The Secret Life - Saga Life (...

By Dt_Universe_

7.6K 2.9K 11.3K

• O que você faria se descobrisse a existência de outros mundos e até mesmo que possui certas habilidades que... More

★ 彡 [ɴᴏᴛᴀ ᴅᴏ ᴀᴜᴛᴏʀ] 彡 ★
★彡[ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀɢᴇɴꜱ - ᴘᴀʀᴛ. ɪ]彡★
★彡[ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀɢᴇɴꜱ - ᴘᴀʀᴛ. ɪɪ]彡★
★ 彡 [ᴇᴘíɢʀᴀꜰᴇ] 彡 ★
★ 彡 [Índice] 彡 ★
★ 彡 [ᴘʀóʟᴏɢᴏ] 彡 ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɪ - ᴏ ᴅᴇꜱᴘᴇʀᴛᴀʀ ᴅᴏꜱ ᴘᴏᴅᴇʀᴇꜱ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɪɪ - ᴄᴀꜱᴀ ᴅᴏ ʟᴀɢᴏ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɪɪɪ - ᴀ ᴇxᴘʟɪᴄᴀçãᴏ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɪᴠ - ᴀ ᴘᴇʀᴅᴀ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴠ - ᴅᴏʀ ᴇ ᴄᴜʟᴘᴀ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴠɪ - ᴏ ᴛʀᴇɪɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ (Parte ɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪ - ᴏ ᴛʀᴇɪɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ (Parte ɪɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪɪ - ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀꜱ ᴀᴜʟᴀꜱ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ ɪx - ɴᴏᴠᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ x - ᴅᴇꜱᴄᴏʙᴇʀᴛᴏꜱ★
★ 彡 [ᴇxᴛʀᴀ] 彡 ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪ - ᴏ ʙʟᴏQᴜᴇɪᴏ (Parte ɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪɪ - ᴏ ʙʟᴏQᴜᴇɪᴏ (Parte ɪɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪɪɪ - ᴏ ɢêᴍeᴏ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪᴠ - ᴏᴅʀɪɴɪᴏɴ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xᴠɪ - ᴘʀᴇꜱᴏꜱ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xᴠɪɪ - ᴏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xᴠɪɪɪ - ʙᴀᴛʀɪᴏɴ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xɪx - ᴏ ᴘʟᴀɴᴏ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xx - ᴀ ᴍÁQᴜɪɴᴀ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xxɪ - Qᴜᴇᴍ É ᴇᴠᴀɴ ?★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xxɪɪ - ᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴅɪᴀ★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xxɪɪɪ - ᴀ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀ (Parte ɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xxɪᴠ - ᴀ ᴅᴇʀʀᴏᴛᴀ (Parte ɪɪ.)★
★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xxᴠ - ᴀ ᴠɪᴅᴀ ꜱᴇᴄʀᴇᴛᴀ★
★ 彡 [ᴇᴘíʟᴏɢᴏ] 彡 ★
★彡 [Extra II] 彡★

★ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ xᴠ - ᴏ ᴀʟᴍᴏçᴏ★

134 60 242
By Dt_Universe_

Eles nunca tinham visto tanta comida em um único lugar, a mesa estava repleta de todos os tipos de alimentos. "É um exagero" pensa Evan, mas se manteve calado e sentou. Na verdade ele estava discretamente tentando ver se sua mãe biológica estava presente em algum lugar daquela imensa sala, mas como ele poderia saber, já que nunca viu sua mãe e não sabe sua aparência, então ele fez o que achava que poderia dar certo, "Maahrian, se está me ouvindo, preciso de você."

— Podem se servir de tudo, fiquem a vontade - diz Isaquion com um sorriso.

Nenhum deles falou nada, apenas começaram a escolher o que queriam comer e a por no prato, porém eles só realmente comeram quando viram Isaquion também comer, isso era uma precaução, já que ele poderia ter colocado algo na comida, "Nunca se sabe." pensa Evan.

— Onde estão as outras pessoas desse lugar ? Ou só vive você aqui ? - pergunta Evan.

— Creio que queria saber onde está sua mãe, mas não se preocupe, ela está bem - responde Isaquion - Ela já almoçou e está em seu quarto descansando. E sim, só nós vivemos aqui, Eu, minha esposa e seu irmão. Os outros da família são espalhados por todo o nosso lado do planeta.

— Irmãos, você quis dizer - corrige Evan.

— Isso, irmãos - concorda Isaquion olhando para Ethyon.

— E pelo o que parece, você não contou a ela sobre mim, ou sobre qualquer coisa - diz Evan.

— Sabe Evan, você é bem insolente para alguém que não está em uma boa posição - fala Isaquion - Mas eu gosto disso e quanto a não dizer tudo para sua mãe, todos nós escondemos algo. Tem coisas que não são necessárias serem ditas.

— Isso não é verdade - rebate Evan - Dizer a verdade é sempre o certo.

— Então você está me dizendo que não esconde nada ? - pergunta Isaquion - Mas e quanto a seus amigos, acha que eles escondem algo ?

— Eu não tenho segredos e meus amigos também não - diz Evan. Nesse momento Ethyon estava paralisado, ele sabia muito bem o que Isaquion estava fazendo.

— Ah não !! Interessante - fala Isaquion com tom de desdém. Logo um guarda entra na sala e se aproxima dele, fala algo em seu ouvido e imediatamente se retira.

— Nem todos são como você, Isaquion - fala Evan.

— Mas eu acho que sim, todos são como eu, todos guardam segredos, mesmo que por benefício próprio - diz Isaquion com um sorriso maligno - E um de seus amigos não lhe contou tudo, com isso eu irei fazer esse pequeno favor para ele - todos estavam em choque, eles não esperavam por isso, principalmente Ethyon - James, ou melhor, Ethyon Orios.

— Orios ? - pergunta Evan confuso.

— É isso mesmo que você ouviu, ele é Ethyon Orios, príncipe de Yalion e seu irmão - diz Isaquion. - E todos os seus amigos sabiam disso, apenas quiseram esconder isso de você, eles não são diferentes de mim.

Evan estava completamente sem chão, ele não conseguia pensar em mais nada. Seus amigos mais uma vez esconderam algo dele e ainda pior, sua mãe também sabia. Ele olhava para Ethyon, mas o mesmo estava de cabeça baixa sem conseguir olha-lo. Evan não estava com raiva e magoado por saber que Ethyon era seu irmão, mas com o fato deles terem escondido isso dele.

— Ainda acha que seus amigos não escondem nada ? - pergunta Isaquion com um sorriso, se sentindo vitorioso.

— Você irá cumprir sua parte e deixará eles irem ou não ? - pergunta Evan, ignorando a pergunta de Isaquion e se recompomdo. "Isso não é hora para ficar triste e magoado, seja forte Evan" pensa ele.

— Sim, eu sempre cumpro o que prometo - diz Isaquion - Eles podem ir. - terminando de falar a porta da grande sala se abre e dois guardas apareceram. - Eles irão levá-los até a saída. - todos se levantaram e esperavam Evan também se levantar e dizer algo, mas ele não fez. - Eu creio que ele não vai se despedir, podem ir - continua ele com um sorriso no rosto. Evan nem olhava para seus amigos.

— Evan, filho - diz Agatha, mas ele nem olhava para mãe e isso partiu o coração dela.

— Adeus - é a única coisa que Evan diz.

Então Isaquion pede para que os guardas os tirem de lá e mesmo contra vontade, eles vão embora. O que Evan não sabe é que Isaquion não vai cumprir a palavra e assim que seus amigos saem e as portas se fecham, eles são surpreendidos com um ataque e não conseguem se defender, agora eles estavam desacordados e estavam sendo levados para parte mais escondida do palácio, as celas de detenção.

Novamente na grande sala de jantar, Evan estava pronto para saber o que Isaquion queria com ele.

— O que você quer comigo ? - pergunta Evan - Primeiro quis me matar e agora, o que quer ?

— Logo você saberá - diz Isaquion - Mas gostaria de alerta-lo sobre algo.

— Fale - diz Evan rispidamente.

— Sua mãe não lhe ajudará - fala Isaquion surpreendendo Evan. - Ela não tem poder pra isso.

— Eu não tenho ideia do que você está falando - diz Evan dando um de desentendido.

— Francamente Evan, meu filho tem uma ligação com você e podia ter um certo acesso a sua mente - diz Isaquion - É óbvio que ele tem a mesma ligação com sua mãe.

— Hum - foi apenas o que Evan conseguiu dizer.

- Você se acha o espertinho, mas sinto em dizer, eu sou mais - diz Isaquion com o mesmo sorriso de sempre. - Agora você pode ir, meus guardas irão levá-lo até seu quarto, acho que você precisa descansar. Logo teremos muito o que fazer.

Depois que Evan sai acompanhado dos guardas, o jovem que havia levado Agatha até Odrinion, entra na sala.

— Está tudo indo de acordo com o que o senhor queria, os prisioneiros estão nas celas - diz ele.

— Ótimo, fico satisfeito - diz Isaquion - Quero que você fique de olho em seu irmão, Evan.

— Agora eu sou babá ? - pergunta o jovem.

— Erion, não ouse questionar minhas ordens - diz Isaquion com seriedade.

— Perdão, não irá acontecer novamente - responde Erion.

— Acho bom - diz Isaquion - Torne-se amigo dele e ganhe sua confiança. Estamos entendidos ?

— Sim, pai - respondeu Erion.

Em seu quarto, Evan não parava de pensar no que agora tinha conhecimento e em como ele iria lidar com toda aquela situação. Os planos para fugir daquele lugar foram acabados quando Isaquion soube que Evan tinha tentando entrar em contato com Maahrian. Agora ele não sabia o que fazer.

"Parece que é inevitável, todos escondem coisas de mim. Eles sabem mais da minha vida do que eu mesmo, não aguento mais isso. Não tenho controle sobre minha própria vida, isso tem que ser mudado, mas como, se até aqui eu sou controlado por Isaquion." pensa Evan. Ele estava deitado em sua cama, que observando bem, era bem grande. O quarto todo era grande, não era como aqueles quartos de palácio dos filmes, mas muito melhor, tinha uma tela enorme em frente a cama dele, lá ele podia acessar um rede de dados bem extensa e é óbvio que Evan tentou, mas não tinha ideia de como mexer. Além da cama, tinha um closet, uma grande cômoda e vários outros objetos que ele não tinha interesse. Evan se levantou da cama e foi ver a vista que a varanda de seu quarto lhe mostrava. Ao olhar ele viam uma belíssima cidade, muito movimentada e com tecnologias em todas as partes, ele diria que parece aquelas cidades futurísticas dos filmes que gostava de assistir. Um pouco depois da cidade, ele conseguia ver uma floresta linda, era tão verde e limpa. Tudo ali era realmente belíssimo.

- Evan ? - alguém o chamou. Quando ele se virou deu de cara com Trion - Tem algo errado - continua Trion.


-×-×-×-Notinha do Autor-×-×-×-

Bonjur ❤ O que vocês estão achando da história ?? Estão gostando??

Nada do que Evan planejou deu certo e ainda descobriu da pessoa errada um segredo. Como será que as coisas vão ser a apartir de agora ? O que Evan vai fazer ??

Trion sabe que tem algo errado, mas Evan acredita que eles saíram do palácio. No que isso vai dar ??

É isso amigos, esse foi o capítulo de hoje. Até o próximo capítulo e uma ótima semana para vocês 😊.

Ps.: Não esqueçam de deixar suas opiniões e se possível votar no capítulo, Obrigado 🙂.

- David Tenório 🖤

Continue Reading

You'll Also Like

33.4M 2M 84
De férias da faculdade, Hannah decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Hannah não vê Bryan a mais de...
10.5M 805K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
10.8M 674K 80
E foi ali, quando eu pisei no Alemão pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Que eu iria encontrar o amor, pois o meu destin...
191K 13K 45
EM R E V I S Ã O! Lua, uma criança abandonada, encontra abrigo nos braços acolhedores de Lúcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...