Beast | L.S | Tradução ✔

By TAndry2_0

57.7K 6.4K 1.6K

Louis Tomlinson é um monstro. Ele sabe que é. É por isso que ele saiu de casa. Ele se isolou na floresta. Ent... More

Sinopse...
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Louis and Eleanor's Backstory. (Fim)

Chapter 11

2.1K 291 78
By TAndry2_0

Harry P.O.V





           Subi na garupa da moto de Louis. Saímos de Baermorial. Louis saiu da estrada e passou entre algumas árvores. Ele continuou por uns bons quinze minutos antes de parar a moto.

"Por que estamos parando?" Eu perguntei.

"Vamos nos transformar em breve." Louis respondeu. "Tire suas roupas." Ele já estava se despindo.

"Okay. Para onde estávamos indo?"

"Zayn encontrou um lugar para nós." Louis me entregou um pedaço de papel amassado. "Não o perca. Ele só nos deu duas cópias. A outra está na minha mochila."

              Era um mapa. Havia um caminho marcado com um marcador de texto. Na parte inferior, Zayn escreveu o endereço e o código postal. O lugar ficava quase no meio do nada. Era um centro para um grupo chamado "Mulheres de Amor e Fé".  O "t" em "Faith" (Fé em inglês) era o símbolo da cruz de Jesus.

"Zayn disse que já ligou para o lugar. Eles têm alguém esperando por nós lá."

"Louis, não entendo. Este é um centro católi-"

"A sigla."  Louis disse.

• (W)omen (O)f (L)ove And (F)aith
• Wolf = Lobo.

"Oh."

"Estamos prestes a virar. Encontre-me de volta aqui pela manhã."

...

             Acordei ao lado de Louis. Voltamos para a moto. Ficamos um pouco perdidos no caminho, mas encontramos. Colocamos as roupas e seguimos nossos próprios rastros de pneus de ontem para a estrada. Lá nós fomos para o W.O.L.F.

               Viajamos por horas. Paramos apenas para comer, beber e usar o banheiro. Descemos uma pequena estrada sinuosa. Estava completamente vazia, exceto por nós. Deve ter se passado mais de uma hora desde que vimos outro veículo.

        Chegamos ao WOLF no final da tarde.

              Um jovem, provavelmente em seus vinte e poucos anos, com cabelos tingidos de loiro, nos cumprimentou. Ele se apresentou como Niall. Ele nos contou um pouco sobre como as coisas funcionavam no WOLF. Eles ajudam os lobisomens de serem descobertos e garantem que todos os lobisomens estejam em cativeiro antes de mudarem.

             Niall nos acompanhou por um corredor. Em ambos os lados, havia quartos como celas de prisão. Cada cela tem uma fechadura de combinação. Era melhor do que a jaula, eu acho. Eles fornecem comida para os lobos, então eles não ficam com fome.
            

"Quanto isso nos custará?" Louis perguntou.

"Mil por mês para vocês dois, incluindo a comida." Niall nos contou.

"Isso está barato." Louis sussurrou para mim.

Niall ouviu e comentou: "Recebemos doações deste bilionário cuja filha se transformou em lobisomem."

"Como é que você simplesmente não chama sua organização do que ela é?" Eu perguntei por curiosidade.

"Não queremos que as pessoas vejam os lobisomens e a maioria dos lobisomens são mulheres. Também é muito incompleto. De qualquer forma, deixe-me pegar alguns formulários que vocês precisam preencher e, então, vou mostrar seus armários. Você pode ficar com todos os seus itens lá."

            Depois de preencher alguns formulários, Niall nos mostrou nossos armários. Louis guardou a mochila no armário, mas eu não tinha nada para colocar no meu. Niall então nos mostrou nossas "celas". 
           

          Tinha o cheiro pungente de urina que exalava de cada cela enquanto passávamos por elas para chegar à nossa. A combinação na fechadura de nossas celas era a mesma que a combinação na fechadura de nossos armários. Cada cela tinha um número. A minha era o número vinte e três. A cela de Louis estava bem ao lado da minha.

"Você pode sempre interagir com os outros lobisomens, mas está ficando tarde. Você pode socializar amanhã. Eu sugiro que você descanse. Há camas no quinto andar. As suas têm o mesmo número que suas celas. Haverá uma campainha aproximadamente dez minutos antes do crepúsculo. Quando vocês ouvirem o sinal, entrem em suas 'celas'. Ok?"  Niall disse e Louis e eu assentimos.

"Você é um lobisomem também?" Eu perguntei.

Louis me deu uma cotovelada e sussurrou, "Oh, meu Deus, Harry. Você não pode simplesmente perguntar às pessoas se elas são lobisomem."

"Não, eu não sou." Niall disse.

           Éramos livres para andar pelas instalações. Eu vi crianças de apenas cinco anos de idade. Niall estava certo. A maioria dos lobisomens eram mulheres. Eu peguei algumas delas me olhando. Louis também percebeu. Ele atirou punhais com os olhos nelas, mas acho que não perceberam.

"Você está com ciúmes?" Eu sorri.

"Cala a boca!" Louis me empurrou suavemente.

"Você está com tanto ciúme." Eu provoquei.

"Não estou com ciúme. Ciúmes significa que invejo uma pessoa pelo que ela tem. Elas não nada que eu queira. Eu sou territorial. Eu protejo o que é meu. Isso é algo que aprendi desde que me tornei um lobo." Disse Louis, piscando.

          Eu ri, inclinando minha cabeça no ombro de Louis. Foi um pouco estranho por ele ser mais baixo.

        Entramos no elevador e Louis apertou o botão do primeiro andar.

"Niall disse que era o quinto andar." Eu disse a Louis.

"Sim, mas quero dar uma olhada neste lugar. Acho que vi um playground." Louis disse.

Fomos para o parquinho. Louis e eu nos sentamos nos balanços por cerca de uma hora.

"Obrigado por vir me buscar." Eu disse.

"O quê? Você achou que eu iria deixá-lo em apuros assim?" Louis disse, sarcasticamente. Dei de ombros. "De jeito nenhum, homem! Eu te amo demais."

         Eu me senti culpado. Sinceramente pensei que Louis tinha me tornado seu bode expiatório e me abandonado.

"Eu também te amo." Eu respondi. "Como você conseguiu que Zayn viesse? É cerca de cinco horas de distância."

"Liguei para ele para pedir que viesse ajudar. Ele já estava em Baermorial. Ele veio para te contar que ele encontrou este lugar para você." Eu balancei a cabeça.

Uma campainha tocou e nos dirigimos para nossas "celas". Na verdade, não gosto muito desse termo. Isso nos faz soar como presos e o WOLF como uma prisão.

Niall estava lá. "Fui procurar vocês no quinto andar mas vocês não estavam lá. Esqueci de dizer que vocês não podem estar com roupas quando trocarem."

"Desculpe, fomos para o parquinho." Eu me desculpei.

"Tudo bem. Tenham cuidado com a cerca. Alguém revestiu com prata na semana passada como uma piada, não muito engraçada, se eu puder acrescentar e ainda temos que substituí-la. Eu nem sei como eles puderam pagar." Niall suspirou, balançando a cabeça.

            Eu instintivamente esfreguei a cicatriz em meu dedo. Achei estranho que os lobisomens possam sobreviver nos ambientes mais hostis, mas simplesmente roçar em um metal tem o potencial de nos matar.

Lobo do Harry P.O.V

           Estou em uma jaula de novo. Por que sempre acabo em jaulas? Esta gaiola era diferente. Era grande e espaçosa. Tinha três paredes de concreto e uma parede com barras de metal sobre ela. O teto e o chão também eram de concreto. Eu estava sozinho na jaula. Estava bem escura.

            De repente, uma luz brilhante me cegou. Um pedaço de carne foi jogado na jaula. Eu ouvi o som mole de carne sendo jogada no chão, mas não pude ver mais carne sendo jogada na minha jaula. Eu cheirei. Era carne de ovelha.

               Rasguei a carne em pedaços menores para dividir com Louis, mas percebi que ele não estava na jaula comigo. Eu uivei. Eu ouvi Louis uivar de volta, mas também fizeram pelo menos dez outros lobos. Pressionei meu rosto contra as barras de metal. Eu ouvi o som de algo batendo no metal, seguido por Louis choramingando. Eu choraminguei por ele. Louis uivou de volta.

                  As luzes se apagaram novamente. Louis provavelmente estava ficando louco. Eu ouço sua garra arranhando as paredes. Ele chorou desesperadamente para sair. Posso sentir o cheiro da carne de ovelha em sua jaula. Ele mal a tocou. Eu também não comi a minha. Eu sentia muita falta de Louis para comer. Eu sei que ele está por perto mas eu quero ele mais perto.

...

Nota da tradutora:

Ai, eu acho esse capítulo tão cutie cutie ❤

Continue Reading

You'll Also Like

183K 20.6K 39
Por um descuido, a humanidade quase foi a beira da extinção. Durante essa catástrofe, uma soluçao veio para dividir o mundo de uma forma nunca antes...
206K 31.4K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
407K 20.9K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
3.1K 202 20
▪Só lendo para saber 🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica apenas na finalização.🔻 ⚠️História de minha autoria. 2024 : 🏅2° #universopa...