Instagram

By tokiopj

217K 15.4K 5.6K

Onde Park Jimin um novo morador da cidade de Seoul, não conhecia ninguém e para se enturmar resolveu ir para... More

Atenção Atenção!
/01\
/02\
/03\
passado Pt1
passado pt2
/06\
/07\
/08\
/09\
/10\
"não é capitulo mas pfv leiam!"
/11\
/12\
/13\
/14\
/15\
/16\
/18/01\
/19/02\
/20\
/21\
/22\
/23\
/24\
/25\
/26\
/27\
/28\
/29\
/30\
/31\
/32\
/33\

/17\

4.8K 346 136
By tokiopj

Alguns meses atrás.

Faz uns dois dias que vim pra Seoul, infelizmente ainda tô procurando um trabalho, e tô me hospedando no hotel de um amigo.

Tinha uma janela enorme que dava uma vista linda da cidade, podia-se ver a lua aparecendo e o sol indo embora, escutei batidas na porta e me fui até ela, mais antes mesmo de conseguir pegar a maçaneta alguém abriu a porta.

"Eai jimin."- taemin entrou dentro do quarto, e logo atrás veio seu namorado-" eu  tava pensando em te chamar pra uma balada nova, você disse que queria amigar né?"

"É jimin,a gente é amigo do dono da balada então 'vamo de graça"- S/N o namorado do taemin falou animado.

"eu topo, mais eu não vou beber que fique claro"- cerrei os olhos e vi o sorriso dos dois desaparecem.

"Mas jimin! se você não beber nem vai ter graça"-taemin falou e franziu o cenho.

"Cara, você bebia até cair e ainda pedia mais, como assim você não quer beber?"-S/N aguçou a voz e perguntou.

Respirei fundo e fiz uma careta, beber apenas um pouco não faria mal né?

"tá, tá, eu bebo"- taemin quase me derrubou ao me abraçar e logo em seguida S/N veio também.

Que exagero.

"Vai tomar banho, xispa"- S/N balançou as mãos como se estivesse me expulsando-" vem amor, bora escolher uma roupa boa pra esse lindão."

revirei os olhos e fui para o banheiro que tinha no quarto.

¬Horas depois¬

"a gente mal chegou na festa e você já tá doidão cara"- falei para o S/N que balançava as mãos ao ritmo da música.

"Vem os dois dançar comigo"-ele parou e olhou pra eu e taemin que estavamos parados, mas depois virou bruscamente e gritou-"CARALHO ESSA É A MINHA MÚSICA, E OQUEEE"

ele gritou totalmente diferente da música por causa do seu sotaque coreano.

me assustei quando taemin também gritou.

"AMOR EU TE AVISEI PRA NÃO FICAR ME ESPERANDOO"- ele cantou um trecho da música, e até que ele cantou certinho, eu acho.

e foi para o meio ea pista com o namorado, rodei com o banco de rodinhas e apoiei o braço no balcão, pedi uma bebida.

↬◇⚘ Quebra de tempo ↬◇⚘

E

u já estava meio tonto, talvez essa seria meu...? Décimo copo de bebida? ou talvez, vigésimo? perdi as contas.

Conseguia ver bem o olhar de alguns homens pra cima de mim, oque seria de se esperar, era uma balada LGBTQ+ afinal, mais o olhar de um homem em específico me chamou a atenção.

Ele parecia mas novo, mais não é uma coisa que eu me incomode, dei um sorriso de lado e calmamente me levantei da cadeira, tombei um pouco pro lado, mais não desisti e fui em direção a pista de dança, um tempo atrás o casal que vim acompanhado veio me avisar que iriam fazer um tuor pela balada, e vocês sabem oque significa né?

Na mesma hora que cheguei no meio da pista começou a tocar Onw It.

Sem querer me gabar nem nada, eu sei dançar pra caralho e não é uma simples bebida que vai tirar essa qualidade de mim.

A dança com batidas sensuais tocava, e eu fazia a coreografia, olhei por cima dos ombros e vi que ele não parou de me olhar em nenhum segundo, o olhar quente que ele trazia em si, fazia meu corpo entrar em chamas.

Passei a língua pelos lábios quando o vi se aproximando, ele chegou perto o suficiente para mim sentir a sua respiração ofegante no meu pescoço, vi que ele parecia com um receio sobre tocar minha cintura ou não, levei uma das minhas mãos até o seu pescoço e balancei um pouco a cabeça, em afirmação, e seja lá oque que ele esperava que eu confirmasse, tocou firmemente na minha cintura.

Fechei os olhos quando nossas bocas se encostaram, sem querer demorar muito o puxei para mais perto e o beijei, seus lábios tinham um gosto peculiar de menta, uísque e morango.

Seus lábios finos em contanto com os meus era uma sensação fora do normal, nossa bocas cada vez mais ágeis, nossas línguas dançando em sincronia, parei o beijo com muita dificuldade e com minha voz falha o chamei para ir para um dos quartos que tinha na parte de cima.

subindo alguns degrais com dificuldades entramos em um quarto qualquer, coloquei ele na cama devagar e comecei a beijar o seu pescoço braquinho.

Ele suspirava pesado no meu ouvido e isso me incentivava a continuar, toquei a barra da sua blusa com cuidado e o olhei, ele apenas concordou e eu tirei sua blusa.

Sua pele branquinha era como uma tela de artes, pronta pra receber novas cores.

Cada vez mais necessitado eu ia descendo em encontro ao seu pau, tirei sua calça e cueca, e seu pau duro bateu na minha bochecha, passei a língua pela cabecinha vermelha, ele gemia baixinho, senti seus dedos indo de encontro ao meus cabelos pretos e apertando, abocanhei seu pau e pude ouvir um gemido alto vindo dele.

Se eu estivesse realmente sem nenhuma gota de álcool no sangue eu teria parado, chances de algo de errado acontecer em sexo em baladas com desconhecidos e grande, mas (in) felizmente eu estava totalmente bêbado.

Tirava seu pau da minha boca apenas para enfia-lo com tudo novamente, percebi que ele estava quase gozando, então eu parei, não queria que ele gozasse na minha boca mesmo que essa ideia seja totalmente irrecusável.

Levantei o olhar e vi ele com os olhos cerrados em minha direção, seu peito subia e descia, sua respiração estava ofegante, me ajeitei melhor na cama e passei a língua na minha boca.

" fica de quatro"- ele abriu um pouco os olhos e deu um sorriso de lado.

"Só se você deixar eu meter em você também"- ficamos frente a frente assim que ele se ajoelhou no colchão.

Puxei sua cintura bem desenhada e o beijei, nossas peles suadas e quentes se tocando era uma das melhores sensações que eu tenha provado.

"isso responde sua pergunta?"- ele dá uma risadinha e fica na posição que o mandei ficar, peguei uma camisinha que estava na mesinha da cama e a coloquei.

Coloquei três dedos na frente do seu rosto e ele claramente entendeu e os colocou em sua boca, ficava cada vez mais duro, ver ele piscando totalmente sedendo por um pau.

Quando achei que meus dedos já  estavam muito lubrificados, tirei os da sua boca, rodeando a sua entrada apertadinha enfiei um dedo, ele gemeu baixinho, passando alguns segundos eu enfiei mais um dedo, ele era realmente apertadinho.

"Você vai me apertar assim quando for a vez do meu pau, huh?"-gemi um pouco manhoso quando ele empinou um pouco mais e fez sua bunda encostar no meu pau.

"Você pode testar isso agora, tire seus dedos"-ele disse e eu ri da sua ousadia.

Lubrifiquei mais um pouco e sem aviso enfiei tudo.

Ele se apoiou nos cotovelos e colocou a cara no travesseiro para abafar os gemidos, eu fiquei parado por alguns minutos pois nem sempre os dedos arlagam o suficiente.

Ele rebolou contra meu pau e nessa hora eu comecei a me mexer dentro dele.

O barulho dos nossos corpos se chocando um com o outro era o único a ser ouvido dentro do quarto, ele gemia alto contra o travesseiro e s gemidos me incentivaram a ir mais fundo.

"você gosta quando meto com força huh?"- me inclinei por cima do seu corpo e beijei sua nuca, devagar tirei meu pau de dentro dele, peguei-o pela cintura e o virei de frente pra mim-" responda quando eu perguntar"- dei um tapa na sua coxa.

"S-sim eu gosto"-ele cerrou os olhos e gemeu baixinho quando eu encaixei meu pau na sua bunda-" coloca denovo, por favor-" ele choramingou e fechou os olhos.

Sem demoras coloquei tudo, o corpo bonito do garoto agora estava cheio de marcas roxas, e eu sorri ao perceber que foi eu quem fiz.

Metia com força e ouvia ele gemer por mais, o interior dele era quentinho e apertado e me fazia ir cada vez mais rápido.

Ele gemeu alto e firmou as unhas nas minhas costas, logo percebi que tinha acertado seu ponto G, sem para de me movimentar beijei sua boca.

"eu também quero meter em você"-ele  falou arrastado e eu parei os movimentos-" senta em mim."- ele mandou quando eu me coloquei de frente a ele.

Fiquei por cima dele e ele puxou minha cintura, oque me fez sentar no seu pau com tudo, meu gemido ficou mas parecido com um grito, um grito de prazer no caso.

Revirei os olhos e comecei a rebolar em seu colo, podia sentir cada partezinha de seu pau metendo em mim, comecei a quicar mais rápido para dar mais prazer e ele passou as unhas na minha cintura.

Coloquei meu rosto entre seu pescoço e ombro, e ele apertou minha bunda com força.

"fica de quatro"- sai do seu colo com a respiração ofegante e fiquei de quatro, me apoiei nos meus cotovelos e empinei o rabo, arfei quando senti sua respiração pesada na minha entrada.

"Oque você vai fa- "- eu mesmo me interrompi quando acabei gemendo, ele colocou sua língua e começou a tirar e colocar rápido, como se fosse o seu pau, eu realmente nunca tinha recebido um beijo grego mas concerteza eu nunca esquecerei desse.

Gemia totalmente cheio de prazer, e rebolava na cara dele, peguei um travesseiro e apoiei meu quadrio, comecei a me masturbar no mesmo ritmo que ele enfiava a língua.

Até que ele parou.

"continue oque estava fazendo."- resmunguei enquanto sentia sua mão grande acariciando minha bunda.

"vira de frente pra mim, quero ver seu rosto"- ele falou calmo.

Sem receio virei-me de barriga pra cima, minhas bochechas provavelmente estavam vermelhas, e minha respiração estava ofegante.

Ele colocou seu braços um cada lado da minha cabeça e enfim colocou seu pau novamente em meu interior.

Botava literalmente sem dó, era bom como seu pau saia apenas pra entrar novamente com mais força, eu não conseguia segurar os meu gemidos, a música abafada já não era mais ouvida.

Ele ficava realmente lindo com seus cabelos vermelhos grudados na testa.

Meu baixo ventre formigou e eu senti que eu já ia gozar.

"e-eu vou gozar."-falei manhoso e ele acelerava cada vez mais, ele pegou meu pau e começou a me masturbar, meu gozo veio em jatos quentes, mas ele não parou de meter.

"E-eu tô sensível, para de meter"-por mais que eu estivesse pedindo pra parar, eu e ele sabia-mos que não era verdade-" puta que pariu"- gemi quando senti sua porra quente dentro de mim.

Ele se deitou ao meu lado com a respiração ofegante e falou.

"isso foi muito bom"- ele virou o rosto pra mim.

"eu acho que nunca transei com tanta intensidade assim"- ele me acompanhou com um riso.

"digo o mesmo."-olhou para o teto e fechou os olhos, eu fiz o mesmo.

Sabendo que nunca mais o veria na minha vida, ou que não o reconheceria no dia seguinte, dormi sem a consciência pesar tanto, afinal não aconteceria nada.

{🌷continua?🌷}

e o peso na consciência vem.

mil desculpas por não postar no dia que deveria postar, me sinto péssima mais eu tentei postar hoje, no domingo, e consegui hehe.

Isso seria um especial de 20K (obrigado pela dica kim♡) onde tudo começou literalmente, eu não curti muito o hot, eu realmente não sei fazer, mais eu tentei, se não gostarem eu apago e finjo que nunca aconteceu.

Uma observação:  jungkook nesse capítulo está com o cherry hair,pq eu sou muito cadelinha dele, mais nos capítulos atuais ele está com seu cabelo escuro novamente, significa que ele pintou..

Acho que era só isso certo?

Fiquem bem, lavem as mãos e quando sairem evitem contatos e usem máscara, beijinhos.

Não sejam um leitor fantasminha e vai deixando sua estrelinha yeaah⭐👻

(não quero parar de colocar esse negocinhos aii deus↬◇⚘)

Continue Reading

You'll Also Like

6.7K 422 23
Quando os participantes da primeira luta do ragnarok iria começar uma luz aparece e dela sai crianças ?????(yuna) : onde estamos ?????(chun yan): p...
21.9K 895 61
só mais um dia normal na imaginação da criadora
5.7K 684 40
Semanas antes da Tokyo Manji VS Valhalla acontecer, Takemichi descobre a existência de uma pessoa misteriosa que começa a afetar todas as linhas temp...
28.3K 5.4K 86
Onde Andrew, o popular da escola, sempre teve uma quedinha pelo Neil, melhor amigo do seu irmão.