A protegida do Mafioso

By autoramariwanderley

588K 36.5K 8.7K

Nesse universo não existe Laura, só Massimo Torricele e sua mão de ferro para controlar o império da máfia it... More

Hello babygirls
I
II
Capitulo bônus
III
Capítulo bônus
IV
Capítulo Bônus
V
Capítulo bônus
VI
VII
VIII
IX
X
XII
XIII
XIV
XV
XVI
Capítulo Bônus
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV - Capítulo Final!
Informações importantes.
Livro II

XI

18.8K 1.2K 210
By autoramariwanderley


Boa noite meus amores!

Como vocês estão? Espero que todos bem.

Trazendo mais um capítulo para vocês, eu poderia dar um spoiler logo de cara mas a graça ta na surpresa.

 Espero que vocês gostem de verdade.

Haverá um trecho para ser lido com música, irei avisar para dar o play.

Música: I put a spell on you - Annie Lennox 

Tem a música na playlist abaixo.

Playlist :  https://open.spotify.com/playlist/3tfuTSGonpQZ7W63hkh5Q8?si=qy0lSc-KQkSsi4mAtNfJ2A


═════════ ❤ ═════════


Giulia

O grande salão do castelo estava lindamente decorado com flores e rosas brancas que pendiam de diversos lugares juntamente com os lustres, além de estarem presas nos belíssimos castiçais que adornavam o centros das mesas.  Massimo tinha uma mão em minha coluna me guiando entre as mesas e convidados, seus olhos a todo momento se voltavam pra mim e eu sempre o via sorrindo. Parecíamos ser o centro das atenções, Massimo sempre cumprimentava alguém que o chamava porém nunca saiu do meu lado até chegarmos, que eu presumi, ser nossa mesa.

- Eu sei que eu já disse isso, várias vezes nos últimos minutos, mais você está deslumbrante. - Massimo falou próximo ao meu ouvido assim que me sentei na cadeira que ele havia puxado pra mim.

Mais uma vez sorri envergonhada.

- Obrigada, você também está lindo, mais disso você já sabe.

- Pra mim o que importa é sua opinião. - Ele disse se sentando ao meu lado.

Sr. Edgar apareceu no palco, de onde estávamos sentados a poucos metros, o silêncio tomou o ambiente e Sr. Edgar sorriu para o público.

- Boa noite Senhora e Senhores, é um imenso prazer para mim recebê-los em mais um ano do nosso tradicional Baile Beneficente. Esse ano ainda mais especial para mim, já que meu grande amigo Massimo Torricelli nos deu a graça de sua presença, juntamente com sua radiante dama senhorita Giulia. - Edgard apontou em nossa direção e uma salva de palmas foi ouvida.

Massimo acenou para as pessoas e eu sem saber ao certo o que fazer, repeti seu gesto sorrindo um pouco sem graça por tanta atenção.

- Bom, vamos aproveitar essa belíssima noite e não se esqueçam de fazer suas doações na mesa ao fundo do salão. Obrigada a todos. - Edgar se retirou do palco dando lugar a banda que começou a tocar um jazz animado.

O jantar foi servido e eu optei por um Fettuccine Alfredo com camarão, que por sinal estava divino. Massimo me entregou outra taça de champanhe e pegou mais uma dose de Whisky pra si. Ele já havia terminado seu prato e me encarava como um sorriso nos lábios, aliás isso agora era sua mais nova mania, Massimo sorria agora com bastante frequência e isso de certo modo também me deixava feliz. Sorri de volta.

- O que foi? 

- Eu gosto de vê-la comer, você parece estar sempre faminta - ele abriu ainda mais seu sorriso.

- Talvez eu realmente esteja sempre faminta - sorri junto com ele.


As mesas agora pareciam um pouco mais vazias já que as pessoas haviam optado pela pista de dança ou simplesmente circular e conversar com seus conhecidos espalhados por todo salão.

- Venha, quero lhe apresentar a algumas pessoas - Ele segurou minha mão me puxando delicadamente com ele.

Cumprimentei diversas pessoas e ainda arrisquei conversas com algumas delas que foram bastante simpáticas e sorridentes. Massimo não saiu do meu lado um minuto sequer, fazendo questão de estar sempre em contato comigo, segurando meu braço ou com sua mão na base da minha coluna. Ele havia me guiado até a pista de dança e tinha agora um braço ao redor de minha cintura e o outro segurando minha mão, nós nos balançávamos ao ritmo da música suave que tocava.

- Estou com medo de pisar no seu pé - Disse sorrindo.

- Sinta a música e deixa que eu te conduzo - Ele nos rodou lentamente no salão e sussurrou em meu ouvido - Relaxa Giulia.

Balancei a cabeça concordando e o encarei. Seus olhos me olhavam com tanta intensidade que  achei que ele fosse capaz de ler meus pensamentos, seus olhos eram tão profundos que cheguei a cogitar a possibilidade de eles não terem fim, não dava para decifrá-los e era isso que Massimo era. Um enigma. Um enigma impossível de decifrar. Havia perdido as contas de quantas músicas havia dançado e de quantas taças de champanhe havia bebido, mais eu estava tão imersa nessa bolha que Massimo foi capaz de construir ao nosso redor que eu sequer havia percebido a presença dela próxima a nós.

- Será que eu poderia ter uma dança Massimo? - aquela voz jamais seria apagada de minha mente.

Parei de dançar e me virei dando de cara com Lauren em seu vestido de paetês brilhoso de mais na minha opinião. Ela tinha um ar debochado e em sua mão tinha uma taça de champanhe.

- Você só pode estar de brincadeira comigo Lauren - Massimo foi para minha frente, como se para me proteger de um possível novo surto de Lauren.

- O que foi baby? Só uma dança, qual problema nisso? - Ela se aproximou dele passando os dedos pelo colarinho de sua camisa.

Uma raiva que nunca senti se apossou de mim e eu sai de trás de Massimo ficando ao seu lado, segurei os dedos de Lauren sem nenhuma delicadeza os afastando de Massimo. Massimo por sua vez colocou seu braço ao redor de minha cintura me apertando contra ele.

- Como você pode ver Lauren estou muito bem acompanhado, com licença. - E começou a nos afastar da mulher que tinha o rosto vermelho de raiva.

- Você não sabe com quem está brincando Massimo - Ela vociferou.

Continuamos a andar rumo ao Jardim sem sequer proferir uma palavra, passamos pela fonte central e continuamos a andar atravessando a pequena muralha e nos aproximamos do lago. Dali mal se dava para distinguir os convidados e a música se era ouvida ao longe, naquela área especifica não tinha luz e a única claridade era da lua que enchia o céu esplendorosa. Massimo não me soltou e o silêncio nos abraçou gentilmente, seus olhos que a pouco encaravam o céu, agora me olhavam ansiosos.

- Quero te beijar - Sua voz saiu rouca.

O encarei brevemente e aproximei minha boca da dele sem deixar de olha-lo nos olhos.

- Então beije.- Sussurrei.

{Deem play na música - I put a spell on you }

Massimo me tomou em seus braços beijando minha boca com certa urgência, sua língua tocou meus lábios pedindo permissão que eu concedi. Nossas línguas se encontraram e cada célula do meu corpo virou brasa, a cada toque de Massimo eu era consumida pelo fogo. Minhas mãos tremulas e ansiosas foram até sua nuca, meus dedos se entrelaçaram em seu cabelo e eu os puxei o trazendo ainda mais para mim. Massimo prendeu meu lábios entre seus dentes e o soltou lentamente, sua boca se aproximou de meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Eu quero você Giulia.- Ele sussurrou.

Seus lábios tocaram a pele sensível de meu pescoço abaixo da orelha me fazendo suspirar em seus braços, fechei meu olhos entregue demais as sensações que Massimo era capaz de me proporcionar. Era isso, eu definitivamente estava entregue a Massimo e não era capaz de voltar atrás. Massimo colocou sua mão entre meus cabelos e continuou a beijar e mordiscar meu pescoço e sua outra mão desceu pela minha cintura indo até a parte da frente do meu quadril. Minha pernas mal me aguentava e tenho certeza que se eu não estivesse apoiada a Massimo, eu com certeza ja estaria no chão.

Sua mão tocou minha pele bem onde a fenda do vestido começava, na altura do quadril. Arregalei meu olhos e encarei Massimo que me olhava com olhos enebriados de desejo.

- Confie em mim - Ele sussurrou e eu apenas assenti com a cabeça.

Massimo adentrou com sua mão meu vestido passando suavemente a ponta dos dedos sobre minha pele até chegar a calcinha de renda que eu vestia. Ele voltou a me beijar delicadamente passando a ponta da língua sobre meus lábios e imitando o gesto com os dedos que desceram pra onde meu prazer pulsava irradiando desejo por todo meu corpo. Eu me senti molhada e estava quase esfregando uma coxa na outra tentando controlar a excitação que crescia entre minhas pernas, Massimo claramente sabia o efeito que causava em mim, já que fez questão de mim torturar ainda mais descendo seus dedos sobre o tecido até minha entrada e voltando a subir.

Gemi involuntariamente em seus lábios e aquilo foi mais um incetivo para Massimo, que afastou minha calcinha para o lado e eu pude finalmente sentir seus dedos contra minha pele. 

- Olhe pra mim Giulia - Massimo ordenou.

Balancei a cabeça negando.

- Olhe pra mim, quero ver seus olhos quando você gozar.

Abri os olhos o encarando, suas pupilas estavam maior que o normal e ele me olhava como se eu fosse sua presa.

Seu dedo tocou diretamente meu clitóris e minha pernas fraquejaram e Massimo me segurou firme. Ele deslizou o dedo até minha entrada pincelada algumas vezes no liquido que escorria de mim.

- Você está tão molhadinha que seria fácil eu te foder aqui mesmo. - Sua voz era rouca.

Ele voltou a subir seu dedo até meu clítoris, onde começou movimentos circulares enquanto com a outra mão me segurava pela cintura e seus lábios estavam de volta ao meu pescoço. Segurei firme seus ombros tentando me manter firme e não desabar no chão, roupas nunca me incomodaram tanto como naquele momento. Tudo que eu queria agora era Massimo deslizando pra dentro de mim.

- Por favor - Gaguejei quando Massimo pressionou mais meu clítoris com seu dedo.

- Por favor o que Giulia? 

 Me senti pulsar tão forte que jamais imaginei que isso fosse capaz, Massimo manteve o ritmo me fazendo delirar e querer cada vez mais.

- Não para, por favor. - Falei entre gemidos.

Eu não me importava se alguém estava vendo o que fazíamos, tudo que eu queria era mais de Massimo e ele queria me dar mais e mais. Seu dedos deslizaram e entraram em mim sem aviso algum me fazendo gemer ainda mais alto. Seus dois dedos me tocaram fundo, e começaram a entrar e sair de mim rapidamente me deixando ofegante. Porém quando ele começou a tirá-los de mim ele pressionou com seus dois dedos minha carne e eu explodi em milhões de pedaços e o maior orgasmo de toda minha vida se apossou de meu corpo, me fazendo tremer completamente nos braços de Massimo. 

Massimo colocou minha calcinha de volta no lugar sem me soltar, seus braços rodeavam meu corpo e ele beijou o topo de minha cabeça, me dando tempo pra me recuperar. Minha respiração ainda estava acelerada.

- Podemos voltar pra festa? - Ele perguntou com o queixo apoiado em minha cabeça e sua mãos em volta de mim.

Me afastei para olha-lo e sorri maliciosamente;

- Vamos pro quarto agora.

Segurei meu vestido e sai dali correndo com Massimo em meu encalço.

Nossa festa iria começar agora e não tinha hora pra acabar.


═════════ ❤ ═════════


Não esqueçam de votar e comentar !



Continue Reading

You'll Also Like

71.6K 5.6K 32
Livro I - Feitos por Deus Teresa é uma garota que depois da morte de seu irmão, ao invés de se aproximar de Deus usando a sua fé e praticando o que a...
20K 2K 20
Só acho que ele deveria ter se informado melhor e procurado saber quem eu sou. Talvez se tivesse feito o dever de casa certinho saberia do que sou ca...
2.7K 374 26
[ D A R K R O M A N C E ] ❍ [ E M A N D A M E N T O ]❍ [ E R O T I C O] Rodolfo nunca imaginou que uma única noite de paixão poderia se transformar...
797K 52.5K 45
Loislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ni...