One-shots Mevie/Malvie e Dofi...

By GabbyGrimhilde

28.9K 1.9K 1.5K

Neste livro, estarei traduzindo uma coletânea de oneshots Mevie - As mesmas poderão ser voltadas tanto para r... More

Não correspondida - Mevie
Isso se chama valsa - Mevie
Insubstituível - Mevie
Fio Dourado - Mevie
Me esforçarei para ser melhor - Mevie
A Conversa com Lonnie - Mevie
Aracnofobia - Mevie
Evil Dreams - Mevie
Ewww - Mevie
7 Minutos no céu - Mevie
Única - Mevie
Cupcakes - Mevie
1,2,3 - Mevie
Primeiro Natal em Auradon - Mevie
Tinta Rosa?! - Mevie
Bad girls club - Mevie (+18)
Never Enough - Mevie
Prom Queen - Dofia
Um novo rubor
3:15

O Desenho - Mevie

1.3K 114 8
By GabbyGrimhilde

Autora: SuckerforMevie
Tags: Amizade, Romance, Universo Alternativo
Personagens: Mal/Evie
Palavras: 1.5k

Boa leitura

— O que diabo é isso?

Essas foram as primeiras palavras que Mal ouviu de Evie, quando ela terminou de mostrar seu novo apartamento.

Mal e Evie eram amigas desde o ensino médio, até a faculdade.
No ano passado, Evie se formara e agora dirigia seu próprio negócio de moda, 'Evie's4hearts'. Ela se mudou para seu próprio apartamento na época, localizado a apenas alguns quarteirões do apartamento em que estavam agora.

Mal havia se formado este ano e conseguido um ótimo trabalho na galeria de arte local. Ela finalmente tinha terminado de decorar seu apartamento e estava mostrando-o à sua melhor amiga.

Ela olhou para Evie meio pasma, enquanto ambas estavam no quarto. Mal havia mostrado todos os cômodos sem Evie mostrar qualquer reação, exceto um enorme sorriso orgulhoso no rosto.

— Eu acabei de te mostrar meu apartamento e sua primeira fala é essa? — Mal perguntou.

— Oh meu Deus, não Mal, seu apartamento é lindo, adorei o que você fez com o lugar. Estou tão orgulhosa. Também adorei como você arrumou tudo o que compramos, mesmo sem meu incrível senso para decoração e coisas assim, devo acrescentar. Mas o que é isso? — Evie apontou para um pequeno desenho emoldurado que estava na cômoda de Mal. — Você não devia ser uma artista ou algo assim? Parece que uma criança de 5 anos desenhou. — ela continuou, reprimindo um sorriso ao perceber o quão rude deveria ter soado. Mas quando ela olhou para Mal, havia apenas um sorriso malicioso em seu rosto.

— Ora, continue. Acontece que conheço a artista muito bem e adoraria dizer sua opinião pra ela. — Mal realmente teve que lutar contra a risada que tentava escapar de sua garganta.

Vendo Mal agir daquela forma, fez Evie dar uma olhada mais de perto no desenho. Afinal, o que ela não tinha notado ainda para que sua amiga agisse assim?

O desenho realmente parecia ter sido feito por uma criança. Ela presumiu que aquilo era para ser um retrato, um retrato muito ruim, e quanto mais ela o olhava, mais se parecia com a Mal.

A única pista que a fez pensar isso, era o cabelo roxo no desenho.

E então, a ficha finalmente caiu.

— Não pode ser. Eu não acredito que você guardou isto. Não é o que eu estou pensando, é? — Evie fitou Mal com os olhos arregalados.

— Acredite, é exatamente o que você pensa e é claro que eu guardei.

— Mas porque? Olha o quão feio isso é. A única coisa que consigo desenhar são os meus designs e é o bastante. Eu não preciso ser capaz de desenhar os rostos.

— Ele tem valor sentimental. Eu amo ele, por isso eu emoldurei e coloquei aqui. Eu não acredito que você não tinha visto antes... Eu o tenho há anos.

Evie olhou para Mal e se lembrou do dia em que o desenho foi feito.

Flashback on

Era seu primeiro dia como caloura no colégio.

Ela nervosamente entrou na sala de artes e se sentou na única cadeira que ainda estava livre, ao lado de uma garota de cabelo roxo. A mesma realmente queria dizer olá ou se apresentar, mas a garota parecia meio intimidante.

Para sua surpresa, sua nova colega se virou para ela, olhou-a de cima a baixo e simplesmente disse:

— Oi, eu sou a Mal.

A de azul sorriu:

— Eu sou a Evie, prazer em conhecê-la.

Quando ela pensou em dizer mais alguma coisa, a professora entrou na classe e começou a aula.

— Como esta é a primeira aula do ano, quero que vocês se conheçam, mas não simplesmente perguntando uns aos outros. Esta é uma aula de arte, então vamos fazer isso de uma forma mais artística. Olhar um para o outro intensamente e capturar alguém em uma foto, pode os aproximar bastante, portanto, a tarefa de hoje será vocês desenhando a pessoa sentada ao seu lado. Sem mais delongas, vamos começar.

Após esse pequeno discurso, toda a classe encontrou seus parceiros e começou a desenhar, incluindo Mal e Evie.

Elas ficaram em um silêncio confortável por alguns minutos, apenas olhando uma para a outra e desenhando.

— Você parece alguém que se preocupa muito com o que os outros pensam sobre você. — Mal disse de repente, surpreendendo Evie um pouco.

— Desculpe?

— Você sabe, a professora disse que deveríamos se conhecer apenas nos olhando, e essa foi a impressão que tive ao olhar para você.  — Mal deu de ombros.

— Ah... você está um pouquinho certa.  Eu realmente me importo com a opinião das pessoas, mas elas não me definem. Eu também valorizo ​​a aparência porque faço minhas próprias roupas e adoro complicar meu estilo, mas nunca mudaria isso, só porque alguém não gosta do que estou vestindo. — Ela explicou, fitando o rosto da mais pálida. — E sobre você? Bom, você parece alguém que guarda os sentimentos para si mesma e não deixa as pessoas se aproximarem muito. Mas, se ela se torna sua amiga, você a protege com tudo que você tem.

— Uau, senhorita vidente, parece que você lê mentes também. Mas não deixe isso subir à sua cabeça, só porque você pode me ler, não significa que somos melhores amigas agora. — Mal tentou ficar séria, mas não conseguiu evitar que o sorriso aparecesse em seu rosto.

Evie sorriu também.

— É claro que não somos.

Ambas mantiveram a conversa leve com comentários sarcásticos ocasionais de Mal e risadinhas fofas de Evie, enquanto ela tentava ser engraçada. Ela não era, mas por algum motivo isso a tornava engraçada. Mal se pegou rindo de suas piadas ruins mais do que ela gostaria de admitir.

No final da aula, as duas pensaram que seriam boas amigas nos próximos anos.

Dez minutos antes da aula terminar, a professora pediu que dessem os retoques finais nos desenhos, para que pudessem mostrar uns aos outros.

Quando Mal mostrou a de azul o seu retrato, o coração de Evie escapou uma batida.

— Meu deus, Mal! Nossa, você é tão talentosa! Como você fez isso em tão pouco tempo? Isso está perfeito. — ela falou admirada.

— Não, não tá, mas acho que ficou muito bom. — Mal falou, corando.

— Eu não posso te mostrar o meu, está muito ruim. Eu juro que consigo desenhar roupas e designs, mas isso... Eu sou muito ruim com retratos. — Evie olhou para baixo, enquanto escondia seu desenho.

— Não, poxa, eu quero ver. Eu te mostrei o meu e agora você tem que me mostrar o seu. Não pode estar tão ruim. — Mal falou.

— Tá bom, mas, prometa que não vai rir.

— Eu nunca ousaria. — Mal cruzou o dedo sobre o coração para enfatizar a promessa.

Quando Evie mostrou a ela, Mal percebeu que a garota de cabelo azul não estava exagerando. A única maneira de ela se reconhecer, foi por conta do cabelo roxo que havia no desenho.

— É fofo, eu quero ficar com ele. Vou guardar para sempre.

Flashback off

Evie ainda estava fitando Mal.

— Eu não consigo acreditar que você realmente guardou o desenho. — Evie disse enquanto as lágrimas se acumulavam em seus olhos.

— Eu te amo, claro que guardei e ele é uma lembrança do dia que nos conhecemos. — Ela explicou. — Não sei o que faria se nunca tivéssemos aquela aula juntas. Você é a melhor amiga que eu poderia ter. —  Essa declaração continha mais emoção do que Evie imaginava.

Mal não sabia quando isso aconteceu, mas em algum momento nos últimos meses, Evie se tornou mais para ela do que apenas uma melhor amiga. Ela havia sido a razão pela qual Mal passou nas provas finais (sem morrer de ataque cardíaco por causa de todo o café que ingeria, felizmente, Evie fez com que ela mudasse para um chá e disse a ela para dormir mais cedo), e até encontrou um apartamento incrível para ela.

Evie estava sempre lá para animá-la, encorajá-la a realizar seus sonhos e reorganizar seus planos apenas para ajudá-la.

Naquele momento, Mal percebeu que ela havia se apaixonado por sua melhor amiga.

Ela olhou para Evie, que tinha lágrimas silenciosas escorrendo pelo rosto, assim como um brilho nos olhos que fez Mal ter a certeza de que ela sentia o mesmo.

Mal sempre fora uma pessoa impulsiva, portanto, ela deu um passo à frente, ficou na ponta dos pés e beijou Evie.

Ela pressionou seus lábios nos de Evie por alguns segundos e quando estava prestes a se afastar, Evie a impediu.

A de azul, colocou os braços em volta da cintura da mais baixa e puxou-a para mais perto. Depois de um tempo, ela não pôde deixar de sorrir entre beijo.

Ao se afastarem, Mal fitou a mais alta.

— Eu amo você também. — Evie falou, sorrindo.

Elas já haviam dito essa palavra um milhão de vezes, mas agora, neste momento, ambas sabiam que tinham um significado novo, diferente e mais profundo.

Antes de preencher o espaço entre seus lábios, Mal teve que dizer aquela palavra novamente:

— Eu te amo tanto... — ela sussurrou e colocou todas as emoções que sentiu no próximo beijo, não querendo quebrá-lo nunca mais.

_______________________

Um tanto pequena, mas fofa, não?

Eu a li semana passada e pensei: Bom, é uma drabble adorável, vou traduzir para elxs lerem!

Espero que tenham gostado de coração!

Não esqueçam de votar e comentar!

Luv u all, see ya♥

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
29.6K 3.3K 49
Lee Jungkook, com seus 16 anos de idade, vê sua vida virar de cabeça para baixo, mas de um jeito bom . Park Jimin aos 15 anos vê seu mundo virar de...
179K 19.6K 31
Na qual Wednesday flagra Enid se masturbando e vendo pornô em seu escritório e a ajuda a sentir prazer no sexo. Original @infactlarry | crackfic cove...
331K 29.4K 39
Disposta a perder a virgindade, Enid cria uma lista e a nomeia de "Lista dos Pênis" na tentativa de encontrar a pessoa ideal para tirá-la. |🥇 ¹ #wen...