SOOKAI

5.9K 422 1.3K
                                    


Nota: nao liguem pra capa feia, eu peguei um desenho no pinterest e fiz essa cagada nele kkk

A primeira vez que Hueningkai pega Soobin e o carrega pelo quarto, Soobin percebe duas coisas.

Um, Kai é grande . Ele não é mais o garotinho fofo de Soobin. Certo, Soobin já sabia disso por todos os textos animados que Kai lhe envia toda vez que ele tem sua altura medida. Hyung, cresci 2cm! Hyung, cresci mais 0,5 cm! Cuidado, logo você será o único olhando para mim. HA! É irritante. Talvez um pouco fofo. Mas principalmente irritante. A questão é que Soobin sempre foi conhecido. É que ele nunca teve que experimentar em primeira mão assim, o quão grande Kai se tornou.

"Se você não me colocar no chão agora, eu vou - eu vou fazer alguma coisa", diz Soobin, tentando parecer frio e ameaçador e falhando miseravelmente.

Kai habilmente cutuca a porta com o pé e reajusta seu aperto em Soobin.

"Fazer o quê, hyung?" Kai diz, sorrindo. Ele mal está sem fôlego, seu merdinha.

Soobin luta sem entusiasmo, então decide que gosta de ser transportado pelos ombros de Kai - que, falando nisso, se tornaram muito mais largos do que Soobin lembra que eles foram. A mão de Kai está quente na parte de trás de suas coxas. É um pouco alto demais em suas coxas, mas Soobin rapidamente desativa esse pensamento.

"Vou pegar suas pelúcias quando você não estiver olhando e jogá-las no lixo", diz Soobin, inclinando-se para murmurar as palavras na parte de trás da orelha de Kai, porque ele sabe como machucar Kai onde realmente dói .

Imediatamente, Soobin encontra o chão violentamente.

"Ai", diz ele, e se pergunta quando perdeu sua posição como líder do TXT para a posição do saco de pancada de Kai.

"Eu estava apenas tentando ser um dongsaeng bom e responsável", brinca Kai, "Por que você teve que sacar as armas grandes? Estou ferido, hyung. "

"Eu -" Soobin se recolhe do chão. "Sinto muito," ele cede, porque ele nunca foi capaz de resistir a Kai quando ele está parecendo assim, todo provocador e fofo, olhos brilhando de alegria e lábios irritantemente carnudos.

"O gerente-nim está vindo com o carro tãããão", canta Kai, empurrando Soobin para o banheiro em que ele foi despejado sem cerimônia. "Se lavar, líder." Kai gira Soobin de modo que ele fique de frente para a pia, esfrega rapidamente a barriga e fecha a porta.

Soobin fica em frente ao espelho e aperta os olhos. Suas bochechas estão vermelhas. Ele ainda deve estar grogue de ser acordado pelos cuidados agressivos de Kai, porque obviamente está vendo coisas.

Ele esfrega os olhos. Salpica o rosto com água. Pega sua escova de dente.

A segunda coisa que Soobin percebe, enquanto seu próprio reflexo corado o encara e seu coração traiçoeiro troveja no banheiro vazio, é o seguinte: seu corpo gosta de ser carregado por Kai.

Seu corpo é um traidor.


As últimas semanas de promoções decorrem normalmente. Shows de música, práticas de dança, treinamentos vocais, novas gravações e novas entrevistas. Mas uma coisa mudou: Soobin não para de notar o quão grande Kai é.

Growing pains /One-shot [SOOKAI]Where stories live. Discover now