Love

By _darknessgirl

55.4K 8.5K 5.1K

"Estou vivo, logo amo (Viver e amar, viver e amar) (Se é amor, eu vou te amar) Você transforma o I em O Eu de... More

Epílogo
One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Euphoria
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seventeen
Eighteen
Nineteen
Twenty
Twenty One
Twenty Two
Twenty Three
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six
Twenty Seven
Twenty Eight
Twenty Nine
Thirty
Thirty One
Thirty Two
Thirty Three
Thirty Four
Thirty Five
Thirty Six
Thirty Seven
Thirty Eight
Forth
Final
Prólogo

Thirty Nine

488 79 144
By _darknessgirl

Kim Namjoon


- Sinceramente? Eu acho que deveria respirar um pouco, você tem trabalhado duro desde cedo, era só um adolescente e já estava sozinho nessa grande Seul, lutando pelos seus sonhos. Agora que o tem em sua mão, deveria parar por um momento e viver. - digo ao garoto largado no sofá de sua sala.

- Eu sei hyung, mas tenho medo de perdê-lo por um descuido, isso é única coisa que me restou... - responde afundando sua cabeça no sofá e escondendo seu rosto entre as mãos, os últimos meses se tornaram um grande transtorno para o mais novo.

- Quais seus planos, Jungkook? - pergunto me sentando ao seu lado.

- Planos? - levanta sua cabeça, me olhando com suas sobrancelhas arqueadas.

- Sim, planos! Não tem nenhum?

- Eu... Bem... Não sei...

- Jungkook, você ainda é jovem tem muito a conquistar, nossa vida não acaba quando alcançamos um sonho, sempre desejamos algo a mais e é isso que nos move. Nós precisamos de planos, não para realizar cada um deles, mas para que saibamos sair de buracos fundos quando cairmos, assim seremos capazes de criar diversas estratégias e não ficarmos presos às mesmas correntes. Sua ambição precisa atingir novos pontos... Você comprou um novo apartamento, por que ainda está morando aqui?

- Eu tenho boas lembranças de estar aqui...

- Ainda está aqui por ela, não é? - questiono e seus olhos vazios tomam certo brilho.

- Eu sinto como se pudesse vê-la a qualquer momento, como se estivéssemos próximos e... -ele pausa se levantando ao ouvir o barulho. -Espera acho que a água está fervendo.

Jungkook segue até a cozinha, e eu me sento observando todas as fotos que enfeitavam a sala de Jeon, coisas que antes não estavam ali, talvez ele realmente estive buscando viver só de lembranças, preso ao passado sem buscar por um futuro. Era questionável ver alguém que parecia ter o mundo na palma da sua mão, vagar como se não tivesse nada. Vivendo procurando por algo a qual não sabe o que é.

Jeon tinha um coração puro demais, e apenas procurava pelo bem, era inocente ao ponto de não enxergar as maldades do mundo, e sempre colocava as pessoas a sua frente. Às vezes isso lhe causava grandes problemas, pois nem sempre o que fazemos pensando em alguém é melhor para esse alguém, ou para nós. Jungkook colocava pessoas à sua frente, mesmo que isso significasse perder parte de si.

- Hyung! - Jungkook aparece na sala, com uma expressão surpresa. - Onde está seu celular?

- Ah ele descarre... - o mais novo não me permite completar a frase.

- Tá, isso não importa. A noona está em trabalho de parto. Já está a caminho do hospital e...

- A Yong, o quê? - me levanto rapidamente sentindo meu coração pulsar rapidamente. - Eram para daqui três semanas!

- Bom alguém resolveu vir antes... Vamos, eu te levo para o hospital! - Jungkook diz pegando as chaves e abrindo a porta.

Eu não sabia explicar exatamente todos os sentimentos e pensamentos que estavam em mim. Me sentia extremamente ansioso sabendo que os próximos dias não seriam mais os mesmos, em pensar que logo veria o rostinho daquilo que o amor me trouxe. Também me sentia preocupado, apreensivo quanto ao estado de YongSuck e as dores que provavelmente estava sentindo, esperando que Moonjae viesse saudável. E além de tudo, eu estava com medo, em não conseguir suprir todo o meu papel que viria daqui para frente, de em algum momento falhar, eu queria ser um bom pai, mas sei que sou humano e posso cometer falhas.

- Finalmente alguém para me chamar de hyung nesse círculo! - Jungkook quebra o silêncio depois de longos minutos sem falar nada, acho que eu realmente havia ido para outro mundo sem a menos notar presença do garoto.

- Hyung? Acho que existe uma distância suficiente para que Moonjae o chame de ajussi. - brinco e Jeon desvia seu olhar franzindo sobrancelha.

- Ya! Eu não sou tão velho, talvez Jin hyung possa estar ao nível de ajussi! Eu vou ser o hyung que irá fazer muitas brincadeiras com ele! - Jungkook rebate.

- Eu sei, você será um ótimo hyung! Tenho certeza que ele terá ótimos hyungs! - afirmo e Jungkook sorri.

- Hyung, está tudo bem? Você está tentando desbloquear seu celular descarregado...

- Ah verdade, ele descarregou! - rio nervoso o guardando no bolso. - Será que está tudo bem com Yong?

- Hyung não posso dizer que sim, por que tudo isso deve doer... - pausa fazendo uma careta. - Mas acredito que ela esteja bem dentro do possível. - Jungkook responde estacionando o carro.

Não consigo assimilar muito do que está a minha volta, eu apenas deixei o mais novo para atrás, e corri até a recepção em busca de informações, a qual rapidamente indicaram o quarto onde YongSuck se encontrava. Então só me restava pegar o elevador para o penúltimo andar, e ali foram os minutos mais demorados da minha vida, por um momento pensei em ter sorte quando apertei o botão e de imediato a porta abriu, e antes que pudesse subir, fomos ao subterrâneo onde alguém havia o chamado e depois, a caixa metálica parou em todos os corredores possíveis. Quando as portas se abriram no andar indicado, eu saí rapidamente, correndo com meus olhos pelos números dos quartos, até encontrar o de YongSuck.

Rapidamente abro a porta, me deparando com a mulher sentada na cama, ela conversava tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. E por um momento eu começo a me questionar se realmente era o momento de Moonjae nascer.

- Olá Nam! Esse é meu marido! - Yong sorri me apresentando para enfermeira que estava lhe aferindo a pressão.

- Olá Sr. Kim! Sua esposa está em bom estado, acredito que dará a luz daqui algumas horas. - ela sorri recolhendo seus instrumentos de trabalho e deixando o quarto.

- Como está? - pergunto me aproximando.

- As contrações doem um pouco, mas estou bem. Moonjae também está, nosso garoto resolveu que não irá esperar pelo tempo certo. - diz com sua expressão pacífica, enquanto acariciava sua barriga.

- Realmente, nos pegou de surpresa. - me aproximo massageando seus pés que estavam inchados.

- Mas não era você que ontem disse que sentia que ele chegaria essa semana?

- Eu não imaginava que seria hoje!

- Acho que ele te ouviu! - Yong sorri.

As horas foram passando, YongSuck tinha as contrações mas aparentava estar plena, conversando sobre os próximos dias que viriam, e fazendo apostas sobre o futuro de Moonjae, suas características físicas e personalidades. Tudo parecia bem, até minutos atrás, em que as contrações se tornarem mais fortes e Yong foi de plena, para um estado de surto.

- E se ele for alérgico a chachorro? Lactose? - a mulher fazia as diversas suposições, enquanto fincava seus dedos no colchão. - E se chupar o dedo o a todo instante? Ou se engasgar em algum momento enquanto mama? Nam nós deveríamos ter colocado o berço no nosso quarto. E... Aí! - ela puxa o ar fundo, fechando os olhos.

- Está tudo bem e...

- Não está tudo bem! - ela diz em quase um grito. - Mas que droga! Nós vamos ser pais! Onde estávamos com a cabeça e...

- Ei! - levanto seu rosto. - Nós vamos ser pais, e eu tenho certeza que seremos incríveis, Moonjae vai ser uma das crianças mais mimadas desse mundo, mas vai ser educado o suficiente para respeitar o que há a sua volta. Você vai ser a mulher qual ele vai levantar admirando todos os dias, assim como eu faço.

"E nós vamos estar aqui, para mostrar para ele como a vida se torna mais bonita quando se vive com amor..."

Att:

Olá anjinhos, como estão?

Falta apenas mais um capítulo antes do final e do prólogo e essa história irá se encerrar!

Espero que possam sair daqui levando boa lições!

Acho que como os personagens eu aprendi muita coisa enquanto escrevia.

Bem, será que temos palpites de qual será a próxima história?

Vejo vocês na próxima att! Se cuidem e tomem bastante água! XxNanda

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 65.4K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
2.6K 457 9
PARADA Park Jimin, é um cupido que tem como missão fazer Jeon Jungkook se apaixonar por Mayla, mas acaba acidentalmente fazendo Jungkook se apaixonar...
57.1K 8.4K 28
• long-fic • em andamento • Sara não acreditava mais no amor, na sua vida, os únicos que ela ainda amava era seu gato e seu cachorro. Mas em um dia c...
Euphoria By Nanda

Fanfiction

38.2K 4.7K 38
"Você estava vagando Procurando por um sonho apagado também? É diferente da definição típica do destino Seus olhos doloridos estão olhando para o mes...