Elektra - Avengers

By ItsMeRegan

8.1K 818 113

"๐ˆ๐ญ'๐ฌ ๐š๐ฅ๐ฅ ๐š๐›๐จ๐ฎ๐ญ ๐ž๐ง๐ž๐ซ๐ ๐ฒ" -๐‘น.๐‘ด.๐‘พ. Regan viveu sozinha por Depois de muito tempo no orfanato... More

๐‘ช๐’‚๐’”๐’• & ๐‘ฎ๐’“๐’‚๐’‘๐’‰๐’Š๐’„๐’”
๐‘ท๐’“๐’๐’๐’๐’ˆ๐’–๐’†
๐ŸŽ.๐Ÿ ๐‘พ๐’†๐’๐’„๐’๐’Ž๐’† ๐‘ป๐’ ๐‘ฉ๐’Š๐’ˆ ๐‘ช๐’Š๐’•๐’š
๐ŸŽ.๐Ÿ ๐‘ซ๐’‚๐’Ž๐’Ž ๐‘บ๐’Œ๐’Š๐’•๐’•๐’๐’†๐’”
๐ŸŽ.๐Ÿ‘ ๐‘ช๐’‚๐’ƒ๐’๐’†๐’” ๐‘จ๐’๐’… ๐‘ท๐’†๐’๐’”
๐ŸŽ.๐Ÿ’ ๐‘ช๐’‰๐’†๐’Ž๐’Š๐’„๐’‚๐’ ๐‘ซ๐’Š๐’”๐’‚๐’”๐’•๐’†๐’“
๐ŸŽ.๐Ÿ“ ๐‘ฐ ๐‘ณ๐’Š๐’Œ๐’† ๐‘ท๐’–๐’›๐’›๐’๐’†๐’”
๐ŸŽ.๐Ÿ” ๐‘บ๐’•๐’–๐’‘๐’Š๐’… ๐‘ฉ๐’๐’๐’๐’…๐’†
๐ŸŽ.๐Ÿ• ๐‘ธ๐’–๐’‚๐’“๐’•๐’†๐’“๐’๐’š ๐‘ป๐’†๐’”๐’•๐’”
๐ŸŽ.๐Ÿ– ๐‘ซ๐’†๐’•๐’†๐’๐’•๐’Š๐’๐’
๐ŸŽ.๐Ÿ— ๐‘ต๐’†๐’˜ ๐‘ช๐’๐’Š๐’’๐’–๐’†
๐Ÿ.๐ŸŽ ๐‘ซ๐’‚๐’…๐’…๐’š ๐‘ฐ๐’”๐’”๐’–๐’†๐’”
๐Ÿ.๐Ÿ ๐‘ต๐’†๐’“๐’…๐’” ๐‘ช๐’๐’–๐’ƒ
๐Ÿ.๐Ÿ ๐‘ช๐’‰๐’“๐’Š๐’”๐’•๐’Ž๐’‚๐’” ๐‘ฌ๐’—๐’†
๐Ÿ.๐Ÿ‘ ๐‘บ๐’๐’Ž๐’†๐’•๐’‰๐’Š๐’๐’ˆ ๐‘ณ๐’Š๐’Œ๐’† ๐‘ญ๐’“๐’Š๐’†๐’๐’…๐’”
๐Ÿ.๐Ÿ“ ๐‘น๐’๐’‚๐’… ๐‘ป๐’“๐’Š๐’‘
๐Ÿ.๐Ÿ” ๐‘บ๐’–๐’Ž๐’Ž๐’†๐’“ ๐‘ช๐’“๐’–๐’”๐’‰
๐Ÿ.๐Ÿ• ๐‘ฉ๐’‚๐’„๐’Œ ๐‘ป๐’ ๐‘ต๐’€
๐Ÿ.๐Ÿ– ๐‘พ๐’†๐’Š๐’“๐’… ๐‘บ๐’•๐’–๐’‡๐’‡
๐Ÿ.๐Ÿ— ๐‘ท๐’“๐’๐’‡๐’†๐’”๐’”๐’๐’“ ๐‘จ๐’๐’…๐’“๐’†๐’˜๐’”
๐Ÿ.๐ŸŽ ๐‘ช๐’‚๐’Ž๐’† ๐‘จ๐’„๐’“๐’๐’”๐’”
๐Ÿ.๐Ÿ ๐‘ซ๐’‚๐’๐’ˆ๐’†๐’“
Revisando e Reescrevendo

๐Ÿ.๐Ÿ’ ๐‘ช๐’†๐’“๐’•๐’Š๐’‡๐’Š๐’†๐’…

204 30 4
By ItsMeRegan


Sexta-Feira 5:47 p.m.
Midtown School of Science and Technology

-...e com honorável destaque, Regan Marynne Wurtzbach!

Os aplausos soaram e eu me levantei, arrumando a beca enquanto caminhava até o palanque para receber o canudo com meu diploma. Subi os degraus, me equilibrando bem sobre os saltos que Rebecca me ensinou a usar, me orgulhando da minha coordenação motora naquele momento. O diretor Hopkins tinha um sorriso cheio de orgulho, e certamente de alívio por se livrar de mais uma turma, quando me entregou meu diploma e o certificado de menção honrosa, posando para uma foto.

Dois anos tinham se passado desde que eu tinha abandonado o Lar Saint Claire, na Filadélfia, e me mudado para o Queens, em Nova York. E apesar de quase ter sido despejada algumas vezes por atraso no aluguel, ter passado fome durante boa parte do primeiro ano e muito frio antes de ter dinheiro o suficiente pra comprar lençóis, eu sobrevivi, melhor, eu cresci. Amadureci de muitas formas, não era mais tão socialmente desajustada quanto aos quinze e poderia até dizer que já me vestia melhor que um mendigo.

Mas o mérito do meu crescimento não era só meu. Apesar de jamais tê-lo dito em voz alta, eu sabia de que a Midtown School  tinha sido a porta de entrada e que a minha nova família me esperava logo atrás dela. A insistência de Lucca e Rebecca, a calma e compreensão que Aisling carregava e o cuidado, encoberto por frieza, de Hailey me fizeram entender que amizade era mais que "gostar e apoiar alguém". Amizade é raiva, calor, animosidade e tragédia ao mesmo tempo que é calmaria, apoio e proteção. 

Demorou um tempo até que eu realmente os considerasse amigos, mas dali em diante eles se tornaram mais que isso. O fato de terem mentes tão únicas me intrigava, me mantinha em suas órbitas.

Pela organização, em ordem alfabética, eu fui a última aluna a receber o diploma, então logo desci e voltei a me sentar em meu lugar, entre Hailey e Lucca, que tinha Rebecca à sua direita, para "ouvir" o discurso de encerramento do diretor Hopkins.

Era primavera, o pátio da instituição estava limpo, florido e o clima estava agradável. O palanque no centro, era amplo. Um grupo de professores auxiliava na entrega dos diplomas, em cima deste, decorado com balões de gás hélio e banners de graduação.

Ao fim do discurso do diretor, todos os alunos formandos se levantaram e jogaram os chapéus pra cima, como dita a tradição, ao som dos aplausos de suas famílias. Era o fim da cerimônia, então voltamos aos vestiários para retirar as becas.

Troquei as vestes cerimoniais pelo vestido longo, de tafetá azul, que usava por baixo. Peguei meu casaco e bolsa e voltei ao pátio, indo de encontro aos meus amigos. Estavam todos juntos. Rebecca e os pais, Lucca, a avó, os pais e irmã mais velha, Kim, como convidada, e Hailey, desacompanhada. O pai da loira tinha sido convidado, mas resolveu não aparecer.

-Parabéns, senhorita honorável destaque... - Kim disse, me dando um abraço

-Engraçadinha... - retruquei

-Meus parabéns, querida... - Tina também me abraçou, seguida de Davina

-Então, senhoritas... e senhor - rimos da fala do levemente grisalho senhor Østergaard - Jantar de formatura patrocinado pela família Ricci e o senado em... - olhou o relógio - cinquenta minutos, alguém topa um sorvete comemorativo?

-Eu vou esperar no carro! - a ruiva segurou a barra do vestido de tule, midi e rodado, verde e deu uma corridinha atrapalhada até o carro

-E eu vou ver quantas vezes ela vai cair daqui até o carro - Hailey a seguiu desfilando, exibindo o belo vestido vermelho de cetim que usava

Depois do sorvete fomos direto para o restaurante, ou melhor, a área dos fundos da casa da família Ricci onde, segundo Lucca, geralmente faziam as festas da família. Era um jardim iluminado por luzinhas suspensas, com roseiras e lírios por todos os lados e uma mesa grande à sombra de uma árvore grande. Também tinha uma área coberta, selada e aquecida com uma mesa média, forno de pizza, churrasqueira e fogão a lenha. Era muito bonito e cercado por muros altos que tinham videiras floridas por toda sua extensão. Bem italiano.

-Os lírios são lindos - comentei quando entrávamos

-Meu avô cuidava deles como se fossem filhos, o jardim era o santuário dele... - os dois eram muito próximos, antes do senhor falecer, quatro anos antes

-Precisam de ajuda pra por a mesa, senhora Ricci? - Kim perguntou à Tina.

-Não, querida, hoje vocês podem só aproveitar...

-Mas depois vocês não escapam... - disse Serena, a irmã de Lucca, zombeteira

Caminhamos um pouco pelo jardim extenso e acabamos nos encostando na mureta da pequena ponte que atravessava um laguinho cheio de carpas e ficamos conversando. Ainda estava claro, e o vento fresco batia sobre meu rosto de um jeito gostoso. Eu tinha passado a apreciar as sensações que aquilo me causava, não tão sensitiva quanto a ruiva, mas ainda era bom.

Eles conversavam sobre como estavam animados, ou não, para o verão. Lucca faria um mochilão pela Europa, seu presente de formatura, estava super ansioso e Kim visitaria os parentes na Ásia durante o mês de junho. Hailey ainda estava pensando se valia a pena acompanhar o pai e a namorada do mesmo em viagens de negócios.

-Falando nisso... - Rebecca tirou três envelopes do bolso e entregou a Hailey, Kim e eu - Presente de formatura... você é só agregada mesmo - disse pra Kim

Quando abri o papel, vi um mapa com rota de Manhattan a Miami e um carrinho com uma tarja, 19 horas, ao lado. Também tinha o comprovante do aluguel de uma casa muito chique e vários tickets de festas e passeios. Hailey mal abriu, assim que viu o mapa ela fechou envelope.

-Você não fez isso... - disse colocando as mãos no rosto - eu me recuso, você não vai me fazer ir pro Alabama...

-Olha direito, idiota! - a loira voltou a abrir o envelope, tirando os papéis de dentro

-Alabama? - perguntei

-Longa história - as duas disseram

-Ta, Miami é... legal, bem legal, aliás - a loira disse, surpresa, lendo os papéis

-Ela nunca vai admitir que gostou - Lucca disse, rindo - não acredito que eu vou perder essa - disse vendo os canhotos pras festas

-Nem reclama, você provavelmente vai parar em Ibiza... - Hailey resmungou

-Que incrível... eu nunca fui numa road trip - disse a asiática

-Saímos da minha casa depois do feriado de quatro de Julho, a Hailey vai dirigir! - a ruiva exclamou

-Eu vou?

-Vai! - a loira revirou os olhos - Esse verão vai ser incrível... - ela cantarolou - seis semanas em Miami, numa casa de praia incrível e as melhores festas da temporada

-Como vão entrar nas festas? A Kim tem dezesseis! - Lucca perguntou

-Identidade falsa? - a ruiva sugeriu

-Bee! - a loira exclamou

-Minha avó é agiota e você se surpreende com as identidades falsas?

Continuamos discutindo sobre as viagens até avistarmos a matriarca Ricci, Tina, terminar de pôr a mesa e nos chamar com um aceno. Nos sentamos à mesa e jantamos, conversando animadamente. Vieram à tona histórias sobre como fomos parar em algumas detenções e sobre o ódio do diretor Hopkins para com a delinquente juvenil Asta Østergaard. O homem sequer conseguiu controlar a emoção ao entregar o diploma da ruiva, afirmando que nunca se sentiu tão feliz por alguém concluir o ensino médio.

-Ele gostava de mim, eu sei disso... - a ruiva disse, irônica - até chorou quando não conseguiu me transferir pra Manhattan

-Ah, se eu tiver que lidar com isso quando você estiver na faculdade - resmungou o senhor Østergaard, Asmus

-Eu sempre achei que ela fosse fazer moda... - a mãe, Davina, disse

-Haveriam menos chances de incêndio - o homem voltou a resmungar

-Pelo menos agora vão ser incêndios de nível superior - a ruiva voltou a dizer, sorrindo 

-Eu não sei se isso me deixa mais tranquilo - Asmus disse

-Vai estudar em Columbia, Rebecca? - o pai de Lucca, Matteo, perguntou

-Bioquímica, com muito orgulho... - ela disse

-E você Hailey? Lucca disse que também vai pra NYU - Virgínia, mãe de Lucca, perguntou

-Vou cursar estatística, provavelmente vamos ter algumas aulas juntos...

-Programação, eu acho - ele disse

-E você, Regan? Conseguiu um financiamento? - perguntou o senhor Ricci. a resposta era não, já que eu era uma órfã, tecnicamente, foragida

-Não, senhor, mas não é como se eu fosse precisar...

-Como assim?... - Virgínia perguntou

-Vai desistir da faculdade? - a loira questionou incrédula

-Na verdade... - puxei o papel do bolso do casaco - "A universidade de Columbia tem a honra de oferecer à vossa senhoria, Regan Marynne Alonzo Wurtzbach, uma bolsa de estudos integral no curso de sua preferência em nossa instituição..." - suas feições surpresas/chocadas e felizes enquanto eu lia me fizeram rir - parece que eu vou pra faculdade...

-AI MEU DEUS QUE TUDO! - Rose bradou, vindo me abraçar - Quando você...

-Eu recebi um e-mail a alguns meses, depois de publicar sobre o meu ultimo trabalho do clube de robótica, mas eu não queria criar expectativa então não falei nada...

-Bolsa integral? - o senhor Østergaard perguntou

-Sim, querem que eu faça parte da equipe de desenvolvimento tecnológico deles, vão pagar pelas taxas de matrícula, materiais didáticos e mensalidades 

-Que demais! - Lucca exclamou

Foi realmente uma surpresa quando eu recebi um e-mail dizendo que a universidade tinha recebido um material sobre meu projeto e me incluiria no processo seletivo de bolsas de estudos para jovens prodígio. E eu fiquei muito feliz quando, no fim do último outono, recebi a carta de admissão e a confirmação da minha matrícula em Engenharia Mecatrônica. 

-Isso é maravilhoso, querida... - disse Tina - e merece um vinho!

-Tina, pelo amor de Deus, eles só tem dezessete... - a nora, Virgínia, disse a repreendendo

-Quase dezoito - Serena corrigiu dando um "high-five" com Rose

-Eu bebo desde os catorze e tenho mais saúde que eles, uma vez no ano não faz mal - disse indo buscar a garrafa.

Quando voltou, a senhora tinha em mãos duas garrafas de vinho e uma de licor italiano Amaro. Era uma noite de comemoração.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.5K 47
Atenรงรฃo! Obra em processo de revisรฃo! +16| ๐•ฝ๐–”๐–ˆ๐–Ž๐–“๐–๐–† - ๐•ฝ๐–Ž๐–” ๐•ฏ๐–Š ๐•ต๐–†๐–“๐–Š๐–Ž๐–—๐–”| Fast burn. Mel รฉ uma menina que mora sozinha, sem famรญlia e s...
64.6K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opรงรตes ela esc...
1.2M 64.3K 155
Nรณs dois nรฃo tem medo de nada Pique boladรฃo, que se foda o mundรฃo, hoje รฉ eu e vocรช Nรณis foi do hotel baratinho pra 100K no mรชs Nรณis jรก foi amante lo...
812K 24.5K 30
Vocรช e sua mรฃe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entรฃo que vocรช descobriu que teria um meio-irmรฃo, vocรช sรณ nรฃo esperava sa...