Fullgás • Jjk + Pjm / jikook

By FANFUNK_

72.2K 8.1K 1.6K

CONCLUÍDA ✓ Jungkook é um garoto atípico com a maturidade emocional de uma pedra. Tão apático quanto uma segu... More

Capítulo 00 - Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Epílogo

Capítulo 07

1.8K 258 78
By FANFUNK_

N/A: Hoje tô na vibe de publicar vários caps, espero que gostem. ❤️

Twitter e Curious cat: @fanfunk_

❤️

 | No dia seguinte: |

- Você sabe que aí são sete horas da manhã não sabe? – Taehyung perguntou bebericando seu suco de laranja. – Não dorme não?

- Ele me beijou. – Kookie respondeu e quase pode sentir o cuspe no seu rosto vindo de Taehyung quando esse jorrara com a boca o suco bem na câmera do computador.

- O quê? Quando? – o loiro perguntou desesperado enquanto limpava a tela. – Dá pra me ver?

- Distorcido sim. – e o menino passou o pano da camisa de novo. – Se não tivesse cuspido desse jeito. – e finalmente a tela ficou limpa.

- Se você não soltasse essa bomba desse jeito. – Taehyung revirou os olhos. – Quando?

- Quatro dias atrás. – deu de ombros.

- O QUÊ? E VOCÊ NÃO ME CONTOU? – Taehyung gritou tão alto que Kookie teve de tampar os ouvidos. – Que belo amigo você.

- Não foi nada demais, não tinha um porque. – falou com cara de tédio.

- Ele te beijou. – colocou a boca na câmera. – Te-bei-jou.
- Sim.

- E como foi? – o sorriso quadrado aparecia de novo.

- Ah, ele levantou minha calça e me beijou. –  falou simplista, como de costume. E se antes Taehyung molhou a tela toda de suco, agora quase morria engasgado.

- Como assim? Meu deus. Eu achei que você fosse mais inocente. – suas mãos apertavam a própria bochecha e sua boca fazia um perfeito "o".

- Como assim?

- Oras, primeiro beijo e já fazem isso. Isso é coisa de safadinhos. – o loiro sorriu malicioso e Jungkook corou. – Depois fala de mim.

- Você entendeu errado, idiota. – ralhou.

- Como assim?

- Ele levantou minha calça e beijou meu tornozelo. – quando Taehyung escutou isso sua cabeça deu um clique e travou igual a um computador velho. Como assim beijou o tornozelo?

- Kookie

- Hm?

- Não foi na boca? – o loiro tinha uma expressão de “loading” na cara, era quase possível ver uma fumaça saindo de sua cabeça.

- Não. Eu não disse isso. – V quis muito bater na cara de seu amigo, mas faria isso quando voltasse para Coréia.

- Meu sincero vai tomar no cu pra você, Jungkook. – e desligou a vídeo chamada na cara do amigo deixando-o indignado. Que sem educação. Xingou o loiro de volta pelo chat.

Passou horas lendo xingamentos de Taehyung e quando deu por si já era dez da manhã. Ficou navegando esse tempo todo e nem saíra do quarto. Domingo é um ótimo dia.

Uma mensagem subiu vinda de Jin. Fazia um bom tempo que não conversava com o garoto, ele e Yoongi haviam sumido ou talvez quem sabe fora ele mesmo. Mas quase sempre passava na praça nos intervalos.

“Jin: Você vai esse final de semana?

Kookie: Claro, omma.

Jin: Que bom, queria te ver. Faz um tempo que não nos reunimos.

Kookie: Vdd
Vc anda bem ocupado e Suga tbm.

Jin: Namjoon dá muito trabalho, é quase como um cão labrador.

Kookie: USHUSHSUAHSAUHSAU que comparação bonitinha
Sabe que ele só convidou a gente pra vc ir tbm

Jin: Parece, mas acho que ele quer vocês lá também. Por incrível que pareça realmente considera você e Suga amigos. Quando ele me disse isso eu achei realmente fofo.

Kookie: Oooh será q alguém tá xonado?

Jin: Não fala besteira, quem tá assim é você pelo Jimin-ssi rsrs

Kookie: ç.ç

Jin: Tudo bem, pequeno. Tudo dará certo viu?

Kookie: Obg omma.
Eu chamei ele e hobi para irem tbm
Acho q n vai ter problema pq eles são amigos do Rapmon tbm
Jin: Verdade
Acredita que briguei com ele?
Kookie: De novo?

Jin: Pois é, da ultima vez ele me caçoou por gostar de princesas da Disney.

Kookie: HUASHASUHUSAH é difícil te defender, dsclp

Jin: Eu sei ¬¬ mas não me importei muito porque já me acostumei com isso
Porém dessa vez ele me irritou quando fez a mesma coisa
Só porque minha cor favorita é rosa.

Kookie: AUSHSAUHASUHASUHAS
UHUSAHUSAHSAUHSAU euri

Jin: Para, eu briguei sério com ele

Kookie: Eu tinha visto .-.
E o que ele te disse?

Jin: Que era uma brincadeira, que ele também gostava de rosa e outras coisas.

Kookie: Ele parece um gorila.

Jin: Óbvio que não acreditei quando ele disse isso. Agora ele tá me mandando mensagem a cada cinco minutos pedindo desculpas. Bom, tava, eu meio que fiquei melhor, mas eu ainda não vou mostrar isso completamente.

Kookie: Seu orgulhoso :v
SAUHSAUHSAUSAHUSAH perdoa o garoto
Ele é legal
E tem piscina

Jin: Interesseiro
Eu já perdoei, mas quero que ele saiba que eu não gostei disso
Mesmo que depois seja tão gentil comigo

Kookie: Entendo USAHUSASHAUH

Jin: Vou lá discutir um pouco mais
rsrsrs é um pouco engraçado ver ele dessa forma...

Kookie: Seu maldoso USAHSAUHUSAH
Pega leve q o monstrão é sensível.

Jin: rsrsrs meu deus”

E a conversa terminou por ali. Jungkook ainda ficou mais algum tempo tentando imaginar a briga dos dois e rindo sozinho. Sua mãe até chegara a perguntar se estava tudo bem. Namjoon realmente tinha dificuldade em lidar com Jin, e mesmo que esse dissesse que não aguentava o garoto do lado não se desgrudavam mais. Seokjin sentia-se até solitário quando o mesmo faltava no curso.

- Eles ainda vão ficar juntos. – murmurou para as paredes.

*

As batidas eram tão altas que faziam eco em todo o prédio. Se aquilo continuasse mandariam algum policial ir prender o ser que fazia tanto barulho àquela hora. Era sete da manhã e como um bom homem jovem que Jimin era, gostava de dormir até meio dia nos finais de semanas. Sono esse que fora para o inferno quando às sete da manhã alguém esmurrava sua porta.
Park já nem sabia onde pisava enquanto ia atender o ser em sua porta. Quando abriu a mesma demorou uns minutos para descobrir quem era, já que seus olhos estavam parcialmente - para não dizer completamente - fechados. 

Quando focaram só viram um vulto alto passando por si e lhe empurrar para entrar na casa. O garoto começou a dizer coisas, mas o ouvido do ruivo não conseguia escutar nada, sequer entender alguma coisa, ainda estava muito sonolento. Balançou a cabeça e se deu conta de quem estava ali era ninguém menos que Namjoon.
Ele andava pela sala dizendo coisas e coçando a cabeça. Parecia uma barata tonta. A única coisa que conseguia entender era a palavra merda e Jin. E essas duas juntas na mesma frase já dava uma pequena noção do que havia acontecido.

Jimin se deu conta de que estava que nem um idiota ainda com a porta aberta e tratou de fechar a mesma, logo se voltando para o amigo finalmente lhe dando atenção, embora ainda continuasse com metade de seu espírito deitado na cama.

- OK, já entendi. Chega. – bocejou. – Se acalma ai.

- Não dá, ele me odeia agora. – choramingou e fez uma careta feia.
- Não faz essa cara, você fica assustador.

- Estou depressivo, dá pra ajudar? – Rapmon tacou uma sacola no sofá.

- Acabei de acordar sete da manhã por sua causa. Desculpa se estou um pouco mais rude que o normal, benzinho. – ironizou dando um sorriso. – O que é isso? – perguntou quando olhou a sacola preta jogada em seu sofá e Namjoon andou até o ruivo pondo as mãos grandes em seu ombro.

- Me ajuda. – o cara estava tão perto de Jimin e com um rosto tão bizarro que o garoto só concordou por ter sentido medo. Logo o sorriso gigante se instalou, as covinhas apareceram e RapMon o abraçou.

*
*
*

No dia seguinte, se antes Jin não acreditava em Namjoon quando esse lhe disse que gostava da cor rosa, quando avistou o garoto prometeu nunca mais duvidar do que o mesmo falava. Seokjin estava sentado com seus amigos segunda-feira de manhã no intervalo e tomando seu famoso suquinho de caixinha quando, bestificado, deixou cair tudo no chão.
A expressão na face delicada do menino fora tão exagerada que conseguiu deixá-lo quase assustador.  

Ele estava tão chocado que fez Yoongi compenetrado em seu jogo, que andava sumido por causa do vicio nessa maldita coisa, largar o mesmo e se virar junto de Jeon para onde Jin olhava. E não era simplesmente só eles, era quase toda a escola. O porquê disso era extremamente simples: 
RapMonster parecia um poste branco de tão pálido com uma linda e fluorescente lâmpada rosa na cabeça, já que agora seus fios de cabelo, antes pretos, estavam mais rosa que um algodão doce. Jungkook começou rir alto o bastante para chamar a atenção do mesmo. esse que correu apressado quando localizou o olhar em Seokjin.

- Ele não fez isso, Jin. – riu mais. Suga estava tão chocado com aquilo que sentia vergonha pelo amigo, mesmo ele ainda com o cabelo platinado não sentia a vergonha que tinha agora pelo poste a sua frente. Estava tão sem palavras que não conseguia nem ironizar aquilo, imagine Jin.

- Meu deus... – Seokjin murmurou horrorizado.

- Bom dia. – Namjoon falou sorrindo com suas covinhas aparecendo. O silêncio durou por um minuto enquanto todos se observavam, até que Jungkook e Yoongi caíram na risada sem conseguirem se controlar por mais tempo. Era por isso que Namjoon era tão zoado, ele fazia cada coisa bizarra.

- Você tá parecendo o poddle da minha vó. – Yoongi falou entre as risadas. Namjoon os ignorou e sentou ao lado de Jin que ainda estava com a expressão totalmente horrorizada. Jungkook não aguentava mais rir, suas bochechas doíam por conta disso e Suga apenas acompanhava.
Mas RapMonster não se importou com isso, naquele momento a coisa mais importante era Jin e se ele o desculparia.

- Eu disse que gostava de rosa. – o garoto disse sério encarando o garoto por quem era apaixonado e sempre motivava loucuras por parte do maior.

- Você... – Jin tentou falar, mas logo um ataque de risos o tomou. O de covinhas continuou sério observando-o o que piorou mais ainda a situação do mais velho. Aos poucos ia se acalmando, mas era só focar nos fios rosas que a risada voltava. – Não precisava fazer isso, Namjoon. – conseguiu falar depois de muito esforço para se controlar.

- Eu sei que não, mas queria te mostrar que eu falei sério. – Namjoon respondeu sério, mas com um tom gentil. Aquilo fez Jin parar de rir e o olhar. – E também para você não sentir vergonha do que gosta. Não importa o que digam, seja sempre você. – completou e aquilo fizera Seokjin sorrir, mas dessa vez não pelo cabelo do garoto e sim por mais uma de suas - maravilhosas - frases.

- Obrigado. – Namjoon sentiu-se extremamente feliz quando viu as bochechas do menino corarem. Já para Seokjin fora a primeira vez que notou os pequenos buracos em cada lado do rosto do outro. – Você tem covinhas... – falou baixo, enquanto tímido.

- Ah isso – colocou os dedos nela sorrindo. – tenho desde criança. Nunca percebeu? – Jin negou com a cabeça. – Claro, está sempre brigando comigo. – Rapmon fez um bico emburrado, mas logo soltou uma risadinha.

- Elas... – pausou em vergonha. – São muito bonitas. – murmurou e Namjoon sentiu suas bochechas corarem. O mais alto levou suas mãos ao cabelo de Jin e bagunçou os fios sentindo-se extremamente alegre com aquele elogio.

- Obrigado...

- Ai meu deus... – Jungkook murmurou aproximando-se mais de Suga enquanto olhava os dois e soltou uma risada sendo acompanhado pelo mesmo. O platinado revirou os olhos achando aquela cena melosa demais. Já tinha que agüentar RapMonster enchendo seu Whatsapp com mensagens sobre Jin – além das inúmeras conversas pessoalmente – agora era obrigado a ficar com cara de taxo observando a cena romântica entre os dois.

- Nem me fala, não acredito que temos que ficar vendo isso daí. – respondeu sussurrando de volta para o mais novo enquanto observava com uma careta estranha no rosto o “casal" a sua frente. – Já não basta por mensagem, pessoalmente também? – bufou e o amigo soltou uma risadinha. Jin e o de covinhas estavam compenetrados demais para dar atenção aos amigos.

- Daqui a pouco o Jin vai cair de amores por ele também. – disse soltando uma risadinha. Realmente parecia não estar errado já que o mais velho do grupo, se fosse antigamente, sequer estaria dando tanta brecha para o altão e muito menos tão envolvido pela conversa do mesmo como estava no momento.

- Daqui a pouco eu que vou cair e não é de amores não, é por estar enjoado de tanta melação. – o garoto retrucou e fingiu estar quase regurgitando enquanto levava um dedo a boca. Isso fez com que Jeon risse mais alto e finalmente os outros dois amigos saíram do próprio mundo para dar atenção ao seu redor.

- Que horror... – virou-se para Seokjin e RapMon ficando calado enquanto os observava. Suga notando que finalmente tinha a atenção destes decidiu se pronunciar.

- Acho melhor vazarmos. Estamos sobrando aqui. – Yoongi se levantou e deu uma rápida olhada para o mais novo dali. – Não quero ser vela, principalmente da princesa e sua varinha de condão cor de rosa. – completou sarcasticamente apontando para os dois enquanto indicava o que cada um era. Namjoon olhou irritado para o platinado. Iria abrir a boca para retrucar a altura, mas Seokjin o cutucou prevendo o ato e indicou que não era para fazer isso.

Suspirou.

- Se tá tão incomodado, faz par com o Jungkook. – os dois fizeram uma careta com a resposta de Namjoon. Mesmo que o mais velho de todos tivesse "mostrado" que não era para fazer, o rosado não deixaria aquilo passar impune. Jungkook acabou se levantando também para acompanhar Yoongi já que dessa vez o platinado realmente tinha razão.
No final, só ficou Jin e o altão sentados na praça enquanto conversavam, quando os outros realmente decidiram que era melhor deixar os dois sozinhos e foram fazer seus deveres do dia. O papel de segurar vela era de castiçal e não de humanos.

- Acho que quando você disse que eu não deveria pintar o cabelo de rosa era pra que você fizesse isso. – Jin brincou soltando uma risada e Namjoon tirou sua atenção dos amigos que agora se afastavam.

- Não exatamente, mas nada parecia fazer você acreditar em mim, então eu decidi te provar. – as covinhas aparecem novamente junto do sorriso, esse que de alguma forma - talvez porque agora o garoto tinha o cabelo da cor favorita do mais velho - estava mais lindo que o normal. – Você gostou? Espero que pelo menos usando rosa você preste mais atenção em mim. – Namjoon brincou fazendo o menino corar.

- Você está bonito. – a voz veio baixa por causa de vergonha, mas foi o suficiente para deixar RapMon completamente feliz. O mesmo agradeceu e deu um abraço no moreno deixando-o mais tímido ainda. – Eu realmente não acredito que você fez isso...

- Eu faço tudo por você. – Namjoon respondeu sério e fitou o garoto. Esse levou os olhos até o rosado e o encarou completamente surpreso com aquela frase. – Não duvide do que eu sinto por você, Jin. Eu falo sério. – a voz saíra mais grave que o normal e aquilo fez com que o íntimo de Jin estremecesse.

- Eu não– o moreno tentou falar, mas as palavras pareceram sumir de sua mente naquele instante. Em todo aquele tempo que Namjoon era apaixonado por si, desde que Jin tinha terminado a escola, nunca o tinha visto tão lindo daquela forma. Jamais chegou a imaginar que algum dia o veria assim ou então tivesse aquelas reações, mas ele conseguia ser tão... Bonito. As palavras que saíam daquela boca eram sempre encantadoras. Ah, e aquela boca... Parecia estranhamente atraente agora.  – Obrigado... – ditou por fim abaixando a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem.

- Pelo o que? – Namjoon se abaixou para poder ver melhor o rosto do outro.

- Por falar de forma tão bonita comigo e... Gostar tanto de mim. – levou o olhar para cima e sustentou ao do outro. Novamente aquele sorriso junto às covinhas apareceu.

- Você merece porque significa muito para mim e eu quero cuidar o máximo que eu puder de você. Mesmo que seja apenas como um amigo, embora essa condição me entristeça. – soltou uma risada com a última frase. Jin abaixou novamente a cabeça e deu um pequeno sorriso, teve uma vontade enorme de abraçar o mais alto naquele momento e não soltar mais. Uma satisfação calorosa envolveu seu corpo ao escutar aquelas palavras. Eram tão bonitas, carregadas de um sentimento que agora se assemelhavam aos seus, conseguia lhe trazer uma felicidade tão grande. Como pôde evitar tanto tempo a Namjoon? Ele era tão diferente do que aparentava ser. Era tão...

- Bonito... – Jin deixou escapar baixinho e levantou o olhar para o rosto do mais novo que não conseguiu entender. O cabelo rosa basicamente brilhava contra o sol e as covinhas em seu rosto deixavam a visão ainda mais agradável. O olhar arteiro, o sorriso doce... Parecia ser a primeira vez que olhava para o maior. Que realmente o notava.  E naquele momento finalmente tinha se dado conta do quão lindo era Kim Namjoon. – Você.

- Eu? – o rosado perguntou achando graça de tudo aquilo, embora realmente estivesse confuso.

- É tão bonito. – naquele momento Seokjin não tirou seu olhar de RapMonster mesmo que a vergonha lhe consumisse por inteiro, porque naquele instante o mais alto merecia escutar aquilo, algo que era tão verdadeiro. O mesmo pareceu tão surpreso ao escutar aquelas palavras, mas a expressão abobalhada durou por poucos segundos. Então ela foi sucedida por um lindo sorriso - o maior que já havia dado até aquele dia - que surgiu em seu rosto e ali permaneceu, insistentemente, até mesmo quando o mais novo tentava disfarçá-lo, acanhado.

- Você é mais. – respondeu enquanto apoiava o cotovelo na mesa, deitando o rosto na mão e fitando docemente o menino a sua frente, esse que sorriu minimamente. Seokjin era o ser mais perfeito do mundo na concepção de Namjoon e ter um elogio vindo dele era a maior maravilha de todas. Continuaram se observando por alguns minutos até que o mais velho riu envergonhado da situação. – Bom. – chamou a atenção do moreno. – Você ainda vai à social lá em casa final de semana? – perguntou por fim.

- Sim. – Jin respondeu e soltou uma risada levando a mão para tampar a boca. Ato esse que o de covinhas achou incrivelmente lindo e teve que se controlar para não beijar cada pedacinho daquele rosto.

- Ok então... – Namjoon levou sua mão desocupada até os fios pretos e os bagunçou carinhosamente. – Vou te esperar até lá.

- Tá bem. – riu.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 158K 63
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
136K 15.7K 11
"Algumas coisas na vida nasceram para ser de determinada forma. Os professores nasceram para te fazer sentir um lixo, o pão nasceu para cair com a ma...
1.1K 81 7
"- Jeon...eu...acho... - o sinto diminuir a velocidade e se aproximar do meu ouvido. Jeon: Goze para mim, Park. Se quer gozar, então goze - sua voz r...
3.5K 534 19
" Em Pausa."⚠️ "Sem previsão de volta."⚠️ Tudo que Jimin queria era mostrar para Jungkook o quanto ele gostava dele, mais tudo que ele fazia dava err...