Looking For An Ômega Lúpus

Od DayDreamMi

139K 14.5K 8.3K

Desde várias centenas de anos atrás,O reino da Coréia do Sul era governado por uma única família,os Jeon. A f... Více

Ps: Que ômega mais fofo.
Ps: As vezes não conseguimos achar nossos clichês.
Ps: Não gritar perto de ômegas.
Ps: Na verdade,o Edward gosta do lobão.
Ps: Muita bomba para pouco tempo.
Ps: Sou ômega,eu posso,você não.
Ps: O ômega perfeito para nós.
Ps: Se não gostou,faz B.O
Ps: Seu cheiro é tão bom.... Você me acalma.
Ps: Me perdoe,Jungkook.
Ps: Meu nome soa melhor quando sai da sua boca.
Ps: Posso dar kimchi para você?
Ps: Eu olho pro perigo e desejo bom dia.
Ps: Acredite,querido. As marcas mais fortes estão no meu interior.
Ps: Está quente!
Ps: Meu ser divino.
Ps: Pessoas cometem erros e quase todas merecem uma segunda chance.
Ps: É definitivo,estou boiola por Park Jimin.
Ps: Uma facada doeria menos.
Ps: The Night;part 1.
Ps: The Night;part 2.
Ps: Dawn;part last.
Ps: Minha constelação principal.
Ps: Não assine sua carta de morte.
Ps: Não me deixe,Jeon Jungkook...
Ps: Prezados e queridos súditos.
Ps: Procura-se o meu ômega lúpus.
Ps: Um futuro.

Ps: Utilize palavras,amor...

4.2K 486 287
Od DayDreamMi

Carta 16: "Ps: Utilize palavras, amor..."

A temporada de inverno nas regiões asiáticas estava somente começando. O frio extremo se instalara por todo o local.

Park Jimin não era muito diferente dos outros ômegas,ainda compartilhava de muitos sonhos bobos com sua classe. Mesmo que nunca tenha sido tocado de uma forma mais sensual e erótica,sonhava em passar um cio prazeroso com o seu futuro esposo alfa,sonhava em poder satisfaze-lo.

O ômega lúpus no entanto,não era muito fã de seus periodos férteis. Pois sempre passara ele sozinho. Lembrava muito bem das fortes dores que iam do baixo ventre até a coluna, subindo até a cabeça causando uma forte dor de cabeça e uma tontura desnorteante. Lembrava-se do seu lobo agoniado e louco tomando-o.

Não era uma de suas melhores lembranças.

Entretanto,agora seria diferente. As rosnadas baixas e moderadas faziam o seu interior esquentar,como se uma fogueira se acendesse dentro de si. Sua lombar fisgava a cada movimento daquele beijo necessitado e delicioso. E a presença de Jungkook eriçava todos os pelos de seu corpo. O cheiro do gama o atraía com imã. Como a maçã proibida chamando por Eva.

O moreno o beijava de forma quente, a língua do Jeon encaixava muito bem com a sua. Era como uma dança erótica entre as línguas,fazendo ambos provarem do céu e do inferno ao mesmo tempo.

O gama prensava o corpo do jovem ômega contra a porta. Apertava de forma possessiva a cintura fina e modelada que Jimin exibia,enquanto tentava colar ainda mais seus corpos quentes. As ereções presentes em ambos roçavam entre si levemente, causando a Jimin arrepios, enquanto sentia Jeon arfar durante o beijo.

Jeon então encerrou o beijo para fitar o Park. O ômega tinha seus olhos fechados e um cenho franzido,seu rosto suava,sua bochecha estava vermelha feito maçã,seus lábios já naturalmente róseos,estavam inchados e vermelhos. A imagem fez o gama ofegar.

Ainda restava-lhe uma poção singela de consciência,seu cio duraria cerca de dois a três dias inteiros,seria intenso. Já o ômega teria uma semana inteira de cio,e o moreno estava mais que disposto a apaziguar a dor do baixinho. No entanto,queria seu claro consentimento.

- J-jimin... Quer m-mesmo continuar com isso?- Jungkook perguntou usando do resto de sanidade que ainda possuía.

- P-por favor,J-jung.... Preciso de v-você... Por f-favor...- Jimin ofegava pausadamente. A voz manhosa foi o suficiente para fazer o caralho do gama pulsar.

Jimin sabia bem do que pedia, ainda tinha consciência de seus atos. Mesmo que depois não consiga encarar o príncipe, tomado pela vergonha,não tinha um porquê que realmente explicasse um motivo razoável pra sair daquela atmosfera erótica. Não ia casar com o gama,de qualquer forma? Não tinha porquê nega-lo? Não,não queria nega-lo. Negar Jeon Jungkook seria um pecado gravíssimo e sem perdão aos olhos de Deus.

E definitivamente,Jimin não queria ser um pecador.

Seu lobo implorava pelo contato quente de Jungkook e daqui a pouco, quando estivesse no cio intenso, também imploraria.

De corpo e alma.

Entretanto,somente para o seu gama.

Então Jimin e Jungkook fecharam os lumes ao mesmo tempo, permitindo que a febre os tomasse, deixando seus instintos tomarem suas ações. 

Ao abrirem seus olhos,as íris haviam mudado de tonalidade. Os olhos do gama brilhavam em dourado vivo e puro,os olhos do ômega lúpus brilhavam em um verde turquesa límpido e profundo. Seus olhos eram uma mistura de perigo desconhecido e salvação.

Nada agora os impediria,nem mesmo um ômega serviçal chamado Byun Baekhyun batendo na superfície da porta,indagando o motivo dos cheiros de ambos estarem gradativamente mais forte.

Valendo ressaltar a importância de grifar que...

Todos os quartos do castelo eram feitos aprova de som e cheiro...

Jeon Jungkook tomou novamente os lábios do acastanhado,não havia tempo para preliminares, seus lobos estavam desesperados. O moreno então desceu suas mãos para as nádegas avantajadas do lúpus e o impulsionou,para que este subisse em seu colo. Aos beijos,Jungkook levou o ômega até a cama em seu colo,sem nenhuma cerimônia. Jogou o corpo do Park no colchão,tratando de em seguida deitar-se por cima do mesmo, ficando entre suas pernas.

O corpo do Jeon ardia por completo, não havia uma parte sequer de seu corpo,que não necessitasse e procurasse alívio. Sua lombar fisgava e seu líquido pré-seminal parecia queimar sua pele coberta pela calça. O cheiro de flores e baunilha do ômega adentrava em grande quantidade em suas narinas,fazendo a vontade de tomar o pequeno para si, torna-se devidamente insana.

Sem mais demora,rasgou a blusa de Jimin e só aí cessou o beijo. Começou uma trilha com seus lábios pelo maxilar de Jimin, descendo devagar para o pescoço. Passara a depositar chupões fortes enquanto descia pelo abdômen pouco definido do lúpus. Sentia uma grande necessidade de marcar Jimin em todas as partes do corpo,para que todos pudessem ver que aquele ômega baixinho era totalmente seu.

Jimin suspirava e murmurava, soltava gemidos baixos frustrados,queria alívio. Sua entrada contraia violentamente produzindo lubrificante tão quente,que causava sensação de queimadura e um ardor enorme.

Desejava que Jungkook tirasse logo todas aquelas roupas que os cobriam e o fodesse Até que sentisse o ardor passar,até que se sentisse aliviado e satisfeito.

Entretanto,o gama adorava se auto torturar e de quebra veria Jimin implorando por seus toques. Ver Jimin tão necessitado de sua presença, almejando seu nó,almejando seu corpo,era deveras gratificante pro seu ego,fazia-o inflar ao máximo. Sorriu ladino descendo seus chupões para o baixo ventre de Jimin,fazendo o ômega se arrepiar e ofegar, levantando seu quadril para cima,em busca de mais contato.

O volume do ômega já era notável, fazendo Jungkook salivar curioso. Tratou rápidamente de tirar a calça e a box que o ômega vestia.

Suas orbes então fixaram no pau ereto do acastanhado,que gemia ao ter seu membro liberto da calça apertada.

Jungkook sentiu um desejo enorme de provar do gosto do ômega,sentia todas as dores se intensificarem,porém não se importava.

Por mais estranho que pareça, estava conseguindo lidar com a dor melhor do que nunca,e não estava com pressa. Seu cio estava sendo diferente.

Pela primeira vez,Jungkook sentiu a necessidade de satisfazer primeiramente Jimin ao invés de si próprio.

Sem pensar mais,o gama abocanhou todo o membro rosado de Jimin. O ômega soltou um gemido alto surpreso e logo depois um gemido arrastado de prazer. Agarrou os tecidos que cobriam a cama com uma das mãos,enquanto buscou pelos cabelos morenos do príncipe, para descontar o prazer.

O caralho de Jimin não era pequeno, nem grande,muito menos grosso e nem muito fino. Era meio termo de tudo,a perfeição do gama.

Chupou a glande do acastanhado, rodeando em seguida sua língua áspera,acariciando o local. O que fez Jimin soltar um gemido esganiçado e puxar com mais força os edredons e os fios hidratados de Jungkook. Desceu novamente sua cavidade bucal,acolhendo a espessura de Jimin. Descia e subia,deixando os dentes rasparem de vez enquando, de forma leve, fazendo o Park ter alguns espasmos prazerosos.

A cada gemido de Jimin,era um gemido ou rosnada de satisfação de Jungkook.

Estava tendo prazer,sem ao menos se tocar.

A cama estava molhada pelo lubrificante natural que o ômega expelia em grande quantidade. Jungkook estava extasiado pelo ardor do pré-gozo de Jimin,o gosto era adocicado,o cheiro de flores e baunilha estava fortemente desnorteante.

Sua tentação...

Jungkook sentiu o ômega remexer-se impaciente e percebeu que o mesmo contraia o abdômen violentamente, enquanto abria a boca em um gemido mudo. Ambas as mãos do ômega agora apertavam os edredons com força elevada,fazendo o tecido rasgar. O ápice do Park estava próximo.

O frio absurdo que concentrava-se em todo lugar,era agora insignificante. O quarto estava quente,ambos já suavam pelos esforços. Jimin expelia cada vez mais lubrificação sentindo-a arder em sua pele,precisava ter Jungkook dentro de si,precisava do seu nó.

- J-jung... Hyung... K-kookie-ah!- Jimin gemia sentindo seu limite cada vez mais próximo. Jeon Jungkook continuava a chupar Jimin com afinco e dedicação.

Não sabia como era possível,mas sentia todo o prazer do ômega e com isso sentia-se a ponto de gozar.

Jungkook chupou novamente a glande sensível de Jimin,recebeu em resposta um gemido arrastado. Jungkook gemeu contra o falo do ômega lúpus causando uma vibração gostosa no pênis alheio. E foi assim,que o ômega chegou ao primeiro orgasmo do dia.

Todo o sêmen do Park foi derramado  dentro da boca do gama,que não hesitou em engolir devagar saboreando o líquido. Sem dúvida,se tornara o líquido favorito de Jungkook,o seu gosto favorito.

- G-gama... P-por favor... P-por favor...- Jimin ainda gemia,mas em completa frustração e agonia. Queria ter o nó de Jungkook crescendo dentro de seu interior,queria sentir-se atado ao gama.

Preso a Jungkook.

- Quer que eu lhe foda,ômega?- Jungkook proferiu sorrindo ladino. Passou seu polegar no canto de sua boca,para limpar o filete de porra que escorria. Jimin assentiu perdido- Peça... Utilize palavras,amor- usou de seu timbre lúpus que ao contrário de deixar o ômega com medo,deixou o ainda mais agoniado e impaciente, necessitado.

Jungkook fitava o ômega, enquanto se afastava deliberadamente da cama, para retirar suas vestes.

Jeon não estava descontrolado e estava muito longe de ficar. Tinha o controle na palma de suas mãos. Mesmo sentindo seu lobo vibrar intensamente.

- Por favor... K-kook... Me foda,gama!- Jimin exclamou sentindo-se bêbado ao timbre usado por Jungkook. O moreno que já estava despido,sorriu- J-jungkookie...- murmurou contemplando o corpo do mais velho.

Seus músculos eram bem marcados e definidos,sua coxas eram grossas,sua virilha era...

Uma gota de suor pingou dos cabelos de Jungkook,caindo pelo lado de seu rosto,descendo por seu pescoço, trilhando seu abdômen, desaparecendo no falo rígido do moreno. Jimin fitou o caralho descaradamente, enquanto mordia os lábios.

Sua inocência tinha ido pro lixo junto de sua blusa rasgada.

Jungkook sorriu com a feição prazerosa de Jimin,seus lábios foram mordidos em uma sensualidade sem igual,fazendo o membro ereto pulsar.

Se aproximou novamente da cama, mordendo seus lábios tomado pela luxúria. Abriu as pernas do ômegas, encaixando-se entre elas.

Beijou novamente os lábios maltratados e avermelhados do ômega. A volúpia era tamanha,ao ponto das línguas se moverem de forma sensual dentro e fora das bocas.

- Quero que gema pra mim,ômega...- Jungkook ordenou em um tom grave fazendo Jimin gemer submisso.

O moreno então penetrou o acastanhado sem nenhuma gentileza, o que fez Jimin praticamente gritar.

Não hesitou em começar a mover-se dentro do ômega com força,enquanto ia fundo. Estocava como se sua vida dependesse disso. O ardor fora diminuindo em ambas as partes, tornando o ato mais prazeroso. As fisgadas no baixo ventre e na lombar dos dois arrepiavam seus pelos. A lubrificação natural de Jimin,melava sem pudor algum o pau de Jungkook, fazendo-o escorregar sem dificuldade, ajudando o moreno a arremeter seu falo impetuosamente na entrada virgem. Jimin gritava de prazer,enquanto sentia Jungkook o foder com brutalidade.

Os mesmos nem haviam percebido, mas por Jungkook usar tamanha força,os pés do leito acolchoado quebraram.

- Me m-molhe mais,o-ômega- Jungkook usou de seu timbre lúpus, Jimin gemeu em êxtase.

O ômega lúpus jurava ter visto o céu.

- J-jungkookie...- Jimin gemeu contraindo sua entrada, consequentemente expelindo mais lubrificante,que molhou o membro do gama.

O Park soltou um gemido esganiçado quando sentiu sua próstata ser massageada com avidez. Jungkook concentrou-se em estocar e atingir aquele ponto mais vezes. O gama sentia seu ápice chegar,contraiu o abdômen com força.

Buscou pelos lábios do ômega,afim de provar mais daquela boca,enquanto estocava com força e dedicação.

Em uma última estocada,os dois se afastaram gemendo,atingindo o ápice juntos. O acastanhado gemeu satisfeito ao sentir o nó crescer dentro de si.

Entretanto,para estar cem por cento satisfeito,teria que repetir a doze várias vezes com Jeon Jungkook.

Jungkook ficou preso a Jimin por uns bons segundos. As respirações estavam pesadas. Jungkook depositou um selar rápido na bochecha alheia, sorrindo.

- M-meu ômega.- Jungkook murmurou retirando-se de dentro do Park.

- Gama...- Jimin falou baixo.

[...]

- Temos que tirar o Jimin-hyung de dentro do quarto. E se Jungkook-ah machuca-lo?- Baekhyun perguntou preocupado.

- Eu realmente me preocupo com meu filhote,mas é tolice entrar nesse quarto. Não é nada prudente. Jungkook-ssi com certeza atacaria qualquer um que ousasse tocar em Jimin. Resta a cada um de nós esperar e ter fé de que nada aconteceu.- Suho falou enquanto abraçava Yixing.

O ômega estava preocupado demais para falar algo.

- Jungkook-ssi teve imprinting com Jimin. Vamos confiar que isso seja o bastante.- Minseok falou.

- Tomara que seja suficiente para Jimin-ssi sobreviver a marca.- Hyorin suspirou.

******

Mal sabem eles que Jimin nem foi marcado kkk.

Rápidas explicações:

° O hot não foi romântico e nem teve frases bobinhas,pelo motivo que AMBOS estavam em cio. Então é mais que ÓBVIO que a relação sexual ia ser mais carnal do que sentimental.

° Jimin era virgem,mas por conta da lubrificação natural e do efeito do cio, a primeira vez dele não foi desconfortável e muito menos doeu ou machucou.

Perguntinhas:

Porque será que Jungkook teve um cio controlado?

Porque o lobo do Jungkook não o forçou a marcar Jimin?

Até o próximo...

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

247K 20.9K 33
A garota que nunca soube o que era amor e muito menos uma amizade verdadeira, acaba encontrando tudo isso em uma pessoa só, katsuki bakugou. Bakugou...
356K 47.6K 65
{CONCLUÍDA} Jeon Jungkook, mais conhecido como Capitão Jeon, é um alfa lúpus completamente sério, um pouco grosseiro e de vez em quando frio. Ele tam...
23.7K 2.7K 45
Em terras distantes havia um reino severo e cumpridor de suas leis; para cada ato imprudente havia uma punição,seja delitos leves ou algo completamen...
48.4K 5.4K 79
Lily por querer proteger a filha fez um feitiço para que ela viajasse no tempo e ficasse em segurança. Mas por conta de uma ligação de almas, Lucy vo...