Capítulo - 1

704 20 0
                                    

Hoje eu acordei bem cansada ás 06:00 horas da manhã! Ontem eu , Nickollas , Piettro , Zurck formos andar de skate , na verdade ele foi tentar me ensinar , já que sou péssima . Abby decidiu ficar em casa e eu fiquei a tarde toda conversando com Nickollas na praça perto de casa e Piettro teve que ir casa . Eles é como meus irmãos . Depois formos para minha casa para jogar vídeo–game.Nunca fui fã de bonecas . Na verdade , morro de medo de palhaços e de bonecas mas ninguém sabe além dos meus melhores amigos.

Me mudei não faz muito tempo , nasci no Brasil e tive que me mudar para o Canadá . Estou aqui desde o começo das férias , ou seja , há três meses . Antes eu morei dos anos e meio na Inglaterra e assim aprendi e tenho esse inglês com sotaque britânico.Eu me mudei por causa do emprego da minha mãe , ela se chama ~  nome da sua mãe ~ . Já o meu pai , ~ nome do seu pai ~ , mora na Austrália com a cobra da espora dele , Daniela Alves , a milionária australiana  . Eu sou filha única , meu pai trabalha pra caramba e não é de ficar muito em casa , se não está trabalhando , está em seu escritório . Quem me faz companhia são os meus poucos amigos mesmo . Abby e Zurck são brasileiros ,  Nick é francês . Só que eles moram aqui a mas tempo. 

Assim que eu cheguei os conheci na pista de skate , só Abby que não gosta de skate , ela prática surf , mas por sabe andar de skate . Desde então somos muito unidos . Nossa ! Esqueci de me apresentar , meu nome é  ~ seu nome ~ , mas todo mundo me chama de ~ seu apelido ~.Sou do tipo que gosta de ser independente , sou incrivelmente vivida pra idade . Tenho 15 anos , e por mas inacreditável que pareça já tive tantas “paixões” que meu coração já foi partido várias vezes e eu jurei nunca mais chorar nem sofrer por nenhum garoto . Minha vida se resume em : “ E eu com isso” e “ Sério ? Tanto faz”. Mas mesmo parecendo durona , porém no fundo eu sou uma mantega derretida. Hoje começam-se as aulas . Eu acordei fiz minha higiene , tomei banho e penteei o cabelo . Vestir essa roupa :

http://i.imgur.com/yHPzFgF.jpg ( copie o link e pesquise )

Rebecca, minha empregada, disse que o meu pai já tinha ido pro trabalho e que ficaria dois dias fora. "O que eu faria da vida sem os meus amigos?", pensei. Eu lhe dei tchau, peguei uma maçã e saí. Não queria chegar em cima da hora. Joguei o skate no chão, subi e fui. 

No caminho, Nick me viu. Ele estava indo para o seu colégio. Mas em vez disso veio atrás de mim me fazendo companhia, nós andamos de skate lado a lado até chegar na escola, e o caminho todo fomos rindo:

-Bom dia pra você também ~ seu apelido ~ ! - Ele disse sorrindo e num ar de "Mal educada".
-Bom dia seu chato , porque me seguiu? - falei pegando o meu skate.
-Porque na velocidade em que você estava, eu já via a hora de você dar com a cara do chão. - Ele ri.
-Há Há Há , muito engraçado você! - disse irônica - Lembra quem te ensinou aqueles truques no skate?
-Vai jogar na cara agora?
-Então nem tente querer dar uma de mestre tá, gafanhoto! - Ele gargalhou.
-Gafanhoto?
-Sim, é assim que eu chamo os meus aprendizes!
-Íh, já tá se achando! - ele disse revirando os olhos.
-Olha é melhor você ir, ou vai chegar atrasado mocinho!
-Tá Bom mamãe. - Falou ajeitando as mochilas nas costas - Tchau. - Me deu um abraço e eu retribui, quando ele colocou o skate no chão e começou andando devagar eu gritei:
-Tchau Gafanhoto! - Ele levantou a mão mostrando o dedo do meio e eu disse:
-Também te amo! - E ri.

            Quando virei pra trás, todos na entrada estavam me olhando. Às vezes eu esquecia que estava no Canadá, e não é muito comum as pessoas aqui saberem português. Nem liguei, peguei meu skate e fui me sentar sozinha num dos bancos que ficam na frente da escola. Peguei meu celular e fiquei ouvindo no último volume: Coldplay. Ah como eu amo essa banda! Quando eu me virei pra olhar melhor o espaço onde me encontrava, vejo um grupo de quatro meninos sentados perto do portão de entrada, o do meio parecia ser mais novo e me olhava fixamente.

Ele percebeu que eu estava olhando e sorriu, eu desviei o olhar fingindo que não era comigo, já sabia o tipinho dele.

Justin ON

Eu estava na porta do colégio com o David, Christian e o Ryan vendo as vadias indo e vindo com os seus micro-shorts, já tinha ficado com todas elas. Até que eu bati os olhos numa garota chegando com um skate sinistro, depois um cara chega logo após ela e de skate também, um cara alto. Eles começaram a conversar e riam, o sorriso dela era lindo.

Ok pode parando com a viadagem Justin! 

Ela não estava com micro-shorts e nem estava tentando aparecer. Ela parecia ter personalidade, mas eu não estava nem ai, essa seria só mais uma. Depois de um tempo o garoto foi embora em seu skate e ela gritou em um idioma diferente pra ele, não consegui identifica-lo.

-Mano, olha só a novata! Tinha que ser brasileira né! - David disse, eu arregalei os olhos surpreso:
-Não brinca! Brasileira?! Por isso é gostosa! - depois pensei em um jeito de conseguir grana fácil. - Hum, aposto que pego ela fácil! - David riu alto.
-Duvido! Brasileiras tem atitude pirralho!
-Quanto quer apostar que pego? - eu disse estendendo a mão pra ele.
-Cinquenta pratas! Você tem um mês! - David apertou a minha mão selando a aposta.

Eu voltei a olhar pra ela e percebi que ela estava me olhando de volta, eu sorri pra ela e a mesma virou a cara e colocou o cabelo atrás da orelha pois o vento fez com que ele viesse no rosto dela. Como ela era sexy, até que o sinal tocou e nós entramos...

Justin OFF

VOCÊ ON

Percebi uma movimentação estranha, tirei meus fones e ouvi o sinal batendo , eu peguei meu skate e entrei. Puxei da mochila o papel que dizia onde era o meu armário e as minhas aulas da semana. Estava totalmente perdida no meio daquela gente toda em seus armários pegando os seus livros e entrando nas salas, como não conhecia ninguém, me recusei a perguntar, e de repente escuto uma voz masculina falar atrás de mim:

-Hey, tá perdida ? Mas antes de qualquer coisa meu nome é Justin ! - ele disse sorrindo.
-Eu sei me virar sozinha. - e voltei a olhar pro papel.
-Olha me dá aqui, eu te ajudo. - ele disse estendendo a mão pra pegar o papel, eu respirei fundo e entreguei pra ele, ele olhou com atenção e abriu um sorriso:
-O seu armário é do lado do meu é de número 96013 ! Eu te levo lá ,e a sua primeira aula é de inglês, a minha também.

Ele foi andando e eu o segui, não era muito longe. Eu peguei a minha chave, abri e coloquei meus livros, minha jaqueta e o meu skate lá dentro. Peguei os livros da primeira aula e perguntei:

-É só isso... hum... não prestei muita atenção quando você falou seu nome. - Na verdade eu tinha escutado sim mas eu queria deixa-lo sem paciência, e não consegui. Ele pronunciou com toda a paciência do mundo encostado em seu armário:

-Justin Drew Bieber mas pode me chamar de Justin e para sua mãe genro . - ele disse se aproximando, eu fui chegando pra trás e acabei batendo de leve as costas no armário, e assim o fechando. Eu senti a respiração dele se cruzar com a minha então eu coloquei a mão no rosto dele fazendo carinho quando ele chegou bem perto da minha boca, eu dei-lhe um tapa. Ele recuou com a mão no rosto.

-Não dê uma de espertinho pra cima de mim.
-Você é louca?
-É oque dizem, mas saiba que eu não sou nenhum brinquedo! - e disse em português - Babaca!
-Do que me chamou? - ele disse sem tirar a mão do rosto
-Nada não gatinho - e saí. Consegui achar a sala, bati e a professora disse para eu entrar, eu me desculpei pela demora e logo atrás de mim chegou o Justin se desculpando também. Ela disse para não fazermos isso de novo e nos deixou entrar, as duas primeiras aulas foram meio chatas, Justin não parava de me olhar e eu tentava ignorá-lo, até que chegou o intervalo finalmente!

ObsessãoWhere stories live. Discover now