when you fall asleep [kth+jjk]

By thatminyoongi

16.5K 1.9K 2.2K

Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de est... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
Epílogo
tem alguem ai? 👀

27

299 40 87
By thatminyoongi

Jeon acordou em um pulo, com todos os amigos no quarto. Tremia e suava, ainda sem raciocinar o que acontecia. No minuto seguinte, lembrou da paralisia e como não havia acordado de verdade, e então recostou as costas na parede, olhando para os amigos com os olhos arregalados.

Não sabia se aquilo era real. Como poderia saber? Quando achava que finalmente havia acordado, Seunghee lhe provou que conseguiria ir além da paralisia. O peito subia e descia rapidamente, e todos ali estavam confusos com Jeon naquela pose defensiva.

- Tá tudo bem? – Foi Namjoon que perguntou assim que segurou Jimin pelo braço, quando o outro tentou dar um passo para frente.

- Quem são vocês? – Jeon gritou a plenos pulmões, fazendo com que todos ficassem ainda mais confusos.

- Do que você tá falando Ggukie? – Jimin perguntou então, preocupado.

Os olhos negros de Jeongguk voltaram ao normal ao ouvir o apelido dele saindo da boca de Jimin. Conseguiu sentir tudo o que não havia sentido com Seunghee. Dobrou os joelhos, caindo no chão e chorando de forma descompensada.

Ele estava acordado. Ele estava. Ele tinha que estar. Não era outra paralisia. Não era outro pesadelo. Ele estava acordado, seus melhores amigos estavam em sua frente e Seunghee não poderia o machucar naquele momento.

Quando constatou isso, foi quando lembrou das palavras da garota, e o choro ficou desesperado.

- Ggukie o que aconteceu?

Foi Jimin perguntou, agora abaixado ao lado do melhor amigo. Jeon não sabia se conseguiria contar. Não sabia se sua voz sairia naquele momento. Não sabia o que sentia, não sabia o que raios fora tudo aquilo.

- Jeongguk, fala com a gente. – A voz de Taehyung soou baixa ao seu lado, fazendo com que Jeon levantasse o rosto para o loiro.

- Seunghee. – Conseguiu proferir fraco, antes de voltar a chorar mais.

Os amigos se entreolharam, entendendo finalmente do que aquilo se tratava. Não sabiam o que fazer a partir dali. Não sabiam o que falar para Jeon para se acalmar, e nem sabiam se as palavras que escolheriam fariam alguma diferença.

Jimin suspirou.

- Vem, vamos pro banheiro. – Ele pegou Jeongguk pelo braço, sentindo o melhor amigo estremecer ao seu toque.

Jeon não relutou, foi com a ajuda de Jimin e Taehyung até o banheiro. Não queria olhar para o semblante de seus outros amigos. Não queria encarar a cara assustada que sabia que acharia de Jin, Hobi, Joonie e Yoongi. Simplesmente não aguentaria.

*

Jeon precisou de um tempo quieto, no quarto de Jimin, deitado com o melhor amigo. Primeiro fez centenas de perguntas para Jimin para ter certeza que estava acordado, e então contou finalmente o que havia acontecido consigo.

O melhor amigo ficou horrorizado no estado que Seunghee deixou Jeongguk. O acastanhado sabia que naquele momento suas faculdades mentais não estavam muito boas, e sabia que Jimin havia ficado extremamente bravo com isso.

- Eu to com medo. – Jeongguk admitiu para Jimin, que corria os dedos pelo cabelo do amigo. – Eu to com tanto medo de ela simplesmente fazer algo com vocês, com Taehyung. – O garoto proferiu.

Jeon escondeu o rosto, esse que já estava úmido por causa das lagrimas que desciam por suas bochechas, no peito do melhor amigo. Queria não estar sentindo aquilo. Queria não ter tido mais aquela paralisia. Queria que tudo estivesse bem.

Porém, ele tinha certeza de que aquilo era um aviso por algo maior que a garota estava tramando, e que não demoraria a acontecer. Suas entranhas davam voltas e voltas, parecia estar prestes a ter uma crise que nunca chegava.

- Eu sei que sim. – Jimin chamou sua atenção. – E eu sei que isso foi horrível Ggukie, mas nós vamos fazer o círculo de luz de novo, e vai ficar bem. – Assegurou o outro. – Talvez isso tenha sido um aviso pra gente começar a pensar em algo pra acabar com ela.

Jeon olhou para Jimin e assentiu. Por mais que soubesse que seu melhor amigo entendesse, sabia que nunca conseguiria explicar o que raios fora tudo aquilo que sentira na paralisia. Seunghee tentaria fazer algo, e era só uma questão de tempo até que machucasse mais alguém.

- Podemos conversar? – Foi Taehyung que apareceu na soleira da porta de Jimin.

Jeon assentiu e olhou para o melhor amigo, que levantou da cama, fazendo mais um carinho no acastanhado e então passando por Taehyung finalmente, sorrindo para o loiro antes de desaparecer para a sala.

Taehyung fechou a porta atrás de si e se aproximou de Jeon, sentando-se na beira da cama, sorrindo para o outro.

- Jeon eu não sei exatamente o que aconteceu, mas nós vamos pensar em algo pra acabar com isso. – Taehyung disse. Antes que Jeon pudesse responder algo o loiro levantou uma mão, como quem pedia para o outro não falar ainda. – Eu realmente odeio ver o que ela faz com você, antes eu não tava por perto, eu não sabia o quão afetado você ficava, mas hoje? Te ver naquele estado? – O loiro apenas negou com a cabeça. – Eu não quero isso.

- Querendo ou não, é o que ela tá fazendo Taehyung. – Jeon disse sério. – Querendo ou não, isso é bem sério. – Falou entre dentes. – Ela tá planejando algo. Algo grande, que vai machucar alguém, e ela não vai parar até te levar, ou nos levar pro inferno. – Cuspiu as palavras no loiro.

Jeon realmente não sabia porque precisava cuspir as palavras assim em Taehyung, mas queria que o outro visse o quão sério aquilo estava. Mais sério do que eles poderiam ter imaginado que ficaria.

O garoto estava cansado, preocupado e queria acabar com tudo aquilo de uma vez por todas. Entretanto, era o único ali duvidando das próprias faculdades mentais por causa de um espirito.

Seunghee estava forte. Talvez ainda mais forte do que da última vez que Jeon havia ficado cara a cara com ela. A forma como a energia mudava ao seu redor só provava isso. E queria que Taehyung entendesse isso. Queria que todos entendessem isso.

- Eu quero realmente acreditar que Seunghee não chegaria a tanto. – Taehyung proferiu, encarando as próprias mãos.

A raiva de Jeon subiu, fazendo o garoto pular para fora da cama.

- Chegaria a tanto? – O acastanhado simplesmente gritou, andando de um lado para outro, fazendo com que Taehyung olhasse para ele com os olhos arregalados. – Ela te maltratou todos esses anos, te colocou em crises, te machucou fisicamente, machucou Yoongi, Soojin, acabou com tudo o que tínhamos no começo do ano, não é possível que você seja o mesmo Taehyung de uma semana atrás! – Falou nervoso, rápido.

Por um segundo ali, duvidou que realmente estava acordado. Talvez fosse novamente um episódio ao qual Seunghee o tivesse prendido. Tinha certeza que Taehyung não diria aquela barbaridade. Não depois de tudo o que havia passado.

- Jeongguk. – Quem o chamava da soleira da porta agora era Namjoon, que engolia em seco. – O que você acha de darmos uma volta?

*

Namjoon e Jeongguk já estavam conversando por uma hora, sentados em um banco perto do prédio onde o acastanhado morava com Jimin.

Jeongguk havia falado tudo o que havia acontecido a Namjoon, desde a paralisia até o absurdo que Taehyung havia falado para ele. Fazia pelo menos vinte minutos desde que Namjoon havia acalmado o amigo.

- Depois de um tempo assim sem nada, acho que ele só deve estar querendo que isso dure mais, a calmaria, sabe?! – Namjoon explicou, mirava algum ponto à frente na rua.

- Eu entendo Joonie. – Respondeu Jeon. – É só que, quem teve aquele pedaço de inferno fui eu, e não foi legal. – Disse suspirando.

O amigo o olhou finalmente, sorrindo meio triste.

- Nós vamos pensar em algo Jeon, eu não quero pensar em nada de ruim acontecendo com vocês, nós precisamos parar de só achar que tá tudo bem por causa do círculo de luz e realmente fazer algo.

Jeongguk finalmente sorriu grande.

- É disso que eu to falando. – Disse fazendo Namjoon rir. – A gente consegue, né Joonie? – Perguntou, olhando novamente para o amigo.

- Só precisamos tomar cuidado com brigas, com sentimentos ruins, isso pode alimentar Seunghee, e não acho que seja isso que queremos. – Falou, suspirando.

Jeon olhou para um ponto além da rua, assentindo positivamente para Namjoon.

Realmente, não era isso que queriam.

*

- Não vai acontecer nada! – Taehyung gritava.

- Você não sabe disso Taehyung. – Jeongguk falava bravo, mas ainda controlava seu tom de voz.

Era a segunda vez que brigavam naquela semana.

Jeon havia contado para todos os amigos o que havia acontecido na paralisia quando voltara da rua com Namjoon. Todos eles conversaram sobre isso e tentaram pensar em algo para se livrar de Seunghee.

Eles haviam pensado em algumas coisas, procurado sobre exorcismos, mas nada que eles realmente pudessem fazer. Taehyung havia ficado quieto enquanto Jeon contava sobre a paralisia e ficara quieto quando falavam sobre meios de acabar com tudo aquilo. E aquilo enfurecia o acastanhado.

Ele pedia cuidado para os amigos, mas Taehyung tentava tranquiliza-lo, mas Jeon dizia que naquele momento deveriam ter cuidado e não tentar ficar tranquilos, e isso havia acabado em briga.

E agora eles estavam ali novamente, brigando sobre a mesma coisa.

- Gente, estamos na frente na faculdade. – Hoseok chamou a atenção dos dois, engolindo em seco.

Jeon então virou para encarar todos os amigos e mais alguns colegas que estavam por ali, os encarando com os olhos arregalados. O acastanhado sentiu as bochechas vermelhas de raiva e respirou fundo, apenas assentindo positivamente para Hoseok, apertando o passo para sair de perto do loiro.

Quando começava uma discussão com Taehyung, tentava lembrar das palavras de Namjoon sobre não alimentar Seunghee, mas as vezes não conseguia conter o misto de raiva que sentia pelo loiro quando se recusava a falar sobre o que estava acontecendo ou sobre quando tentava tranquilizar Jeon sobre aquela situação.

Não iria acontecer. Até Seunghee ir embora, não havia como ficar tranquilo.

- Me desculpa.

Jeon ouviu e então uma mão se entrelaçou a sua.

- Me desculpa por essa semana. – Falou, parando Jeon de continuar a andar. – Eu to tentando ter pensamentos positivos, e tentando me convencer de que a sua paralisia não foi preocupante, mas eu sei que to errado, eu só queria continuar como tá agora, sem ela por perto. – Taehyung disse, os olhos vermelhos. – Me desculpa Jeongguk.

O acastanhado assentiu positivamente, apertando a mão do loiro na sua.

- Eu não consigo ficar tranquilo Tae, não dá, a gente precisa dar um jeito nisso, e rápido. – Suspirou então.

- Eu sei que sim, e a gente vai fazer isso. – Taehyung sorriu. – Juntos, certo?

Jeon finalmente abriu um sorriso largo, e então mordeu o lábio, descendo seus olhos para a boca de Taehyung, que fizera o mesmo.

- Juntos. – Jeongguk repetiu, chegando mais perto do outro, encostando a boca na de Taehyung delicadamente, iniciando um beijo que ansiava fazia bastante tempo.

- Porra finalmente!

Os gritos dos melhores amigos foram ouvidos ao longe, fazendo os dois quebrarem o beijo e começarem a rir alto.

*

Jeongguk fora acordado por um Jimin ofegante.

Não entendia muito bem o que acontecia, mas o amigo o chacoalhava com uma mão só, enquanto murmurava algo. Jeon afastou o amigo e respirou fundo, coçando os olhos com as costas da mão. Jimin ainda falava alguma coisa, mas Jeon não conseguia realmente distinguir.

- Que foi Chim? – Perguntou ele, bocejando logo depois.

- Jeongguk porra, o Taehyung sumiu! – O garoto gritou, fazendo com que Jeon desse um pulo da cama.

- O que? – Gritou de volta. – Como assim sumiu?

Jeon percebeu agora, dando uma boa olhada em Jimin, como o outro estava pálido e segurava o celular no ouvido com o braço que não o chacoalhara. Tentava assimilar as palavras deste, mas não conseguia exatamente.

Taehyung desaparecera? Como assim?

Não fazia nenhum sentido em sua cabeça. Para onde o outro sumira? Ou era só uma pegadinha pelo fato de como Jeongguk havia passado as duas últimas semanas preocupado com Seunghee e Taehyung? Mas tudo ficara bem, não? Os beijos, tudo, estavam bem.

- Calma Yoongi, calma, ele tá acordado, a gente vai fazer. – O melhor amigo falava com o namorado no telefone, fazendo com que o coração de Jeon finalmente assimilasse as coisas e começasse a bater apertado dentro de seu peito.

- Jimin, o que tá acontecendo? – Perguntou então.

Jimin engoliu em seco, olhando nos olhos do melhor amigo, e então suspirou.

- Os Im saíram da cidade, Jeongguk. – Dos olhos de Jimin começavam a cair algumas lagrimas. – Yoongi acha que Taehyung foi acabar com tudo.


é isso pessoal, estamos muito perto do fim! escrever wyfa foi uma jornada e tanto, e estar tão perto do fim me deixa super orgulhosa 🥺 espero que vocês estejam gostando!
até semana que vem, ou até eu der a louca e postar o que falta nessa semana HAHAHA

Continue Reading

You'll Also Like

Xeque-Mate By editsx_lua

Mystery / Thriller

117K 6.6K 42
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Priscila Caliari, do outro, a e...
4.6K 481 9
Lee Felix é um garoto muito bonito e inteligente, mas que desconhece a maldade e a malícia de um homem, uma vez que cresceu no campo, sem ter contato...
Psicose (Livro I) By Andie P.

Mystery / Thriller

4M 253K 49
Melissa Parker é uma psiquiatra recém-formada que encontra seu primeiro emprego em um manicômio judiciário. Em meio aos novos desafios, se vê encanta...
127K 17K 55
Antes mesmo do novo vírus se espalhar pela Coreia, Ryu já sabia que estava infectada. Usada como cobaia em um Laboratório Militar, fugiu semanas ante...