O valor de uma vida

By LumaLage8

180K 10.2K 2.4K

+18| FINALIZADA | Dulce tem tudo o que sempre sonhou na vida: é uma atriz famosa, faz parte de uma banda que... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
061
062
063
064
065
066
067
068
069
070
071
072
073
074
075
076
077
078
079
080
081
082
083
084
085
086
087
088
089
090
091
092
093
094
095
096
097
098
099
100
BÔNUS

Epílogo

2.4K 100 43
By LumaLage8

Narrado por Dulce

Olhei para o lado e vi Christopher dormindo como um anjo. O lençol cobria apenas seu quadril. Na noite passada fizemos amor até cairmos exaustos na cama, uma reconciliação maravilhosa depois da briga que tivemos. Não tenho culpa se não suporto a atriz com quem ele está contracenando em Kadabra.

Rolei os olhos, decidida a não pensar mais nisso. Hoje era aniversário de oito anos de Thiago e decidimos fazer uma festinha para reunir nossos amigos e família aqui mesmo em nossa casa, então tinha muita coisa para arrumar.

Decidi acordar Christopher distribuindo beijos em todo seu corpo, ouvindo—o gemer baixinho quando beijei sua orelha e lambi sua nuca.

— Bom dia, amor — sussurrei.

— Bom dia, minha vida — murmurou roucamente — Já temos que levantar?

— Depois que me fizer sua, temos sim.

Christopher riu contra o travesseiro e virou-se por cima de mim, beijando-me e realizando meu desejo.

— Continue me acordado assim e sempre serei o homem mais feliz do mundo — falou preguiçoso depois que explodimos em um orgasmo, me fazendo rir.

***

No enorme jardim de nossa casa, estava montado um parque para Thiago e seus amigos se divertirem. Poucas mesas estavam espalhadas pelo jardim, onde os adultos interagiam, comiam e bebiam.

Me juntei a Christopher, que estava sentando junto a nossos antigos companheiros de banda e me sentei em seu colo.

— Confesso que pensei que não conseguiriam vir — disse a eles.

— Está tudo tão corrido — Maite suspirou — eu e o Will quase não nos encontramos.

— E olhe que moramos juntos, hein? — Ele comentou e sorrimos compreensivos. Maite tinha se tornando a rainha das novelas mexicanas, sempre estrelando um projeto atrás do outro, vivia com a agenda lotada.

— Eu não perderia essa festa por nada. Mal saio de casa, estou com saudades da correria — Anahí disse e nos fazendo rir incrédulos.

— Annie, você está com a barriga do tamanho do mundo. Como você quer ficar saindo por ai? — Christopher perguntou. Anahí juntou os lábios em um bico infantil, que fez todos prenderem o riso.

— Ela pensa que pode tudo — Alfonso rolou os olhos — Toda hora tenho que lembrar que tem duas crianças aí dentro.

Anahí fez cara de choro e Alfonso a abraçou sussurrando palavras doces, o que nos fez rir bastante. As mudanças de humor dela eram muito engraçadas.

— Eu não perderia a festa do meu afilhado por nada. Principalmente depois de passar uma temporada no Brasil. Ficar solteiro naquele país é uma maravilha — Christian disse sorrindo maliciosamente.

— Amor, chegou mais um convidado.

Christopher disse em um tom inseguro e receoso, um tom que só usava quando se referia a Matheus. Apesar de todos esses anos, ele ainda tinha suas inseguranças em relação a meu ex. Beijei sua bochecha carinhosamente antes de me levantar e seguir até Matheus.

— Já volto.

Abracei Matheus com força, continuávamos muito amigos e como eu tinha retornado a pouco da turnê do meu segundo CD, tinha alguns meses que não o via.

— Saudades de você, baixinha — disse quando nos afastamos e sorri.

— Também senti, loiro — olhei para Jenny e a abracei carinhosamente. Nós duas nos dávamos tão bem que viramos sócias no bar e fui madrinha do casamento deles — Ai meu Deus, você está tão linda com esse barrigão — elogiei pousando minha mão em sua barriga — Oi, titia, estou louca para te conhecer — disse fazendo voz de bebê.

— Eu também estou — ela disse sorridente — Não vejo a hora de tê-la em meus braços.

— Sei bem como é essa sensação. Comprei muitos presentes para essa princesa na viagem, coloquei tudo na mala do Thiago, enquanto quando chegarem, olhem.

— Dulce, você praticamente fez o enxoval da Beatriz — Matheus resmungou — A menina já tem roupa até os quinze anos.

— Eu sou uma tia babona, me deixa em paz — rolei os olhos, empurrando seu ombro.

— Papai! — Thiago gritou jogando-se nos braços dele.

Meu filho arrastou Matheus para apresentá-lo a alguns amigos e Jenny me acompanhou até a mesa em que eu estava antes. Assim que sentamos, ela e Anahí começaram a conversar sobre os bebês e vi os olhos de Maite brilharem, ela estava louca para engravidar e já tinha agendado uma pausa em sua carreira para isso.

Procurei por Christopher e não o vi em lugar nenhum e Christian sentou-se ao meu lado, dizendo que ele tinha entrado em casa quando me viu com Matheus. Suspirei impaciente e fui procurá-lo, encontrando-o em nosso quarto.

— Chris... — me sentei ao seu lado e segurei sua mão — Você não precisa ficar inseguro toda vez que o Matheus aparece. Pensei que soubesse o quanto eu te amo.

— Eu sei, mas não consigo evitar — suspirou — Você é feliz comigo?

— Mais do que eu pensei que seria — sorri largamente — Deixa de ciúme bobo, eu amo você.

— Não é bem ciúmes... Vê-lo me lembra que quando mais precisou de mim, não estive ao seu lado e ele sim.

— Não podemos mudar o passado, mas podemos sempre mudar o futuro — ele me olhou confuso e sorri largamente — É que nos próximos meses vou ficar enjoada, chorosa, cheia de hormônios...

— Não entendi, Dulce...

Me levantei rindo e fiquei em sua frente. Levantei meu vestido, deixando minha barriga de fora.

— Aqui dentro — apontei para ela — tem um bebezinho que vai precisar muito de nós três.

Ele arregalou os olhos.

— Você está grávida? — concordei. Christopher levantou e me abraçou com força — Isso é fantástico, meu amor! Eu te amo tanto!

Ele segurou meu rosto e me beijou com calma e carinho enquanto sua mão pousava em minha barriga.

— Hora do parabéns... Eca! — nos afastamos rindo e vi Thiago fazendo careta na porta do quarto.

— Vem aqui, meu príncipe.

Ele nos olhou desconfiados ao se aproximar. Christopher sentou-se na cama, pegando-o no colo e me sentei ao seu lado, beijando-o na bochecha.

— O que você acha de ganhar um irmãozinho?

— Ou irmãzinha — disse rapidamente encarando Christopher — Já tem homem demais nessa casa.

— Você está grávida, mamãe? — perguntou animado e concordei sorrindo — Esse é o melhor aniversário do mundo! Vou ganhar dois irmãos logo, logo!

Thiago e Christopher estavam tão animados que quando descemos para cantar os parabéns, eles fizeram questão de contar para cada pessoa que estava na festa sobre minha gravidez.

Quando a festa acabou, nos despedimos de Thiago, que passaria a semana com Matheus. Christopher e eu nos deitamos em uma rede no jardim e ficamos olhando para o céu estrelado.

— Sou feliz demais com você, Chris.

— Eu também sou feliz com você, Dul! Vou ficar ainda mais feliz depois que esse bebê nascer e providenciarmos outros — eu ri de sua animação.

Ainda bem que anos atrás eu descobri que a vida tem um valor inestimável. Se não tivesse descoberto isso antes de entrar naquela sala e tivesse feito um aborto, eu e Christopher não estaríamos aqui agora. A culpa teria nos consumido e talvez nosso amor não tivesse resistido. Apesar de todos os obstáculos, nosso amor venceu e isso é o que importa agora.

Eu tenho certeza de que vou amar esse homem pelo resto de minha vida e que ele vai me amar também. Nossa história não vai terminar aqui, porque Thiago e o nosso bebê que ainda não nasceu, vão dar continuidade a ela e assim sucessivamente.

Quem sabe um dia, eu nós não voltamos a contar mais um pouco da nossa história?

-----------------

Não tenho palavras para agradecer a vocês que acompanharam essa história. Eu tenho um carinho imenso por essa história e ver que outras pessoas gostam dela, deixa meu coração quentinho!

Obrigado a todos que leram, riram, choraram, comentaram, votaram, xingaram o Christopher e se apaixonaram pelo Matheus <3 

Em Quarentena 

Era para ser apenas uma viagem em comemoração a formatura e aos dezoito anos. Dulce passou meses planejando tudo o que faria durante as duas semanas em que ficaria na cidade e noites sem dormir tamanha a ansiedade de rever Christopher, mas nunca imaginou que sua viagem perfeita seria interrompida devida a uma pandemia mundial que os deixaria confinados em um loft.

Christopher sempre teve um relacionamento maravilhoso com Dulce mesmo com a diferença de idade. Eles tinham uma sincronia incrível, as conversas fluíam, conseguiam se divertir juntos e eram confidentes, mas estarem presos em um local em que se viam o tempo inteiro, estava deixando-o completamente louco. Dulce já não era uma criança e estava se tornando impossível não reparar em seu corpo.

Ele a desejava e estava disposto a repelir esse sentimento, mas o que não esperava era que Dulce o desejasse também e, ao contrário dele, não estivesse disposta a deixar isso passar.

Continue Reading

You'll Also Like

92.5K 5.1K 42
No rules, no rulers. An escape from a cruel world. Eleven teenagers start again, alone, on a deserted island. With everything at stake and emotions...
5.6M 291K 95
Louis Tomlinson has tried so hard to not be who he really is. He has worked for years to not be a person that people don't accept. The walls he built...
5.7M 252K 34
**The No 1 fantasy romance by award-winning novelist and scriptwriter Gytha Lodge, author of The Fragile Tower series** What if you had a power you c...
38.8M 38K 2
A WATTPAD PICK! Wedding hookups never amount to anything. Those who partake in this wicked little activity know the rules. Get in. Get laid. Get out...
Wattpad App - Unlock exclusive features