciosamente sai da cama, tomando cuidado para não acordar Beomgyu, e vai até o quarto de Kai.

Ele para do lado de fora da porta, a mão na maçaneta.

Talvez Kai esteja bravo com ele. Ele não tinha saído de seu quarto naquele dia, exceto para pegar seu jantar e tomar um banho. Soobin tentou persuadir Taehyun a contar a ele o que Kai estava fazendo sozinho em seu quarto, mas sem sucesso. Chegar até Taehyun é como bater sua cabeça contra uma parede de tijolos. Completamente impenetrável.

De qualquer forma, Soobin está um pouco em apuros. Ele deve bater? Ou ele deveria dar a Kai algum espaço? Ele deveria simplesmente invadir o quarto e mandar Kai dormir com ele? Isso é estranho?

É isso?

Talvez seja.

Seus hábitos de sono sempre foram estranhos para começar. Os membros constantemente os provocam sobre o absurdo de dois gigantes dormindo juntos em uma única cama. Não faz sentido. Seus joelhos devem bater. Seus cotovelos devem colidir. Dormir com Kai não deveria ser confortável - mas é.

E agora Soobin sente falta.

Eles têm uma sessão de fotos no dia seguinte. Ele deve descansar o máximo que puder. Ele não deveria estar parado do lado de fora da porta de Kai, lutando consigo mesmo sobre algo tão fútil como dormir juntos. Kai provavelmente já está dormindo, seus tornozelos idiotas delicadamente projetando-se para fora do cobertor porque o cobertor é muito pequeno e ele nunca se preocupa em trocá-lo.

Porque ele tem dormido na cama de Soobin, e o cobertor de Soobin sempre serviu perfeitamente para os dois.

A mão de Soobin se contorce na maçaneta da porta.

Isso é bobo. Se ele entrar no quarto de Kai, ele corre o risco de acordar Taehyun. São duas da manhã e eles têm que se levantar em menos de seis horas. Ele precisa ser um líder responsável. Ele precisa deixar Kai sozinho.

Assim que Soobin toma a decisão valiosa e responsável de voltar para seu quarto, a porta de Kai se abre. Soobin quase cai.

"Hyung?" Kai está do outro lado, parecendo confuso.

"Uh", diz Soobin, congelado no lugar, a mente correndo a um milhão de milhas por hora para encontrar uma razão plausível para o porquê de ele estar parado do lado de fora da porta de Kai como um louco. Ele abaixa a mão, que estava flutuando desajeitadamente onde deveria estar a maçaneta da porta. "Oi."

"Ei," Kai diz baixinho, saindo e fechando a porta suavemente atrás dele. "O que você está fazendo aqui?"

Os pés de Soobin parecem estar presos ao chão, porque seu corpo está fazendo aquela coisa traidora de novo onde se recusa a ouvir seu cérebro, que está sinalizando freneticamente: dê um passo para trás, Soobin, vamos! Ele não pode se mover. Kai está em seu espaço, encostado na porta, e Soobin quer dar um passo para trás para dar espaço a eles, mas ele não pode.

Ele não pode, porque Kai está olhando para ele, seus olhos quase no mesmo nível que os dele, seus ombros largos e retos, seu pijama estúpido enorme apertado contra seu peito. Seus lábios estão vermelhos de sono e ligeiramente separados pela curiosidade, e seu cabelo está desgrenhado e há marcas de travesseiro em sua bochecha. Soobin sente seu coração afundar um pouco. É óbvio que Kai não teve nenhum problema em adormecer sem ele. Apesar de ter crescido em seu pijama, a camisa de Kai ainda está um pouco solta em volta do pescoço e suas clavículas estão aparecendo e - e Soobin relutantemente percebe que as clavículas de Kai são tão delicadas quanto seus tornozelos.

O corpo de Soobin - o traidor - quer pressionar Kai contra a porta.

"Hyung?" Kai diz, encostando-se na porta e mudando de um pé para o outro. Isso tira Soobin de seu estupor.

"Desculpe!" Soobin diz, a voz falhando. Ele dá um grande passo para trás.

Kai ainda está parado lá, mas seus lábios começam a se curvar em um sorriso irritantemente presunçoso.

"Você estava procurando por mim, hyung?" ele diz lentamente, dando um passo à frente.

“... não”, diz Soobin, em uma tentativa inútil de salvar sua dignidade.

Kai ergue uma sobrancelha para ele, e ele avança novamente, e Soobin está tão ferrado.

"Tanto faz", diz Kai altivo, colocando a mão no peito de Soobin e empurrando-o para trás até que ele tropece no sofá. Soobin pousa com um whoomph. "Eu realmente preciso fazer xixi."

Então Kai dá um passo para o lado do sofá e vai para o banheiro.

Soobin fica um pouco no sofá, porque se sente um pouco vacilante. Ele engole. Ele tem quase certeza de que deveria se sentir ... chateado por ser empurrado daquele jeito por Kai, mas tudo o que ele pode sentir é um rubor quente e estranho que se espalha da ponta das orelhas até a ponta dos pés.

A descarga do banheiro.

Soobin se levanta do sofá.

No momento em que Kai volta para fora, Soobin está seguro de volta na cama, absolutamente sem ouvir os passos de Kai, porque ele não se importa se Kai o seguir até seu quarto. Ele não se importa se Kai dorme com ele ou sozinho. Ele está totalmente bem. Ele - ele está repentinamente nervoso, transbordando de ansiedade, porque sua porta está sendo aberta? São os passos de Kai em seu quarto? É aquele -

"Sentiu minha falta, hyung?" Kai sussurra, e Soobin estremece de surpresa.

Kai ri. Beomgyu se mexe.

"Shh," Soobin sibila, e puxa Kai para a cama.

Kai é um monte de coisas, mas se há uma coisa que ele sempre foi desde que se conheceram, quando era apenas um jovem adolescente, é isso - ele é um grande provocador.

Soobin diz isso a ele.

"Eu não estava tentando provocar você", sussurra Kai em resposta. "Eu simplesmente não posso evitar que você sentiu tanto minha falta que teve que sair e me encontrar."

“Isso não é verdade,” Soobin murmura, porque esta é uma batalha perdida, mas ei, pelo menos ele pode tentar.

"Isso é tão verdade."

"Não é verdade."

"Mentira." Kai enfia a mão na barriga de Soobin.

"Tanto faz," Soobin murmura, e cobre a mão de Kai com a sua.

-

De manhã, Soobin sempre se certifica de que está pronto para os truques de Kai.

Naquela manhã em particular, ele acordou de repente quando Kai saiu da cama para se lavar, e desta vez ele fez questão de não voltar a dormir. Então, quando Kai desliza de volta para a sala e coloca suas mãos sob os ombros de Soobin - quando as mãos de Kai ficaram tão grandes? - Soobin sabe exatamente o que fazer.

Ele envolve os braços em volta dos ombros de Kai e o puxa de volta. Kai desmaia com um grito - bem em cima de Soobin.

"Você não pode me trollar duas vezes, bebê", Soobin ri no ouvido de Kai, apertando seus braços.

Kai se enrijece, então Soobin o solta.

“Não me chame de bebê” Kai diz. Ele se levanta nos cotovelos.

Soobin abre um olho, repentinamente extremamente ciente da maneira como Kai é pressionado, macio e quente, contra todo o comprimento de seu corpo. Kai paira sobre ele, o cabelo caindo sobre um dos olhos.

"Por quê?" Soobin pergunta.

“Eu só -“ Os lábios de Kai se contraem, um sinal de que ele quer dizer algo, mas também não quer. "Não sou mais um bebê."

Soobin abre os dois olhos. Oh, é uma daquelas coisas novamente. Kai é mais fofo ainda quando fica assim.

“Aw, bebê” Soobin brinca, abrindo um meio sorriso. Ele levanta a mão para prender o cabelo de Kai atrás da orelha e aperta sua bochecha. "Mas você é tão fofo."

Kai franze a testa, mas se inclina para a mão de Soobin. “Eu não quero ser um bebê,” ele lamenta.

"Mas você ama isso", Soobin murmura, levando as duas mãos ao rosto de Kai. "Não finja que não gosta."

“Eu -“ Kai morde o lábio, então de repente ele está puxando as mãos de Soobin com uma mão, prendendo-as contra a cabeceira da cama, e em um piscar de olhos, tudo parece diferente. Esquisito. Aquecido. Soobin se sente exposto, com ambas as mãos para cima e Kai pressionando-o contra a cama, um olhar desconhecido em seus olhos. Algo nas profundezas de Soobin se enrola e se retorce, e ele reprime fortemente esse sentimento. "Hyung," Kai murmura, "Eu quero -"

A porta se abre.

"Kai, o que - agh!" O grito de Beomgyu perfura diretamente o crânio de Soobin. “Eles estão fazendo isso de novo!”

-

Depois disso, as coisas pioram.

“Não é que eu não goste disso,” Soobin disse durante o jantar, depois que os membros lentamente entraram em seus quartos e ficaram apenas ele e Yeonjun na mesa, diligentemente terminando as sobras. “É que é estranho e estou preocupado.”

Yeonjun levanta uma sobrancelha para ele por cima da tigela meio acabada de tteokbokki de Taehyun. "Então você gostou?"

“Eu não - hyung! Essa não é a questão."

“Só estou dizendo, Kai só faz essas coisas com você. Você não o vê me empurrando ou carregando Gyu por aí. Então."

"Então? E daí?"

"Então, não é óbvio?"

"O que é óbvio?"

Yeonjun se inclina sobre a mesa e cutuca Soobin na bochecha. "Você é tão inocente!" ele murmura alegremente.

"Jjunie, por favor."

“Vamos pensar dessa maneira”, diz Yeonjun, recostando-se e estalando os lábios com indulgência. “Nos dramas, quando o menino gosta da menina, o que ele faz?”

Soobin pisca, pensando no grande total de um drama romântico que ele já assistiu. "Uh, ele a beija?"

"Sim, sem brincadeira, mas antes disso?"

"Eu não sei, ele segura a mão dela?"

Yeonjun sorri. "Bingo."

“Mas eu não estou falando sobre segurar as mãos,” Soobin explica pacientemente, porque Yeonjun não pode ser tão estúpido, e também Kai tem uma queda por segurar a mão dele desde que ele tinha, tipo, quinze anos. "Estou falando, você sabe, de todas as outras coisas."

Como empurrá-lo contra o espelho do estúdio de dança sem nenhum motivo, exceto para roubar a garrafa de água de Soobin. Como passar um braço em volta dos ombros de Soobin e despentear seu cabelo, muito parecido com a forma como Soobin fez a pré-estreia e Kai era um garoto pequeno que ele teve que proteger. Como usar Soobin aleatoriamente como halteres improvisados, içá-lo sobre os ombros e usá-lo para treinar seus agachamentos. Como juntar as mãos de Soobin com uma mão e prendê-las na cabeça na cama. Todas essas outras coisas.

Yeonjun se inclina sobre a mesa, pisca e diz lascivamente: "Exatamente." Ainda tem meio bolo de arroz na boca.

“Hyung!” Soobin ri, colocando a mão no rosto de Yeonjun. “Você realmente não está ajudando. Só estou preocupado, sabe? Isso parece uma coisa estranha da puberdade, seja o que for. ”

"Olha", diz Yeonjun, agarrando a mão de Soobin e puxando-a para longe de seu rosto. “Sim, é obviamente uma coisa da puberdade. Ele está crescendo, então outras partes dele também devem estar crescendo. ” Yeonjun pisca de novo, e Soobin está perto de jogar um bolo de peixe em sua cara estúpida. "Você sabe oque eu penso? Acho que ele está apaixonado e está tentando tirar os desejos de seu sistema. ”

"Ele é - o quê?" Soobin está pasmo. "Apaixonado? Por quem?"

"Quem sabe?" Yeonjun diz. “Eu tenho minhas suspeitas. Mas você me mataria se eu contasse. "

Soobin agarra a mão de Yeonjun. Difícil. "Conte-me."

“Não” Yeonjun canta.

Não é legal retirar a Carta de Líder, mas Soobin não é legal no momento. “Ordens do líder”, diz Soobin. "Conte-me."

Yeonjun franze os lábios. "Selvagem."

“Eu preciso saber essas coisas. É o meu dever."

Yeonjun dá outra mordida nas sobras do bolo de arroz e diz, com total desrespeito: “É seu dever descobrir por si mesmo. Os meus lábios estão selados."

-

Naquela noite, Soobin não consegue dormir. É tudo culpa de Yeonjun.

"Hueningie?" ele sussurra, quando a respiração de Beomgyu se equilibra e se aprofunda. Soobin pisca para o teto, tentando descobrir se Kai foi dormir também. Entre os dois, Soobin geralmente é o primeiro a adormecer.

"Sim?" Kai diz de onde está aninhado ao lado de Soobin. Sua respiração faz cócegas na lateral do pescoço de Soobin.

Soobin se contorce.

"Você me diria se estivesse falando com uma garota, certo?" Soobin não sabe por que o pensamento o irrita. É apenas. Ele está tão acostumado a saber tudo sobre Kai. Kai manter um segredo dele o faz se sentir todo estranho.

"O que?" Kai parece confuso. "Uma garota?"

“Sim, tipo,” Soobin faz uma pausa. “Eu sei que a gerência não nos deixa ter namoradas, mas está tudo bem. Eu confio em você. Apenas - diga-me, ok? "

“Hyung ...” Kai parece hesitante. Ele sai do ombro de Soobin e fica olhando para o próprio Soobin, os olhos brilhando ao luar que entra pela janela. "Você não precisa se preocupar com as meninas."

Soobin se vira e fica deitado de lado, de frente para Kai. Metade do rosto de Kai está iluminado pelo luar; desce pelo arco do nariz e pela linha dos lábios e Soobin pisca.

“Oh,” Soobin diz. Ele empurra de volta uma grande onda de alívio. "OK. Então não tem uma garota? "

“Haha,” Kai diz, daquele jeito bonitinho que ele tem de rir quando está realmente tentando desviar de uma situação embaraçosa. "Não."

"O que é isso?" Soobin pergunta divertido. “Você acabou de mentir pra mim?” Kai nunca faz isso com Soobin. Eles deveriam estar 100% confortáveis ​​um com o outro.

"Haha," Kai deixa escapar novamente, então ele cobre a boca com a mão e olha para Soobin com os olhos arregalados.

Adorável.

"Hueningie", diz Soobin, inclinando-se para mais perto do espaço de Kai. "Você tem algo que quer me dizer?"

"Não," Kai diz imediatamente.

“Não acredito em você”, diz Soobin.

Kai pisca, com olhos de corça e inocente.

“Fale logo”, diz Soobin. Agora, ele se orgulha de conhecer todos os traços de Kai - é por isso que os recentes ataques de afeto físico (ou agressão? Soobin não tem certeza) o deixaram um pouco ansioso - então ele está absolutamente certo de que Kai tem algo a dizer.

“Ah, hyung,” Kai gagueja, e isso é novo. Soobin nunca viu Kai nervoso perto dele antes. Nervoso por subir no palco, sim. Nervoso por conhecer fãs, com certeza. Mas nervoso, assim, sem motivo algum?

Talvez seja uma coisa da puberdade.

"E aí?" Soobin diz suavemente. Ele recua, porque nunca viu Kai nervoso assim e não quer pressioná-lo com muita força. “Está tudo bem, desculpe. Você não precisa me dizer se não estiver confortável. ”

"Não", diz Kai, "eu quero." Então ele se fecha e aperta os lábios com força.

"Ooookay", brinca Soobin, cutucando a bochecha de Kai. "A qualquer momento."

"Promete que não vai me odiar?" Kai pergunta. Ele parece assustado.

Soobin está com medo. O que está acontecendo?

"Claro que não", diz ele, colocando a mão na cintura de Kai. Ele acaricia confortavelmente. "Como eu poderia te odiar?"

Kai aperta, em seguida, abre a mandíbula. "Promessa?" ele pergunta, teimosamente.

“Eu prometo”, diz Soobin, um pouco confuso. Ele estende o dedo mínimo. "Aqui, acredita em mim agora?"

Kai engancha seu dedo mindinho com o de Soobin, depois solta sua mão. “Hum,” ele diz, então as palavras saem tão rápido que Soobin mal consegue entender o que ele está dizendo. “Idontlikegirls.”

“Você ...” Parece que o mundo inteiro congelou. Tudo se reduz a este momento, suspenso no tempo, entre ele e Kai. Soobin abaixa a voz. "Você não gosta de garotas?"

Kai balança a cabeça, os olhos arregalados.

"Você é gay?" Sussurros de Soobin.

Kai acena minuciosamente. Seus lábios estão pressionados em uma linha e seus olhos estão grandes e apavorados, e tudo que Soobin quer fazer é fazer Kai relaxar novamente, se sentir seguro com ele, para parar de parecer tão assustado .

"Ei, respire", diz Soobin, acariciando o ombro de Kai. "Parece que você vai entrar em combustão."

"Ok", murmura Kai.

"Você está bem?" Soobin deixa sua mão descansar no ombro de Kai.

"Eu estou bem", Kai respira trêmulo. "Estou bem, hyung, você não me odeia, certo?"

Soobin abre um sorriso. “Estou bem com isso. Por que eu odiaria você? "

Eu te amo , Soobin não disse, porque agora ele não tem certeza se ainda pode dizer isso.

"Ok", diz Kai. Ele finalmente relaxa, derretendo na cama. "Posso te abraçar?"

"Desde quando você pergunta tão educadamente?" Soobin pergunta, divertido. "Claro, venha cá." Ele puxa Kai em seus braços, deixa Kai se aconchegar no espaço entre seu ombro e queixo, e o segura com força.

O coração de Soobin está batendo um milhão de batimentos por segundo, e ele não tem ideia do motivo.

“O resto sabe?” Soobin pergunta, curioso.

"Não", diz Kai, o hálito quente flutuando sobre a pele do pescoço de Soobin. "Você é a primeira pessoa para quem conto."

“Oh,” Soobin diz, emocionado. "E sua família?"

Pausa. “Estou com muito medo de contar a alguém, hyung,” Kai sussurra. "É um segredo, ok?"

"Seu segredo está seguro comigo", murmura Soobin, apertando o braço em volta dos ombros estupidamente largos de Kai. "Você pode dizer a eles quando estiver pronto, bebê."

"Mm", diz Kai, aconchegando-se mais perto. Seu cabelo faz cócegas no queixo de Soobin.

Alguns momentos se passam e a respiração de Kai fica mais lenta e mais profunda.

"Hyung?" Kai diz de repente, parecendo segundos antes de cair. "Pare de me chamar de bebê."

"Ok, bebê", diz Soobin, e sorri quando Kai o acerta.

-

Apesar de toda sua teimosia em chamar Kai de seu bebê, Soobin sabe muito bem como Kai não é um bebê .

Ele vê na maneira como Kai se mantém, alegre, alegre e confiante. Ele não é mais o garotinho nervoso que era quando eram trainee. Ele vê isso na forma como Kai dança, especialmente em Puma, todo ágil, esguio e sedutor. Ele cresceu em seu corpo, cresceu em seus membros, e ele sabe exatamente como usar cada centímetro de suas pernas longas, longas e longas. Ele vê isso na maneira como Kai desabotoa o uniforme escolar, descuidado e indiferente, na maneira como joga a camisa suada no chão, na maneira como começa na fivela do cinto. Kai tem quase um metro e oitenta de músculos tonificados, confiança e, Soobin tem que admitir, atratividade.

Ele não é cego. Ele sabe, objetivamente, que todos são bonitos. Ele simplesmente nunca pensou neles como atraentes, porque ele nunca se sentiu atraído por eles.

Não até agora.

Esperar.

Atraente? Kai? Atraente ?

Soobin desvia o olhar e encara a tela do telefone.

Kai continua se despindo em sua frente, e Soobin luta contra a vontade de jogar uma toalha nele e dizer-lhe para se despir no banheiro. Mas isso seria totalmente estranho. Todo mundo está sempre em diferentes estados de nudez no dormitório. Não é nada novo. O que há de errado com ele?

Mais uma vez, o corpo de Soobin o trai, porque ele sente suas mãos começarem a suar e um rubor se instalar profundamente em seus ossos.

"Ei, hyung?" Kai diz, se aproximando, e Soobin tem que resistir à vontade de olhar para Kai em sua cueca. Kai joga a calça que ele acabou de tirar no colo de Soobin. “Quer experimentá-los? Aposto que se encaixa. ”

"Oh?" Soobin diz fracamente, desligando o telefone. "O que você está apostando?"

"Uma tigela de bingsu", declara Kai, jogando-se ao lado de Soobin no sofá. Tão perto, Soobin pode sentir o cheiro de seu suor depois da escola e sabonete, e é irritantemente agradável. “O perdedor paga.”

"Combinado", diz Soobin, levantando-se e puxando a cueca sem graça. "Pare de encarar!"

Kai parece chateado. "Eu não consigo nem olhar para o meu hyung favorito?"

“Eu sou seu hyung favorito?” Soobin provoca, saindo rapidamente de seu short e pegando as calças de Kai. Ainda está quente em suas mãos. Ótimo, agora o corpo inteiro de Soobin está quente com a ideia de usar as roupas ainda quentes de Kai. Simplesmente ótimo.

"Claro", Kai diz preguiçosamente, balançando as sobrancelhas. “Não conte aos outros. Nosso amor é proibido. ”

"Você tem assistido dramas de época de novo?" Soobin pergunta, puxando a calça de Kai e fechando o zíper. “Oh, uau. Cabe. Como estou?" Soobin faz uma pequena pose.

Kai apenas olha para ele, um olhar duro e desconhecido em seus olhos. “Você está ótimo, hyung,” ele diz, uma batida tarde demais.

“É claro”, diz Soobin, erguendo o quadril. Ele tenta ignorar a forma como o calor do corpo de Kai escoa de suas calças para as pernas. "Devo experimentar sua camisa também?"

“Oh, sim, claro, hyung,” Kai diz, um pouco sem fôlego. É um dia mais quente do que a maioria, o verão finalmente explodindo em Seul com força total, e o rosto de Kai parece um pouco corado.

Soobin se vira para tirar a camisa e pegar a camisa de Kai do chão. É difícil morrer de velhos hábitos - o dia em que aprenderem a jogar as roupas sujas na lavanderia será o dia em que o céu ficará verde e a grama azul. Ele desliza a camisa de Kai sobre os ombros e tenta ignorar a forma como o cheiro doce e suado de Kai enche o ar.

“Ok, eu admito a derrota,” Soobin diz, virando-se depois de abotoar a camisa. “Você oficialmente se juntou a mim nas fileiras gigantes. Feliz agora?"

Kai fecha a boca com um estalo. “Muito,” ele diz, parecendo profundamente satisfeito. Ele se aproxima, endireita a camisa de Soobin e amarra uma gravata em seu pescoço. “Aqui”, diz ele, uma bela imagem de concentração enquanto arruma a gravata, puxando-a com tanta força que quase sufoca o suprimento de ar de Soobin. “Você é oficialmente um estudante de novo. Como você está se sentindo?"

“Um pouco pegajoso”, brinca Soobin. "Você é um bebê suado, Hueningie." Ele estende a mão para afrouxar a gravata e desabotoar o primeiro botão da camisa de Kai. "Uau, esqueci como os laços podem ser desconfortáveis."

“Você não pode fazer isso, hyung,” Kai repreende, afastando as mãos de Soobin e tentando abotoar sua camisa novamente. "É contra as regras."

“Quero ser um punk”, canta Soobin. Ele coloca as duas mãos no peito nu de Kai e o empurra de volta para o sofá, e sente uma estranha sensação de gratificação quando Kai olha para ele com os olhos arregalados e surpresos. É bom ser aquele que finalmente está empurrando Kai, depois de quase um mês sendo maltratado por Kai.

Ele quase imediatamente se arrepende quando Kai retalia se inclinando para frente e puxando-o pela gravata, puxando Soobin para o sofá com ele.

"O que você está fazendo?" Soobin ri, apoiando-se com as duas mãos nos ombros de Kai. Ele está ajoelhado sobre o colo de Kai, mantido no lugar pela mão de Kai em sua gravata e a outra mão em sua cintura.

“Não sou um bebê”, diz Kai, puxando Soobin para mais perto. Seus olhos brilham. "Diz."

“Uau, tudo bem,” Soobin diz, um pouco surpreso. Eles estão perto e, de repente, seu corpo enrubesce de forma traiçoeira novamente. Uma emoção desce por sua espinha até os dedos dos pés. “Não, você não é um bebê. Eu só estava brincando com você. Venha, olhe para você. ” Soobin passa as mãos pelos ombros e braços de Kai. Ele aperta os bíceps de Kai. "Você está crescido."

Kai sorri, repentinamente tímido. "Obrigado, Binnie-hyung." Ele solta a gravata de Soobin.

Como qualquer bom hyung, Soobin aproveita a oportunidade para envergonhar Kai ainda mais. "Quero dizer, olhe para isso", ele murmura, saindo do colo de Kai e se acomodando no sofá ao lado dele. Ele coloca a palma da mão no pescoço de Kai, em seguida, passa os dedos por uma clavícula delicada, pela curva dos peitorais de Kai, ao longo das linhas de seu abdômen. Ele leva a mão até a bochecha de Kai. "Você está crescido agora, mas ainda é tão fofo!"

Kai fica com um vermelho profundo. “ Hyung ,” ele lamenta, se contorcendo.

"Diga-me", diz Soobin com indulgência, acariciando uma linha na barriga nua de Kai. "Que bingsu esse bebê vai ter esta noite?"

Kai pula do sofá. “Hum,” ele diz, a voz alta e estridente. “Te conto mais tarde. Tenho que tomar banho! ” Então ele sai da sala como um tiro.

“Huh,” Soobin diz, para o ar. "Está bem então."

-

Soobin 11h13

Ei

                                                Cutie Kai<3

                                              hey hyung !!!

Soobin está um pouco surpreso com a resposta imediata de Kai. Ele mantém a colher na boca para liberar as mãos para responder.

Soobin 11h14

Meu irmão comprou bingsu para mim hoje

Pela primeira vez eu tenho tudo para mim

                                               Cutie Kai <3

                                                         nãããão

                          eu quero bingsu tooooo

                                       me dê um pouco

                                              por favor???

Soobin sorri enquanto enfia outra colher de bingsu na boca. Ele tira uma selfie. As promoções terminaram e, pela primeira vez naquele ano, eles têm uma semana de folga para fazer um merecido descanso em casa com suas famílias.

Ele está muito feliz por estar em casa, mas também sente muita falta dos membros.

Soobin 11h14

Soobin enviou uma foto

Tem um gosto melhor sem você roubar os melhores pedaços  

                                               Cutie Kai <3

                  Cutie Kai <3 enviou uma foto

                                                      mentira!

                                      você sente falta!!!

"Para quem você está enviando mensagens de texto?" O irmão de Soobin brinca do outro lado da mesa.

“Hm? Hueningie. ” Soobin tem que se esforçar muito para tirar o sorriso do rosto. Kai tinha enviado uma selfie dele fingindo comer algo da câmera do telefone, e é adorável .

“Chato,” seu irmão diz. "Pensei que você estava mandando mensagem para uma garota."

"O que? Por quê?" Soobin pergunta enquanto digita sua resposta para Kai.

Soobin 11h14

Não

Eu não sinto falta disso nem um pouco!

“Você tem aquele olhar de pombinho amoroso”, comenta seu irmão. “Sabe, o mesmo olhar que você tinha quando estava falando com aquela garota - qual o nome dela? Jangmi? ”

"Jangmi?" Soobin finalmente levanta os olhos do telefone. "Jangmi foi, tipo, cinco anos atrás."

“Sim, mas vocês definitivamente tinham algo acontecendo”, diz seu irmão.

                                               Cutie Kai <3

       mas você sente minha falta, certo?

Soobin não consegue parar o sorriso que se forma quando ele olha de volta para o telefone.

“Sim, mas isso durou apenas um mês,” Soobin responde sem entusiasmo, já digitando sua resposta para Kai.

 

Soobin 11h15

Não tanto quanto você sente minha falta ;-)

“Deus, eu compro bingsu para você, mas ainda não consigo comprar sua atenção. O que sou eu, fígado picado? " Seu irmão bate na cabeça de Soobin.

"Ow!" Soobin desliga o telefone. "Ok, você tem toda a minha atenção, hyung, Oh-Grande-Provedor-de-Bingsu." 

"Então?" Seu irmão se inclina sobre a mesa. “Como são os ídolos femininos? Você já mandou mensagem para alguém? "

Soobin ri. "Por favor. Mesmo se eu tivesse o número deles, o que o faz pensar que tenho tempo para mandar uma mensagem de texto? Eu nem tenho tempo para enviar uma mensagem de texto para você ou mamãe e papai.

Seu telefone vibra algumas vezes. Soobin resiste ao impulso de pegá-lo.

"Trágico." Seu irmão aperta os olhos para ele. “Nada suculento em tudo? E quanto ao resto? Yeonjun? Parece que ele tem jogo. ”

"Acho que não. Você sabe que não temos permissão para entrar em coisas como essa, hyung, ”Soobin diz em tom de censura. "Não há nada acontecendo." Suas vidas amorosas são tão áridas quanto o deserto no meio de uma seca.

“E quanto ao seu amado Hueningie? Ele tem uma aparência tão exótica. Aposto que as garotas estão atrás dele. ”

Seu telefone vibra novamente. Soobin o cobre com uma mão, parando, pensando nos olhares roubados que ele notou de vários grupos de garotas durante shows de música. “Bem, sim, eu acho que sim. Mas ninguém se mexeu ainda. ”

“Ooooh,” seu irmão diz conspiratoriamente. "Mas como você pode ter tanta certeza ?"

“Os membros me contam tudo”, diz Soobin com segurança. Para ser completamente honesto, ele está um pouco aliviado por Kai ser gay. Nada pode acontecer lá. É um membro a menos para se preocupar.

“Oh sim, isso mesmo, você é o líder,” seu irmão murmura, despenteando o cabelo de Soobin enquanto ele se levanta. “Apenas lembre-se de não deixar BigHit ditar sua vida inteira, ok? Existem coisas mais importantes do que a sua carreira. ”

"Como vocês?" Soobin diz calorosamente, sorrindo para seu irmão.

“É claro”, diz seu irmão, pegando as tigelas agora vazias de bingsu da mesa. Soobin nem percebeu que havia terminado seu bingsu. “E sua vida amorosa também. Você não quer envelhecer e morrer sozinho, quer? " 

“Claro que não”, diz Soobin, mas ele não está realmente preocupado com isso agora. Existem questões mais urgentes em mãos, como a maneira como seu telefone não parou de vibrar desde que ele o desligou.

Seu irmão se despede, então ele pega o telefone novamente, pronto para uma enxurrada de mensagens de Kai.

                                               Cutie Kai <3

                                                            pfffft

                   TUDO eu não sinto sua falta

                   tobin é tudo que eu preciso 

                                               Cutie Kai <3

               hyuuuung onde você estaaaaa

                          Estou apenas brincando

                          claro que sinto sua falta

                                               Cutie Kai <3

                                         não fique bravo

                          Sinto saudades de vocês

            especialmente dormindo wu !!!

                  Cutie Kai <3 enviou uma foto

                           gostaria que fosse você

                                               Cutie Kai <3

                                                   hyung ???

                                                ???????????

                                         estou entediado

A foto é de Kai deitado na cama, aninhado em Tobin. Soobin nunca quis abraçar Kai tanto quanto gostaria agora.

Soobin 11h18

Desculpe, estava conversando com meu irmão

Eu sinto falta de dormir com você também

Mais quatro dias!

                                               Cutie Kai <3

oooh o que foi tão importante que vc teve que me ignorar hein ???

Soobin 11h19

Haha

Ele queria saber sobre minha vida amorosa

                                               Cutie Kai <3

                                                                 oh

desde quando você tem uma vida amorosa ??

Soobin 11h19

Nossa rude

E se eu tiver?

                                               Cutie Kai <3

                                                      você ???

Soobin 11h19

Simmm ?????

De qualquer forma

E quanto a você?

Suas irmãs são tão irritantes quanto meu irmão

                                               Cutie Kai <3

                                                               nah

Soobin 11h19

Você vai contar a eles?

O status “digitando” aparece abaixo do nome de Kai, depois desaparece e aparece novamente.

                                               Cutie Kai <3

                                    dizer a eles o quê?

Soobin 11h20

Você sabe

Sua orientação

                                               Cutie Kai <3

  não vejo porque eu tenho que contar

Soobin 11h20

Pela mesma razão que você me disse

Você vai se sentir menos assustado, sabendo que sua família te ama e aceita

                                               Cutie Kai <3

talvez eu tenha te contado por razões diferentes

Soobin 11h20

???

Quais motivos?

Kai leva um tempo para responder novamente.

                                               Cutie Kai <3

Para você sair da minha cola sobre mandar mensagens para meninas

                                                                ;-)))

Soobin 11h20

Ei

Você vai me dizer mesmo se estiver mandando mensagem para um menino

Certo?

Promete-me

                                               Cutie Kai <3

                                                                 : P

Soobin 11h21

Promete-me!!!

                                               Cutie Kai <3

                                                          Hyung

             Eu tenho uma confissão a fazer

Soobin 11h21

Oh meu Deus

                                               Cutie Kai <3

estou mandando mensagem para alguém

Soobin 11h21

WHO

EU CONHEÇO-O ???

                                              Cutie Kai <3

                                                               sim

            você definitivamente o conhece

Soobin 11h21

... ele é outro ídolo

                                               Cutie Kai <3

                                                               sim

Soobin 11h21

Por favor me diga que ele não é um de nós

                                               Cutie Kai <3

                                                       ele Ele...

Soobin 11h21

O que isso significa

Kai?

Hueningie ???

?????

VOLTE AQUI

-

A porta se abre. “ESTOU EM CASA, SUCKERS, VOCÊ SENTIU FALTA DE MIM?” Beomgyu grita, suas palavras cheias de dialeto Daegu. Ele tropeça pela porta da frente, carregando uma mochila maior que ele e jogando os sapatos fora de seus pés.

“Não mais,” Taehyun gritou de seu quarto.

Beomgyu finge um suspiro. "Você me feriu!" Ele joga sua mochila no chão.

“Bem-vindo de volta,” Soobin diz. "Por favor, coloque seus sapatos no rack."

Seu telefone vibra. É uma mensagem de Kai. Ele quase deixa cair o telefone ao desbloqueá-lo.

“Que recepção calorosa para todos”, reclama Beomgyu. ao lado de Soobin, ele vê Yeonjun sair da cozinha para dar um abraço no menino, e ele agradece suas estrelas da sorte pela existência de Yeonjun.

                                               Cutie Kai <3

                                 não espere por mim

                              eu voltarei tarde hoje

Soobin 17:34

OK

Que horas?

Jantando em casa?

Eles não mandam mensagens desde quatro dias atrás. Foram quatro dias de loucura. Soobin não consegue parar de pensar sobre para quem Kai está enviando mensagens de texto. Ele continua lendo em seu bate-papo com Kai para que possa ver se Kai está online, por quanto tempo ele está online e quando foi visto pela última vez. Isso o está levando para cima e para baixo nas paredes. Até seus pais percebem. Eles acham que ele está estressado com sua posição como líder do grupo, então eles o estão mimando com todas as comidas favoritas de Soobin. Ele não está reclamando.

Agora que ele está de volta, Soobin está se coçando para descobrir a verdade de Kai. Ele não aguenta mais noites sem dormir.

                                               Cutie Kai <3

                                                             Sim!

                   não sinta muito minha falta

                            Chego por volta das 10

Soobin 17:35

Você tem muito que explicar, senhor

-


Soobin ouve a risada alta de Kai quando ele está no chuveiro. Soobin nunca tomou um banho tão rápido.

Quando ele sai, Kai está desfazendo as malas em seu quarto, sem camisa. Ele parece um pouco bronzeado, um pouco mais dourado, e Soobin engole.

“Ei, estranho,” Soobin diz, encostando-se no batente da porta do quarto de Kai e Taehyun.

“Hyung!” Kai olha para cima, sorrindo, e pula para se agarrar a Soobin. "Você está com saudades de mim?"

"Não me toque", protesta Soobin, indiferente, enquanto Kai envolve os braços em volta da cintura como um polvo. Tão perto, Kai cheira a verão, a suor e um pouco de baunilha. "Eu acabei de tomar banho!"

"Opa, estou sujando você?" Kai pergunta, rindo. Então ele levanta Soobin do chão e o gira.

“Nojentos” Taehyun comenta de onde ele está descansando em sua cama.

“Taehyunie, salve-me,” Soobin implora um pouco sem fôlego. Ele sente suas orelhas começarem a queimar quando Kai o coloca de volta no chão sólido.

“De jeito nenhum eu vou ficar entre dois gigantes,” Taehyun diz.

"Você nunca vai adivinhar o que aconteceu", disse Kai a Soobin em voz baixa. Por algum motivo, ele ainda não largou Soobin. Eles estão pressionados um contra o outro da cintura para baixo, e Soobin não tem ideia de por que seus dedos do pé estão enrolando ou por que ele sente vontade de morrer.

"O que?" Soobin pergunta, tentando não se contorcer.

"Te conto mais tarde", murmura Kai. "Hora de tomar banho!" Então ele dá um passo para trás e o solta, e de repente Soobin se sente estranhamente desolado.

-

“Não acredito que você trouxe Tobin para casa”, diz Soobin. Eles finalmente estão enrolados um no outro na cama, ouvindo os roncos leves de Beomgyu do outro lado da sala, e Soobin nunca se sentiu mais em casa.

“Achei que não conseguiria dormir sozinho”, diz Kai. Ele está de lado, a cabeça no ombro de Soobin e uma mão na barriga de Soobin.

"Sentiu tanto a minha falta, hein?"

"Por favor. Você não é nada além de um apoio para mim, ”Kai dispara, mas o sorriso suave em seus lábios o denuncia.

“Você pelo menos esfregou a barriga do seu pai direito? A coisa real deve ser agradável. ” Soobin gesticula para a mão de Kai, que está acariciando círculos preguiçosos em seu estômago.

"Hmm." Kai parece pensativo. "O seu é melhor." Ele enfia os dedos por baixo da camisa de Soobin.

“Uau,” Soobin diz, porque isso é novo. "O que você está fazendo?"

"Meu pai me deixa tocar sua barriga nua." Soobin pode praticamente ouvir o beicinho nas palavras de Kai. Mas a mão de Kai não se moveu de onde estava descansando na pele nua e sensível de seu estômago.

"Eu não sou seu pai."

"Eu sei." Kai respira fundo. Soobin sabe porque sente o sopro da expiração de Kai na lateral de seu pescoço. "Por favor?"

E como Soobin nunca teve o hábito de recusar qualquer coisa a Kai, ele disse fracamente: "Tudo bem".

O arrependimento é real.

A mão de Kai se arrasta lentamente, ardendo, por seu estômago, esfregando círculos lentos e suaves, e Soobin não tem ideia de por que seu corpo está reagindo daquela maneira, mas o que ele sabe é que ele - ele gosta. Ele realmente, realmente gosta. Sua respiração engata e seu abdômen aperta quando os dedos de Kai vibram em seu estômago. Sua parte inferior da barriga está extremamente sensível, e cada vez que Kai passa por cima dela, algo se enrola no fundo de sua barriga. Algo escuro, perigoso. Soobin o afasta, ignorando.

"Kai ..." murmura Soobin.

"Hm?" Kai não para.

Soobin não sabe por que disse o nome de Kai.

Cada toque acende um rastro de fogo na pele de Soobin, um rubor se instalando profundamente na pele de Soobin, e ele começa a suar, e está tudo bem - ele é simplesmente perfeito .

"Você se sente um pouco quente?" Soobin pergunta, desesperado por algo para dizer.

"Um pouco?" Kai diz, parando de mão. "Você quer que eu pare?"

A boca traidora de Soobin se move antes que seu cérebro tenha tempo de alcançá-la. "Está tudo bem, continue."

"Você ... você quer tirar sua camisa?" Kai parece tímido. "Se você está quente?"

“Hum,” Soobin diz, enquanto sinos de alerta começam a soar em sua cabeça. Ele os ignora. "OK."

Não é como se eles não tivessem dormido sem camisa antes. Não é nada novo. É o auge do verão, e mesmo com o ar-condicionado ligado no máximo, é quase impossível ficar fresco no clima implacável de Seul.

Soobin se senta e tira a camisa. Antes que ele possa se deitar, Kai coloca uma mão em sua barriga, puxando-o para baixo. Soobin se deixou ser puxado para baixo, um pouco divertido pela necessidade de Kai de dominar e um pouco excitado.

Esperar.

Excitado?

Excitado?

Soobin tem certeza de que seu cérebro entrou em curto-circuito, porque em vez de fazer qualquer coisa para corrigir esta situação terrível , ele está apenas deitado, pegando, curtindo, sendo excitado por Kai, que é jovem e inocente e não conhece nada melhor e - Deus, ele é um monstro por não parar com isso.

"É uma sensação boa", murmura Kai no ouvido de Soobin - quando ele chegou tão perto?

De repente, Soobin está extremamente feliz que o luar não ilumine mais a sala, passando por seus rostos, porque ele tem certeza de que há uma barraca em seus shorts. Ele sorrateiramente arrasta a camisa sobre a virilha. Muito melhor.

"Mais legal que o do seu pai?" Soobin pergunta, sem fôlego. Ele não quer admitir, mas seu coração está na garganta e também no sul e tudo parece pesado e o zumbido em sua cabeça não para. 

"Muito" A respiração de Kai faz cócegas na orelha de Soobin, e Soobin reprime um gemido. “ Muito melhor.”

“Então -“ Soobin luta por algo para dizer, para se distrair das emoções do prazer que caem bem onde é perigoso e proibido e tão gostoso toda vez que Kai acaricia sua barriga assim , “- então, o que foi você queria me dizer agora? "

"Oh," Kai respira. "Eu disse-lhes. Eu disse a minha família. Sobre ... você sabe. ”

“Oh,” Soobin diz, sentindo-se aquecido, mas desta vez por um motivo totalmente diferente. "Como eles reagiram?"

"Você estava certo", diz Kai, com um sorriso em suas palavras. “Eles ficaram surpresos, mas tudo bem. É por isso que me fizeram ficar para o jantar, para comemorar minha saída do armário. ”

"Fofo." Soobin se vira para sorrir para Kai, então imediatamente se arrepende de sua decisão porque de repente ele está cara a cara com Kai. Ele congela. A mão de Kai pára. Eles estão perto, tão perto que Soobin pode contar as estrelas nos olhos de Kai, escuras e amplas, pode medir o comprimento de seus cílios longos e delicados, pode quase sentir o gosto dos lábios de Kai, rosa-rosa mordido e aberto e implorando para ser beijado .

Beije-o , diz o cérebro de Soobin.

Talvez seja o mês passado de tensão acumulada, da sensibilidade extra de Kai, dos ataques agressivos de afeto físico de Kai. Talvez seja a maneira familiar como o desejo puxa Soobin, um desejo que ele ignorou e empurrou de lado no último mês, um desejo que o deixa inebriante, aquecido e confuso. De repente, Soobin não consegue se lembrar por que beijar Kai é uma má ideia.

Soobin não percebe que seu olhar foi para os lábios corados e convidativos de Kai até que ele olha para trás e percebe que Kai também está olhando para seus lábios.

Ele entra em pânico, recua e volta para o que ele sabe melhor.

Ele estende a mão e aperta a bochecha de Kai.

"Estou orgulhoso de você, bebe", ele canta baixinho, mas não sai tão provocador ou irritante como ele imaginou. Apenas soa suave, quente e indulgente.

Kai tem outras idéias.

"Pare de me chamar de bebê!" ele diz, irritado, e então ele está segurando o pulso de Soobin como um torno e se inclinando sobre Soobin nos cotovelos e prendendo a mão de Soobin no travesseiro perto de sua cabeça. Soobin sente uma onda de déjà vu. "Eu odeio quando você me chama de bebê."

Ódio? Soobin pisca para Kai, atordoado. "Eu não sabia que você odiava."

Acima dele, os olhos de Kai estão sombrios e tristes e cheios de uma emoção que Soobin não consegue nomear. Soobin fica subitamente surpreso com o quanto Kai mudou - do pequeno, nervoso e fofo Kai do pré-debut para o ágil, forte e confiante Kai pairando sobre ele agora.

“Eu odeio quando você me mima, hyung. Eu não quero ser um bebê. Eu quero ser seu igual. ” Kai parece chateado. Ele está segurando o pulso de Soobin com tanta força que Soobin pensa que ele pode ter cortado o suprimento de sangue de seus dedos.

"Oh, Hueningie", murmura Soobin, ignorando a maneira como seu coração bate nos ouvidos. “Eu vejo você como um igual. Eu sinto Muito."

Kai parece apaziguado. Ele afrouxa o aperto no pulso de Soobin. "Mostre-me."

Soobin pisca. "Mostrar-lhe como?"

“Eu -“ Kai lambe os lábios, e Soobin virilmente não rastreia a maneira como sua língua passa pela boca. "Eu quero -" Kai morde o lábio inferior.

"O que você quer?" Soobin pergunta suavemente. Kai poderia pedir o mundo dele e ele daria, sem perguntas.

Os lábios de Kai pressionam juntos. Ele balança a cabeça minuciosamente.

Soobin levanta a mão livre e segura o rosto de Kai. "Está bem. Eu vou encontrar uma maneira. Me desculpe, ok? Eu só - você sempre foi meu bebê, e eu sei que você cresceu, mas ainda é difícil não pensar em você como meu. "

"Oh," Kai diz, de repente parecendo um pouco surpreso, seus olhos arregalados e procurando. "Seu?"

“Meu,” Soobin diz humilde, e ok, espere, isso soou um pouco possessivo demais. Ele recua. "Quero dizer, se você quiser."

"Claro," Kai murmura. "Eu sempre fui seu."

"Bom", diz Soobin, em seguida, segura a nuca de Kai e o puxa de volta para baixo. "Volte aqui. É hora de dormir. ”

É mentira. Ele está tão nervoso que não acha que vai conseguir pregar o olho, mas toda essa tensão é exaustiva e ele só quer que as coisas voltem a ser como sempre foram, confortáveis ​​e fáceis, não confusas e aquecido e cheio de sentimentos estranhos.

"Ok", diz Kai, permitindo-se ser puxado para baixo. Ele se enrola ao lado de Soobin, e Soobin solta um suspiro. "Boa noite, hyung."

“Boa noite, Kai,” Soobin diz.

Ele só percebe que esqueceu de perguntar sobre a mensagem misteriosa de Kai mais tarde naquela noite, quando a respiração de Kai parou.

Soobin geme.

-


“Odeio dizer isso, mas você está certo”, diz Soobin, invadindo o quarto de Yeonjun.

Yeonjun remove um AirPod de sua orelha. "O que?"

Soobin desmaia ao lado de Yeonjun em sua cama e arranca o AirPod de sua outra orelha. “Eu disse, você está certo. Uau, você só queria que eu repetisse, não é? "

Yeonjun abre um sorriso arrogante, mudando de posição para abrir espaço para Soobin. "Você me pegou. Estou sempre certo, mas me diga - do que se trata? ”

“Sobre Hueningie estar apaixonado.”

Yeonjun o olhou. "Oh meu Deus, vocês dois finalmente descobriram!"

"Descobriu o quê?"

“Calculei - espere. Por quem ele disse que está apaixonado? "

"Eu não sei!" Soobin diz, exasperado. "É por isso que estou aqui."

“Espere, espere. O que exatamente ele disse a você? "

“Ele não me disse nada - na semana passada, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava enviando mensagens de texto para alguém, mas se recusou a me dizer quem”.

Yeonjun o encara. "Você já tentou perguntar a ele de novo?"

Soobin franze os lábios. "Não."

"Por que não?"

“Eu só - eu não sei. Eu realmente não quero saber, sabe? Embora eu saiba que preciso saber, como líder; é meu dever saber. Mas eu só - ”Soobin agarra o travesseiro de Yeonjun e enfia o rosto nele. "Eu não quero!" ele diz, abafado. 

"Calma aí, querido, não se sufoque." Yeonjun arranca o travesseiro das mãos de Soobin. "O que realmente está acontecendo?"

"Eu acho ... acho que tenho um problema." Soobin respira fundo. “Eu acho ...” ele para.

“Ah, todo esse pensamento deve ser tão difícil para você”, brinca Yeonjun.

Soobin o acerta. “Estou falando sério, hyung. Eu acho que tenho uma coisa. Por ... por Hueningie. ”

Yeonjun não parece surpreso.

“Diga-me que estou louco”, diz Soobin com seriedade. “Estou apenas louco, certo? Diga-me que estou apenas doido. ” 

"Pelo contrário, acho que você finalmente recobrou o juízo."

"O que? Você não entende, hyung, na noite passada Kai esfregou minha barriga e eu fiquei duro. 

"Oh meu Deus, nojento!" Yeonjun empurra Soobin e, em seguida, acrescenta, parecendo profundamente interessado: "Conte-me mais."

“Eca, você é nojento”, retruca Soobin. Então ele diz, baixinho: “Quase nos beijamos. Pelo menos acho que sim. Eu não sei. Estou confuso. Você sabe para quem ele está enviando mensagens de texto? Eu esperava que ele contasse, porque ele não está me contando.

“Desculpe,” Yeonjun diz. Ele parece absolutamente sem remorso. “Eu não sei quem é essa mensagem misteriosa. Quer saber o que eu acho? ”

"Sim. O que?"

“Acho que você deveria simplesmente perguntar a ele”, diz Yeonjun. "Pergunte a ele para quem ele está enviando mensagens de texto e diga como você se sente."

"Mas - mas eu sou hetero."

Yeonjun ergue uma sobrancelha para ele. "Como você sabe?"

"O que você quer dizer? Claro que eu sei."

“Caras heterossexuais não ficam excitados por outros caras.”

Soobin sente que fica vermelho escuro. 

“Ninguém é completamente heterossexual”, acrescenta Yeonjun.

Soobin pisca. "Você não é hétero?"

Yeonjun encolhe os ombros. “Eu posso ser bi.” Ele pisca. "Eu acho você gostoso."

"Você é o mais nojento." Soobin rola para fora da cama de Yeonjun.

“Me diga como foi” Yeonjun canta, mandando um beijo para ele enquanto ele sai. Soobin ri.

-


"Aí está você. Como você se sente sobre sorvete? ” Soobin pergunta, entrando no estúdio. Ele procurou por Kai em todo o dormitório, apenas para descobrir por Taehyun que ouviu de Beomgyu que Kai estava no estúdio, produzindo uma música.

“Ei, hyung,” Kai disse, erguendo os olhos do teclado. "Sentiu minha falta tão cedo?"

“Talvez,” Soobin diz, segurando um pote de sorvete como se fosse uma oferta de paz. "Chocolate de menta, seu favorito."

Kai engasga dramaticamente, arrancando a vasilha das mãos de Soobin. Então ele ergue os olhos, tímido. "Obrigado."

"Posso entrar?" Soobin pergunta, ainda parado sem jeito na porta.

"Sim, hyung, é claro." Kai desliza no banco, abrindo espaço para Soobin.

“Eu descobri”, Soobin diz em tom de conversa, tocando uma melodia estúpida no teclado. Seu joelho esbarra no joelho de Kai. Ele não se afasta. Nem Kai.

"Descobriu o quê?" Kai pergunta, abafado em torno de uma colher de sorvete.

“Descobri como mostrar a você que somos iguais.” Soobin para de tocar, vira seu corpo de forma que ele está inclinado em direção a Kai. Ele gentilmente tira o pote de sorvete das mãos de Kai, colocando-o na mesa ao lado do teclado. O joelho de Kai permanece quente contra o seu.

Kai faz um pequeno barulho de protesto, mas isso morre rapidamente quando Soobin coloca a mão em seu queixo. Os olhos de Kai ficam grandes, e sua boca fica frouxa, e seus punhos cerram em seu colo, e - ele parece totalmente adorável.

Não é mentira que Soobin não seja bom em se expressar com palavras. Em parte, é por isso que ele é uma pessoa fisicamente afetuosa. É também por isso que ele se inclina, lentamente, muito lentamente, sem pressa, observando cada reação de Kai. Kai não move um músculo. Ele nem pisca. Soobin dá um beijo na bochecha de Kai.

"Eu prometo não beliscar mais suas bochechas," Soobin murmura contra a bochecha de Kai, lábios persistentes. Ele não tem certeza, mas acha que sente Kai estremecer e, ah, se isso não é emocionante . 

Soobin vai até a orelha de Kai e dá um beijo em sua orelha. "Eu prometo não te chamar mais de bebe", ele sussurra, e desta vez ele tem certeza de que Kai estremece.

“Hyung, o que ...” Kai para de falar, a voz embargada, porque Soobin está se abaixando sob sua mandíbula, deixando um rastro de beijos em seu pescoço. Kai cheira doce como baunilha, cheira a sabonete que todos compartilham, cheira a roupa lavada. É inebriante. Soobin inala avidamente, em seguida, dá um beijo na clavícula exposta de Kai.

“Eu não faria isso com bebês,” Soobin finalmente diz, antes de se inclinar para beijar o pescoço de Kai novamente.

Kai faz um pequeno ruído no fundo da garganta.

"O que é que foi isso?" Soobin brinca, finalmente se afastando.

“O que -“ Os olhos de Kai estão escuros, e ele está um pouco ofegante e com as bochechas coradas. "O que você está fazendo, hyung?"

“Estou mostrando a você”, diz Soobin, tentando parecer indiferente. "Como você me pediu."

Entrando no estúdio, ele não sabia o que esperar. Ele não tinha certeza se Kai aceitaria sua demonstração sem palavras, ou se Kai gritaria e o afastaria, ou se Kai retribuiria seus beijos (pensar nisso o enche de ansiedade demais para ser saudável).

O que ele não esperava é que Kai o puxasse do banco do piano e o jogasse no sofá.

Maldito. Soobin sempre se esquece do quão forte Kai é. Toda sua respiração foi retirada de seus pulmões.

"Você perdeu", diz Kai guturalmente, escalando Soobin no sofá. Ele está com os joelhos dos dois lados das pernas de Soobin, prendendo-o, e seu cabelo está caindo sobre os olhos novamente, e Soobin está começando a suspeitar que Kai realmente gosta de ficar por cima.

"Perdi...?" Soobin para de falar, desconcertado, porque a situação definitivamente mudou e ele se sente como um coelho apanhado pelos faróis. Kai está inclinado sobre ele, um olhar predatório em seus olhos, e deus Kai é quente .

“Você perdeu -“ Kai continua se inclinando, prendendo-o com os braços, as pernas, o corpo pressionado com força contra o de Soobin; “- perdeu isso.” Em seguida, ele está balançando para baixo, deslizando os dedos pelo cabelo de Soobin, inclinando sua cabeça para que seus lábios se encaixem perfeitamente um no outro, olhos escuros e abrasadores e ... e um pouco assustados.

Soobin não é estúpido.

Ele surge e o encontra no meio do caminho.

Por um momento, nenhum deles se move. Os lábios de Kai são macios, quentes e firmes contra os de Soobin, e a respiração de Kai engata um pouco, e então Kai solta um pequeno gemido e Soobin está acabado .

Ele pressiona, fecha, traz uma mão para emaranhar os dedos pelo cabelo de Kai. Kai tem gosto de chocolate com menta, e normalmente Soobin reclamaria, mas agora é literalmente o melhor sabor do mundo e ele não se cansa.

Então Kai se afasta abruptamente.

"Eu sinto muito!" Kai diz. Suas bochechas estão salpicadas de um adorável rosa rosado e seus lábios estão úmidos e brilhantes e Soobin não consegue parar de olhar.

Soobin desvia os olhos. "Por que você está arrependido?" ele pergunta, confuso.

"Você odeia chocolate com menta", diz Kai, com as sobrancelhas franzidas.

Bem, ele não aceita nada disso.

Soobin agarra Kai pela nuca e o puxa para baixo novamente, parando quando a boca de Kai está longe. “Eu posso ser apenas um convertido,” ele murmura contra os lábios de Kai, e então, só para ter certeza, ele pergunta: “Você está bem, Hueningie? Você está bem com isso? "

“Sim, hyung,” Kai respira. "Eu queria isso há tanto tempo."

Soobin dá um pequeno beijo no canto da boca de Kai. "Quanto tempo?"

Kai cantarola. "Um ano?" Um pequeno sorriso aparece em seus lábios, então Soobin pressiona outro beijo no lábio inferior de Kai.

"Por que você não disse nada?" Um ano. Eles poderiam ter passado um ano inteiro roubando beijos como este.

"Você continuou me mimando" Kai murmura, e desta vez ele pega os lábios de Soobin com os seus, pressiona um beijo forte e quente em troca. "Eu senti como se você nunca realmente me visse."

"Sinto muito", diz Soobin, e ele realmente está, então ele se desculpa encostando seus lábios nos de Kai novamente, perfeito, doce e tentador. Kai faz mais um daqueles sons deliciosos e Soobin não se cansa. Beijar Kai parece um bingsu no calor do verão, como mocha quente em um dia frio de inverno, como morder seus suculentos croissants de chocolate favoritos.

Hesitante, Soobin pega o lábio inferior de Kai entre os seus e o chupa suavemente, e Kai geme, e o som deixa Soobin louco. Ele libera o lábio inferior de Kai, passa a língua lentamente sobre a costura da boca de Kai, engole o suspiro de Kai.

Outro pensamento ocorre a Soobin. Ele se afasta, lentamente.

"Kai?" Ele pergunta, e tem que controlar fortemente a vontade de beijar Kai novamente porque Kai está olhando para ele todo corado, atordoado, bêbado pelo beijo. Soobin fez isso .

“... hm?” Kai responde sem fôlego.

"É o seu primeiro beijo?"

Kai se enrijece. "... sim? Eu sou ruim? ” Seus olhos se desviam e ele parece envergonhado.

"Não, de jeito nenhum", diz Soobin, então segura o rosto de Kai com as mãos e o puxa para baixo novamente, porque que diabos, por que eles estão falando?

O próximo beijo deles é quente, úmido, e Kai fica cada vez mais ousado a cada segundo. Soobin deixa sua língua pressionar os lábios de Kai como uma pergunta, e a boca de Kai se abre como uma resposta, um convite doce e estonteante para Soobin deslizar sua língua para dentro, provar Kai, beber em seus pequenos suspiros.

"Você beija bem, Hueningie," Soobin murmura entre beijos quentes e profundos, e Kai sorri contra seus lábios, deslizando os dedos para baixo e para baixo e para baixo, até chegarem à barra da camisa de Soobin. Em seguida, ele desliza a mão por baixo da camisa de Soobin, agita os dedos contra a pele do estômago e, desta vez, Soobin não tenta reprimir o gemido.

O ar-condicionado zumbe ao fundo, e os únicos sons no estúdio são os gemidos de Soobin e os suspiros de Kai sempre que Soobin torce a língua daquele jeito e Soobin está tão feliz que os estúdios em BigHit são à prova de som. Kai torce sua língua contra a de Soobin, empurra contra Soobin, lambe sua boca com foco singular, e é óbvio que ele está imitando o que Soobin fez, é óbvio que ele está tentando aprender. Ele é um bom aluno, um bom aluno, então Soobin o encoraja enrolando sua mão no cabelo de Kai novamente, pressionando-o para baixo, beijando-o repetidamente.

"Espere, espere -" Soobin suspira, se afastando dos beijos adoráveis ​​de Kai, firmando Kai pelos ombros. "A porta. Precisamos - precisamos trancar a porta. ”

Em cima dele, Kai é um espetáculo para ser visto. Seu cabelo está todo despenteado, seus lábios de um vermelho carmesim profundo, seus olhos encobertos e atordoados. "Vamos," Soobin insiste, empurrando os ombros de Kai, e Kai obedientemente vai até a porta, tranca-a e, quando ele volta, Soobin abre as pernas, dobra os dedos e deixa Kai rastejar quente e perigoso entre suas coxas.

Ele está indo para o inferno.

“Hyung, eu,” Kai começa, olhando para Soobin, olhos duros e - oh - Soobin reconhece aquele olhar desconhecido, aquele olhar que ele vem tentando definir há anos. É desejo . "Eu quero -"

Soobin não o deixa terminar a frase, apenas o puxa de volta e o encontra com um beijo de boca aberta, enrolando sua língua com a de Kai, quente e úmida. Kai está se desfazendo de maneira flexível e perfeita em seus braços, e Soobin sente que está fazendo isso desde sempre, como se beijasse Kai desde sempre.

Ele descobre o que Kai queria fazer quando Kai começa a puxar a camisa de Soobin.

“Kai, espere -“ Soobin começa, ofegante.

"Quero ver você", murmura Kai entre beijos, puxando a camisa de Soobin para cima. "Quero sentir você, hyung, quero fazer você se sentir bem."

Foda-se foda-se.

Este é um território desconhecido para Soobin, e ele está meio apavorado e meio extremamente excitado. As mãos de Kai estão por toda parte, uma em seu cabelo e a outra em seu estômago, percorrendo a linha de seu abdômen, deslizando sobre seu peito nu, em seguida, flutuando de volta para sua cintura, seu abdômen inferior, o cós da calça.

“Espere, espere -“ Soobin engasga, agarrando a mão de Kai, deslizando seus dedos juntos. "Não muito rápido, bebê, qual é a pressa?"

Escapa de sua boca por acidente, e ele imediatamente percebe seu erro quando Kai - a expressão de Kai endurece, e ele volta para baixo, uma mão puxando com força o cabelo de Soobin, inclinando sua cabeça para trás para expor seu pescoço, outra mão pressionando quente seu estômago, e então ele está encaixando sua boca contra o pescoço de Soobin como uma marca em brasa. Ele arrasta a língua contra a pele sensível ali, raspa os dentes sobre o local, depois suga com força - dói um pouco, na quantidade certa de dor e prazer, e Soobin não consegue evitar o gemido que sai, profundo e gutural . Ele está segurando o quadril de Kai, outra mão apoiada na curva da bunda de Kai, e Soobin tenta dizer: desculpe. Tenta dizer: por favor. Tenta dizer: sou seu.

"Eu não -" Kai belisca o pescoço, "sou -" ele se levanta, pressiona a boca contra a orelha de Soobin, "um bebê". A voz de Kai é baixa, mais profunda do que Soobin já ouviu, e Soobin está tão excitado que nem é engraçado.

Ele engole.

Ele diz: “Não, não é. Eu sinto Muito. Você é gostoso pra caralho. "

Eles se encaram por um momento, o peito arfando, as bocas destruídas pelo beijo e as bochechas coradas.

“... uau,” Soobin diz, por falta de mais nada a dizer.

"Você é meu agora," Kai respira, os olhos disparando para o chupão que sem dúvida está florescendo em um vermelho brilhante no pescoço de Soobin.

"Você é impossível", Soobin diz a Kai. “Ok, vamos lá, saia. Temos um cronograma em - “ele verifica o relógio,“ - dez minutos. Oh meu Deus."

Kai se afasta com os olhos arregalados. "Merda, hyung, seu pescoço."

"De quem é a culpa?" Soobin se senta. Ele arrasta a mão pelo cabelo, esperando que desfaça alguns dos danos de Kai, então estende a mão e faz o mesmo com Kai.

Kai apenas olha para ele e diz atrevidamente: “Não é minha culpa. Você pediu por isso."

"Você", Soobin diz lentamente, "é melhor você tomar cuidado, ou eu - eu vou -"

"Você vai o quê, hyung?" Kai provoca, pegando uma das mãos de Soobin. "Ameaça jogar meus peluches fora de novo?"

“Exatamente isso,” Soobin termina fracamente, e ele sabe que está acabado quando Kai pega o pote de sorvete pela metade, coloca uma grande porção em sua boca e, lenta e sedutoramente, limpa a colher.

“Você é um provocador do caralho,” Soobin diz, e arrasta Kai para fora do estúdio pelo colarinho.

-

Yeonjun dá uma olhada no pescoço de Soobin, outra olha para a expressão inocente estampada no rosto de Kai, e muito seriamente se volta para o noonas de maquiagem. “Temos um grande problema de mosquitos no dormitório”, diz ele. “É terrível, realmente. Pobre Soobinnie. ”

-

Soobin 15h54

Eu esqueci de perguntar

Quem é o garoto misterioso para quem você está mandando mensagens ???

Você precisa parar de enviar mensagens de texto para ele

Você é meu agora

Soobin olha para Kai, que está maquiando-se do outro lado da sala. Kai está mexendo no telefone, e talvez Soobin esteja imaginando, mas suas bochechas parecem um pouco rosadas.

 

                                                Cutie Kai<3

                                      não seja estúpido

                                                      Era você

eu estava mandando mensagem para você

Oh . 

Oh.

Tudo faz muito sentido agora.

O telefone de Soobin vibra novamente.

                                               Cutie Kai <3

você pode contar ao seu irmão também

sua vida amorosa ficou muito mais ativa, baby ;-)

Fim -

 

Nota: essa fanfic não é minha, ela é originalmente inglês, tenho permissão da autora para traduzir e publicar no meu perfil do wttpad.

Se puderem votar e recomendar para outras pessoas eu ficarei muito agradecida kk

Continue Reading

You'll Also Like

28.1K 3.6K 23
[CONCLUÍDA.] Soobin acabara de se mudar para outro país com sua família por causa do emprego de seu pai. O garoto com dificuldade em inglês, acaba de...
10.5K 1K 24
Beomgyu era um psicopata, acreditava ter vontades que mais ninguém poderia compreender, isso até encontrar Taehyun, que era tão louco quanto ele, pel...
290K 14K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
719 86 14
- o que você quer minha princessa? - disse yeonjun com um tom malicioso. - eu quero você e o binie me fudendo até eu desmaiar - disse beomgyu indo na...