Beast | L.S | Tradução ✔

By TAndry2_0

57.7K 6.4K 1.6K

Louis Tomlinson é um monstro. Ele sabe que é. É por isso que ele saiu de casa. Ele se isolou na floresta. Ent... More

Sinopse...
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18

Louis and Eleanor's Backstory. (Fim)

2.3K 150 6
By TAndry2_0

Recadinho da tradutora: Não deixe de conferir minhas outras traduções :) Estou sempre adicionando novas :)

Larrykisses da titia Andry ❤

...



Louis P.O.V



Um lobo atacou Eleanor. Fiquei chocado ao me mover. Ela gritou histericamente. Eu não me mexi. Eu ouvi um tiro. Eu mal reagi.

O lobo saiu correndo. Eleanor sentou-se no chão agarrando o braço dela que sangrava muito.

"Louis! Não fique aí parado!" Eleanor gritou. "Por que você não está me ajudando?"

Outro campista examinou sua mordida. "Não é muito profunda. Basta estancar o sangramento, lavar e enfaixar."

Peguei o kit auxiliar de primeiro socorros e uma garrafa. Segurei o braço de Eleanor e derramei água sobre o ferimento. Ela se encolheu de dor. Peguei as bandagens e envolvi cuidadosamente em seu braço.

"Você está fazendo isso errado!" Ela choramingou. "Eu vou fazer isso." Eleanor arrancou as bandagens da minha mão.

Eleanor não falou comigo pelo resto da noite. Ela foi para a cama cedo enquanto eu saía com os outros campistas ao redor do acampamento.

Todos começaram a sair um por um para dormir. Eu fui o último que sobrou. Eu apaguei o fogo e entrei na minha tenda e a de Eleanor. Eu me enfiei no meu saco de dormir. Eleanor dormia ao meu lado. Ela puxou o cobertor sobre a cabeça.

"Ei, El, me desculpe por hoje." Eu me desculpei. Comecei um monólogo, nem mesmo tenho certeza se ela estava ouvindo. "Eu deveria ter ajudado você. Espero que você ainda não esteja brava. Eu não gosto quando você fica brava."

Eu a ouvi rosnar.

"El?" Eu chamei.

Tirei o cobertor dela, mas o que havia no saco de dormir não se parecia em nada com Eleanor.

O lobo estava dormindo. Eu lentamente saí do meu saco de dormir e tentei sair da barraca. Pulei minha mochila com cuidado. Quando levantei meu outro pé do chão, perdi o equilíbrio.

Eu caí diretamente sobre o lobo. Ele rosnou alto e mostrou seus dentes para mim. Eu estava encurralado na tenda. Eu tremi, sem saber o que fazer. Eu estava com muito medo de gritar, caso isso provocasse ainda mais a besta.

O lobo avançou em minha direção. Então, ele se lançou contra mim. Ele cravou os dentes no meu ombro. Eu chorei de dor. Eu empurrei o lobo para longe de mim. O anel de prata na minha mão esquerda queimou o rosto do lobo e ele latiu para mim. Eu soquei o lobo várias vezes. O lobo desistiu de lutar comigo. Ele saiu correndo, abrindo um buraco na barraca com suas garras.

Eu segurei meu ombro. O sangue escorria da mordida. "Socorro! Estou ferido!" Eu gritei.

Um campista entrou na tenda. Eu segurei no braço dele, "Eleanor se foi. Não consigo encontrá-la em lugar nenhum. Por favor encontrem ela!" Pedi por sua ajuda desesperado.

"Se acalme!" O campista disse. "Nós a encontraremos."

O campista ajudou a enfaixar o ferimento no meu ombro. Cerca de dez outros campistas foram procurar Eleanor na floresta. Eles saíram em pares, carregando tochas. Cada um deles voltou sem Eleanor.

Na manhã seguinte, fui procurar Eleanor. Os outros campistas não me deixaram ir à noite, pois estava escuro e eu estava ferido. Encontrei Eleanor. Ela estava deitada no chão sem qualquer roupa.

"Eleanor!" Corri em sua direção. Eleanor acordou. "Oh meu Deus. Como você veio parar aqui?" Eu chorei, segurando-a em meus braços.

"Eu-," Eleanor gaguejou. Seu corpo tremia vigorosamente. As lágrimas começaram a cair de seu rosto. Afastei o cabelo de seu rosto e murmurei: "Okay. Você está bem agora."

"Louis, eu não consigo me lembrar de nada. Eu só consigo me lembrar de ir para a cama. A próxima coisa foi acordar aqui em cima." Eleanor me contou.

Eu olhei pra ela. Notei que sua bochecha esquerda estava pontilhada de cicatrizes. Eles pareciam cicatrizes de animais de fazenda marcados. Elas nunca estiveram lá antes.

"O que é isso?" Eu perguntei tocando seu rosto.

"O que é o quê?" Ela me olhou confusa.

"Você tem cicatrizes no rosto." Eu observei. "Você é o lobo, não é?"

Eleanor olhou para mim em silêncio.

"Você é o lobo que estava em nossa tenda na noite passada?"

"E-eu não sei." Eleanor gaguejou.

Eu notei seu braço. A bandagem havia caído. Em seu braço, havia pele. Não havia sangue. Não havia cicatrizes. Não havia nem mesmo uma crosta. Havia apenas pele.

Esfreguei meu dedo em seu braço. Sua pele era lisa e perfeita, nada como deveria ficar depois de ser mordida por um lobo. "O que diabos está acontecendo?" Eu xinguei.

Eleanor começou a chorar. "Eu não sei!" Ela gritou.

"O lobo! Tem que ser o lobo. O lobo mordeu você e você se transformou!" Murmurei. "E você me mordeu, isso quer dizer que eu vou me transformar."

De repente, eu estava entorpecido no sentimento.

"O que nós vamos fazer?" Eleanor falou baixinho.

"Eu não sei. Vamos resolver isso quando chegarmos em casa hoje. Vamos, vamos voltar para o acampamento." Eu a ajudei a se levantar. Tirei meu casaco e enrolei em seu corpo para que ela não ficasse nua.

Caminhamos de volta para Baermorial. Não era tão longe, já que não fomos tão fundo na floresta. Já era quase noite quando chegamos em casa.

Lobo do Louis P.O.V



Sangue. Carne humana. Carne. O que for.

Eu só quero comida.

Eu estava preso em uma sala. Eu arranhei meu caminho por uma porta de madeira. A essa altura, as horas haviam se passado. Eu trotei. Eu vi um cara. Eu estava com tanta fome. Eu me lancei contra ele. Ele tentou me agarrar, mas estava fraco. Arrastei-o pela perna até um arbusto. Ele gritou de dor como eu e tentou desesperadamente agarrar algo.

Eu o agarrei, dilacerando seu torso. Eu mordi sua perna. O sol nasceu antes que eu pudesse comer qualquer coisa.


Louis P.O.V


Eu acordei.

Eu estava coberto de sangue. Não era meu próprio sangue. Um corpo estava imóvel ao meu lado. Uma perna no chão. Havia sangue por toda parte. Eu saí, assustado com o que acabara de ver.

Corri de volta para casa e bati a porta.

"Louis, você parece-" Eleanor começou a falar, mas eu não a deixei terminar.

Eu agarrei seu pulso e a olhei nos olhos. "Eu matei alguém."

"O que?"

"Eu não sei. Eu acordei. Havia muito sangue." Eu murmurei. "O que devo fazer?"

"Eu não sei!" Eleanor me repreendeu. "Isso é tudo culpa sua. Se você não tivesse insistido em ir naquele acampamento idiota, nada disso teria acontecido."

Lágrimas escorreram pelo meu rosto. "Eu sinto muito." Eu disse.

"Pedir desculpas não resolve, Tomlinson! Eu ainda sou um lobisomem de merda. Você nem tentou me ajudar. Você apenas ficou lá como o idiota que é. Eu te odeio. Você arruinou minha vida!"

Eu encarei o chão. Eu não conseguia encará-la.

"Eu estou terminando com você." Ela disse.

"Não-"

"Isso não foi uma pergunta. Estou saindo." Eleanor saiu de casa. A porta bateu.

Apenas isso, ela saiu da minha vida.

...

Nota da tradutora:

E esse foi o último capítulo de "Beast" :)

Nós duas (tradutora e autora) agradecemos quem leu até aqui :) 💕

Comentem! É muito importante mostrar para a autora que vocês gostaram, okay?

Esse livro tem uma sequência da qual ainda não decidimos se vai ser lançado em português, então peço que não retirem a obra da biblioteca ainda :)

Comentem para eu saber se vocês querem :)

Larrykisses ❤
Ps. Tem várias outras traduções no meu perfil :)

Continue Reading

You'll Also Like

47K 4.2K 11
- Concluída - Após aprontar mais uma, Liam é mandado para um internato só de meninos na Inglaterra. Lá ele faz novos amigos e conhece o intrigante ga...
11.4K 1K 18
Três alfas. Um ômega. Trigêmeos iguais fisicamente mas muito diferentes de pensamentos. Um ômega que tenta lutar contra as dores de seu passado. Um g...
10.9K 775 28
(Louis's pov) Depois de oitenta e sete anos sem permitir-me sentir uma faísca de apego, vê-lo tão frágil e indefeso em ruas mundanas sem amor, os lon...
3.1K 204 20
▪Só lendo para saber 🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica apenas na finalização.🔻 ⚠️História de minha autoria. 2024 : 🏅2° #universopa...