Obsessão

By land-blueberry

981 38 5

"Psicopatas são indivíduos frios e calculistas, planejam premeditadamente seu ataque, matam por diversão, não... More

Capítulo - 1

Capítulo 2

277 18 5
By land-blueberry

No intervalo, eu comprei meu lanche e me sentei sozinha numa das mesas. Como a Abby faz falta nesses momentos! Ela é o tipo de garota que não para de falar.Eu estava lá sentada comendo batata frita e escutando a Avril no último volume, joguei o cabelo pro lado com a mão e bebi o refrigerante, enquanto me afundava nos meus pensamentos. Justin começava a intriga-los, eu ficava pensando nos olhos dele, o sorriso de criança... Mas achei ridículo o fato de ele ter tentado me beijar. 

     Olhei ao redor do refeitório e ele estava em uma mesa com as líderes de torcida. Ri sarcasticamente, ele é um completo imbecil. O garoto loiro de olhos caramelados estava no canto beijando uma garota de cabelos castanhos e longos, ele tinha sorte do inspetor não passar naquela hora se não era suspensão na certa. Aproveitei que ele não estava ali, peguei o meu celular e liguei pro Will pedindo pra ele vir me buscar quando sair do seu colégio. Ele sai no mesmo horário que eu. Depois mandei um SMS pra Abby e pro Nick pra que eles viessem também, com certeza eles estavam em horário de aula. Nós quatro estudamos no mesmo horário só que em colégios diferentes, desliguei o celular e voltei a colocar os fones nos meus ouvidos. Continuei pensando enquanto tocava "I'm With You" da Avril Lavigne. Eu amo essa música, é maravilhosa, me fazia refletir. De repente alguém tirou meus fones de ouvido:

- Oi Princesa. - era o Justin, revirei os olhos enquanto ele se sentava na mesa.

- Olha aqui, ta a fim de outro tapa? Quem deixou você sentar nessa mesa? – Falei o fitando raivosa.

- Calma gatinha...

- NÃO... – eu estava prestes a gritar com ele mais eu respirei fundo e terminei entre dentes – ...me chama de gatinha!

- É que eu te vi aqui tão sozinha vim te fazer companhia! – ele disse sínico, eu soltei o ar pelo nariz debochadamente.

-E as suas “amiguinhas”? – eu disse fazendo sinal de aspas – Não vão sentir sua falta Don Juan? – falei sorrindo cinicamente, não vou gastar o meu tempo cuidando da vida de um pegador qualquer. Ele riu.

-Don Juan? Pô eu não sou tão conquistador quanto ele! E elas estão bem sem mim, David , Christian e o Ryan ele disse apontando pra cada um – cuidam delas.

Eu apertei os olhos e sorri sem mostrar os dentes parecendo que eu queria dizer “engraçadinho” . Eu fiquei o encarando um tempão:

-O que foi? 

-Estou esperando você SAIR da minha mesa para eu poder comer em paz – Sorri cínica.

-Não vou sair – ele disse cruzando os braços e se recostando na cadeira, eu bufei e disse em português:

-Que saco mano! – ele ficou me olhando tipo “WTF?” e eu voltei a falar inglês – Ok, olha faz o que você quiser, eu vou pra outra mesa. – eu disse me levantando, quando eu passei por ele, o mesmo segurou o meu braço que quase fez as minhas batas fritas caírem, e eu olhei pra ele tipo “Me larga seu louco!” , mas eu não podia me soltar se não as batatas voariam.

-Poxa ~ seu nome ~, qual é? eu quero ser legal com você! – Eu já estava me perdendo em seu olhar, mas logo eu acordei porque uma coisa me intrigava:

-Como sabe o meu nome? Eu não te falei! – Eu disse enquanto ele me soltava

-Rádio Corredor. As pessoas comentam, mas por favor, fica! – ele disse tão fofo, eu respirei fundo olhei pro lado e vi que as vadias estavam me olhando com raiva e isso me fez ficar, eu disse me sentando:

-O que você quer Justin?

-Eu quero sair com você. – ele disse olhando sério pra mim, eu tive que segurar o riso mas não resisti, e caí na gargalhada:

-O que foi agora ~ seu nome ~ ? – ele disse sério enquanto eu morria de rir, mas aí eu fiquei séria e olhei pra ele:

-Tá falando sério?

-Nunca falei tão sério !

Eu ia recusar mas pensei, “ Véi na boa, eu quero brincar também! ”

-Ok! – Ele ficou surpreso.

-Fácil assim? – ele disse franzindo as sobrancelhas

-Tá bom então, eu não v... – antes de eu terminar ele disse:

-Hey, é que eu achei que seria mais difícil, bom, quer ir ao cinema?

-Pode ser.

-Eu já reparei no seu estilo, hum... eu gosto de animação, já sei, vamos ver Paranorman?

-Eu queria mesmo ver esse filme, deve ser ótimo! – eu disse e sem querer soltei um sorriso

-Nossa! – ele disse surpreso.

-O que foi garoto? – falei desfazendo o sorriso.

-Primeira vez que eu vejo você sorrir que não seja de deboche! Que progresso! – o comentário dele me fez soltar o ar pelo nariz , prendendo um riso.

-Quando vamos? 

-Pode ser hoje à noite? – Ele disse mexendo no cabelo

-Ok me pega as oito. – eu disse escrevendo num papel – Esse é o meu telefone e o meu endereço, estou confiando em você, espero que você não seja um psicopata que vá me matar de madrugada! – Ele riu do meu comentário e eu dei o papel pra ele me retirando da mesa. Ele olhou pra trás que era pra onde eu estava indo e eu lhe lancei um olhar de volta...

Justin ON

Eu estava de boa lá no refeitório com as líderes de torcida quase sentando no meu colo. David estava ficando com uma garota no canto, Christian e o Ryan estavam azarando as outras. Foi aí que eu vi a Raquel sozinha, lanchando. De repente ela jogou o cabelo com a mão e bebeu o refrigerante, será que ela sabe que é tão gostosa? Quer saber, eu vou lá falar com ela um pouco, sei lá, gosto do jeito que ela se faz de difícil e eu tenho que conquistá-la o mais rápido possível por causa da aposta!

Eu cheguei por trás tirando os fones do ouvido dela:

-Oi Princesa! – ela percebeu que era eu e revirou os olhos enquanto eu me sentava na mesa, depois ela me olhou raivosa e fixamente mas não fez escândalo:
-Olha aqui, tá a fim de outro tapa? Quem deixou você sentar nessa mesa?
-Calma gatinha...
-NÃO... – Eu adorava quando ela era obrigada a segurar a raiva. – ...me chama de gatinha!
-É que eu te vi aqui tão sozinha vim te fazer companhia! – eu disse e ela soltou o ar pelo nariz debochadamente, o jeito único que ela tem de ser sarcástica me fazia ficar impressionadamente irritado. E dava pra sentir que ela percebia isso.
-E as suas “amiguinhas” – ela disse fazendo sinal de aspas – não vão sentir sua falta Don Juan? – ela disse sorrindo cinicamente e eu ri.
-Don Juan? Pô eu não sou tão conquistador quanto ele! E elas estão bem sem mim, Ryan , Christian e o David – cuidam delas.
Ela apertou seus olhos e sorriu sem mostrar os dentes.

(...)

-Quando vamos?
-Pode ser hoje à noite? – Eu disse mexendo no cabelo, as meninas não resistem quando eu faço isso, mas ela não me apresentou reação nenhuma, essa garota tem algum problema.
-Ok me pega as oito. – ela disse e logo pegou um papel e começou a escrever – Esse é o meu telefone e o meu endereço, estou confiando em você, espero que você não seja um psicopata que vá me matar de madrugada! – Ela tem um senso de humor irônico mas eu adoro isso nela, eu ri enquanto ela se retirava eu olhei pra trás que era pra onde ela estava indo e ela me olhou de volta.

Justin OFF

VOCÊ ON


      Voltamos à aula e ele continuava a não parar de me olhar, isso estava começando a me deixar sem graça , como ele conseguia fazer isso?

Na hora da saída eu fui até o meu armário pegar as minhas coisas e nem percebi que ele estava ao meu lado:

-Nos vemos esta noite né ? – Ele disse pegando meu casaco e fechando o armário, eu o ignorei.
-Raquel fala comigo, o que eu fiz dessa vez?
-Olha, – eu disse me virando pra ele – me chama de ~ seu apelido ~ está bom Justin? Assim é mais rápido! – eu disse séria
-Só se você me chamar de Jus então, assim é mais rápido! Bom... Você aprendeu a falar inglês na Inglaterra? – ele disse como quem não quer nada
-Sim, por quê?- eu disse franzindo as sobrancelhas
-É que você tem o sotaque de lá! – ele riu, o que me fez soltar o ar pelo nariz e involuntariamente sorrir e fechar os olhos. Me virei de volta para o meu armário e peguei minhas coisas.
-Muito obrigada pelo elogio. - Sorri sem mostrar os dentes. Eu AMO a Inglaterra, e amo quando reparam no meu sotaque carregado.

(...)

Lá fora eu fiquei esperando as minhas crianças (risos) , eu não estava vendo o Justin em lugar nenhum, ótimo! Depois eu olhei de novo para a rua e logo vi o Will dar sinal de vida, logo atrás dele vinha a Abby e o Nick, todos de skate claro! Eu peguei o meu skate , amarrei o casaco na cintura, coloquei minha mochila e fui com eles..

(...)

VOCÊ OFF

Continue Reading

You'll Also Like

103K 8.3K 57
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
2.1M 179K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
786K 52.1K 68
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
31.2K 2K 32
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...