O Último Uchiha E A Flor De C...

By DeiseCristtina

94.1K 4.6K 2.8K

Após passar um tempo em Konoha e ir em alguns missões em nome do atual rokudaime Hokage, Sasuke finalmente vo... More

O Último Uchiha E A Flor De Cerejeira
Prólogo
Capítulo 01
#SasuSaku ❤ "Konoha - A Vontade Do Fogo "
Capitulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 (Especial) NaruHina Part I. O Sol De Konoha
NOVIDADE!!! CORRAM
Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I
Capítulo 09 - A Alma De Um Shinobi Part. II
Capítulo 10 - A Alma De Um Shinobi Part. III
Capítulo 11 - A Alma De Um Shinobi Part. IV - FINAL
Capítulo 12 - O Rokudaime Hokage
Capítulo 13 (Especial) Kiba & Tamaki Part.I - Época De Chuva
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes
Capítulo 20 (Especial) - O Rokudaime Hokage - O Verdeiro Trabalho De Um Hokage
Capítulo 21 (Especial) NaruHina Part. II Sempre haverá Guerras
Capítulo 22
Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I
Capítulo 24 - Onde Nascem As Flores Part. II
Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV
Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V
Capítulo 28 - Onde Nascem As flores Part. VI
Capítulo 29 - Onde Nascem As Flores Part. VII
Capítulo 30 - Onde Nascem As Flores Part. VIII
Capítulo 31- Onde Nascem As Flores - IX
Capítulo 32 - Onde Nascem As Flores Part. X
Capítulo 33 - Onde Nascem As Flores Part. XI
Capítulo 34 - Onde Nascem As Flores Part. XII
Capítulo 35 - Onde Nascem As flores Part. XIII
Capítulo 36 - Onde Nascem As Flores - XIV
Capítulo 37 - Onde Nascem As Flores - XV
Capítulo 38 - Onde Nascem As Flores Part. XVI
Capítulo 39 - Onde Nascem As Flores Part. XVII
Capítulo 40 - Onde Nascem As Flores Part. XVIII
Capítulo 41 - Onde Nascem As Flores Part. XIX
Capítulo 42 - Onde Nascem As Flores Part. XX
Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46 - NaruHina Part. III - Depois Da Tempestade
Capítulo 47 - NaruHina Part. IV - Depois Da Tempestade
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 25 - Onde Nascem As Flores Part. III

788 44 14
By DeiseCristtina

"Onde Nascem As Flores Part. III"


"Para onde vão os mortos?" Certa vez me questionei isso, então notei que havia mandado muitos para a morte mas só saberia o que havia lá quando alguém conseguisse me matar. Mas sei, isso vai demorar anos, porque anbus são acima de tudo assassinos do "rei".

— O brilho vermelho da vida de um shinobi.
- DeiseCristtina.



                                       O sol pareceu ficar fraco no céu quando as nuvem chegaram, com certeza naquele dia não choveria nem faria calor.  estação das demoraria um pouco para passar, o frio era constante mas naquele dia havia um pouco de calor, o céu tornava-se levemente nublado mas o clima estava realmente agradável. 

A medida que se aproximavam do esconderijo de Orochimaru mascaras conhecidas começaram a aparecer, os Anbus se mostraram afim de ver de perto o time 7.

Uzumaki Naruto — herói de Konoha, o sol do mundo e a aposta de todos para o próximo hokage. — Uchiha Sasuke, — o último Uchiha, ex-nukenin de konoha, ao qual os anbus ainda por instinto passavam a mão por suas kunais, só a palavra nukenin os fazia ficarem mais atentos.

A verdade era que Kakashi havia intensificado o treinamento de absolutamente todos os anbus,  e sua presença agora era bem mais silenciosa que antes, tanto que muitos apostavam que ele nem mesmo existiam mais.

A pessoa que vinha logo atrás fazia com que todos os anbus que ainda estavam escondidos se mostrassem completamente, aquela era Uchiha Sakura, —a mulher treinada pela ex-godaime hokage, a mulher que ajudou a derrotar Sasori, que tentou matar Sasuke para o bem de Konoha, salvou a vida de milhares da grande guerra shinobi e ainda foi de fundamental importância para derrotar Kaguya, — afinal era como Naruto  sempre dizia, "Sem a Sakura-chan nós não conseguiríamos."

As lendas e as habilidades daqueles três shinobis estavam além da compreensão humana, e todo  qualquer shinobi sabia, era impossível derrotar o time 7, ainda mais quando estavam juntos.

Sasuke retardou alguns passos ficando bem ao lado de Sakura, seus olhos ficaram firmes a frente mas aquela foi a primeira vez que ele sentiu seu coração disparar daquela forma. Havia uma quantidade enormes de anbus, mesmo por cima das máscaras era nítido que eles olharavam para ela.

Um brilho vermelho refletiu nas máscaras e nas folhas verdes, e tudo voltou a ficar calmo, e o sharingan desapareceu.

Mais alguns metros e o esconderijo de Orochimaru ficou a vista, Yamato e mais dez anbus estavam logo na porta, eles já haviam recebido a mensagem que o time 7 estaria ali.

— Naruto, Sasuke, Sakura! É bom ver vocês. — Yamato ainda tinha aquela boa disposição, e  ainda aquele sorriso mesmo depois de tudo.

— Yamato-taichou! — Naruto correu ao seu encontro com sempre fazia.

— Yamato-taichou, quanto tempo. — Sakura se aproximou dele, a última que ela o havia visto foi durante uma missão.

— Sim, tem muito tempo como vocês tão? 

— Onde esta ele? — Sasuke não se deu o trabalho de perguntar, sabia a resposta.

— Sasuke, — Yamato definitivamente forçou um sorriso, ele nunca se acostumaria com aquele jeito de Sasuke. —Ele já esta esperando vocês.

Alguém poderia tê-los recebidos, mas não era preciso, uma vez que Sasuke conhecia bem aquele lugar, afinal já tinha estado ali outras vezes. 

A entrada da caverna ficava bem escondida, e as tochas iluminavam o corredor frio e escuro, muitas coisas haviam mudado mas Orochimaru continuava o mesmo, frio, calculista e sem se importar com os corpos que arrastava  ate ali sem que ninguém visse par estudar. 

Sim, a caverna era cercada de shinobis mas não era impossível para ele um dos três sanins lendários, e Sasuke sabia disso melhor que ninguém.

Qualquer um que não conhece-se aquele lugar se perderia, era um labirinto que faria até o mais experiente shinobi se perder durante dias, e até morrer. Cobras se rastejavam pelo lugar a todo mundo, a cada lugar ao qual Sasuke virava ele tinha certeza para onde estava indo, porque se não tivesse morreria. Orochimaru não teria feito menos com as armadilhas.

Mais a frente as tochas deram lugar as luzes brancas e que iluminavam o corredor e aos poucos um  lugar hostil se tornou lindo, limpo e bem organizado, um laboratório surgiu no fim daquele corredor, era ali que ele sempre estava.

Orochimaru estava em pé, dentro de sala, um vidro separada o corredor da sala, o um jaleco branco havia se tornado habitual para ele. Havia um homem de cabelos brancos ao seu lado, que estava de costas, havia alguém deitado na mesa.

— Orochimaru. — A voz de Sasuke ganhou o ambiente, mas ele não se virou.

— Sasuke-kun, não precisa de um convite para entrar, não é? —,  Os olhos de Orochimaru passaram rápido pelos três, um sorriso leve se formou em seus lábios enquanto ele prepara uma siringa. — Naruto-kun, quanto tempo. Sakura, — Orochimaru fixou o olhar para ela por alguns segundos e aquele leve sorriso desapareceu, seus olhos se fecharam levemente. — Como tem estado? Suponho que precise de ajuda.

— Orochimaru, — Sasuke  abriu a porta, entrou na sala que parecia bem mais limpa que qualquer outro lugar, e ocupou a frente da esposa olhando diretamente para o Senin. — Sabe o que viemos fazer aqui.

Aquele sorriso sombrio voltou ao rosto dele quando fitou Naruto, que corria os olhos para Sakura. — Talvez eu precise de uma confirmação pra ajudar... — Seus olhos se voltaram para a seringa e ele a injetou no braço daquela pessoa. 

— Orochimaru, você bem para que viemos aqui... — O Uchiha parou quando viu os olhos do homem se moverem até ele.

— Você ainda é necessário porque nós ainda existimos. 

—  Hô sim, — O sennin sorriu se virando para os três. — Eu precisava estudar um pouco do ninjutsu dele, mas não se preocupe ele não pode falar agora, e mesmo se pudesse não daria informações melhores. — Aos poucos os olhos de Aikiro se fecharam, — Mistuki, por favor cuide dele.

Aquele homem de cabelos brancos e olhos amarelos encarou Sasuke antes de se voltar para Aikiro.

— Você não vai matar ele, né? — O loiro chegou para mais perto de Orochimaru que ia para outra sala.

— Posso conseguir muitas coisas de cadáveres Naruto-kun, mas Kakashi me pediu pessoalmente para que não o mata-se, então não precisa se preocupar.

A porta se abriu para outra outro corredor, e logo mais duas vezes em que viraram a direita e depois a esquerda surgiu uma porta, o lugar não era tão claro e nem de longe se parecia com um hospital como a sala anterior.

O lugar era grande, bem iluminado, mas também várias televisões e computares espalhados. Um mural ao lado da maior das televisões, em algum idioma que Sasuke não conseguia decifrar.

— Achou um tratamento eficaz contra o câncer?  — Sakura se aproximou de uma das anotações no mural passando a mão por ela. — Isso é... 

— Não foi intencional. — Orochimaru realmente não parecia se importa com uma possível descoberta, — e não é de todo eficaz.

A rosada o encarou, ele tinha feito uma descoberta incrível e mesmo assim não se importava com ela. Mas aquele idioma escrito no restante do quadro ela nunca havia visto, talvez ele mesmo tivesse inventado e vindo de Orochimaru nada era impossível.

— Kakashi disse que você tinha informações sobre os ataques em Konoha.

Os olhos do sennin pareceram brilhar por um segundo, ele sentou-se uma cobra apareceu rastejando pelo chão da sala. Qualquer um em sã consciência teria medo daquele homem, na verdade nada nele inspirava confiança, nada nele inspirava amor ou um pouco de compaixão, aqueles olhos sombrios pareciam sempre espreitar a morte.

Apoiou os cotovelos sobre os braço da cadeira e sorriu, olhando diretamente para o olho de Sasuke, o único olho avista e aquele que tinha o sharingan.

— Suponho que Kakashi tenha mais palpite a respeito, — os três permaneceram calados, e apenas o som do rastejo da cobra se estendia pelo lugar. — Então temos mais problemas do que imaginei.

— Temos? 

Sasuke repetiu olhando para ele, de fato aquele homem antes queria destruir Konoha, em algum ponto quis ajudar a salvar o mundo, mas acreditar totalmente que ele agora voltara a se sentir parte de Konoha era como uma piada sem graça.

— Hô sim, eu ainda sou de um shinobi de Konoha, não sou Sasuke-kun? — Ele sorriu se abriu de novo em seus lábios, Sasuke entendeu o que Orochimaru quis dizer, sim ele havia se formado em konoha mas aquilo não o fazia um shinobi de Konoha.

"A alma de um shinobi não muda."

Talvez a alma de Orochimaru não houve mudado, não, a verdade era que de fato não havia mudado.

— Se não fosse, — Naruto se encostou em uma das mesas. — Então Kakashi sensei não teria te aceitado de volta, quero acreditar que sim.

O senin respirou fundo, jamais admitiria lealdade mas talvez não fosse bom dar aos costas a Konoha agora e nem no futuro, não só porque não era inteligente, mas alguma parte escondida dele não queria, além é claro de todos os benefícios de ficar ai.

—Durante o tempo da aldeia do som, fiz vários shinobis exemplares mas um trio sempre foi o melhor. Pouco antes do ataque em Konoha eles fugiram, eu não me dei o trabalho de procurar-los naquela época, eram crianças e o que quer que fossem fazer seria interessante para eles. Depois de alguns anos soube que Kakashi havia arrancado o braço de um deles, os dois olhos do outro. Na época eles tinham laços fracos com  a Akatsuki que logo foram rompidos.  — Ele se virou para a mesa a fim de procurar por algo. — Depois disso não tive mais noticias, até ouvir sobre um grupo que estava se formando depois da guerra, assim como tantos que se pareciam com a Akastuki, todos dentro do território de Konoha foram desfeitos e os membros presos, menos um. Depois de um tempo rumores voltaram, e havia uma certa movimentação foi nesse momento que o nome de Aikiro surgiu, sequestrar crianças para formar um torna-las shinobis que seriam realmente usadas, e não  descartadas no futuro., aparentemente crianças são boas para despistar assuntos grandes. Até mesmo Kakashi quando soube disso sabia que havia algo a mais, mas foi por isso que ele já pesquisava sobre Aikiro quando mandou você atrás dele. 

— Kakashi-sensei sabia de tudo isso? — Sakura que se aproximou um pouco deles e tomou uma cadeira para se sentar próxima onde Sasuke estava de pé.

— Ele tinha palpites, mas vocês sabem como ele é bom.  — Finalmente ele achou um papel o pôs em cima da mesa. — Depois que Aikiro começou a sequestrar crianças e senhores Feudais exigiram sua captura, o foco foi mudado. — Orochimaru cruzou as pernas e apoiou a cabeça na mão, — Kakashi não poderia fazer muita coisa se não seguir o que os senhores Feudais queriam, com o alarde de Aikiro adultos conseguiram sair de suas vilas sem que isso levanta-se uma grande investigação, por que como vocês sabem crianças são mais importantes, por diversos motivos. — O seu olhar percorreu a sala e parou em Sakura, que no mesmo instante lembrou-se não só de Haru mas em todas as crianças que perderam suas vidas. — No fim Aikiro foi apenas mais uma peça no tabuleiro, mas ele realmente acreditou que era importante.

— O que eles querem de verdade, ende eles estão agora? — a voz de Naruto ganho o ambiente.

— O que? Bom, vocês já sabem o que Aikiro disse, querem uma revolução outra guerra coloca as vilas uma contra as outas, para que os shinobis sejam necessários, o problema desse plano é que tem coisa para dar certo, embora as cinco grandes nações tenham um tratado de paz nem todos os habitantes e shinobis pensam assim, ressentimentos passados entende? Eles  precisam fazer isso antes da nova geração. E como eu saberia? — O sennin sorriu entregando a folha para Sasuke, — é o último registro que tenho dos três, faz mais de sete anos mas deve servi para algo.

— Orochimaru, diga onde eles estão. 

— Sasuke-kun, eu já disse que não sei, e mesmo que soubesse qual a graça em dizer? — Ele se levantou da cadeira e sorriu ajeitando o jaleco. — De qualquer forma Sasuke-kun eu não sei. Mas do jeito que são rancorosos não devem estar longe.

— A flores vermelhas, o que você sabe?  — Foi a vez de Naruto olhar para folha com as informações.

— Analisamos os corpos e não achamos muitas coisas, até agora sem sinal de veneno. Analisamos as flores também, elas não tem veneno. — Sakura pegou alguns papeis que havia levando junto consigo. — Elas são até benéficas, consegui um antidoto para alguns venenos de cobras com elas.

—Hô, — o cabelo de Orochimaru estava salto como habitual, mas em alguns segundos pareceu que seus cabelos haviam coberto o rosto propositalmente. — A mãe de Kakashi mencionou elas uma vez, e Sasori também. São flores para votos de casamento, uma medicinal com um cheiro agradável outra é um veneno, nunca consegui estuda-las.

Ele iria pegar os papeis da mão de Sakura mas ela os tirou rápido de sua visão, — Kakashi-sensei pediu para que eu fica-se aqui para achar uma cura, não gosto da ideia de trabalhar mas farei isso, até onde eu achar que devemos ir.

— Sakura-chan, existe vários métodos para uma mesma cura, o problema é saber se você realmente estaria disposta. Não tenho problema tem mais cadáveres para estudar.

Naruto e Sasuke naquele momento não notaram o quanto o coração da rosada disparou, ou como sua mão começou a suar. Ela não sabia como, mas Orochimaru sabia daquilo, algo que ela não contaria para ninguém.



Hey, meus leitores lindos❤
Demorei um pouquinho mas voltei haha, e sei que esse cap foi longo e não teve tantas coisas, mas acho que vocês vão gostar do que estar por vim.
 Então, o que acharam do cap novo? 
PS:  JÁ ESTOU ESCREVENDO O PRÓXIMO CAPÍTULO!

Até a próxima meus amores ❤ Beijos Da Winchester 😘

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 67.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
693K 33.6K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
284K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...